Presentes de Natal? Os alvos que o Flamengo busca no mercado para a temporada

Compartilhe com os amigos

Com a apresentação do lateral esquerdo Miguel Trauco, ex-Universitario, do Peru, o Flamengo apenas começou as movimentações no mercado. O Rubro-Negro ainda quer contratar, ao menos, um volante, um meia e um atacante, e alguns nomes estão em evidência. Confira os alvos da cúpula da Gávea no mercado e a que pé andam as negociações.

CONCA

conca-shanghaiMeia pertence ao chinês Shangai SIPG e, com a chegada de Oscar, está próximo de reforçar o Flamengo. Argentino tem que se recuperar de lesão e terá apenas parte dos salários pago pelo Rubro-Negro.

RÔMULO

romuloÉ o que está mais perto de ser jogador do Flamengo. Tem contrato até o meio de 2017 com o Spartak-RUS e poderá assinar pré-contrato em breve. Fla acredita em acordo para adiantar a vinda do volante.

MARINHO

marinho-vitoriaComeçam as preocupações no ataque. Marinho é uma das opções, mas o Rubro-Negro já vê dificuldades e avisou que não entra em leilão. Clubes do Oriente Médio estão de olho no jogador do Vitória.

VITINHO

vitinhoVitinho é o que parece mais distante da Gávea. O jogador pertence ao CSKA-RUS, que vê o atleta 11 milhões de euros valioso. Depois de dois empréstimos para o Inter, um terceiro parece quase inviável.

Fonte: EI

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Feliz Natal família rubro negra.
    Minha preocupação está justamente no ataque.
    Romulo e Conca ??? praticamente certos.
    No ataque foi nossa maior carência, depois de ter resolvido meio que na sorte o problema da zaga. Na minha humilde opinião ( tentaria Marinho/Vitinho e tentaria um segundo mais experiente nível seleção TARDELLI/VARGAS/ROBINHO ).

    Limpava o setor do ataque:
    Sheik e Fernandinho ( já foram ???)
    Cirino, Gabriel e Adryan ( negociaria )
    Deixaria: Everton, Ederson, Thiago Santos.

    Lembrando: se jogar com Diego e Conca, só teríamos uma vaga.

  • GALERA, UM FELIZ NATAL A TODOS VCS, AMIGOS RUBRO NEGROS, E QUE DEUS ABENÇOE A VCS E SUAS FAMÍLIAS!!

    E QUE 2017 NOSSO MENGÃO NOS TRAGA MUITAS ALEGRIAS!!

    • Idem !

    • feliz natal a todos!

    • A vc também caro Elvis. Que em 2017 as pessoas respeitem mais os.pontos de vista uns dos outros, discutam as idéias e não ofender a quem as emite. Penso que em 2017 ainda não vai ser o ano do Flamengo, isso vai acontecer na próxima gestão do clube. Paz, sorte, harmonia, saúde e alegria a todos os rubro negros do planeta.

  • O flamengo ta moscando no mercado
    poderia ter trazido Wellington nem
    jadson
    montillo

    • Montillo é do Botafogo já. Os outros, dependeria de custo/benefício e acho pouco provável com a eventual chegada de Conca.

  • Se continuar pensando pequeno vai continuar ganhando cariocas. Vamos investir pesado para conquistar títulos importantes. Senão ficaremos no quase igual a ano passado. SRN

  • Só sei que o time precisa levantar uma taça, ou pelo menos brigar de fato por grandes títulos pra não ficar só no cheirinho.

    Se continuarem com esse papo de “ano que vem vamos montar um timaço pra ganhar tudo” não tem perdão.

    • Pelo menos não vão trazer o Marinho…parece que acertou com o Grêmio.

      • Flamengo vai se arrepender de não ter trazido o Marinho, ele joga muita bola!

  • Aí pessoal o que vocês acham do Jadson?? Parece que ele vai retornar para algum clube do Brasil. Vai rescindir o contrato dele amigavelmente.
    Pra mim seria um ótimo reforço, ou seria reserva imediato do Diego ou atuaria junto com ele no 4-4-2. Outro jogador que está retornando ao Brasil é o Kayke, está quase certo com o Grêmio, clube e jogador já chegaram num acordo.

    FELIZ NATAL família Rubro Negra!!!

    • O Jadson parece que já acertou com o Cruzeiro.

      • Uma pena, acho que seria um bom reforço.

  • Eu não gosto desse tipo de esquema de jogo que o Flamengo adotou pq é difícil encontrar bons jogadores com essas características de velocidade, marcação, drible e principalmente de graça ou barato. Únicos jogadores que fazem isso que eu lembre são Neymar e Gabriel Jesus.
    O resto é chover no molhado.kkkk

  • O tempo tá passando e os pontas não tão chegando. Desde antes do fim do Brasileirão as notícias são as mesmas: interesse no Vitinho e no Marinho. A diferença é que naquele tempo, estavam confiantes pra trazer o Vitinho e agora não mais.

    Não acho que nenhum dos dois venha devido ao alto custo de ambos. Se for pra vir, prefiro o Vitinho. A multa dele é perto dos 40 milhões, mas o Flamengo conseguiria trazer por menos da metade disso, acredito. O Marinho seria uma aposta e a gente não pode pagar 18,5 milhões numa aposta.

    De qualquer forma, acho que as tratativas por esses jogadores só mostram a falta de criatividade da diretoria pra contratações. A vinda do Conca também evidencia isso, mas pode valer a pena, pois viria de graça. Querem contratar quem esfregou futebol na nossa cara em 2016. O Flamengo tem que ir atrás de quem jogou bem no campeonato colombiano, uruguaio, paraguaio, chileno, argentino (normalmente o foco na América do Sul e de onde saem os jogadores mais caros, além do Brasil) e outros. E não ficar somente no óbvio nesses países, como o Atl. Nacional na Colômbia.

    Temos que ir atrás de opções em clubes que estão frequentemente na Libertadores, pois esses caras tão acostumados com a competição. Na Colômbia tem o Santa Fé, Jr. Barranquilla, Once Caldas, além do Atlético. No Uruguai tem o Montevideo Wanderers, Defensor, além de Peñarol e Nacional. No Paraguai tem o Guarani, o Cerro, Nacional, além de Olimpia e Libertad. No Chile tem uma porrada de times tradicionais e novos destaques, como Colo Colo, U. Católica, U. Chile, Union Española e Huachipato. E na Argentina não preciso nem falar.

    O Flamengo devia fazer um monitoramento contínuo desses times e pegar jogadores que se destacassem nos campeonatos nacionais e não esperar um possível destaque na Libertadores, pois o jogador se valoriza e a disputa aumenta, as vezes até com time europeu. O Flamengo tem capacidade pra fazer isso e tem uma equipe destinada a isso. Só basta por em prática.

    • O problema é que o Flamengo quer contratar de graça ou parcelas Casas Bahia.

      Não acredito que o Vitinho venha. Marinho tomará que seja especulação, mas parece não ser.
      Rômulo será reserva de Marcio Araujo.
      Conca se vier só irá jogar lá para junho em alto nível.

      A diretoria é pés no chão. Só vai contratar bons jogadores lá para 2020/2021 quando à dívida será baixinha, baixinha.

      • Falou tudo, olha que partilho da mesma opinião sobre o Marinho, mas mesmo assim o Flamengo acha que tem bobo, oferecer Cirino e um pão com mortadela para trazer o super valorizado ” Marinho”. A Diretoria não entendeu ainda que se quiser jogador bom, como um Everton Ribeiro da vida tem que por a mão no bolso.

  • Acho que o Rômulo ja tá garantido, assim como o Conca. O que preocupa são as pontas. Cirino e Gabriel peteleco não dá mais.

    • O fogo das pontas é supervalorizar um jogador como o Marinho.Só para dizer que trouxeram um ponta de nível, que não é o caso.

  • Único presente de natal desses aí é o Conca, mesmo assim só lá para maio ou junho.

    Infelizmente ou felizmente o Flamengo pagará em 2017 cerca de 140 milhões em dívidas. Imagine quando o clube poder investir todo esse dinheiro em contrações? Ninguém segura.

    Pelo que venho acompanhando lá para 2018 o clube vai estar numa situação financeira bem tranquila. Parece que devem fechar até o final de 2017 com dívida de 340 milhões – incluindo o profut.

    • Tem que pagar as dividas sim…
      Mas tb tem que contratar…
      Vitinho se vier será comprado… e por 10 milhões de EUROS… n vejo muito como lucrar nessa negociação… Nesse caso preferia o Tardelli que viria de graça…
      Marinho jogou muito na reta final do Brasileiro… mas fora isso nunca foi ninguem… Thiago Neves seria uma contratação melhor…
      Conca já foi TOP… isso é inegável… Mas Montillo chegaria pra jogar… o Conca quando voltar ninguem sabe se voltará 100%… se voltar eu diria que o Hepta ta garantido… pq ele só vai voar em campo no fim do ano…
      Sheik, Fernandinho e Alan Patrick não vão continuar no time… com um pouco mais de investimento ja pagaria o salario de Tardelli, Thiago Neves e Montillo…

      Volto a dizer… tem q pagar as contas sim… mas tem q reforçar…

      Gabriel e Cirino n dá pra aguentar.

      • Sinceramente para comprar o Vitinho por esse preço melhor comprar o Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Tardelli … Talvez até por valores menores.
        Montilho parece que já é do Botafogo.
        Concordo se viesse Thiago neves e Tardelli seria bem melhor do que o Vitinho.

        • Sim Montillo já fechou com o Botafogo…
          Só estou falando que tem jogadores que são contratados visando lucro futuro… o Cirino foi assim… deu errado (muito errado por sinal)… mas tem jogadores que o retorno será dentro de campo, ajudando o time e com isso levando mais torcedores ao estádio… vendendo mais camisas…
          Vitinho n deve dar retorno… então por isso falei no Tardelli…

          Um meio/ataque com Thiago Neves, Diego, Tardelli e Guerrero é um meio/ataque muito forte… Thiago Neves e Tardelli até ajudam na marcação até o meio campo… mas n voltam marcando os laterais adversários como o Everton e o Gabriel fazem…

          Mas ai segura mais os volantes…

    • Pior de tudo vai ser ter que ver o Felipe Melo comendo a bola no palmeiras

      • humm!!!
        Infelizmente não temos um Paulo nobre no Flamengo. É até curioso o que acontece no Flamengo. Temos 40 milhões de torcedores e não temos um torcedor que façam o mesmo que fizeram no Flu (Unimed), Palmeiras ( Paulo Nobre) entre outros.

        • Mas pra quê? Um clube que não consegue andar com as próprias pernas sequer deveria andar! Esses aí já tem sua queda decretada, basta seu patrocinador se retirar, exemplo disso é o Fluminense que o que teve de bom foi resultado de garimpo e da base, e esse ano não foi protagonista de nada.

  • Enquanto isso o Cruzeiro acerta com o Jadson.. “/ Mas um bom jogador que perdemos.

  • Rômulo, G. Do Santos, Tardelli, W. Bigode. Tá Ótimo pra começar. OU ROBINHO.

  • Tardelli pra jogar com Guerrero, Mancuello com Diego enquanto Conca se recupera.

  • Rômulo reserva do Marcio Araujo
    Trauco reserva do Jorge
    Marinho ?
    Conca só lá para maio ou junho, se vier.
    Praticamente o time de 2016 sem Sheik, Alan Patrick, Chiquinho e talvez sem Cirino e Gabriel.
    Não acredito nem um pouco que marinho tenha condições de ser titular na libertadores se vier. Talvez o taison seja a melhor opção, porém financeiramente seja mais difícil.

  • Gastar uma fortuna por Marinho e Vitinho não há necessidade,sao bons mas não valem oque pedem por eles,to ansioso pro Rômulo vir logo e o MA morfar no banco(se algo suspeito não acontecer com o Rômulo como sempre acontece.)

    • Márcio Araújo é um Power Ranger? Dessa eu não sabia, vai “morfar” no banco. Brincadeiras a parte, também espero que ele “morfe” no banco.

  • A diretoria sonha com um jogador de destaque e acorda com Márcios Araújos e Chiquinhos da vida. Espero que no final de 2017 tenhamos um time forte que aproveite mais a base e que não precise contratar.

  • Marinho e Vitinho já nem conto mais e na minha humilde opinião, não vale a pena o tamanho do investimento, salvo se o Vitinho vier por empréstimo, mas será muito difícil o csk liberar nessas condições.
    Diretoria acordem e fechem logo com outros nomes que honrem o manto sagrado, principalmente no ataque.

  • 2017 não tem para ninguém.

  • Prioridade tinha que ter sido dois jogadores ofensivos de lado de campo de nível A; sejam eles meias ou atacantes.

    Todo time precisa de velocidade, mobilidade, o futebol moderno exige isso. No ataque ou na defesa.

    Nossa velocidade é burra e sem pontaria, essa é a grande deficiência do time do Flamengo e se ela não for resolvida é melhor nem perdermos tempo assistindo nada em 2017; o time vai continuar exatamente a mesma coisa que em 2016.

    Fiquei sabendo que o Flamengo está em negociações avançadas com um grande reforço, e segundo essa pessoa esse nome foi muito pouco especulado. Como não parece ser nenhum mentiroso ou tumultuador, vou torcer para que seja um jogador com as características que precisamos.

    • Espero que Everton, Adryan, Thiago Santos, Matheus Sávio e Éderson (quando se recuperar) sejam mais usados nas pontas. Cirino e Gabriel devem ser negociados às pressas se quisermos uma boa campanha e mudar de patamar.

      Esse grande reforço poderia ser alguém do nível do Vargas, Tardelli, Berrío, Giovani dos Santos ou até Giovinco (que está com contrato terminando no Canadá).

      Conca tem cidadania brasileira e Guerrero tá tirando a dele. Com isso, hipoteticamente falando, dos 6 estrangeiros, 4 jogariam como um, dando brecha pra contratação de um sétimo (que talvez seria esse).

      • Vinicius, se as coisas não saírem como o esperado pode ter certeza que serão esses nossos principais pontas. Acho até melhor aproveita-los do que trazer o Marinho.

  • Prefiro Walter minhoca do q marinho

Comentários não são permitidos.