Réver aprova Vitinho no Fla: “Tem um potencial enorme. Ajudará muito”

Compartilhe com os amigos

O fim da temporada se aproxima, e o mercado da bola no começa a agitar no Flamengo quanto as contratações. Um nome bastante cotado na Gávea é o do atacante Vitinho. Quem está na torcida para que o negócio se concretize é o zagueiro Réver:

“Vitinho é um excelente jogador, mesmo com a campanha ruim do Interior. Tem um potencial enorme e irá atuar muito se chegar. Fico na torcida para que isso acerte. Sou muito amigo dele”, afirmou o capitão Rubro-Negro.

Sobre a partida contra o Atlético-PR, neste domingo (11 de dezembro), o assunto no clube é a grama sintética na Arena da Baixada. Tanto é que o Flamengo realizou um treinamento de adaptação no CFZ, local que tem gramado semelhante ao de Curitiba. Réver fez questão de minimizar o “problema” e focou na busca do vice:

“É bem diferente da grama natural. Joguei pelo Atlético-MG, na Libertadores, e pelo Internacional, no Campeonato Gaúcho. Senti muito, mas não podemos usar isso como empecilho. Vamos em busca da vitória e do vice”, finalizou.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E eu que pensei que o Réver ia dizer: Vitinho, ééé, sei lá, mais ou menos, acho que dava pra conseguir coisa melhor mas, serve

Comentários não são permitidos.