Notícias

Reinaldo, do São Paulo, é alvo de disputa entre Fla e Botafogo, afirma o Lance!

Compartilhe

O São Paulo planejava aproveitar o lateral-esquerdo Reinaldo em 2017, após um ano de empréstimo à Ponte Preta. A ideia inicial, porém, deve ser alterada em breve. Isso porque Flamengo e Botafogo disputam a contratação do defensor de 27 anos.

Os flamenguistas estão mais à frente na briga e podem, inclusive, fazer oferta para ficar com os direitos econômicos de Reinaldo. E é essa intenção rubro-negra que desanimou os botafoguenses no negócio.

Com problemas financeiros, o Glorioso consultou o Tricolor por transferência sem custos, possibilidade que perdeu força diante do interesse do Fla em investir. Assim, nova opção para a esquerda será buscada para Jair Ventura, mas que não exija grandes investimentos.

Procurada pelo LANCE!, a diretoria flamenguista limitou-se a dizer que “não comenta especulações”, em procedimento padrão dos cartolas.

Reinaldo chegou ao São Paulo no segundo semestre de 2013, quando fez 32 partidas e dois gols. No ano seguinte, com menos espaço, jogou 24 vezes. Já em 2015, sua última temporada no Morumbi, foram 44 atuações e um tento, acompanhadas de perseguição da torcida por más atuações. O contrato com o Tricolor é válido até o fim de 2017.

Fonte: Lance

Ver comentários

  • Sei não... na PP ele tá jogando bem, mas no São Paulo ele era uma espécie de Márcio Araújo deles, corremos até o risco de ter 2 Márcio Araújos no time titular.

    • Rene renovou com o Sport a pouco tempo. Poderia ir atras dele se vendesse o Jorge mas eu prefiro o Egídio.

    • Capacete
      Peixe-Frito
      Geraldo
      Pet
      Bebeto
      Nunes

      Para limpar as vistas. Obrigado, de nada.

  • Quem indicou pro Flamengo tem que ser demitido ou preso porque so pode estar de sacanabem lu outros interesses....

    • Exatamente. Para compor elenco, OK. Se for para ser titular ao longo do ano se o Jorge sair, acho que precisaria alguém melhor.

    • Foi a mesma coisa com o Chiquinho,"pra ser reserva tá bom", o problema é que uma hora ou outra ele entrará e mostrará sua qualidade aprimorada.

      • O Reinaldo é muito melhor que o Chiquinho.
        O Flamengo não deve gastar loucuras com um jogador pra ser reserva, temos posições mais carentes nesse momento.

        • Trauco viria de graça,LE e prioridade pois se não te falaram não temos reserva.

          • Prioridade nada, temos o Melhor lateral esquerdo, so precisamos um pra compor o setor.

          • Mds cara...tu jogaria um campeonato inteiro com só 1 LE?se não tem lateral e prioridade sim.

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026