PVC: “Conca não é do Flamengo e situação não mudará antes de janeiro”

Compartilhe com os amigos

O acerto do Flamengo com o Shangai para ter Conca por empréstimo de um ano não está sacramentado e não será consolidado antes de janeiro. Quem informa isso é o advogado do jogador, Marcos Motta. Conca não tem procurador e segue fazendo tratamento de sua lesão no joelho, em Miami. Passará as festas de fim de ano nos Estados Unidos e só depois do dia 31 haverá possibilidade de conversar com os chineses, que finalizam a contratação do meia brasileiro Oscar, do Chelsea.

”Tudo é possível, mas nada vai mudar antes de janeiro”, diz Marcos Motta.

Conca não tem data para chegar ao Brasil. Motta tem ótima relação com o Flamengo e isso de fato pode facilitar a que o final da recuperação aconteça no Ninho do Urubu. É claro pelo noticiário que o empréstimo pode se concretizar. Mas não está sacramentado neste momento.

Fonte: PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Notícia ridícula e com uma falsa investigada para postar tal informação.
    É mais que lógico, que antes de Janeiro não terá novidades sobre o acerto do Flamengo com o Conca. Ele tem uma cláusula de contrato com o Fluminense, que o impede de negociar com qualquer clube brasileiro até o final de 2017.
    Ele iria pagar uma multa pro Fluminense por causa de 10 dias?
    SRN!!!

  • Brincadeira se essa diretoria pegar esse cara. Jogador bichado!
    Vai ser mais um Ederson da vida, vai pagar salário para usarem o depaertamento médico!
    Essa diretoria é muito incompetente quando se trata de futebol!
    É absurdo!

    • Eh, aí quando ele chegar vc vai cancelar DE NOVO seu sócio torcedor, né?

      Fica assustado não, eh que a gente presta atenção no histórico de respostas dos cornetas do coluna…

      Tem tanto rival precisando de torcedor… Pense a respeito!

      Pra esculachar o time, já tem os antis, a torcida deve é torcer.

      SRN

      • Estes sao os famosos cornetas nada esta bom.

    • Comparar conca que nunca teve lesões serias com o ederson e suas várias lesoes e esquecendo que agora tem o CEP pra dar o aval, isto sim é gostar de reclama.

    • Torça pro vascu, seu OTÁRIO!!!

  • Obvio que o jogador não é do Flamengo afinal não se tem nada assinado.
    o engraçado que quanto mais comentam mais aumentam o prazo de recuperação do Conca, ele fará a volta ao futebol em Março, positividade galera.

  • Grave lesão no joelho (a segunda no mesmo), só volta a jogar no meio do ano que vem, quando voltar ainda levará tempo para recuperar ritmo de jogo, e quando estiver no ponto, já vai está perto de voltar pra China. Enquanto isso, Montillo, que é mais novo, vem de ótima temporada na China, não está machucado, vai de graça e em DEFINITIVO para o medíocre Botafogo. Parabéns aos envolvidos! Até entendo quem não concorda com a vinda do Montillo, e prefira outro, mas daí a ser a favor da contratação do Conca, nas circunstâncias em que essa contratação seria(será) feita, não da para entender.

    • Nossa esses caras são muito incompetentes.
      Talvez o Rodrigo Caetano esteja levando uma grana em cima, pois o Conca já é do esquema dele.

    • Montilho que tem um historico de lesões maior que a do conca e quando rescindiu o contrato estava lesionado tambem ( nao na mesma gravidade) fora que conca e melhor que Montillo temos o CEP pra dar o aval a ci
      O
      Contratacao e o sao paulo cansou de fazer isto com o refis quando era o unico com esta estrutura no brasil.

      • Eu disse no meu comentário ”Até entendo quem não concorda com a vinda do Montillo, e prefira outro”. Mas sou totalmente contra a vinda do Conca, nas circunstâncias em que estão noticiando que ela acontecerá e, nas circunstâncias em que o jogador se encontra. Acho muito melhor o Fla tentar um jogador do nível do Conca, porém, em definitivo. E difícil, é ? Mas consegue achar. Tipo como foi com o Diego. Já pensou se o Fla tivesse deixado de contrata-lo para trazer um do mesmo nível dele só por empréstimo ? O Conca não tem garantia nem de que jogará todos os jogos da fase de grupos da libertadores e, os jogos que conseguir jogar, SE conseguir jogar, com certeza não estará 100% fisicamente e com total ritmo de jogo. E o Fla precisará de força máxima desde o primeiro jogo da fase de grupos. Nas últimas duas edições, foi eliminado nessa fase.

        • Para iato existe o CEP pra avaliar o jogador e a sua lesão eu vc ou qualquer outro aqui mesmo sendo medicos nao poderiamos avaliar sem ver os exames sobre a libertadores ela nao é maiss difícil que o campeonato brasileiro de pontos corridos ainda mais neste formato ate o fim do ano e sobre as duas vezes que caímos na fase de grupos so olharo nosso ano no todo pra ver que foi pífio e que meia seria este possivel de vir na sua opinião h
          Ja que vc mesmo ja concordo u sobre o montillo.

  • Já até atualizei meu bomba patch, PVC !

  • Bom dia NAÇÃO.Tomara que Conca não feche com o Fla sou Fla e sou CONTRA. Conca NÃO.

    • pelo futebol, gostaria do Conca no Fla. Mas antes, tem avaliar melhor (e com critério) a sua recuperação…
      Não podemos esquecer, que tivemos um Carlos Eduardo e o Ederson, q habitaram mais o Dep. Médico, que o de Futebol!

      • Contrato, só em JANEIRO< ou FEVEREIRO, justamente pra avaliação do Dr. Tanure e, o Salário, só após aprovação e assinatura !!!

  • Nada de novo. Ninguém é de clube algum antes de assinar contrato. Choveu no molhado caro PVC. Quem vive colocando jogador no Fla é a imprensa.

    • É a propria emissora que ele trabalha…

Comentários não são permitidos.