Resenha: “Sai ou fica? Cirino, Gabriel e Thiago Santos”

Compartilhe com os amigos

Continuando a série, chegamos no setor mais polêmico do elenco atual, os atacantes de lado, ou os “pontas”, como são comumente chamados.

Como temos pelo menos 6 jogadores na posição, dividimos em duas partes, para fazer uma melhor análise. Neste programa os jogadores comentados foram Cirino, Gabriel e Thiago Santos.

Assista ao programa e deixe a sua opinião a respeito dos jogadores.

SRN.

=============================================
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.
=============================================

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pessoal q defende o Gabriel de titular porque ele marca , pra mim era melhor colocar o rodinei no lugar dele então pô, joga Pará e rodinei pela direita.

    Thiago realmente precisa jogar, Vizeu tem q ser a segunda opção no ataque, temos q liberar o Damião.

    Jogadores q tem q jogar da base em ordem de preferência:
    Vizeu
    Ronaldo
    Thiago santos
    Paquetá
    Leo Duarte

    Os cinco serão excelente jogadores, Sávio eu já colocaria no ano q vem, e tentaria empréstar o adryan a um time brasileiro.

  • Pet vacilou em dizer que o Murica não colocou a molecada…em um só jogo 6 jogadores da base atuaram..vacilou feio os caras deveriam se prepara para o resenha, dão cada mancada, jogaram na Primeira League…

  • Gabriel é defensor do lateral, enquanto tivermos um lateral medíocre ele deve permanecer, quem da bse consegue aguentar 90 correndo atrás de lateral adversario

  • Vi Thiago Santos sobrar na base; era do tipo jogador preparado para o profissional; Fazia, ponta, ataque (segundo atacante), meia e voltava pra marcar, era incansável, inteligente, boa velocidade, bons passes, fazia e dava muitos passes pro gol… Mas uma coisa é na base outra no profissional; Se no Flamengo há um técnico perspicaz não só coloca ele em campo mas investe no seu futebol… E por falar em técnico perspicaz, será que o nosso técnico “ousado e corajoso” não pode tentar fazer uma pré-temporada testando outras formações como 4-4-2; 4-2-3-1; 4-3-1-2 ou até 3-5-2 (já que temos zagueiros bons de sobra que sabem jogar)?? Será que vamos ficar presos eternamente no 4-3-3, esquema que já se tornou previsível demais, além de espalhar demais jogadores pelas beiradas do campo… Será que o Zé Ricardo não atentou pra o fato de que jogar libertadores vc não pode ter apenas uma bala no revólver?? Espero que esse ano ele queime a minha lingua…

    • Eu acredito que agora com tempo para treinar ele vai testar outras formações, porque com as constantes viagens ele só teve tempo de pegar esse esquema 433 que era o do Muricy e melhorar a marcação.

      • Pois é Milton, concordo com vc em parte pois em uma competição de mais de 6 meses ele pode ao menos ter uma formação a mais na “manga”… Pra mim esse foi o erro principal de não ganhar o titulo; nas ultimas partidas a gente via as equipes marcarem as pontas do Fla e comemos tres empates… Agora, com mais tempo, se ele não tentar outras formações, além de não testar jogadores, da base ele não tem mais desculpas!

  • Tem que sair os três pelo amor de Deus

Comentários não são permitidos.