‘Quatro clubes do Brasil me procuraram interessados no Gabigol’, diz Wagner Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao meu ver o time já está prontro:
    Muralha
    Pará-Réver-R.Vaz-Jorge
    W.Arão-Rômulo
    Diego-Conca-Ederson
    Guerrero
    4-2-3-1
    Basta recuperar o Conca e o Ederson, e colocar o Diego como ponteiro armador.
    Por mim, se desse, traria Robinho, Thiago Neves, Gil, e o Danilo Fernandes caso o Paulo Victor saia.

    Time reserva:
    Danilo Fernandes
    Rodinei-Donatti-L.Duarte-Trauco
    Cuéllar-Ronaldo-Mancuello
    Lucas Paquetá
    Vizeu e Everton
    4-4-2

    Sem dúvida alguma seria o melhor elenco da América do Sul com o Thiago Santos, Mateus Sávio, Douglas Baggio e com as vindas do Ribinho, T.Neves, Gil e D.Fernandes.

    #SRN! Aos Irmãos de Sangue Rubro-negro!

  • Esse escolhe o número da camisa no time do Flamengo. Só não joga com a 8 porque o craque do Zé Ruela Ricardo é o dono.

  • Não entendi a galera aí. Gabigol é um excelente jogador, à nível mundial. Tem força física, velocidade, sabe driblar e o principal: finaliza muito bem.

    Nele eu pagaria até 800 mil de salário. E aí a galera vai ficar com raiva de mim, mas entre ele e Conca, eu prefiro trazer o Gabigol. Simplesmente porque ele se encaixa perfeitamente na prioridade de reforço. Atacante de lado de campo, versátil e que também pode jogar como centroavante.

    Esse sim seria um reforço “90%” de certeza. Se ele viesse, o Flamengo venceria qualquer time da América. Não porque ele é um super-craque, mas porque junto com Diego, Guerrero, Arão, Rômulo, Mancuello, Everton, Ederson e cia formaria um time daqueles. Raros de se ver por aqui.

    Só achei esse Wagner meio prepotente. Tudo bem, ele é o maior empresário de jogador do Brasil, mas pera aí. Depois do que aconteceu com o Gabigol, duvido muito que outro clube do porte da Internazionale vai se interessar por ele.

    Se não quer jogar em clube médio da Europa, nem quer continuar na Inter, melhor vir para o Brasil e jogar pelo Flamengo ou Palmeiras em uma Libertadores.

    • Falou tudo, cara! O Conca, se vier, vem por luxo, por provocação ao Fluminense. Ninguém sabe quando vai poder jogar com qualidade e se vai ser aquele Conca de antes. Além disso, não vejo ele se encaixando no esquema preferido do Zé. Ou teria que ir pro lado do campo ou seria reserva do Diego junto com Mancuello, Paquetá e Sávio.

      Se Gabigol viesse, com mais um jogador de ataque o nosso elenco estaria montado. Não lembro de nenhum time da América do Sul com essa qualidade ou que seja melhor que um meio e ataque com Rômulo, Arão, Diego, Gabigol, ? e Guerrero. Se põe um Tardelli, um Vargas, Vitinho, Robinho nessa posição vaga o time ficaria perfeito do meio pra frente.

      • Seria impossível em termos financeiros, mas já pensou? Gabigol de um lado, e Vargas do outro? Ia ser covardia.

        • Rapaz, daí é covardia! kkk
          Com Gabigol no time nem precisa de outra jogador tipo Vargas esse ano, dá pra esperar 2018. O nível já seria outro.

          • Tendo a acreditar que conseguiremos chegar nesse nível em dois anos. Vai ser muito difícil bater o Flamengo.

        • Não sei se seria realmente impossível em termos financeiros, Edson.

          O Rodrigo falou que quer contratar 4 peças e mais outras que poderiam vir sem custos. Até agora, o Trauco veio sem custos e o Rômulo, se vier, também vem sem custos. O Conca é um caso diferente, pois mesmo por empréstimo, o salário o torna muito caro, então não sei em qual grupo ele entraria.

          Mas mesmo assim sobrariam 3 vagas e pelo menos uma delas está reservada para um ponta de alto custo, como Marinho ou Vitinho, os nomes mais comentados aqui. Com 1 deles e o Conca, ainda sobrariam duas vagas. Acredito, assim como você, que o salário do Conca podia ser oferecido a um atacante, como por exemplo o Gabriel, que também viria sem custos além do salário, imagino.

          Minha preferência seria tentar comprar um jogador da posição, como o Vargas, e contratar outro por empréstimo, como o Gabriel. Fechando negócios assim, acho que o Rodrigo pararia de ir atrás de altos investimentos e focaria em buscar oportunidades no mercado.

          Considero viável trazer dois jogadores de lado, mas trazer Conca pode inviabilizar esses negócios.

          • Concordo. Se esse ano desistiram do Marcelo Diaz pq estava contundido, devem desistir do Conca. Negociar a compra do Vargas( ou empréstimo caso a compra seja inviável) e o empréstimo do Gabigol é o pensamento ideal.

        • Só diria uma coisa dessas se viesse para o Fla um jogador ET (Messi, Cristiano), e pelo menos uns 3 excelentes. Talvez nem assim. Sério, não consigo. Para um time dar liga são tantas nuances, tantas coisas pra conspirar a favor, ainda mais se tratando de um time com tanta vocação pra decepcionar, a ponto de inspirar a criação do verbo “flamengar”. SRN.

        • Espero que esse papo de Marinho e Vitinho seja pra despistar a busca por esse dois jogadores que acho ideais para jogar nas pontas ano que vem. Se trouxerem eles ninguém vai poder reclamar que contrataram mal.

      • Matheus Sávio joga de ponteiro armador também, o Fla deveria aproveitar esses moleques, você vê o tite quando o Neymar não está joga Willian e Coutinho nas pontas! Os dois são meias de origem!

    • Enfim um comentário sensato por aqui! SRN

    • Concordo plenamente. Entre um jogador velho e q n joga bem a tempos, preferiria um jogador em plena forma física, novo e q pode colaborar e muito, além do mais, supriria nossa necessidade q eh um jogador de ponta.

    • Edson,
      O único senão, e aí entram talvez os 10% de incerteza, visto que já aconteceu com vários outros jogadores, é saber se o Gabigol continua com “fome de bola” agora que ficou rico. Em outras palavras, coloco essa dúvida por não ter acompanhado a carreira dele mais de perto, se ele tiver cabeça boa será ótimo.
      SRN

      • Infelizmente para os jogadores o dinheiro tá sendo mais importante. Entretanto, se ele pensa em ir para a copa de 2018, precisa jogar bem ano que vem. Assim como qualquer jogador que queira voltar ao Brasil.

        • Tem isso ainda Gustavo Lima.

  • O nome do mengão vende jornal, simples.

  • É perdoe demais G. Dos Santos, e um atacante top pra 2017? Poxa Cadê o Eduardo Vargas? Esquece esses carinhas que se acham craques.

    • Amigo o Eduardo Vargas só joga na seleção! no gremio não virou nada.

  • Tomara q nao venha. Mlk cheio de marra. Ele ia fazer uns 3 golzinho e ia querer pisar no mengao depois.

  • O empresário está atirando para todos os lados.

  • Até parece que o Flamengo contrataria um jogador onde já temos três opções pra uma vaga que é do Guerrero…

    • Gabigol jogou junto com Ricardo Oliveira no Santos, então não necessariamente ele ocuparia a vaga de Guerreiro.

    • Ele viria para disputar vaga com o seu xara Gabriel Peteleco.

  • Como ele está em baixa…esse empresário vai negar especulação..até quem ligou perguntando onde ele iria passar o natal ele colocou na lista de especulação

Comentários não são permitidos.