Rodrigo Caetano lamenta e diz que negociações pararam por conta de tragédia

Compartilhe com os amigos

Como era de se esperar, o clima no Flamengo ainda é de muita tristeza por conta da tragédia com o avião da Chapecoense. Em coletiva após o treino desta quinta-feira, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, lamentou em nome de todos do departamento de futebol e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

– Estou aqui em nome de todo o departamento de futebol do clube não só para lamentar, mas também para registrar toda a nossa solidariedade a todos os profissionais que infelizmente nos deixaram. Colegas de vocês que também considerava meus colegas, profissionais que sempre exerceram com maestria as suas funções, jovens ainda, amigos. Lamento demais, porque isso é irrecuperável, principalmente para as famílias. E no pessoal da Chapecoense eu particularmente tive a condição de atuar ainda como atleta com o gerente de futebol lá, o Cadu, éramos muito amigos, o próprio Caio (Júnior) pude jogar com ele, e mais de oito ou nove atletas que trabalharam comigo. Estou aqui falando em nome dos atletas, manifestante esse pesar e principalmente a solidariedade, porque lá na Chapecoense não tinham só grandes profissionais, tinham grandes pessoas, figuras humanos que construíram essa imagem da Chapecoense – disse o dirigente.

Por conta do acidente que deixou 71 mortos, Rodrigo Caetano contou que o planejamento para 2017, no que diz respeito a negociações, foi suspenso. Segundo ele, as conversas vão voltar nos próximos dias.

– Ficou suspenso, sim (o planejamento). Até porque o mundo do futebol parou. Quem não se sente atingido numa hora dessa é completamento insensível. Nos próximos dias devemos retomar isso – revelou o diretor, ressaltando que o Fla pode não disputar da Florida Cup por conta do atraso no calendário de 2016.

– Essa decisão nós não temos ainda. Temos um contrato lá que prevê algum tipo de modificação em caso de força maior. Não tem força maior do que essa. O que o Flamengo fez nesses dias foi readequar o calendário de 2016, cumprir essa última partida. Infelizmente com esse ambiente aí. Para 2017 a reapresentação será na data que for possível, respeitando os 30 dias de férias. Se não pudermos ir, vamos fazer nossa preparação aqui mesmo no nosso centro de treinamento. Mas vamos ver ainda aí – disse.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade você está parado ja faz muito tempo

  • Nosso Departamento de futebol tá uma bost?

  • Papo furado desculpa para quem ainda não tem planejamento de dispensa e muito menos de contratações.
    parado de mais esse Rodrigo..
    Vai deixar para contratar qnd os melhores jogadores já estiverem sido contratados por outro clube e daí vem porcaria como sempre!

  • Essa diretoria e este RC é muito burro! O que ele deveria fazer é aproveitar a distração e foco da mídia cobrindo essa triste tragédia e se mexer para trazer os reforços necessários! A vida segue, sabemos do ocorrido e todos estão tristes, mas devemos seguir nossas vidas e continuarmos trabalhando Rodrigo Caetano!!!

  • Noticia BOA, Flamengo renova com Márcio Araujo e EMPRESTA ELE PARA CHAPE POR 2 temporadas( que sonho )

    • Que comentário mais RIDÍCULO e INOPORTUNO…

    • A Chape não merece isso.

    • Tu é um merda em fazer um comentario desse.

    • PREFIRO que dispense.

  • Falaram q o Mengao ja ta fechado com o Vitinho. Geral falando

    • Deve ter pré contrato, tiveram até jornalistas afirmando isso. Diretoria deve estar esperando o encerramento para anunciar.

  • Estão tentando aproveitar da desgraça alheia para tirar vantagem. Há rumores que o Internacional vai recorrer ao tapetão. Coisa ridícula.

  • Essa gestão c oi futebol do flamengo é lenta mesmo, parecem lesmas. O palmeiras já contratou Rafael veiga, Hyoran, Keno. O Botafogo o Garoto e as vias de contratar montillio, o fluminense o Abel, o vascaiu o Cristovam, o atlético o O Roger, o flamengo nada. Essa carniça desse Caetano ganha 150.000 pra não fazer nada no flamengo. Todos estão sofrendo com isso, mas a vida não não para. Os médicos,os piltos, os médicos, os jornalistas, os garis, os motoristas , todos trabalhando e o Rodrigo Caetano de boca aberta como todos dessa gestão banbana de Melo. O são Paulo contratou Rogério ceni, cidão e Wellington nem. O flamengo só contrata depois do final do capeonato, um dos motivos que só pega resto. Essa torcida só vai ter alegria no dia em que esse bando de leas sumir da gávea. Todos são lentos, de fala mansa, cara de retardados. Penso que escolheram a dedo e exigiram o mesmo perfil pra todos no DP de futebol. Bandeira, Godinho, Caetano, Zé Ricardo, Jayme e até o gmar Popoca treinador dos juniores tem a mesma personalidade. Meio quieto, calados e lentos, todos tem a mesma visão de futebol e de contratações, por isso o flamengo e sua torcida estão lascados com esse povo. Vamos torcer pro Bap sair candidado e vencer as.eleições pra mudar essa filosofia de contratar encostados, velhos e doentes, e principalmente sumir com esse elenco horrível e esses profissionais que nada sab de futebol.

    • Meus deus do céu. Inacreditável como as pessoas conseguem ser tão irracionais e impacientes…

      • Meu Deus como as pessoas conseguem mesmo enxergando serem tão cegas!

    • Vá torcer pra eles então porra.

      • Kkkkk, olha o nível da troca de idéias. Seu raciocínio e esse? Se cura.

        • Só crítica.

    • Vasco Cristóvão? E você chama isso de contratação? Porra que coisa chata, depois que contratar, fica igual uma gazela comemorando.
      Deixa a diretoria trabalhar.

      • Não dá pra nem pra tentar dialogar com vc, nunca me dirigí a vc pra discordar oi concordar com vc, pois percebo que não tem diálogo ou conteúdo. Se essa.diretoria não trabalha a culpa não é de outro a.não ser dela mesma. Um simples comentário é incapaz de.mudar a filosofia desses incapazes. Cristóvão é uma contratação como chiquinho, Cirino e outros mais, só não presta como os outros. Te.digo esse mesmo Cristóvão foi contratado por essa trupe aí, é só gente assim que eles gostam, vc como tem memória curta deve apoiá-los. Boa sorte.

        • Essa diretoria ta salvando o Clube.

          Você com certeza não é Flamengo para critica-los.

          Ou é anti ou é parente de um ex presidente corrupto.

          • Né não, ele é retardado mesmo… ?

        • Precisa se dirigir a mim pra concordar ou discordar de mim? Ou essa é uma nova regra que o tucagay determinou no site?
          Enfim, eu que não tenho diálogo? Ou você que é um sem noção e citou a contratação do Cristóvão como se o Vasco tivesse largado na nossa frente!? E logo depois nivela a contratacao que você achou boa, ao chiquinho e ao Cirino, resumindo, você é mais um dos debiloides que existem nesse site!

          • Só uma coisa, use seu tempo pra dialogar com outras pessoas nesse espaço. Não há justificativa pra continuamos a nos ofender, porque vc me ofendeu e eu não quero ofender ninguém. Vc tem sua forma de pensar e eu a minha, não vamos mudar, portanto não vejo nenhum sentido em discutir se não gostamos como tratamos as coisas. Não vouais trocar idéias com vc, espero que respeite isso.

            • Você deve entender de português, porque de futebol!? “Que burro, da zero pra ele” kkkkkkk… boa tarde, TUCANO!!

              • Vc é desprezível, não entende de nada. Só que vc não é burro é apenas acéfalo.

                • Você não é burro também não, só faltar colocar as pontuações corretamente.
                  Se não eu vou falar que você, além de não entender nada de futebol, não é bom de português também, TUCANO!!

        • E outra coisa, senhor conteúdo, você acha certo mesmo uma diretoria ligar pra outra diretoria, ou pra algum empresário de jogador pra falar de contratação 2 dias após o maior acidente da história do futebol? A maior tragédia do esporte meu amigo.
          Isso não comoveu só Chapecó e a minha casa não, comoveu o mundo inteiro, menos a você e ao presidente do Internacional, seu idiota.
          Acorda pra vida, TUCANO!!!

    • Me arrisco a dizer que infelizmente não nos vejo ganhando um título de expressão com o EBM na presidência. Realmente não entende nada de futebol prova disso é a continuidade desse cidadão totalmente fechado com empresários utiliza o flamengo unicamente ao seu favor com contratações ridículas que nem valem a pena relembrar.

      • Isso é certeza, títulos só quando essa trupe sair, a não ser esse ridículo carioca.

        • KE?

    • Quanto extremismo.

      O Rodrigo caetano ja calou a boca de muita gente com o plantel montado esse ano e o vice campeonato brasileiro… Não fossem varios erros de arbitragem e demasiadas viagens em virtude da falta de um estádio no Rio, vcs estariam o endeusando agora.

      O cara não é o pelé das negociações, mas tbm nao é um merda.

  • Calma gente, eles “pararam” talvez por esses dois dias pós acidente. E não foi só aqui no Flamengo. A Chapecoense precisa de ajuda, não é hora de ficar pensando só no próprio umbigo.

    • Olha pela gestão excelente da Chapecoense e pela ajuda que vão dar acho que ela se recupera em uns 2 anos.

      • Tomara que sim!

      • O problema é que quem geria o clube morreu, cara. Todos diretores com visão de negocios, planejamentos e contatos que beneficiariam o clube.

        Um dos vice presidentes disse que “esta perdido”… Então dessa boa gestão só tem os frutos deixados.

        Eu tambem acredito no futuro da chape, mas somente se as correntes solidárias não se estinguirem e as promessas não passarem de falácias.

        Quanto a “boa gestão”, eles terão que começar isso do zero tambem.

  • Povo reclamando ainda, as negaciaçoes foram suspensas, sim, e logo voltam. Veem outro time trazer dois jogadores e já se desesperam achando que vamos ficar pra trás, ano passado haviam algumas contrataçoes acertadas já nessa época porque eram muitas a ser feitas, mas as principais demoraram mesmo, mas vieram. PACIENCIA

  • Primeiramente meus sinceros pêsames aos familiares dos jogadores, comissão técnica e imprensa que estavam no vôo da Chape. É uma perda irreparável. Só Jesus mesmo nessas horas para confortar os familiares dos mesmos. Garanto que a partir de hoje sou Fla-Chape.
    Contudo caro Rodrigo Caetano ocorre que todos nós temos que continuar trabalhando, pois todos temos responsabilidades no fim do mês. Se estiver cansado de trabalhar, entregue seu cargo. Creio que Profissionalismo da sua parte junto com as obrigações do Flamengo não impede a completa ajuda aos familiares dos mortos e ao clube chapecoense. . Assim como os demais clubes vem fazendo, pois já estão agindo no mercado de contratações ( goleiros, jogadores, técnicos sendo contratados por outros times) e isso não é falta de respeito com a Chapecoense… Apesar de tudo vida que segue.
    No final das contas essa passividade do Departamento de Futebol para contratar pode prejudicar mais uma vez o planejamento para 2017, que tem tudo para ser um ano de conquistas. Com isso Necessitamos de contratações pontuais e dispensas.

    #ForçaChape#Luto

    • Mas é obvio que ele está trabalhando caceta! Fodase que ele falou que ta “suspenso” o planejamento. Que diferença fará esses dois dias de paralisação? Pode acreditar que o maior interessado nas contratações é ele, pois é o nome dele que está em jogo. Se realmente interferisse em algo esses dois dias, certeza que não ficaria parado.

      É apenas mais uma forma de solidariedade do que qualquer outra coisa. Calma, Sarah!

      • Rodrigo Caetano só na manha fez várias boas contrataçoes em 2016, no tempo certo vao surgir os reforços, até porque serao poucos, tem que deixar ele trabalhar, a diretoria fez bem em nao demitir ele lá em junho naquele momento de pressao, a torcida pediu mas os smurfs foram conscientes e mantiveram o planejamento que resultou num time competitivo, nao podemos sair deste caminho. SRN

        • Exato. Principalmente pelo fato de serem poucas contratações e pontuais. A paciência tem que ser o maior aliado deles e nossos.

          Qualquer dia desses vamos entrar no GE ou aqui no Coluna e deparar com um excelente nome que vai agradar a todos e o Flamengo já terá fechado sua contratação. Vamos aguardar!

          • Como eu disse são contratações pontuais. Mas acredito de fato que paralelamente essa tragédia com a chapecoense, creio que o motivo maior dessa demora tem a ver com o término do brasileiro. Não vamos nos enganar.

      • Amigo aqui quem fala é o Sergio rs

        Só pra deixar claro entendo o momento. Mas essa passividade não é de hoje amigo.
        Somos todo chape.
        SRN!!

        • Talvez essa ”passividade” seja o motivo de nao estarmos igual Corinthians, fluminense, Sao Paulo e demais clubes que passaram muito tempo contratando desmedidamente e agora tem elencos inferiores ao nosso. Se em 2016 os reforços vieram, em 2017 virao também

          • Amigo em relação a isso que vc disse discordo. Pois essa diretoria foi a que mais contratou no Brasil nos últimos 4 anos:
            – Foram 53 jogadores e 10 técnicos, sendo alguns destes com mais de uma passagem. Isso num período de 4 anos.
            Então acho que pode incluir o Flamengo nessa lista também. Pois como sempre digo a atual 2 colocação não apaga nossos participações vexaminosas em outras competições.

            • Desses 53 jogadores uns 40 foram quase de graça, to falando de contrataçoes tipo internacional falido pagando 36 milhoes no Nico López, ou Corinthians pagando 15 milhoes em Giovanni Augusto, e por aí vai

              • Amigo não estou falando de contratações caras. Sou um cara bastante calculista com o pé no chão. Respeito a austeridade da diretoria, e concordo com ela. Só ressalto que a bons jogadores no mercado que poderiam vim sem custo. Como foi o caso do Wellington Nem para o São Paulo. É apenas um dos esxemplos.
                Toquei nesse assunto pois percebo uma certa inércia da diretoria, e isso muito antes desse trágico acidente.
                E outra coisa, NÃO SE DEIXE ENAGANAR, o motivo principal com certeza é o Término Do Brasileiro 2016. Que na minha opinião já conseguimos a meta proposta.
                Espero que tenha entendido.
                SRN!!

        • Esses dias fui te responder e também fiquei na dúvida, se era Sarah ou Sérgio kkkkkkk

          • Sérgio amigo. Sarah é minha esposa.
            Dúvida desfeita, e creio que isso gere mais dúvidas em alguns!!kkk
            Tmj cara!
            SRN!

  • Enquanto o Fla ta parando o Bosta contratou gatito e ta perto com momtillo

    • então vá torcer para esta merreca chamada Botafogo ou vá tomar no meio, do olho, do alvo, do seu c…………….débil mental…

      • Vai tomar no seu cú. Debil mental é sua mãe. Tu viu eu te xingar nem falei ctg

    • Se juntar dois Montillos dá a metade de um Diego

      • Como vc sabe ?

        • Acredito que ele tenha dois olhos, Guilherme! kkkkk

          Mas brincadeiras a parte, ultima vez que o Montillo jogou no Brasil, realmente não conseguiu jogar bem nem do lado do Neymar. E está há um bom tempo na China já. Esquece ele pois temos outras prioridades!

          • Eu sei pow. Nao to dizendo q o Fla deveria contratar eles. Só to dizendo q ate o botafogo ta agindo e o Palmeiras numa Paulada contratou 2 revelações e um destaque.

          • O Fla deveria contratar o Juninho Zagueiro q vai dar retorno dentro de campo e pros cofres.

            • Juninho que levou um baile do Marinho na última rodada

    • Esse caetano é uma piada !

    • Eu gostaria do montillo e do Gatito, mas se não os contratamos, é porque a diretoria tem planejamento bom pra gastronomia mais dinheiro numa contratação pra posição que precisamos mais.
      A diretoria não fala em contratação, age no sigilo, deixa eles trabalharem.

  • A verdade é que agora aparece um monte de pessoas se dizendo ser bom samaritano e não são,querendo mostrar solidariedade e tal mas a verdade é que todos os dias pessoas morrem,nas ruas ,nos hospitais isso por todo o mundo e ninguém fala ,ninguém se comove,ninguém faz nada para mudar,todos se dizem tristes mas poucos se movimentam para ajudar e transformar o pais.É triste mas a vida não parou e não vai parar por causa da morte de poucos ou muitos,a vida so parou para os que se foram nesse trágico acidente,esses sim pararam de viver e espero que estejam em um lugar bom ,um lugar de paz .

  • O flamengo já deveria ter dado ferias ao elenco principal, foda-se esse valor de 3,5 milhoes do vice, deveria negociar com o santos e doar esse valor para chape!

    • Você fala isso porque sabe que o dinheiro não vai para o seu bolso… &;-D

    • boa idéia, amigo. Porém, neste momento, o Clube pode ajudar de outras maneiras. SRN

  • Enquanto isso, o foguinho larga na frente pra contratar Montilho…
    Acorda Caetano!!!!

    • Tomara que fique por lá mesmo. Jogador que no seu auge não jogou no Santos de Neymar.

      • Concordo que Montillo oscilou muito, tanto no Cruzeiro como no Santos. Mas ele e Neymar jogaram juntos o quê? Três meses?

    • nada a ver uma coisa com a outra. É cada imbecil que aparece…pqp

  • #ViceNão

    participe dessa campanha

    é só empatar com Atletico Paranaense e o santos vencer o América..

    tmj
    SRN

    • Como assim? 3 milhões e 400 mil a mais.
      Isso é coisa de vascaino.

      • Por esse valor na minha conta eu me aposentava.

        • Kkkkk mais ou menos por aí

    • campanha de torcedor de mente pequena……..idiotice pura…..

    • É serio que você não quer ser vice campeão do brasileiro apenas por uma possível comparação ao Vasco? Que se exploda eles mano, tem que pensar em prol do Flamengo e não em times de segunda.

  • da ferias ao elenco logo, bota os juniores pra jogar, se reapresenta cedo, tem mais tempo pra se preparar….
    o campeonato ja acabou mesmo pra agnt

  • Coloca os juniores pra jogar!! ACABOU O CAMPEONATO!!!

  • Bom é uma grande desculpa para este profissional horrivel, por se tratar de pessoas e vidas que nos deixaram ,mas o mundo nao vai parar infelizmente . Sao a casos da vida e como profissional nao deveria falar que parou de trabalhar , todos sentimos muito ,mas nao tem o que fazer a nao ser seguir em frente . E ele nao vai ajudar ficando em nada ficando parado. SRN !

    • Acredito que ele não tenha sido muito feliz na escolha das palavras. Penso que o planejamento interno continue, ainda que em ritmo mais moroso, e que as conversas sobre contratações de jogadores de outros clubes tenha sido paralisada no que diz respeito à conversa entre clubes. Talvez com os empresários as coisas ainda estejam caminhando.
      SRN

    • Profissional horrível? Cara, é difícil você encontrar um diretor de futebol mais politicamente correto e exemplar do que o nosso. O considero um excelente profissional e exerce muito bem a sua função. Além do mais, tem dois dias que o acidente ocorreu. Acha mesmo que fará alguma diferença essa “pausa”?

      Paciência galera! Contratações boas estão em curso !

      • Estao sim kkkk renovaçao de marcio araujo e a permanencia de juan e fernandinho … olha cara o time dos sonhos kkkkk

        • Guerrero, Diego, Muralha, Réver, Arão, Mancuello, Cuellar foi um fantasma que os contratou né?

          • Nego só aponta as deficiências…

          • Soma o resto e as merdas qe ele trouxe , piada a essa hora amigo ? Pow, ta de sacanagem ?! Ele vai voltar ,vamos ver as perolas em 2017 kkkkk pq chiquinho ta osso de engolir ate agora

            • Sem dinheiro ngm faz mágica, no ano anterior ele conseguiu montar um time, ou esqueceu do Kayke? o grande achado. mesmo que VC não goste das peças, pecamos em 2015 pelos treinadores, trocamos muito, mas o time não era ruim, tanto que figuramos no g4, coisa que não acontecia a anos, ele fez e faz um bom trabalho, sem mimimi

              • Sempre vai exister caras como vc que devem apoiar o caramujo e gabriel e seus chiquinho da vida , nao vou nem falar das gestoes anteriores , pateticas ! Cada time bizarro e tenho que ver vc dizendo isso kkkkkk deve ser mais uma viuvete do Zeh ruela !

                • Não concordo com a utilização destes jogadores, mas apoio o time, pois sou torcedor, não treinador, minha função é apoiar o time até o apito final e talvez até depois dele, defendo o Zé Ricardo, entre inúmeros acertos e alguns erros nas últimas rodadas, o saldo é obviamente positivo, um treinador jovem que tem muito a oferecer ainda. E sempre existirão torcedores como você, que sempre após uma derrota ou perca de titulo caça os “culpados”, Rodrigo Caetano vem, assim como toda a diretoria, fazendo um trabalho eficiente e finalmente se encontrando no futebol, nossa torcida perdeu a essência, que sempre foi apoiar apesar de tudo, hoje somos em nossa maioria mimados, chatos que só sabem reclamar, cobrar; esse também é um dos motivos de queimarmos jogadores da base, perceba que antigamente revelávamos vários, hoje nenhum, se continuarmos assim, vamos ter um clube fantástico com uma torcida que, não quero um dia ter de dizer que não merece o clube.

                  • Vc deve ser novo para entender a logica da parada … pq se nao existissem pessoas com cabeça com vontade de mudar as coisas erradas ainda teriamos um time mediocre com um presidente ladrao e hoje o Flamengo nao estaria se recuperando como esta , pois pessoas que se sentiram incomodadas com as gestoes anteriores foram a luta e trouxeram o meu Flamengo de volta das cinzas , viu qual a diferença de um pateta para uma cabeça inteligente ? Espero que sim , pq se nao deu amigo eu desenho para você . E você nao escolhe quem vai torcer para um time , pois existe um pateta que nem vc ao inves de so ficar calado torcendo , tem que falar merda . Fica so torcendo mesmo cara pq tu é apenas um burro com uma fenda na cara que so segue e nao contesta nada . SRN !!

                    • “Mudar as coisas erradas”
                      Política e futebol não se misturam, uma coisa é você contestar um presidente ladrão, outra é você criticar um diretor de futebol que montou um elenco que chegou ao vice campeonato do brasileiro, deu pra entender? “pateta”, termo interessante, comparar protesto contra terríveis administrações que acumulavam inúmeras dívidas ao clube com uma boa gestão ligada ao um recente bom desempenho deve sim ser um sinal da “inteligência” que sua pessoa diz, parabéns, merece um prêmio.

      • Passa o cargo para o Mozer ou Fábio Luciano e vão colocar o RC no bolso facinho.

        • Achismo

          • #Fato

    • ninguém está parado amigo. Leia nas entrelinhas….É só o momento, a pancada foi forte. Os caras recebem altos salários, uma pressão imensa sobre as costas, concorrência pesada com outros clubes no que tange a contratações. Sacou? SRN

  • Bem razoável, a primeira coisa é ajudar de qualquer maneira possível

Comentários não são permitidos.