Notícias

Segundo jornal argentino, Independiente quer retorno de Mancuello

O meio-campista, atualmente no Flamengo, se reuniu com Gabriel Milito e Pablo Moyano para analisar a possibilidade de retornar. No entanto, questões econômicas e contratuais ainda o mantém longe de Avellaneda

Na véspera da última rodada do campeonato, com a cabeça já voltada para o mercado de transferências, a diretoria do Independiente sonha em repatriar um dos seus maiores valores dos últimos anos: Federico Mancuello.

O meio-campista, atualmente no Flamengo, se reuniu nesta quarta-feira pela manhã com Gabriel Milito para analisar a possibilidade de retornar. No entanto, o encontro ganhou um peso maior quando à noite reuniram-se também com Pablo Moyano, presidente do clube argentino.

Do ponto de vista financeiro, o fator que poderia facilitar sua chegada ao clube é que o Flamengo ainda deve duas das três cotas combinadas pelo seu passe. Ao mesmo tempo, para liberar o jogador, o clube brasileiro pede 4 milhões de dólares, o que é um entrave na negociação.

Porém, sempre que fala do contrato que tem atualmente no Brasil, o jogador mostra que tem vontade de retornar à Argentina. Isso, somado ao interesse de Milito em tê-lo em seu elenco, mostra que há chances de o atleta retornar ao seu país de origem.

Afinal, Mancuello voltará ao Independiente?

Fonte: TyC Sports

Ver comentários

  • Bobinhos são os argentinos, vai ficar esperando ele voltar.

  • Sinceramente não vi essa bola TD que falam nesse cara, jogador comum, lento e faz poucos gols....... Igual ele tem vários no Brasil e com salário mais barato

    • Vc deve gostar é do caramujo, do Gabriel e alambik, esses são cracks!

  • MELHOR PARA ELE MESMO .ZÉ RUELA PREFERE CHIQUINHO DO QUE ELE.

  • não sei pq todo mundo acha que jogador tem que correr como maluco pra mostrar que é bom. quem corre é a bola. qual sequência ele teve pra mostrar futebol, como tiveram gabirel, everton, cirino, esses por exemplo correm uma beleza, o campo inteiro se mandar, mais de produtivo mesmo sai pouco. O flamengo contratou o tal de trauco, mais um pra fazer aquela resenha em casteliano no fim de tarde, com o mancu, donatti e cuellar, por que jogar mesmo, vai ser pouco, por não corre. É brincadeira né gente.

    • Só a bola corre quando você tem ela nos pés. O problema é quando o adversário tem o domínio da bola e quer jogar com velocidade... &;-D

  • Mas o incontestável ma, ninguém especula e nem quer de volta...Será pq?
    Mancu seria titular em 19 dos 20 times da série A, só não é no Flamengo...em contrapartida, ma seria reserva nos mesmo 19 times, menos em um...

    • Que isso cara, logo o Marcinho, um dos vencedores por merecimento do troféu Lucas Mugni?

    • DUVIDO ,MA FOI TITULAR ABSOLUTO NO PALMEIRAS E ATLETICO MG QUANDO OS TIMES FORAM PARA 2°DIVISÃO

    • A galera num entende, que ele joga, em uma posição do Campo: meia pela esquerda, para chutar ou lançar, não é um jogador dribledor e nem marcador, por isso não joga, nem de ponta, nem de volante. É tb não joga no lugar do Diego, pois sua característica é vir com a bola de trás. Obs: assisti muito, o Mancuello no Independiente, e era craque.

  • Não sei porque esse imediatismo todo. O cara estava em adaptação, vai ter mais chances, estava reforçando a musculatura pra aguentar o ritmo de jogo mais forte. É assim mesmo, 2017 será o ano dele. Quanto a ter interesse, bem o próprio Bandeira anúnciou o interesse do Flamengo no Messi.

  • O legal dessas matérias, é constatar que um reserva tá entre os mais desejados, quanto há jogadores como o Gabriel, com 5 anos de clube e sequer uma sondagem.
    Depois falam que temos implicância com o treinador.

    • Perfeito Paulo Vinícius !! Só a dupla dinâmica Jayme e Zé que amam pernas de pau !!!

    • Perfeito seu comentário, Márcio caramujo titular Gabriel canela de mosquito titular ninguém quer, um reserva (devido a burrice de zé ruela) todos querem, tenho pena dele e do cuellar

      • E ainda preferem trazer um jogador velho e bichado só pelo nome. É muito amadorismo.

    • E mais ainda Pq são times grandes e que jogarão competições internacionais.