Réver quer ficar e ganhar títulos pelo Fla

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Réver tem contrato com o Flamengo até 30 de junho de 2017. Destaque do Rubro-Negro em 2016, a direção negocia com o Internacional, com quem o defensor tem vínculo até a metade de 2018, a extensão do vínculo, o que daria segurança para o jogador trabalhar na próxima temporada.

“Eu disse que gostaria de sair de férias com a situação definida, mas isso ainda não aconteceu. Espero que tudo aconteça da melhor forma possível. Tenho mais seis meses de contrato e desejo permanecer no clube. Acredito que o Flamengo também tenha pressa por isso. Creio que a situação será definida nos próximos dias”, disse Réver ao UOL Esporte.

Um possível acordo do Colorado com Marcelo Cirino facilitaria o acerto. O Fla até aceita liberar o jogador, mas não pretende fazer loucuras, apesar de ver Réver como um dos líderes do grupo comandado por Zé Ricardo, que foi o terceiro colocado do Brasileirão.

“Não sei como está a situação envolvendo o Cirino. Independentemente de qualquer coisa, Flamengo e eu desejamos a permanência. Fui muito bem acolhido e pretendo continuar a história com títulos. Ainda não conquistei nada aqui, apenas algumas boas atuações. Não quero encerrar o ciclo dessa maneira”, garantiu o defensor.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo zagueiro..Chegou cheio de desconfiança por parte da torcida e, desde a primeira partida, passou a confiança que não tínhamos na nossa zaga. Vale demais o investimento junto ao Inter. Réver, Vaz, Donatti, Léo Duarte e Juan..Se não é a melhor zaga do mundo, com certeza está entre os top 5 do Brasil.

  • ótimo zagueiro….

  • Há muito tempo o Flamengo não tinha uma dupla de zaga tão boa quanto agora com Rever e Vaz! Os dois chegaram desacreditados, com o time em crise e deram conta do recado.

  • Esse cara só me lembra o Fábio Luciano, veio com histórico de lesão, desacreditado, fez gol de cabeça na estréia, virou capitão…

    • Lembra muito ele.

Comentários não são permitidos.