Mais do que apenas descansar, Réver tem aproveitado as férias para viver experiências diferentes. Antes do fim do ano, o zagueiro do Flamengo fez uma viagem até Israel. Durante sua passagem pelo Oriente Médio, visitou uma escola público e jogou bola com meninos de um projeto social local que visa a união e a paz entre os povos. O jogador incentivou meninos que farão uma partida pela tolerância, entre judeus e árabes.
– Foi uma experiência incrível. Nós estamos acostumados a ver tanta violência e intolerância pelo mundo que uma iniciativa de união como esta, que deveria ser tendência, chega a nos emocionar. Só tenho que parabenizar a todos os envolvidos no trabalho e desejar todo sucesso do mundo para a ONG. A história já nos provou que o futebol pode ser uma excelente ferramenta de união dos povos e disseminação da paz mundial. Que essa iniciativa vire tendência não só em Israel, mas em todo o mundo – disse o jogador.
Réver assumiu a posição de titular do Flamengo em junho deste ano. O zagueiro veio por empréstimo do Internacional e tem contrato pelo menos até junho de 2017. Com a camisa rubro-negra, ele atuou em 30 jogos e marcou dois gols.
Fonte: GE
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…