Governo do Rio de Janeiro, pare de se fazer de idiota. O cenário é tão claro que chega a dar pena de existir ainda uma discussão. Flamengo e Fluminense sustentam o Maracanã, logo, eles são não os maiores interessados mas sim os únicos que podem dizer “sim” ou “não” pra alguma coisa.
Se os clubes soubessem que o show é deles, deles seriam o show e também a receita do show. Mas fingem não saber por interesses menores e quando alguém precisa se fazer de “maduro” e ter bom senso, é tão novo que o futebol nem sabe como reagir.
Não tem discussão. Se Flamengo e Fluminense disserem que não jogam no Maracanã da operadora X, a operadora não pega o estádio. Porque não é burra, nem maluca de querer levar prejuízo. E veja você que os clubes estão fazendo joguinho, fechando com estádio merda, enfim. Tentando dizer pro governo que querem participar, sendo que é OBVIO que eles devem participar do processo.
É brutal a estupidez de se inutilizar um estádio no centro da cidade, na porta do metrô e sugerir que dois clubes façam outros estádios após a reforma que estuprou o Maracanã e o jeanwillyzou. Esse Maracanã só serve pra casa meio cheia, e se Fla e Flu disserem “não”, ele não serve pra nada.
É inaceitável que essa discussão esteja sendo feita através de ações, jogo de ameaças, cartinhas e terceiros. É um dos cenários mais claros do mundo: O Flamengo e o Fluminense sustentam o Maracanã. E os dois “precisam” do estádio. Hoje, o estádio procura quem o administre e os dois únicos e maiores interessados nele tem uma oferta.
Pelo amor de Deus!!! O Maracanã tem mais do que dono. Ele tem razão de ser.
Fonte: Rica Perrone
A gente pode esperar tudo de um governo que sequer consegue pagar sua folha salarial….
Pessoal, alguém me ajude com o mundo moderno, por favor.
Me lembro de um episódio dos Simpsons – primeira temporada se não me falhe a “vaga lembrança” – onde era criada a expressão “do a homer” que significava que mesmo fazendo tudo errado, acabava dando espetaculosamente tudo certo.
Agora me deparo no texto com a expressão “jeanwillyzar”. Sei a quem se refere, mas o que isso quer dizer na prática em relação ao Maracanã (ou New Maracanã)?
Alguém se habilita?
Como se dizia antigamente: “Cartas para a redação”.
SRN
Acredito que ele quis dizer torcedor “modinha”.
Jean Willys – Deputado Federal pelo PSOL-RJ.
Quis dizer que o estádio ficou afrescalhado. Antes que alguém se ofenda, isso foi o que o autor quis dizer, não eu.
Como se o Governo estivesse realmente com esse pensamento ele quer é ver onde tem a propina e se a operadora X oferecer a eles eles querem é que se fodam flamengo fluminense eu você por isso digo temos que largar esse estádio mai sido que atrasou os clubes cariocas a se quer pensarem nos seus durantes anos ficando pra trás até de times medianos pra fracos América mineiro atlético paranaense etc etc!
Estádio e tudo que tiver a ver com política fede, se nao der problema hoje, dará daqui a dez anos, se não der problema daqui a dez anos dará daqui a 30 mais vai dar pode ter certeza disso, sao políticos amigos e o país é Brasil
Se o fla e Flu construí seu estadio o maracá vai ficar de lado. Queria saber quem deu por bota administra o engenhao prefeitura ou governo?