Réver e Arão recebem o Prêmio Bola de Prata da ESPN

Compartilhe com os amigos

Muitos dos atletas que representaram o Flamengo em 2016 provaram-se peças fundamentais na recuperação da equipe durante o Campeonato Brasileiro. Terminada a edição desse ano da competição, começa a temporada de premiações para os grandes destaques do torneio.

Na semana passada, três atletas rubro-negros foram escolhidos como os destaques de suas posições em eleição promovida pelo portal Goal.

Nessa segunda-feira (12), ocorreu a cerimônia do Prêmio ESPN Bola de Prata SPORTINGBET, em parceria com a Revista Placar. Dentre os escolhidos por jornalistas da revista e da emissora de TV, que atribuem notas de 0 a 10 aos atletas, estão Réver e Willian Arão, que foram eleitos para a seleção do Campeonato Brasileiro em uma das mais tradicionais premiações do país.

O talento de ambos foi comprovado dentro das quatro linhas. Réver chegou ao Mais Querido apenas na metade da temporada, mas demonstrou todo seu talento e espírito de liderança, tornando-se um dos grandes alicerces da equipe. Já o volante Willian Arão deu contribuições significativas para o equilíbrio da equipe. Com performances defensivas sólidas, auxílio na construção das jogadas e gols importantes, o atleta comprova o balanço positivo de seu primeiro ano trajando o Manto Sagrado.

O Clube de Regatas do Flamengo parabeniza ambos os atletas pela conquista.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é um absurdo….
    Cadê o Márcio Araújo, isso é uma afronta para esse exímio jogador, melhor do campeonato, como pode não está entre eles???

    • Vão criar um prêmio só pra ele,ja que seria humilhação, perante os outros jogadores, o Márcio ter uma pontuação muito superior a todos.

    • kkkkkkkkkk. Os defensores dele sumiram, não vejo nenhum cobrando isso.

  • O Diego entrando na metade da temporada fez por merecer estar lá, se tivesse desde o início seria o artilheiro, líder de assistências e craque do campeonato

Comentários não são permitidos.