Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caetano não confirma busca por Conca, mas quer “grande” meia

Redação
Redação
Publicação: 19/12/2016
8 Comentários
Atualização: 19/12/2016
Compartilhar

Apesar de não confirmar o interesse em conseguir o empréstimo do meia Conca, hoje no Shandong Luneng, da China, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, diz que o Rubro-Negro está interessado na contratação de mais um grande jogador para o meio de campo. O dirigente afirmou que este novo meia poderia atuar ao lado de Diego, sem problemas.

– É difícil falar em nomes. O único nome que confirmamos foi o Trauco, lateral-esquerdo da seleção peruana. Nós, na verdade, pretendemos ter um jogador de qualidade superior, assim como ele, nesse setor. Mas não posso falar absolutamente nada além disso. Nós temos, como obrigação, prospectar novas soluções. É possível jogar com o Diego e outro atleta com essa característica, desde que a equipe esteja treinada para isso (…) Temos o Mancuello, um garoto que é uma das maiores esperanças, o Lucas Paquetá – disse.

Rodrigo Caetano ainda negou que o Flamengo tenha recebido uma oferta do Corinthians por Leandro Damião e afirmou que conta com o jogador para 2017.

– Não tivemos nenhuma consulta até o momento. Ele tem contrato conosco até agosto e, a princípio, vai cumprir. Até com possibilidade de extensão até o fim do ano. Nós temos inúmeras competições no ano. Imagino eu que, se tivemos um desgaste grande em 2016 por conta das viagens, em 2017 será por conta do calendário. Mas não estou reclamando, quero que o Flamengo esteja em todas.

Depois de acertar a contratação do lateral Trauco, Rodrigo Caetano afirmou que os principais objetivos do Flamengo no mercado são dois atacantes e um volante. No entanto, não descarta contratações para outros setores se surgirem “boas oportunidades”.

– Nós fizemos o planejamento com a participação da comissão técnica e definimos as posições que queríamos buscar. Uma era a lateral esquerda, e ainda temos a intenção de contratar mais dois atacantes e talvez mais um meio-campista, no setor defensivo. Isso não inviabiliza se surgirem boas oportunidades de negócio. A chegada do Diego só foi possível por conta de uma oportunidade: da saída dele do Fenerbahçe. Se fôssemos adquirir o Diego, era impensável. A mesma coisa aconteceu com o Guerrero em 2015. Nós temos que estar atentos. Isso serve para nomes como Conca e outros tantos – disse, citando o nome do argentino.

Rodrigo Caetano afirmou ainda que o Flamengo pretende, em 2017, ter 40% de seu elenco formado nas divisões de base do clube.

– Temos como meta dentro do elenco profissional, dar mais espaço a eles. O Flamengo tem uma divisão de base elogiável, um grande trabalho. Não tem sentido hoje, com a dificuldade financeira que os clubes brasileiros atravessam, não dar espaço a eles. Vamos seguir fazendo.

Fonte: Sportv

Assuntos:DiegoFlamengomeiarodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • kenywats disse:
    19/12/2016 às 19:26

    Exato o que eu sempre pensei. Um bom primeiro volante a frente da zaga (Rômulo) com um grande meia de ligação e o Diego alternando funções que em esquema ofensivo teria alguns cuidados de 2o. volante e em um mais cauteloso comporia o 442 com o Arão.

    Responder
  • Rominfla disse:
    19/12/2016 às 19:51

    Não querer o Conca é sacanagem. Falavam a mesma coisa do Rever pelo histórico de lesões e do Diego por reserva na Europa. Tem torcedor que merece Almir e Mugni no meio campo do Flamengo mesmo.

    Responder
  • Guilherme Miranda disse:
    19/12/2016 às 20:33

    O romulo faz as 2 funçoes no meio campo, ele joga de primeiro e segundo volante. Na seleçao ele jogava de segundo volante o primeiro era o Ralf em alguns jogos e no Vasco ele tambem era o segundo o primeiro era o Nilton depois q jogou o Alan aí eles revezavam. Mas no Fla ele ou o Arao podem revezar o 2 sabem marcar e tem boa saída de bola. Lembrando q o Arao tambem joga de primeiro volante. Dar pros 2 revezarem.

    Responder
  • Rafael Oliveira disse:
    19/12/2016 às 21:09

    A imprensa tá ficando maluca com o Mengão. Traucco (titular do Peru) pra ser reserva, Rômulo (um dos melhores volantes brasileiros), Conca (ídolo no Fluminense e já foi eleito craque do brasileirão) e mais 2 atacantes de bom nível, que podem ser Marinho, Vitinho, Wilian Bigode ou até o Gabigol.
    Nenhum outro clube brasileiro consegue contratações próximas desse nível. Aí eles piram.
    O Ledio hoje falou que se fosse o Flamengo desistia do Conca e investiria no Marinho. Amigo, você é burro ou bairrista? O Flamengo não vai optar por um ou outro. Vão vir os dois e mais alguns. Esse é o novo Flamengo, é melhor se acostumar.

    Responder
    • Rodrigo - Depto. de TI disse:
      21/12/2016 às 07:18

      SRN! O Flamengo é o maior de todos. Prevejo futuro de muitas glórias.

      Responder
  • Tmenezes disse:
    19/12/2016 às 22:19

    RC você esta fazendo um bom trabalho ate aqui, mapeando bem o mercado, trazendo bons nomes embora Conca e Rômulo estejam vindo de lesões o histórico desses jogadores é positivo.Mas pense num zagueiro para jogar ao lado do Rever, Vaz é um jogador muito limitado para uma Libertadores, estamos montando um time muito forte ofensivamente, porem defensivamente não vai suportar. Nossa zaga do lado esquerdo é muito fraca, Juan (erro grotesco a sua renovação) e Vaz, o Flamengo precisa de alguém por ali. Juninho do Coritiba é um ótimo zagueiro, zagueiro para 4 anos no minimo, tentem o garoto, ofereçam dinheiro, jogadores em troca, ou procurem um outro zagueiro para o time ser equilibrado.No mas estão seguindo uma linha muito boa de contratações.

    Responder
  • Vanessa Andrade disse:
    20/12/2016 às 01:43

    Rodrigo Caetano fica mudo mesmo, pq tem muita gente de olho em cima do Flamengo ?

    Responder
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    21/12/2016 às 07:17

    Para que contratar um “grande meia” se já renovaram com o Marcinho? Dêem a 10 para ele e a braçadeira de capitão e já era, entreguem as taças, vamos ganhar tudo em 2017.

    Brincadeiras a parte, Conca é um ótimo reforço, se voltar a jogar logo. Mas tbm existem outras opções, talvez o Datólo seria uma boa peça tbm.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Golpista que se passava por Luís Castro tenta extorquir Léo Ortiz, do Flamengo

1

Bragantino anuncia contratação de Wallace Yan, ex-Flamengo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Vídeo: com ‘fatiada’ espetacular de Pulgar, Carrascal faz 1º gol do Flamengo sobre o Mirassol

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Flamengo

Flamengo encaminha venda de Guilherme para clube de Portugal; veja valores

2 2

Flamengo recusa proposta milionária do Krasnodar por Jorge Carrascal

16 4
Brasileirão

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

1

Escalação do Flamengo: veja os 11 escolhidos de Leonardo Jardim; Mirassol também divulga time

7
Libertadores

Del Valle perde joia equatoriana antes de enfrentar o Flamengo, pela Libertadores

33 9

Atacante do Independiente del Valle minimiza pressão contra Flamengo na Libertadores: “Temos nossas armas”

5 12
Comentários Recentes
  1. alexandre em Após desistir da contratação de Gonzalo Plata, Dínamo de Moscou emite nota rebatendo o Flamengo

    Arranjou mais barato, mijou pra trás.

  2. Joãozinho Trepidação em Bastidores: Bap ‘comemora’ saída de Plata do Flamengo antes de desistência do Dínamo de Moscou

    Vários equívocos, mas o pior é a presença de um traíra no Conselho Administrativo

  3. pemba grande em Flamengo x Mirassol: veja as prováveis escalações para jogo de hoje

    tem q amassar

  4. Carlos Eduardo R em Após desistir da contratação de Gonzalo Plata, Dínamo de Moscou emite nota rebatendo o Flamengo

    O Boto só faz besteira na compra/venda de jogadores pelo Flamengo, dessa vez ele se superou, comprou dois jogadores com…

  5. Marcelo Pinheiro em Dínamo de Moscou esconde do Flamengo motivo da reprovação de Plata

    Devolveu os dois jogadores pra não dar calote ,devem estár sem grana kkkkkk

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo