PVC: “Flamengo no pior grupo. Palmeiras e Grêmio nos melhores”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo caiu na chave mais difícil da Libertadores, fruto do ranking produzido pela Conmebol e que colocou o rubro-negro no pote 2. De surpresa, a Chapecoense também ficou no mesmo pote, o que produziu confusão no momento em que seu nome apareceu. O Palmeiras, no mesmo pote, deu mais sorte por cair junto com o Peñarol, tradicionalíssimo, mas 14o colocado no Campeonato Uruguaio e em processo de reconstrução, com a contratação do técnico Leonardo Ramos, ex-Danúbio.

Abaixo, veja a avaliação dos oito grupos da Libertadoes. Também a situação de Botafogo e Atlético Paranaense, que começam na fase 2, de confrontos mata-mata.

GRUPO 1

ATLÉTICO NACIONAL, ESTUDIANTES, BARCELONA (BOTAFOGO OU COLO COLO OU OLIMPIA OU MUNICIPAL OU INDEPENDIENTE DEL VALLE)

O Botafogo começa contra o Colo Colo, confronto com história. Em 1973, o Colo Colo tornou-se o primeiro time chileno a vencer no Maracanã ao vencer justamente o Botafogo e eliminá-lo na fase semifinal. Se o Botafogo passar pela equipe de Pablo Guede, campeã da Copa Chile, enfrentará Olimpia ou Deportivo Municipal ou Independiente del Valle, que estava na chave em que o alvinegro foi eliminado na Libertadores de 2014.

Se passar pelos dois mata-matas, o Botafogo cairá num grupo idêntico ao que Atlético Nacional e Estudiantes conseguiram a classificação em 2015, contra o mesmo Barcelona de Guayaquil – daquela vez, o Libertad completava a chave.

Com a permanência de Reinaldo Rueda, mas com a chance concreta de Redín ser o técnico interino até o titular sair da cirurgia no quadril, o Atlético Nacional deve perder mais jogadores da base campeã da Libertadores. No Mundial, havia sete diferentes da estreia na campanha vitoriosa de 2016. O Estudiantes tem Nelson Vivas como técnico e terá Juan Sebastian Verón, o presidente, dentro de campo como jogador. O Barcelona é o campeão equatoriano.

Favoritos – Atlético Nacional e Estudiantes (a vida do Botafogo não é fácil).

GRUPO 2

SANTOS, SANTA FÉ, SPORTING CRISTAL (UNIÓN ESPAÑOLA OU CERRO DO URUGUAI)

O maior rival do Santos será o Santa Fé. Campeão da Copa Sul-Americana de 2015, o clube de Bogotá voltou a ter Gustavo Costas como treinador. Foi ele quem começou a montagem da equipe vencedora do segundo torneio de clubes do continente, há dois anos. Ainda há jogadores importantes como o zagueiro Tesillo e o meia Omar Pérez, que entra e sai da equipe, mas é o homem da bola parada.

O Sporting Cristal perdeu o técnico e passará por reformulação. Vice-campeão em 1997, foi eliminado na fase de grupos nas duas últimas edições.

O Unión Española foi o campeão do Torneio Clausura, tem Martín Palermo (ele mesmo!, o centroavante argentino campeão pelo Boca Juniors em 2000) como técnico. Jose Luis Sierra, o filho, está no elenco.

O Cerro entra na disputa por ser o mais vem classificado na soma dos turnos do Campeonato Uruguaio.

Favoritos – Santos e Santa Fé

GRUPO 3

RIVER PLATE, EMELEC, INDEPENDIENTE MEDELLÍN, MELGAR

Campeão da Copa Argentina, o River Plate de Marcelo Gallardo classificou-se com a última chance, vitória por 4 x 3 sobre o Rosario Central na decisão. Pelo Campeonato Argentino, estaria eliminado. O Emelec é o vice-campeão equatoriano, mas está trocando de técnico e perdeu o atacante Mena para o Cruz Azul, do México. O Medellín (é assim chamado na cidade do campeão Atlético Nacional) foi campeão do Apertura, no primeiro semestre. Terminou o ano com mudanças, como a saída do técnico Leonel Alvarez, que se ofereceu para trabalhar de graça na Chapecoense. O Melgar é o vice-campeão do Peru. Ano passado, disputou a fase de grupos com o Atlético Mineiro. Perdeu os seis jogos.

Favoritos – River Plate e Emelec

GRUPO 4

SAN LORENZO, UNIVERSIDAD CATÓLICA, FLAMENGO (ATLÉTICO PARANAENSE OU MILLONARIOS OU UNIVERSITARIO OU DEPORTIVO TÁCHIRA OU DEPORTIVO CAPIATÁ)

É o grupo mais difícil da Libertadores. San Lorenzo e Flamengo fizeram a final da Copa Mercosul em 2001, com vitória do San Lorenzo. O San Lorenzo é dirigido por Diego Aguirre, semifinalista pelo Internacional em 2015, chegou às quartas-de-final de 2016 pelo Atlético, e mantém a base do ano passado, com Cauterruccio, Caruzzo, Ortigoza… A Universidad Católica é dirigida por Mario Salas e tem Noir e Buonanotte, ex-River Plate, como destaques.

O Millonarios será reformulado totalmente.

O Atlético Paranaense é favorito no confronto da segunda fase, mas precisa decidir em casa, se seguir a lógica de não vencer como  visitante, predominante no Brasileirão 2016.

Favoritos – Flamengo e San Lorenzo

GRUPO 5

PEÑAROL, PALMEIRAS, JORGE WILSTERMANN (CARABOBO OU JUNIOR DE BARRANQUILLA)

O Peñarol contratou o técnico Leonardo Ramos, campeão uruguaio pelo Danúbio em 2014. A tentativa de tentar a reconstrução, no entanto, passa pela possível contratação de Cristian Rodriguez, o mesmo que fracassou no Grêmio e no Independiente. Na última campanha, foi 14o colocado no campeonato nacional de 2016.

O Jorge Wilstermann classificou-se como campeão do Torneio Clausura. Cochabamba não tem a altitude de La Paz.

No confronto pela quarta vaga, o Junior de Barrranquilla é favorito. Mas está em reformulação depois da saída do técnico Giovanny Hernández e da venda de Vladimir Hernández para o Santos. Se o Junior não se classificar, é porque não tem mais cara bobo no futebol.

Favoritos – Palmeiras e Peñarol

GRUPO 6

ATLÉTICO, LIBERTAD, GODOY CRUZ E SPORT BOYS

O Atlético é o melhor elenco do grupo e treinado por Roger Machado por ganhar o conjunto que não conseguiu em 2016. O Libertad foi campeão do Torneio Apertura, é dirigido por Roberto Torres e tem o meia Cañete, ex-São Paulo e ex-Portuguesa no elenco. O Godoy Cruz foi quarto colocado do Campeonato Argentino de transição, mas é o vigésimo do torneio atual, liderado pelo Boca Juniors, que está fora da Libertadores.

O Sport Boys não é o tradicional clube peruano. É da Bolívia e estreia na Libertadores.

Favoritos – Atlético e Libertad

GRUPO 7

NACIONAL, CHAPECOENSE, LANÚS E ZULIÁ

Martin Lasarte é o técnico do Nacional, que mantém jogadores como Sebastián Fernández, o goleiro Conde, o ponta Barcia, o volante Romero. Todos ajudaram a eliminar o Palmeiras na fase de grupos de 2016. Nico López foi embora, mas o Nacional foi campeão uruguaio.

O Lanús foi o campeão do Campeonato Argentino de transição, no primeiro semestre. Agora é o sexto colocado, mas segue treinado por Jorge Almirón, o treinador campeão. Atenção ao atacante Sand.

O Zuliá é presidido por Cesar Farias, único técnico a levar a Venezuela a uma vitória sobre o Brasil, em 2008. Pouco para ameaçar a Chapecoense.

Qual Chapecoense? Essa é a dúvida para saber se pode incomodar os campeões do Uruguai e da Argentina.

Favoritos – Nacional e Lanús

GRUPO 8

GRÊMIO, GUARANÍ, ZAMORA E IQUIQUE

O Grêmio tem tudo para confirmar ser o mais forte. Mais elenco, mais investimento. Mas o Guaraní foi o último campeão paraguaio, dirigido por Daniel Garnero, meia brilhante do Independiente de Avellaneda campeão da Supercopa Libertadores de 1994 e 1995. O Guaraní também tem o volante Palau, ex-Atlético Paranaense.

O Zamora chega sem destaques, mas como campeão venezuelano.

O técnico do Iquique é Jaime Vera, jogador do Colo Colo que eliminou o São Paulo na fase de grupos de 1987.

Favoritos

Grêmio e Guaraní

Fonte: PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PVC só esqueceu de colocar alguns clubes ai como possíveis candidatos às vagas dos grupos 2 e 5.
    Grupo 2 alem de Cerro e Union Espanhola ainda tem The Strongest, Universitario de Sucre e Wanderers brigando por esta vaga.
    E no Grupo 5, alem de Carabobo e Junior de Barranquilla, tem também o Atl. de Tucamán e o El Nacional disputando a vaga.

  • Boa tarde amigos rubro negros…eu não acho os times com elenco mais forte que o nosso..no meu ponto de vista vejo que a tradição dos times é que os torna adversários perigosos San Lorenzo tem a 5 pior defesa no Campeonato argentino… tomou 18 gols em 14 jogos, sempre tem dificuldades de vencer seus adversários, somando a isso, a terceira colocação no campeonato conquistada apenas de vitórias e empates contra times que estão abaixo da 20 posição (campeonato argentino têm 30 times um absurdo rsrs);
    o San perdeu duas em casa (para o Boca e Estudiantes) obteve duas vitórias fora de casa contra um time fraquíssimo, o ultimo colocado (Arsenal e contra o Indepiendente) vale destacar que em 14 rodadas o time só não levou gol em uma única partida…adivinha o time o Huracan 28º.
    Nos últimos 10 jogos fez 10 gols e levou 8….enfim o San não é isso tudo que o PVC fala, time razoável ainda falta jogar contra os times que brigam em cima da tabela….talvez seja por isso que a imprensa Argentina não gostou muito quando o viu o Mengão no grupo rsrs

    se levarmos importância mesmo, o time que será “difícil” de se bater será apenas o Universidade Católica, porque está em ascensão, mas… perderá de duas a quatro peças importantes, que talvez pese.. no clausura e na Liberta.

    Furacão não é lá isso tudo e quase perdeu pra nós em seus domínios na última rodada, sem termos a disposição Diego suspenso e Guerrero que machucou-se durante a partida e ainda com ajuda da arbitragem jogamos quase todo segundo tempo com um a menos…e eles não conseguiram se quer assustar muralha.

    Essa imprensa bairrista que assustar-nos, mas quem deve está com medo nesse momento são os nossos adversários…chilenos , argentinos…e colombianos e atleticanos…

    Nosso time é bom e pode competir em alto nível, com diretoria fazendo contratações de mais qualidade, iremos surpreender esse antis…

    • penso igual, o Flamengo só não passa em primeiro se acovardar e der mole. San lorenzo foi eliminado pela chape (por mais q era um grupo guerreiro era fraco tecnicamente) tanto milionários quanto atlético-PR podem dar trabalho, mas o elenco do flamengo é muito melhor. quanto ao Uni Católica não sei dizer do futebol deles, mas é um time bem mais modesto de investimentos, temos que atropelar.

  • Cara tomara q o Bostafogo passe para a fase de grupo. Vai ser legal vendo eles ser o saco de pancadas do Grupo 1. Se com Sidão, Neilton, Diogo barbosa ja ia ser dificil imagina sem eles ?

  • A maioria aqui estao temendo o Atletico PR. Mas vai ser melhor se eles se classificarem, porque serão 2 jogos no Brasil e é isso q os jogadores gostam. O San Lorenzo é forte mas se for com RAÇA dá pra ganhar deles lá como a chaoe deu trabalho pra eles.

  • Quem sabe com um grupo dificil como esse , não seja algo bom , pois só ver o que aconteceu nas vezes em que o Mengo enfrentrou times tidos como pequenos e fracos , se o Z.R abrir o leque de opções , abrir a mente dele e parar de ficar dando ouvidos aos palpites furados do Jayme , o Fla não possa melhorar e conquistar essa Liberta.
    FIRE AND BLOOD NELES MENGO.

  • Agora era o hora de demitir esse Zé Ricardo. Esse cara não tem mínimas condições de ficar a frente do Flamengo em uma competição difícil como essa.
    Será necessário, nervos de aço para suportar a pressão tanto no Chile, quanto na Argentina e outro fato é que se vier o Atlético Paranaense nosso algoz na primeira liga, já sabemos da dificuldade que o Flamengo tem de jogar no Sul.
    Não quero ser pessimista mas se esse cara insistir com único sistema dele de pontinhas medíocres indo e voltando e o Senhor MA seremos eliminados de forma precoce!
    Ontem a cara do Bandeira já dizia tudo: “quem quer ganhar libertadores tem que passar pelo grupo difícil”.
    Belas palavras, mas para passar por grupos dificies precisa de jogadores bons de nível alto e um técnico experiente para passar tranquilidade e ter moral com os jogadores.
    Esse debutante chamado Zé Ricardo é um erro absurdo dessa diretoria, podemos evitar esse erro, do contrário, a permanência dele nos fará ficar na comemoração dos 36 anos da conquista, exaltando o time dos anos 80.
    Vão falar quem contratar então? Um estrangeiro talvez, com bagagem de libertadores. O que não quer dizer que vamos ganhar, mas aumenta nossa chances.
    Com Zé Ricardo a decepção é certa!

    • Claro amigão. O cara colocou o fla na liberta e agora não serve. Vamos trazer o papai joel, ou o luxa.. Ai vai.. É cada um que aparece aqui.

      • Esses Bandeiristas se prendem a um passado para justificar a incompetencia atual. Vamos para o terceiro ano sem titulos com essa gestao. Os 2 titulos CB para mostrar para o Mano que o time tinha algum valor e Carioca 2014 com gol de impedimento na final.
        Essa gestao deve muito no futebol e com certeza com Ze Ruela essa conta nao vai ser paga.
        Se acostumar com terceiro lugar é muita mediocridade!

        • Mediocridade é não entender de planejamento. O Bandeira em nenhum momento prometeu título. Sua campanha foi para tirar o fla da lama, situação causada pelos presidentes que vc apoia. Prometeu libertadores em 2017 e estamos nela. Ganhamos ao acaso a copa do Brasil de 2013 e realmente sou Bandeirista com muito orgulho. Esse cara merece um prêmio pelo que fez e faz pelo fla. Seremos uma potência da américa latina em um curto espaço de tempo. Sei que para vcs, que perderam a eleição e estão assistindo de camarote uma magnífica gestão, deve ser difícil ver o flamengo se erguendo. Mas calma amigão, tome um suco de maracujá, sente no sofá e assista o flamengo voltando a ser forte. E sem a participação de abutres como vocês.

          • Bacana! Agora titulo que é bom, nada! Espero não virar uma caveira sentado no sofá esperando!

  • Bom, agora é trazer os reforços necessários, 1 volante 1 atacante de lado e mais 1 Meia, e torcer, torcer principalmente para que o Zé analise bem os erros e acertos e tentar encontrar outras possibilidades para que seja usado o que tem de melhor no elenco, principalmente os Gringos e a Base, com certeza os times que pegaram o flamengo no Grupo estão se borrando tbem !!

    • Acho que deveriam rever a permanência desse técnico, se nós torcedores estamos inseguros com ele, imagina os jogadores!

      • Tambem não gostei como ele conduziu o time no Brasileiro utilizando a panela de perebas, Mas já que a diretoria determinou que ele vai adiante, teremos mais é que torcer pra que as coisas corram bem !

        • Torce sempre vamos torcer, agora com o Zé Ricardo é melhor rezar! kkkkkk

          • Mais ou menos isso ai !!

  • Assisti o sorteio ontem e achei legal as homenagens que fizeram a Chapecoense e também a jogadores, técnicos e dirigentes de clubes que se destacaram nas edições anteriores. Teve o discurso do Presidente ou vice da Conmebol, não me recordo agora, onde ele falava de mudanças, que era preciso recuperar o prestigio do torneio, muito tempo atras não deixava a desejar quando se comparava a competições da UEFA, isso acabou gerando uma expectativa, mas quando chegou a hora do sorteio… bagunça generalizada, clubes que eram sorteados não poderiam ficar no grupo porque já tinha um clube do mesmo pais, Flamengo que havia sido sorteado para ficar em um grupo foi parar no grupo 4… tenho certeza absoluta que tem muito nego lá, que não é assalariado, ganha uma nota preta para desenvolver regras e formas de sorteio, e ontem parecia que estava havendo um sorteio de campeonato de várzea e não uma Libertadores, torneio mais importante do Continente.

  • Eles quem tem que temer o Mengāo…. e não o contrário…..

    • Mas estão temendo kkkkkk que ontem o Flamengo estava em primeiro no Twitter da argentina kkkk

      • Sério?

        • Sério

        • Mais sério impossível. Os caras entraram em desespero kkk

        • Sabem q escalação completa do flamengo e dizendo que é corvadia kkkkk

  • Rapaz, nosso grupo é difícil, principalmente se o Atlético-PR se classificar, mas não tem comparação com o caminho que o Bosta vai pegar. Jogar contra o Colo-Colo já é difícil, daí se eles passarem terão que ogar contra o vencedor de Olimpia (tricampeão da Liberta) e Independente Del Valle (atual vice). Se conseguir a proeza de se classificar, o Botafogo vai entrar no grupo 1, que é o mais difícil junto com o nosso, com Atlético Nacional e Estudiantes.

  • Verdadeiro Teste já de cara. Isso é bom!! Tomara que a diretoria com esse sacode vá com mais vontade ao mercado. Ainda precisamos de ÓTIMOS reforços pontuais. Espero também não ver perebas como o Caramujo no time titular. Aliás, essa merda nem renovar poderia.

  • Diferentemente do jogo contra o Palestino, o Flamengo vai para a libertadores totalmente focado na competição, coisa que não tivemos na Sulamericana. Ainda teríamos Diego, experiente na champions, Réver, experiente e campeão, possivelmente Donatti, foi um dos melhores jogadores do Rosario Central na edição passada e possivelmente Conca, com a sua experiência, dribles curtos para sair no contra-ataque e a sua capacidade de ser bastante ativo no jogo.

    Vale ressaltar também que o time estava desgasto fisicamente devido as viagens, situação que seria diminuído drasticamente com a presença de um estádio fixo. Tanto que o departamento médico obrigou o Zé a escalar um time misto, devido ao desgaste físico de vários atletas no contra o Palestino. Sem falar que melhoramos como visitante nos últimos anos, ficamos em segundo lugar no campeonato como visitante.

    • Mas no 2o jogo contra o Palestino jogamos com o time titular e foi uma decepção. Nesse jogo o Zè colocou o Cuellar na ponta. Acredito que teremos um bom time para disputa da libertadores mas se o nosso técnico continuar com a panela e o amadorismo nas substituições vai ser difícil passar da 1a fase.

      • Leo, no segundo jogo foi um time misto (assim como no 1º). Dos titulares do ZR, não jogaram Rever, Jorge, Arão, Diego, Gabriel e Éverton. Cuellar jogou de ponta no 1º jogo apenas.

      • No primeiro jogo só jogou Vaz, Guerrero e Muralha de titular e no segundo jogo, Réver, Diego, Arão não jogaram, fora que tivemos que aturar Cirino e Fernandinho desperdiçando contra-ataque e AP fracassando nos passes.

        Cuellar não jogou de ponta, jogamos num 4-4-2 na primeira partida e na segundo partida voltamos para o 4-3-3. Você confundiu a compactação, quando um time joga num losango com três volantes (Arão, Mancu e Cuellar), um deles tem que fechar o corredor, é assim em todos os times que jogam nesse esquema. Tanto que teve um monte de torcedor achando que no jogo contra o Coritiba o Mancu jogou de ponta, sendo que era um losango, e a compactação foi um 4-4-2 em linha!

        Sobre as substituições e as panelas você tem razão.

  • fiquei com pena do Bostafogo, provavelmente nem vai passar da pré Libertadores, se por um milagre passar vai ser massacrado na fase de grupos.

    • Lutaram pra caramba para ir para a libertadores e provavelmente nem deve passar do Colo Colo.

  • Vai ser muito legal ver os paulistas eliminados e só o mengão passando de fase.
    Ele deve achar que o flamengo é presa fácil, só pode.

  • PVC, logo vc escrevendo coisas erradas??? A Fox está te contaminando. O Flamengo ficou no pote 3. Poderia ser apenas um erro de digitação, mas ele depois diz que a Chapecoense ficou no mesmo pote. Uma lambança só no texto.

    De madrugada ele disse que o grupo 1 era o mais difícil, no qual concordo, pois o Barcelona é o melhor time equatoriano do momento. No blog escreveu que vê o nosso grupo o mais difícil. Pode ser, só que, para mim, é o segundo.

    • Depois de umas conversas e leituras por aí, passei a concordar com o PVC. Nosso grupo é o pior e será o inferno na Terra se o Atlético-PR passar.

      • Exatamente.

    • Ele disse que o grupo 1 era díficil, mas no lugar do Barcelona ele disse que poderia ser Atlético-PR ou Botafogo, como isso não aconteceu, o nosso grupo que virou o da morte, pois Millonarios com certeza vai ganhar do Atletico-PR, eu já vi eles jogando e vai dar trabalho para eles e para nós também.

      • O Atlético-PR é fraco, mas se prevalece do campo sintético. Ganhar deles na Baixada é muito difícil. Por isso acho que eles se classificarão.

        • Acho que eles não devem nem passar do Millionarios. Só uma dúvida, eles decidem em casa?Se não, eles não passam, pois na altitude é dificil de ganhar deles.

  • Grupo dificil, bons times, bom torneio, so resta saber quem levantará a taça….Réver, Arão ou o Muralha. Isso aqui é Flamengo.

  • PVC é palmeirense vai secar os outros times rodarem cedo…ontem na hora que apareceu o flamengo ele queria colocar no grupo do Atl Nacional…aí o fla entrou num grupo razoável que nem considero grupo difícil..ou mais difícil…outra ficou muito bom para o Fla…as viajens não serão tão longas pelo menos na primeira fase e ainda contaremos com datas longas etc

  • Meu medo é o Flamengo jogar bem até abrir o placar e recuar o time, como aconteceu esse ano, se isso acontecer contra U. Católica e San Lorenzo estamos ferrados, então meu único medo é se o ZR vai continuar com esse medo de perder.

    • O Flamengo é mestres em fazer 1,2 até 3 e depois tomar o empate ou a virada.

    • Pq é a culpa de recuar é só do técnico… Jogador não senta em cima de resultado.
      Srn

      • São os jogadores que pedem pro técnico encher o time de volante, entendi.

        Se isso acontecesse em um jogo ou outro contra times fortes, até dava pra achar que a culpa pudesse ser dos jogadores, mas isso sempre acontecia, até contra o América.

        • Quando foi o q o Flamengo se encheu de volante? (Se tiver falando depois dos 40 min, todo técnico faz isso).
          A culpa é toda dele, por isso a gente escuta e vê os jornalistas falando que ele está puto pelo time chamar o adversário para seu campo…
          O América no segundo turno nos jogos que fez em casa fez jogo duro com todo mundo… Inclusive antes do returno ganhou do Santos.

    • Pois é. É aí q tá o grande problema. Acredito q se o FLA não tivesse feito isso contra o Palestino, acho q poderia até ter levado a sulamericana

      • Também acho, na época todo mundo criticou o fato do ZR escalar um time misto, mas pra mim foi a atitude e a estratégia adotada pelo treinador que foi errada, ele queria ficar os 90 minutos segurando o resultado, o time só tentou ir pra cima quando já havia tomado o segundo gol.

  • Pra ser campeão tem que ganhar, não pode querer escolher adversário… Pra cima deles Mengão… SRN!

  • Eu acho o Grupo do Atlético Nacional, Barcelona e Estudiantes mais dificil que o nosso

    • Concordo!

      • Tmj!

  • Acho até melhor um grupo forte do que com times pequenos. O Flamengo tem sérios problemas para jogar contra adversários recuados, simplesmente não consegue criar, já que o esquema com pontas rápidos se torna inútil contra um time que não da espaço.

  • Mais uma eliminação na fase de grupos.
    Cade a turminha do cheirinho agora? Cade os otimistas fãs do Zé e do Marcio Araújo.
    Proxima eleição é choque de ordem Cacau Cota!

    • Eliminação? Vai sonhando, vamos passar em primeiro seu anti.

    • Teu c*

    • Cacau cota? Jesus amado….volta futebol, sua abstinencia ta fazendo mal para alguns torcedores.

    • Vc é botafoguense?

    • BLOQUEIA ESSE SAFADO PELAMORDEDEUS !!!!!!!!

    • Cacau Cota????? Apaga isso q da tempo.

  • O grupo está equilibrado, e se tratando de elenco o Flamengo é favorito, é bom que pegue um grupo assim, já vimos o quão o Flamengo é capaz de nos decepcionar contra times pequenos, e tem outra, as vezes pega um time fraco, porém joga em altitude, ou em gramado esburacado, quem faz um bom campeonato brasileiro estará sempre pronto para uma libertadores, Flamengo sempre joga bem contra times médios/bons. SRN ST

  • Mais é assim lado bom ou ruim na história Flamengo pega os mais tradicionais, Mais agora não pode jogar off . dormindo como já aconteceu se jogar ligado passamos tranquilo” . Porco e grêmio pega moleza mais nos mais difíceis pode cair

Comentários não são permitidos.