Rômulo só espera liberação de clube russo para assinar com o Fla

Compartilhe com os amigos

De férias na cidade de Picos, no Piauí, o volante Rômulo tem acompanhado as negociações com o Flamengo, através dos seus representantes que têm mantido contato com dirigentes da equipe rubro-negra. O jogador, revelado pelo Vasco, aguarda liberação pelo Spartak Moscou para assinar contrato com o time rubro-negro.

O zagueiro argentino Donatti, contratado por R$ 5 milhões ao Rosario Central como solução para a zaga, quase não foi utilizado pelo técnico Zé Ricardo. Ele interessa a um clube russo e foi sondado, mas o time carioca não demonstrou interesse em negociá-lo.

Outros jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Zé Ricardo como o goleiro Paulo Victor, o lateral Chiquinho, o meia Adryan e o atacante Marcelo Cirino também podem deixar o clube da Gávea.

O meia Alan Patrick voltou para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, enquanto Emerson Sheik já acertou sua saída e viajou para os Estados Unidos. Já a situação de Fernandinho segue indefinida. O atacante é outro que tem contrato até o próximo dia 31 e o Grêmio, donos dos seus direitos econômicos, não quer continuar a pagar parte dos salários.

Jogo das Estrelas

O governador Luiz Fernando Pezão atendeu a um pedido de Zico e vai ceder o Maracanã para o Jogo das Estrelas, evento que acontece anualmente e que é organizado pelo ídolo do Flamengo. A Concessionária Maracanã havia suspendido a realização de todos os eventos neste fim de ano, alegando que só poderia assumir a administração do estádio após o Comitê Rio 2016 concluir obras de adequação pós-Olimpíada, o que não teria sido feito. A organização do jogo festivo ficará a cargo dos realizadores do evento, sem interferência da Concessionária Maracanã ou da Odebrecht, ainda a dona da concessão.

A tradicional partida de fim do ano no Maracanã, marcada para o próximo dia 28, reunirá estrelas do futebol e do mundo da música, televisão e cinema. O jogo dos artistas começará às 18h, enquanto o das Estrelas começará por volta das 20h.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito nas contratações de Rômulo, Conca e Marinho ou outro plano B para jogar pelas pontas.

    Muralha, Pará, Rever, Vaz, Jorge, Rômulo, Arão, Diego, Everton, Marinho, Guerrero.

    Após recuperação de Conca…
    Muralha, Pará, Rever, Vaz, Jorge, Rômulo, Arão, Diego, Conca, Marinho (Everton), Guerrero.

    Flamengo não vão gastar tanto dinheiro nesse início de temporada.

  • Ontem estava certo, hoje falta a liberação dos russos, amanhã falta acertar os salários…

    • Negociação estilo Benjamin Button.

      • kkkkk a cada dia anda pra trás.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO