Resenha: “Farfán no Mengão em 2017?”

Compartilhe com os amigos

Jornais peruanos colocam o atleta no Flamengo na próxima temporada, dizendo inclusive que o jogador está vindo para o Brasil para assinar com o Mais Querido.

Leia em: http://colunadoflamengo.com/2016/12/farfan-chega-ao-rio-na-segunda-para-fechar-com-o-fla-afirma-jornal-peruano/

Você gostaria de ver Farfán no Flamengo em 2017? Assista ao programa de hoje e deixe a sua opinião.

SRN.

=============================================
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.
=============================================

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • veio ao rio o Flamengo está contratando? é isso mesmo? não tem outros times no rio não? o cara não pode vir a passeio ou de férias não? BLZ então!

  • Godinho e Caetano negaram qualquer interesse nele.

  • Com relação ao Ederson, ele vinha bem e sem contusões. Até que o criminoso do Fagner fez o que fez com ele. Discordo totalmente do Rodrigo ai. O Farfán tem histórico gigantesco de contusões e você bota fé Rodrigo, ai não entendi…Farfán é bom nome, mas lógico que a parte física será avaliada. Agora entre ele, Vitinho e Marinho eu ficaria com Vitinho. Novo, joga bem pelos lados e com mercado futuro.SRN.

  • EM VEZ DE SE DAR AO TRABALHO DE CONTRATATAR ESSE FARFAN, FICA COM O SHEIK QUE JA ESTÁ LÁ. É MAIS BARATO E JOGA MAIS.

  • Cheirinho de lar dos aposentados e encostados no flamengo, consequentemente menos cheirinho de título.

  • Vi um vídeo dele e confesso que não achei nada de mais em seu futebol, não é melhor do que os nomes especulados anteriormente.

  • Como já opinei aqui acho válido..muito bom jogador..se vier de graça só com o custo dos salários blz,pagamos milhares de dólares em Lucas mugni, porque não o farfan? E de graça!!

Comentários não são permitidos.