Pela Libertadores, Paulo André diz que duelo com Fla é ‘jogo do ano’ para o Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

O Atlético Paranaense entrou na reta final de preparação para sua despedida da temporada 2016 na partida de domingo (11 de dezembro), diante do Flamengo, que pode valer uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, um lugar na Libertadores da América. O zagueiro Paulo André espera uma Arena da Baixada se transformando em um caldeirão, já que todos os ingressos foram vendidos:

“É o principal jogo do ano, nossa decisão. Talvez com recorde de público na Arena. Queremos terminar com a classificação e com um bom jogo”, afirmou o experiente defensor rubro-negro, destacando o caráter decisivo da partida: “Trabalhamos o ano todo para chegar nesse momento decisivo e concretizar este objetivo”, acrescentou.

O defensor atleticano garantiu que o grupo continuou mobilizado nessas duas semanas sem jogos, pensando apenas no adversário: “Nosso foco é voltado apenas para a partida de domingo, que é fundamental para que a gente consiga a vaga na Libertadores. Sem dúvidas, nos momentos decisivos, quanto menos mudar é melhor. A semana deve ser tranquila e bem trabalhada, como foi o ano todo. Nosso time está preparado”, garantiu.

Paulo André alerta que o Flamengo deve vir forte, já que mesmos em chance de título quer buscar a segunda colocação na classificação: “O Flamengo vem para brigar por essa segunda posição. Porém, a nossa postura deve ser a mesma das últimas partidas. Temos que fazer um grande jogo, com intensidade e respeitando nossas características, para que possamos vencer o Flamengo e garantir essa vaga”, concluiu.

Para não depender de outros resultados para chegar à Libertadores, o Atlético-PR precisa da vitória em cima do Flamengo. Em caso de tropeço, precisa torcer contra uma vitória de Botafogo ou Corinthians. Enquanto o Glorioso visita o Grêmio, o Timão sai para enfrentar o Cruzeiro.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também