Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Para ter Marinho, Fla planeja envolver Cirino na negociação

Redação
Redação
Publicação: 07/12/2016
122 Comentários
Atualização: 07/12/2016
Compartilhar

Depois de dias tristes e sem brilho para o futebol, devido a tragédia com o avião da Chapecoense, a semana começa agitada para o Flamengo.

Segundo informações do setorista Raphael Zarko, do Globo Esporte, o Flamengo estaria disposto a envolver o atleta Marcelo Cirino para contar com o destaque do Brasileirão 2016, Marinho, do Vitória.

https://twitter.com/raphazarko/status/806129550069530625

Mesmo com uma campanha ruim, o atacante conseguiu se destacar com jogadas de habilidade e também gols, são 40 jogos na temporada com 18 gols.

O atleta possuí características que agradam a cúpula Rubro-negra e que se adequa ao esquema tático que Zé Ricardo adotou em 2016.

A novela deve ter novidades a partir da próxima semana, já que o Campeonato Brasileiro chega ao seu fim.

E você torcedor, aprova a vinda de Marinho com a possível saída de Marcelo Cirino, envolvido na negociação? Comente abaixo e também vote em nossa enquete do Twitter.

Enquete: Você aprovaria uma eventual troca de Marcelo Cirino por Marinho, do Vitória?

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) December 6, 2016

Assuntos:FlamengoMarcelo CirinoMarinhoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
122 Comentários
  • Julio disse:
    06/12/2016 às 12:59

    Pode envolver Cirino, Chiquinho, M.A e Sheik, a gente não liga não!

    Reply
    • Valmir disse:
      06/12/2016 às 13:08

      E nem precisa trazer o Marinho hahaha. SRN

      Reply
      • Jhonny disse:
        06/12/2016 às 14:38

        Melhor proposta kkkk

      • Julio disse:
        06/12/2016 às 15:56

        Kkkkk pq se nao eles saem perdendo ainda

    • Elvis Presley disse:
      06/12/2016 às 13:14

      Ainda leva o gabriel de lambuja e não se fala mais nisso.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    06/12/2016 às 13:04

    Tenho um pé atrás com o Marinho, Cirino já me conformei.
    **Cirino ser emprestado seria mais negócio a meu ver, vai que ele joga alguma coisa e se valoriza para uma futura venda.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      06/12/2016 às 13:19

      Perfeito Almir, tenho 2 pés atrás com o Marinho, que já disse várias vezes que, pra mim, é um Fernandinho mais moreno…não tem toda essa qualidade que noticiam, vive um bom momento, como alguns que hoje são questionados no clube já viveram, não vejo como bom negócio, atem também a questão disciplinar, tratá-se de um jogador muito “polêmico”, os milhões em jogo são pra mim muito para o que o jogador representa.

      Reply
      • Jhonny disse:
        06/12/2016 às 14:37

        Se o flamengo fechar eu espero estar errado mais este Marinho que foi destaque no Ceara e nao jogou nada no cruzeiro e o mesmo que agora é destaque no vitoria, e ja cansamos de ver esta historia de jogador se destacar em time ruim quando vai pra time bom nao joga nada, ele tem toda pinta de ser um Gabriel Negro, espero que se o flamengo traze-lo (eu nao traria mais quem sou eu pra isto) que não seja pensando em nele como titular de “ponta” pra ponta e sim um jogador para brigar por vaga na posição.

      • Luiz Carlos disse:
        06/12/2016 às 15:59

        Exatamente….

  • Agnaldo Alves disse:
    06/12/2016 às 13:18

    Cirino já deu o que tinha que dar, cara tem dois anos no Flamengo e não consegue manter uma estabilidade na forma de atuar, hora atua bem, hora atua mal e hora (na maioria das vezes) atua de forma medonha, não sei se é o RJ e sua agitada vida noturna, não sei se é cachaçada, mas alguma coisa atrapalha esse cara no Flamengo por que não é possível que um jogador jogue o que ele jogou no CAP e quando chega aqui não consegue mostrar 1/3 desse futebol. Aí troca ele pelo Marinho…seria um dejavu? Prefiro acreditar que não…

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      06/12/2016 às 13:26

      Simples Agnaldo, te respondo agora, lembra do Cirino com o Vanderlei Luxemburgo, era outro jogador, um atacante na verdade, Vanderlei vivia dizendo que Cirino tinha que estar próximo do gol, usar sua arma, a velocidade, próximo do gol, e ele rendeu, ou não?..Lembra?….Hoje os pontas do Flamengo são mais defensores do que atacantes, e dificilmente estão em direção ao gol, são meros preparadores de jogadas, e dar esse papel ao Cirino certamente será uma tarefa complicada, não acha, no ATP, ele era um espécie de 2 atacante, que flutuava, jogava mais pela direita mais tinha liberdade e um esquema que o permitia aproximar do gol, infelizmente são conceitos que o Sr. Zé Ricardo tem que rever, você descaracteriza o jogador e o deixa nas condições que hoje encontra-se nosso atacante, uma pena!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        06/12/2016 às 13:38

        Ele só jogou bem nos dois cariocas. Nos brasileiros e demais competições arregou, não acho que essa queda tenha algo a ver com o ZR. Além disso desconhece dos requesitos básicos do futebol: domínio, passe e chute. Nem velocidade que era a sua principal arma não tem mais.

      • Luiz Carlos disse:
        06/12/2016 às 13:59

        Yan, ele tem velocidade, falta a ele qualidades maiores para executar o que lhe é proposto, depois, suas oportunidades foram abreviadas, por consequência de lesões e até mesmo de uma irregularidade nos jogos, pode ter certeza amigo que boa parte dessa queda de rendimento se deve a opção tática do treinador, assim como Mancuello e outros…

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/12/2016 às 14:15

        Mas ele não rendeu com o Luxemburro, Cristovão, Osvaldo, Burricy e agora com Zé Ricardo. Fez uns golzinhos muito fuleiros no carioquinha. Alguma coisa errada tem com esse cara. E não é o esquema de jogo.

      • Luiz Carlos disse:
        06/12/2016 às 14:45

        Luis, teve boa performance com o Vanderlei sim, depois sumiu, a questão tática pode ter certeza que compromete não só ele como outros jogadores também, o que dizer de Mancuello escalado de ponta, uma negação não acha, do jeito que vai irá no mesmo rumo do Cirino, quero deixar bem claro que o Cirino não é craque mas pode render mais do que atualmente, de todos os pontas que escalaram, me aponte um que rendeu a ponto de não ser questionado?????…Ederson, Everton, Gabriel, Sheik…quem mais…o melhorzinho é o Everton porque tem mais noção de posicionamento e melhor tecnicamente, Gabriel tem lampejos, mas não tem corpo, é fraco fisicamente o que dificulta sua evolução, pode ter certeza amigo que muitos outros iram render abaixo, como estão rendendo, em um esquema absolutamente previsível e sem alternativas, estou com o Zé Ricardo para 2017, porém acho que tem muito a evoluir em si e para o grupo!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/12/2016 às 15:11

        Mas vc não acha que o proprio jogador tem que demonstrar onde se sente melhor em campo?
        Concordo com vc quando diz que a questão tatica compromete. No caso do Mancuello, vejo que em alguns jogos foi escalado na posição errada ( foi colocado como ponta).
        Agora no caso do Cirino me parece que ele sempre atuou onde deveria atuar, ou seja, pelos lados do campo, como na epoca de Atlético-PR. O problema é que chegou no Mengão e perdeu toda sua explosão, velocidade e o faro de gol que, aparentemente, possuia anteriormente.
        Não sei se aquela bobagem que o Luxemburro inventou para ele – tornando um centroavante – acabou atrapalhando o Cirino e juntamente com seu pessimo comportamento extra-campo acabaram minando o seu futebol.

      • Luiz Carlos disse:
        06/12/2016 às 15:18

        Pois é Luis, acho que o Vanderlei é um cara super inteligente nessa parte, o que ele queria era manter o Cirino próximo do Gol aproveitando o mano a mano, usando sua principal arma, a velocidade, ou seja, tentou extrair o que tem de melhor o jogador, não pode faze o cara ficar voltando lá na linha defensiva e carregar bola até o ataque, ou ficar cruzando bolas, não é esse jogador, no Atlético era mais um atacante enfiado, sem essas colocações, repito, ele não é craque e foi super valorizado, assim como outros, o próprio Damião, entre vários, mais acredito que ele mesmo possa melhorar, e evoluir também com o auxilio de uma parte tática melhor adequada!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/12/2016 às 15:27

        Me desculpe Luiz mas não acho o Vanderlei um cara super inteligente.Acho que ego do Luxemburgo atrapalhou e muito suas escolhas.
        Em 2011, por exemplo, em um time que tinha Ronaldinho Gaucho e Thiago Neves, ele conseguiu fazer o time jogar cada vez pior.
        O RONALDINHO ERA ATACANTE NO TIME DO LUXEMBURRO.
        Em 2014, com suas “substituições” ele desmontou um time e levamos uma das viradas mais humilhantes na Copa do Brasil, naquele jogo contra o Atlético-MG.
        Em 2015 fomos desclassificados nas semi-finais do carioquinha contra o bacalhau sem que o Flamengo desse praticamente um chute a gol.
        Por isso é que não posso concordar que o Cirino jogou bem com o “pofexô”.

      • Luiz Carlos disse:
        06/12/2016 às 15:52

        Luis, o Vanderlei por onde passa tem problema de relacionamento com jogador, porque é daquele tipo de treinador que não tem meio fio, ele cobra, não passa a mão em atleta, isso as vezes atrapalha, principalmente porque na época de seu auge os jogadores se desentendiam entre si e até com o próprio treinador, porém entravam em campo dando o melhor, não precisavam ter amizade fora de campo, isso é profissionalismo, coisa que falta a muito jogador de futebol e que derruba muitos treinadores, o presidente da Chape Ivan Tozzo disse a pouco que não gostaria de ter atletas consagrados que não agregassem a familiaridade e comprometimento desejado pelo clube, justamente por isso que acabei de citar, quantos aos erros todos estão sujeitos, me diga qual treinador que passou no Flamengo e não cometeu “burrices”, me explique como “perder” um jogo para o modesto Botafogo (com todo respeito), depois de estar ganhando por 3 a 1 e sobrando no jogo, ai o treinador saca todos os homens de frente e põe um caminha de marcadores que não sabem o que faz com a bola, resultado, um empate e quase uma derrota, ou melhor mais que uma derrota, não se pode analisar somente os erros Luis, vejo boas qualidades no Zé e como disse, estou com ele para 2017, porém a questão tática tem que ser alternada, temos que ter alternativas no inicio e durante as partidas, para podermos aproveitar melhor o elenco, não apenas sendo consumidos pelas mesmas opções, acredito que assim poderá fazer com que alguns jogadores possam render melhor, o Cirino na minha opinião é um deles!

      • Yan Balduino disse:
        06/12/2016 às 14:57

        O cara jogou em todos os primeiros 15 jogos do brasileiro e foi péssimo. Somando as outras vezes em que entrou durante o campeonato deve ter jogado em 24 jogos. Apenas dois gols e se jogou bem em um deles foi muito. Você diz que ele rendeu com Vanderlei, mas foi só no carioca. No brasileiro foi uma negação. Apenas um gol contra o Goiás. Nesse ano Muricy pediu a sua permanência pois queria recuperá-lo, jogando como ponta, e foi bem de novo no carioca. Chegou no brasileiro novamente sumiu. Fez dois gols contra Coritiba e Santa Cruz, isso porque entrou no finalzinho e não deu tempo para fazer m****. Resumindo, em duas temporadas só jogou bem em dois cariocas contra times pequenos. O Mancuello, Cuellar e outros até concordo que não jogaram o que podem devido ao treinador, mas o Cirino não se deve ao Zé Ricardo.

      • Luiz Carlos disse:
        06/12/2016 às 15:22

        Ele está em um mal momento não é de hoje, porém quem viveu grandes momentos no Flamengo, aponte alguém?….Vai ver que é difícil Yan, a oscilação no Flamengo é grande, uns mais outros menos, isso tem muito a ver com a parte tática, o Zé precisa e muito evoluir nessa questão, nos tornarmos previsível no decorrer do campeonato, e somadas ao recuo e as estratégias malucas de jogar em contra ataques, acabamos pagando um preço que só não foi mais alto porque ao menos conseguimos uma das 300 vagas para uma das fases da Libertadores!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/12/2016 às 15:29

        Yan, jogar bem 02 cariocas em que o Flamengo deu vexame. Para mim é muito pouco.

  • André N Lessa disse:
    06/12/2016 às 13:20

    Gostaria de saber se nessa troca a cláusula que prevê um pagamento ao parceiro que viabilizou a contratação na época, cujo nome não me recordo no momento, ficará para o Vitória honrar.
    Também seria interessante ter um indicativo se o Marinho vai ganhar mais, menos ou igual ao Cirino no Flamengo.
    SRN

    Reply
    • Renan C. disse:
      06/12/2016 às 13:23

      Nao faria sentido…
      Alem de nao pagar a multa do marinho dariamos ao vitoria a nossa divida e ainda levariamos um jogador deles? Rs

      Reply
      • Rclima disse:
        06/12/2016 às 14:32

        Pois é.

      • André N Lessa disse:
        06/12/2016 às 23:53

        Por isso estou curioso de saber os termos da proposta.
        SRN

  • Milton disse:
    06/12/2016 às 13:36

    Marinho bom jogador, joga no estilo que o time joga, seria uma boa.

    Reply
    • silasT disse:
      06/12/2016 às 13:37

      Tá voando na ponta-direita.

      Reply
      • Milton disse:
        06/12/2016 às 13:51

        Justamente o que precisamos.

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/12/2016 às 17:33

        Espero que ele não resolva pousar no Flamengo.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/12/2016 às 19:25

        esse é meu medo..

  • Steve Dando disse:
    06/12/2016 às 13:38

    Trazer o Marinho pra ele ser ponta defensivo e deixar só o Guerrero de “resolve” lá na frente e continuar aquele parto pra fazer um gol ?
    Não vai adiantar nada.
    Time que tem dificuldade de fazer gols não ganha campeonato nenhum.

    Reply
    • Caio Magnago disse:
      06/12/2016 às 13:40

      deve ser pq nao temos nenhum ponta incisivo que saiba fazer gol né?w por isso a busca por marinho e vitinho e demais…

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      06/12/2016 às 13:42

      Oportunidades para fazer gol não faltou. Apesar da dificuldade em criar em muitos jogos com esse esquema atual, o que esse time perdeu de chances claras de gol ao longo do campeonato não foi brincadeira. Chances perdidas essas que poderiam evitar derrotas, empates ou nos proporcionar maior saldo de gols. Só o Guerrero perdeu umas 15.

      Reply
  • Elder disse:
    06/12/2016 às 13:40

    Praticamente trocar 6 por meia dúzia…Ai Cirino vai lá e mete um monte de gol (é possível, não provavél kkkk) aí vão falar que o Fla fez mal negócio kkkkk.
    Acho q usando o Cirino como moeda conseguimos algo um pouco melhor (pelo preço dele, não pela qualidade kkk).
    SRN

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    06/12/2016 às 13:51

    SO O CIRINO MANDA TODOS OS DE EMPRÉSTIMO TBM

    Reply
  • RiCk Morgam disse:
    06/12/2016 às 13:51

    6 por meia dúzia, Porém o Cirino todos ja viram que não irá vingar no Mengão, se o Flamengo não for perder grana mais do que ja perdeu com o Cirino, vale a aposta!
    SRN

    Reply
  • Flavio disse:
    06/12/2016 às 14:02

    Vão usar o flamengo de trampolim para esse tal de marinho

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    06/12/2016 às 14:05

    Deus é pai! Vá, Grace Jones, Vá para o raio que a parta!!

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      06/12/2016 às 14:10

      Hahahahahahaha!

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      06/12/2016 às 14:53

      Kkkkkkkkkkkkkkk pqp

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      06/12/2016 às 16:25

      kkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      06/12/2016 às 16:49

      Pow, agora vc caprichou: “Grace Jones” foi a melhor definição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Rico Rufino disse:
    06/12/2016 às 14:05

    Tenho cá minhas dúvidas se esse tal marinho vai conseguir fazr no Fla o que fez no vitória. Vejam o Cirilo, como era no Atlético paranaense e como é no Fla.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    06/12/2016 às 14:09

    Eu aceitaria a troca do Cirino por um quilo de arroz…

    Reply
    • Arthur Macias disse:
      06/12/2016 às 22:17

      kkkkkkkkkkk muito boa

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    06/12/2016 às 14:10

    Cirino pode ser que renda um pouco mais por lá. Não sei se Marinho rende aqui, mas a troca vale a pena, mesmo não dando certo.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    06/12/2016 às 14:21

    Nunca fui á favor da contratação do Marinho, mas agora é diferente, com a possibilidade do Cirino vazar…

    Reply
  • madpiercing . disse:
    06/12/2016 às 14:25

    ate parece que o Cirino aceitaria jogar no Vitoria.

    Reply
    • Rclima disse:
      06/12/2016 às 14:26

      Ele já jogou lá.

      Reply
      • madpiercing . disse:
        06/12/2016 às 14:39

        ahan..Ronaldo ja jogou no Sao Cristovao… ava…

      • Rclima disse:
        06/12/2016 às 14:49

        Ronaldo jogou na base lá. Já Cirino jogou no Vitória a 5 anos, time onde ele foi bem e bem quisto pela torcida. Se pensa em voltar a jogar bem seria um bom time para isso. E comparar a situação de Ronaldo com a de Cirino é uma loucura, nem falo em comparar jogador.

      • madpiercing . disse:
        06/12/2016 às 15:38

        acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer..em nenhum momento comparei Ronaldo com o Cirino.. e sim citei o Ronaldo pra dizer que só porque ele jogou no São Cristovao, ele poderia voltar a jogar la..

        Cirino jogou no Vitoria emprestado quando tinha 19 anos..ficou 1 ano la com apenas 15 partidas e somente 1 gol…

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/12/2016 às 17:32

        Caramba ele fez gol, melhor do que a passagem dele no Flamengo.

      • madpiercing . disse:
        06/12/2016 às 17:59

        ahan..senta la claudia.

    • Rodrigo Andrade disse:
      06/12/2016 às 17:30

      Pq não? Com futebol dele, é capaz de virar reserva.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        06/12/2016 às 17:32

        Com o futebol dele ele não merece jogar nem no Sampaio Corrêa

  • Murilo LaRock disse:
    06/12/2016 às 14:53

    mandar o Cirino beber essa água que Marinho tomou no vitória não me parece uma má ideia, agora tem que trazer um caminhão pipa com essa água para o rio, pro marinho não virar um cirino.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      06/12/2016 às 15:02

      Melhor comentário kkkkkkkkkk

      Reply
  • Ernani Passos disse:
    06/12/2016 às 15:06

    Não estou entendendo o porquê da rejeição ao Marinho, esse ano ele jogou melhor que todos os nossos pontas juntos! Ele vale por 3 Fernandinho, tem raça de 5 Gabriel, tem habilidade de 19082 Cirino, e tem mais mais faro de gol de 47 Sheik. Vem Marinho!!!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      06/12/2016 às 15:11

      Pode parecer estranho, mas 19082 Cirinos, 47 Sheiks, 3 Fernandinhos e 5 Gabrieis são mais um complexo de ruindade do que um nível extremo de habilidade. Nesse caso quanto menos Cirinos, Sheiks, Gabrieis e Fernandinhos melhor.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        06/12/2016 às 15:27

        NÃO, quanto mais longe do ninho do urubu é mellhor.

      • Ruan Pedro disse:
        06/12/2016 às 16:57

        Kkkkkkkkkk realmente, não tinha visto por esse lado!

      • Yan Balduino disse:
        06/12/2016 às 17:24

        Então, se me falassem que um jogador vale 19082 Cirinos, vai de ré porque esse seria defidefinitivamente o jogador mais pereba da face da Terra e da história!

      • Ernani Passos disse:
        07/12/2016 às 00:43

        Kkkkk tem razao

    • J M disse:
      06/12/2016 às 16:16

      É justamente isso amigo ele jogou bem ESSE ano, mas ja teve oportunidades em times grandes (inter, cruzeiro) e não deu certo. Pra contratar um jogador é preciso analisar todo o histórico e não apenas uma boa fase num time médio. E analisando o histórico dele voce vai ver inclusive que é um jogador de pouquíssimos gols pra que joga de atacante. Vale lembrar que gabriel foi contratado quando tava numa otima fase no Bahia e deu no que deu.

      Reply
      • Ernani Passos disse:
        07/12/2016 às 00:42

        Discordo, no Ceará ele jogou muito bem também

    • Rodrigo Andrade disse:
      06/12/2016 às 17:28

      Mudo de ideia em relação ao Marinho, s vc me falar o nome de algum ponta pior que os nossos pontas, com exceção do Éverton.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        06/12/2016 às 17:29

        tem que procurar na série B

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/12/2016 às 17:53

        AInda é bem provável que não consiga encontrar.

      • Ernani Passos disse:
        07/12/2016 às 00:41

        Kelvin e Michel Bastos não jogaram nada

      • Rodrigo Andrade disse:
        07/12/2016 às 08:31

        Eles quase não jogaram, um tava a maior parte do tempo no DM, e outro é doido.

  • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
    06/12/2016 às 15:12

    Torcedor é chato mesmo! Todos sabem que problema do Flamengo estão nas pontas, todos sabem que não adianta insistir em cirino, Gabriel e Fernandinho! Agora na oportunidade que tem de colocar o cirino em um negócio para evitar um prejuízo de quase 20 milhões fica aí reclamando! Me diz algum jogador da posição melhor que o marinho hj no Brasil? Só tem o dudu do palmeiras! Ah mais no ano passado não deu certo no Cruzeiro! Realmente, mas que jogador deu certo lá o ano passado? O cara tá em uma forma invejável qq custa testar? Melhor que deixar chegar o final do ano que vem e ter que pagar 20 milhões de prejuízo do Marcelo cirino!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/12/2016 às 15:25

      Marinho, Keno Ganha de Dudu facinho, Luan Também dá um baile e pra finalizar o Potker, aí depois vem Dudu.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        06/12/2016 às 15:42

        Marinho e Keno sao melhores que o Dudu? Eu podia dormir sem essa

      • Maycon disse:
        06/12/2016 às 16:06

        Kk

      • Evandro Caldeira disse:
        06/12/2016 às 22:11

        Fique a vontade, os olhos são seus!

      • Evandro Caldeira disse:
        07/12/2016 às 17:31

        Marinho tem 11 gols e Keno 10, Dudu tem quantos gols? Veja a diferença dos companheiros de Dudu para os de Marinho e Keno!

      • Arthur Macias disse:
        06/12/2016 às 16:17

        O dudu vem depois do potker é isso mesmo, o potker é banco na ponte e o dudu vem depois dele?

      • Evandro Caldeira disse:
        06/12/2016 às 22:06

        Cada um tem a sua opinião! Com um meio daqueles do palmeiras, qualquer perna de pau faz gols!

      • Arthur Macias disse:
        06/12/2016 às 22:16

        Cara livre arbítrio não t da o direito de dizer contrassenso. Como um jogador q mal joga pode ser considerado melhor do q um dos goleadores e capitães do time campeão brasileiro?

      • Evandro Caldeira disse:
        07/12/2016 às 17:18

        Pois é, o cara mal joga e é 4° artilheiro com 14 gols e Dudu nem entre os 20 que mais fizeram gols está e vc vem dizer que DUDU é goleador!

      • Evandro Caldeira disse:
        07/12/2016 às 17:25

        Pois é, ele tem 14 gols contra 6 de Dudu e mal joga, mesmo assim é o 4° artilheiro e se viesse jogando como o Dudu, quantos gols tinha?

    • Haroldo disse:
      06/12/2016 às 17:11

      Concordo plenamente

      Reply
  • Iago Santos disse:
    06/12/2016 às 15:13

    Vale a aposta, marinho é muito mais jogador que cirino.
    Tem mais chances de dar certo que errado, qualidade técnica não falta.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/12/2016 às 15:33

      Não o vejo como aposta, vejo como uma boa contratação que se encaixa na ponta direita e ele não vai ficar a marcar e sim a ser marcado, o lateral vai pensar muito para subir ao apoio contra o Marinho, o gol que fez contra o coritiba deu para ver o que é capaz de fazer nas defesas! Botou Juninho que falam tanto no bolso várias vezes, não deu um bote certo no Marinho o grande e rápido zagueiro que falam.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      06/12/2016 às 19:29

      mano quando o cirino foi contratado ele era considerado jogador pra seleção em um curto prazo,representava ser muito melhor que o marinho..eu acho que deveriam mesmo é dar uns 10 jogos pro tiago santos e ate mesmo o Adryan..

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    06/12/2016 às 15:24

    Anúncio de substituição: “sai pereba; entra quizumba”… &;-D

    Reply
    • alan disse:
      06/12/2016 às 15:31

      ou seja, sai MA e entra Marcio araujo.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        06/12/2016 às 17:25

        Já pensou se tivéssemos no elenco um irmão gêmeo do Caramujo?
        Pior ainda, já imaginou se eles formassem a dupla de volantes?

    • Yan Balduino disse:
      06/12/2016 às 15:31

      Você com certeza estaria (MUITO) mais feliz se entrasse pereba kkkkkkkk

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        06/12/2016 às 15:34

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/12/2016 às 17:23

        Feliz da vida

  • Nick Sousa disse:
    06/12/2016 às 15:40

    Pro Cirino sair nao precisa vir ninguém

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/12/2016 às 15:44

      Verdade, temos o Thiago Santos com fome de bola e loguinho vai tapar aquele buraco, temos que jogar o garoto em campo, ele só vai mostra seu futebol se o escalar! Ele estar louco para jogar, mas se não o escalar, vai se desmotivar e frustrar-se!

      Reply
    • El3ment disse:
      06/12/2016 às 17:20

      Perfeito.

      Reply
  • nico disse:
    06/12/2016 às 15:59

    po trocando o cirino pelo marinho.. tudo bem.. oq não da e ficar com os dois no elenco.. marinho merece uma oportunidade pra ver como se mostra pro mundo em um time gigante.

    Reply
  • Elias disse:
    06/12/2016 às 16:12

    Cirino já jogou no vitória e foi dispensado, dúvido que o Vitória aceite ele novamente

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      06/12/2016 às 17:22

      Sério? Essa eu não sabia.

      Reply
  • J M disse:
    06/12/2016 às 16:33

    Eu não quero que o MA renove porque acho que fla precisa evoluir em relação aos volantes. E com os pontas não é diferente, ta na hora do fla evoluir tambem nessa posição. E não é com marinho que isso vai acontecer, ele ja jogou em outros time grandes do brasil e não foi bem, rodou por vários times até fazer essa boa temporada no vitória, alem de ser um jogador de poucos gols. Sinceramente pode até dar certo no fla ( e vou torcer caso ele venha) mas o fla precisa parar com isso de contratar jogador por causa de alguns bons jogos, analisando apenas uma fase boa do cara.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    06/12/2016 às 16:44

    Torcia para 2017 sermos uma potencia, porem vejo que vai ser igual a 2016 sem títulos, sofrendo para tentar ganhar um clássico..Sonhamos com Bernard, E. Ribeiro e vamos acordar com Marinho, Vitinho e por ai vai..Brincadeira.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/12/2016 às 16:50

      Eu vejo no Vitinho um jogar que além de ter habilidade tem boa técnica também, sabe dar bons passes e lançamentos, e creio que num time organizado como o flamengo, em que ele nao precise fazer tudo sozinho igual no Inter, ele poderá deasenvolver seu futebol. Já o Marinho pra mim é um fernandinho com um pouco mais de recurso, que ao contrário do Vitinho tende a piorar e nao a melhorar. Bernard, Éverton Ribeiro e afins seriam ótimos, mas a facada é violenta

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      06/12/2016 às 16:52

      VC tá tendo pesadelo. Bernard?

      Reply
      • Tmenezes disse:
        06/12/2016 às 16:54

        Po, você tá falando que o Bernard é ruim?

      • Junior_Capacete disse:
        06/12/2016 às 17:10

        Sim.

  • Marcelo Miranda disse:
    06/12/2016 às 16:49

    Ainda bem que já cancelei meu Sócio Torcedor!
    Só noticias envolvendo a perebada do Flamengo!
    Essa gestão é um bando de comediantes quando se fala em futebol!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/12/2016 às 16:59

      Vai torcer pro Real Madrid então, porque aqui no Brasil sempre vai ter desses perebas filho. SRN

      Reply
      • Léo Faria disse:
        06/12/2016 às 17:55

        Nem lá, camarada.

      • Marcelo Miranda disse:
        07/12/2016 às 09:03

        Torço pelo Manchester United, prefiro a liga Inglesa mais disputada.
        Realmente o futebol Brasileiro se tornou um lixo, com péssimos jogadores.
        Por isso que no Brasil cada dia aumenta o numero de torcedores de times europeus.
        Você nem precisa sugerir isso, pois tal fato já é uma realidade!

  • Ruan Pedro disse:
    06/12/2016 às 16:59

    Contrata e me cobra depois, eu banco o menino kkkkkk trás o açaí que ele anda tomando pra cá, que tá tudo certo!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/12/2016 às 17:01

    Se acontecer esse esquema com Marinho e Cirino, ainda vai precisar de mais dois pontas

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    06/12/2016 às 17:27

    Sacanagem, o cara diz que não gosta do Flamengo e a diretoria vai lá e busca a peça kkkkkkkkkkkk!

    Apoio essa gestão mas as vezes penso que estão fazendo o torcedor de otário. Sentimento atenuado com a provável renovação de Márcio Caramujo.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    06/12/2016 às 17:53

    Duvido. O Flamengo ainda tem uma grana pra pagar no Cirino e o empresário dele dificilmente aceitaria.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      06/12/2016 às 18:16

      não mano o contrato não fala sobre essa situação

      Reply
      • Léo Faria disse:
        07/12/2016 às 12:35

        Precisa? O jogador só joga onde quer. O contrato dele é com o Flamengo, se não quiser sair vai ficar recebendo até o fim do contrato. Olha o Mugni aí.

  • HOMEM ARANHA disse:
    06/12/2016 às 18:56

    Marinho é muito mais jogador que o Cirino, nem se compara. Bom finalizador, tem velocidade, é frio nas conclusões além de poder jogar em praticamente todas as posições no meio pra frente, enquanto o Cirino é só um velocista. Seria uma jogada de mestre da diretoria

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/12/2016 às 19:04

      Se fosse uma simples troca seria, mas deve ter grana envolvida. Manda um beijo pra Mary Jane

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    06/12/2016 às 19:23

    Pra mim é 6 por meia duzia..se destaca em time pequeno,aqui some,..eu prefiro que fosse dada oportunidades reais ao Adryan tiago santos…esse cara é medio pra fraco só esta numa fase boa no vitoria,pra mim é outra aposta…. tem que dar moral pros jogadores da casa..

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    06/12/2016 às 21:19

    Eu não acredito em contratações até que saia da boca de alguém da diretoria. Mas confesso que cada vez que leio sobre um”possível ” interesse do Fla num merda desses me dá arrepios do msm jeito.

    Reply
  • Pilosgromiro disse:
    06/12/2016 às 21:25

    Duvido muito que esse Cirilo vá aceitar jogar no Vitória. Mais uma especulaçao pra enganar os trouxas.

    Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    06/12/2016 às 22:38

    Seria uma boa negociação, talvez até para os dois lados. O Fla teria um bom jogador no elenco, com características necessárias para disputar o Brasileirão e a Liberta ano que vem. Para o Vitória, será bom por ter dinheiro envolvido e um jogador que pode render mais e, para isso, precisa de novos ares. Não me surpreenderia ver o Cirino jogando bem pelo Leão, mas acho que ele no Fla não vai dar certo, a torcida toda já pega no pé toda vez que entra.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    06/12/2016 às 23:00

    Ótima negociação, só se o pessoal do Vitória for muito burro mesmo de aceitar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo