Sheik diz que Zé Ricardo “se perdeu” e que Fla deixou escapar o título

Compartilhe com os amigos

Polêmico até dizer adeus, Emerson, enfim, botou para fora alguns bastidores do Flamengo. Em entrevista à FM O Dia, o jogador, que não renovou contrato com o clube, lamentou atuar pouco na temporada e terminou criticando o técnico Zé Ricardo. Embora tenha elogiado o ex-treinador dos juniores, Sheik usou a expressão “se perdeu um pouco”.

– Ele é um bom treinador, mas está há seis meses no profissional, é natural que demore a engrenar. Além disso, tem o lance de tratar as pessoas com igualdade. O Zé Ricardo se perdeu um pouco em relação a isso – disse Sheik, sem explicar o que quis dizer com “tratar as pessoas com igualdade”.

Em contato com o GloboEsporte.com, Zé Ricardo minimizou e preferiu não polemizar com o atacante. Durante a temporada, Zé chegou a falar que Sheik seria aproveitado, mas por “meritocracia”, exatamente a expressão que utilizou após o atacante marcar na Sul-Americana contra o Palestino. Emerson chegou a admitir que estava sete quilos acima do peso.

– Respeito a opinião dele, não tenho nada para falar. Sheik foi profissional comigo. E desejo sucesso e sorte nas escolhas dele – disse o treinador do Flamengo, que optou por não relacionar o atacante na última partida do Campeonato Brasileiro, o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR.

Zé Ricardo Flamengo treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Sheik deixou no ar, também, críticas às escolhas do clube, ao dizer que o título estava nas mãos, mas que a “plantação” mal feita fez as conquistas escaparem.

– Deu tudo errado para todo mundo. O título estava na mão, mas o ditado diz: “quem planta goiaba, colhe goiaba”. A gente colhe tudo o que plantou. Se fizessem (a plantação) certa a gente era campeão brasileiro – afirmou Emerson Sheik.

Sem deixar de definir seu ano como “muito ruim no Flamengo”, Sheik revelou que o clube quis negociá-lo, como publicado pelo GloboEsporte.com, quando o Internacional fez proposta por empréstimo.

– Cheguei abraçando a ideia, ganancioso, com o Muricy. Ele saiu por conta de um problema de saúde, a mentalidade mudou e eu tive alguns problemas. Treinei durante seis meses e joguei pouco. Todos sabem a minha opinião, não compartilho com o que foi feito comigo. E ainda assim saí pela porta que entrei: pela frente. Respeitei ao máximo por conta da instituição e do torcedor. Não sei por que não joguei. É uma boa pergunta. Tenho certeza absoluta (que eu poderia jogar). Primeiro o clube tentou me negociar, mas tinha firmado contrato e tenho obrigação de cumprir. Eu planejei a minha vida para ficar até o fim de 2016 no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo em parte…Scheik caiu muito de produção e meu tem 37 anos…quanto ao Zé…Peguem os últimos 8 jogos do Fla, só contra o Santos o Fla jogou bem, mas ai já estava tudo consumado. Zé no ultimo jogo, me escala Patrick, um jogador lerdo e que nem ia ficar no Fla o certo seria Mancuello. E outros equívocos como esses norteiam o trabalho de Zé no comando do Fla. Acertou o time no começo e depois na reta final por falta de variação tática e escolhas questionáveis se perdeu sim. Ele será o técnico em 2017, um ano tão importante..ou ele se consagrará, ou se desgraça, sabemos como as coisas são no futebol, mas em um Gigante como CRF. O Caldeirão ferve rápido.

  • Sobre o “perdimento” do Zé relatado pelo Sheik informo que ele foi achado antes de entrar na favela e passa bem.

  • Rapaz, o Sheik já beijou homem na TV, ponto. É artista (beijo artístico),mas ultimamente é só figurante em campo.

  • eu gosto do futebol do sheik, ele pelo menos não é sem-sangue. fiquei p*to quando ele saiu em 2009 e feliz quando ele voltou. mas de fato ele não é flor que se cheire, e apesar de ter falado verdades (deixamos escapar, o zé se perdeu um pouco), não foi nem um pouco profissional. o cara não pode sair queimando o ex-trabalho assim, ainda mais se ele é flamenguista como diz. falar essas coisas não trouxe nenhum benefício nem pra ele nem pro clube, e ainda escancara que não é jogador de grupo.

    • O boquete cuspiu tudo agora.

      • po coitado do alberto borgerth

  • Perdemos o campeonato por conta do treinador e seus queridinhos mesmos!
    ZR realmente se perdeu na reta final depois de ser efetivado no cargo.
    Obrigado Emerson pelos serviços prestados só Mengão, boa sorte pra vc!

  • “Emerson chegou a admitir que estava sete quilos acima do peso”…. e o camarada vem pagar de santo? Sem entender pq não foi mais aproveitado…. fala sério….

    Vaza…

    SRN

  • O maior problema do Sheik é a falta de caráter. Ele tumultua o ambiente, faz intriga, fala merda, quer se escalar no time e não toca a bola pros companheiros pra ser o “craque” do time. Não esperava nada diferente vindo dele. Falou mal do Zé pra justificar ter ficado fora do time e “se valorizar”.
    Mas o principal motivo de ter ficado fora ele não falou. No jogo contra o Fluminense no primeiro turno ele ignorou as orientações do Zé e jogou da maneira que quis. O Mozer deu um esporro nele na frente de todo o elenco, disse que ele foi o principal responsável pela derrota (mesmo tendo tido gol contra do Arão e passe pro gol do Fluminense dado pelo Vaz). Por isso perdeu espaço. Ficou 3 meses sem jogar como punição. Depois o Zé resolveu dar oportunidade a ele pra recompensar o empenho dele nos treinos, porque o Zé sim tem caráter. Ainda bem que nos livramos desse tipo de pessoa no nosso elenco.
    O nome disso não é panela, é que tem jogadores que você pode confiar e jogadores que não pode, simples assim.

    • Rafael…. APLAUSOS!!!!!
      10…. nota 10 !!!!

    • Então nosso problema era o sheik?
      Não desviemos o foco.

      Que ele foi fanfarrão como sempre, todos sabemos. Mas sem essa de’ Zé Ricardo : o justo’, ou que não houve panela.

      Então não foi possível confiar em mancuello e cuellar, mas sim em caramujo, Gabriel, citrino e alambik? Ora…por favor…

      Esses foRAM os nossos problemas, essas foram ‘as goiabas plantadas’, segundo o falastrão, que tb foi uma dessas ‘goiabas’.

      Foi deselegante? Sim. Mas ele não disse mentiras.

      • Você tem sua opinião, vou respeitar. Mas eu não consegui ver no Cuellar um primeiro volante. É só você ver os jogos que ele executou essa função. Sempre ficou um buraco. E como segundo volante não dava pra barrar o Arão. Podemos questionar o esquema escolhido, o 4-4-2 cairia melhor com as peças que tinha, mas dentro do 4-3-3 não acredito que as escolhas eram tão ruins assim. Agora pra próxima temporada, já definindo que o Cuellar é segundo volante e vem um jogador que é primeiro volante e é muito bom, que é o Rômulo, o MA vai pro banco e a torcida vai parar de picuinha.

        • Me diz uma coisa: quantas partidas Cuellar jogou de primeiro volante com Rever e Vaz? Uma. E caramujo? Logo, não podemos fazer a mesma avaliação de um e outro, considerando que as chances foram desproporcionais, dadas pelo Zé Ricardo, o “justo”, também conhecido como Zé Panela.

          Para vc Cuellar não é primeiro volante? Digo a vc que o caramujo tb não o é, pois lembre-se que ele veio para substituir o Elias.

          Cuellar deixou um buraco?
          E o caramujo contra o gambá no turno e returno? Contra o Galo lá? Contra Inter, coxa, botafogo?? Seguindo a sua analogia, ele então deixou uma cratera.

          Finalmente, se vc acha que caramujo é melhor que Cuellar, que jogou bem de primeiro volante e que criticar um jogador que há dois anos jamais apresentou um futebol convincente é ‘picuinha’, eu tb respeito sua opinião, mas realmente pensamos diametralmente o oposto sobre futebol.

          Penso que pode-se corrigir as falhas defensivas do Cuellar, considerando o seu talento para a saída de bola, sua transição, seu combate e visão de jogo, o que o caractyeriza como um volante moderno, já que não há mais espaço para volantes plantados. Já o caramujo, apenas rouba uma bolinha aqui e a entrega ali, desprovido de outros talentos, e aí, meu caro, isso não tem como corrigir, digo, a falta de talento.

          • Jamais comparei a qualidade dos dois. O Cuellar é muito mais jogador, não tenho dúvidas disso. Claro que as falhas defensivas do Cuellar podem ser corrigidas. Mas o que a torcida não leva em consideração alguns detalhes. O Zé assumiu o time no meio da temporada, em crise, eliminado de tudo, tinha levado 3 gols do poderoso Fortaleza. Ele tinha que fazer alguma coisa pra arrumar a cozinha, ele botou o MA e o desempenho da defesa melhorou, isso é fato. Era o primeiro trabalho dele no profissional, logo no maior clube do país, o de maior cobrança. É completamente compreensível a preferência dele por manter o que deu certo na visão dele e não

            • OK, agora concordamos.
              Mas ainda assim, queria que o Cuellar tivesse uma sequencia de umas 4 partidas com a zaga atual, e aí duvido que sairia do time.
              Abs

  • “Deixou escapar o título”- Em rodada alguma ficamos na liderança e se para sermos campeões, teríamos que ganhar todas as últimas rodadas contado após a partida contra o Fluminense no 2º turno.

    • 10…. nota 10!!!

  • Acredito que o Sheik fez o que queria fazer intriga. Vagabundo. Ainda se diz Flamenguista.

    • 10… nota 10!!!

  • Esse dai já é ex-jogador, mas que o Zé é paneleiro, isso é. E o Sheik não fez parte da panelinha.

  • Não sei se vocês lembram, mas houve um período que o Sheik entrou nos jogos frequentemente.

    No jogo da SulA contra o Figueirense, Sheik entrou e entregou uma bola que quase comprometeu o placar. Depois fez aquele gol contra o Palestino, e isso foi o que deu gás pra que ele viesse a entrar nos próximos jogos.
    Curioso, que bastou o Sheik voltar ao time que o Flamengo começou a jogar mal e sentir dificuldades.

    Pra mim está claro, que o Zé Ricardo escalava o Sheik por pressão, não havia lugar pro Sheik no time do Flamengo, não encaixava, mas mesmo assim ele tava lá, ou entrava no segundo tempo.

    Zé Ricardo como é inexperiente, deve se deixar levar pela pressão que os jogadores fazem no vestiário, por isso vemos essa panela que o time do Flamengo se tornou nas últimas rodadas. Os gringos, como nem português falam direito, não devem ser influentes no vestiário, por isso o Zé não tem medo que eles o boicotem. Mas ser boicotado por um líder do Bonde da Stella, como Allan Patrick seria perigoso pra ele. Por isso a preferência do Allan sobre o Mancuello.
    Zé fez de tudo pra preservar MA, Cirino e cia, e fez o máximo pra queimar o Mancuello.

    • Concordo.

  • Acho que o Zé mandou mal quando colocou o Sheik em campo e insistiu com o Damião. Tinha que ter dado mais moral para o Vizeu. O menino tem potencial e está de bem com a vida. Sheik é um ex-atleta e criador de caso, foi embora no campeonato de 2009 e agora estava, segundo ele mesmo, com 7 Kg a mais. Desta forma se não fosse para a reserva ficaria até hoje arrastando em campo e o Fla levando ferro, falta profissionalismo para ele e sobra garganta.
    Aproveitando, FORA DAMIÃO!!!

    • Boa…
      10… nota 10!!!

  • Esse ex-jogador no meio da temporada bateu de frente com o Zé. Estava 7 kg acima do peso e mesmo assim achava que tinha que jogar pq ainda se acha estrela. Tomou um chá de cadeira na reserva do Zé e ainda ganhou um esporro do Mozer pra ficar esperto. Ele achou que o Flamengo iria cair no mesmo erro do passado de passar a mão na cabeça de jogador estrelinha. No Flamengo não tem mais espaço pra jogador individualista e marrento. Agora é uma equipe em que os jogadores se ajudam, sem estrelismo.

    • 10… nota 10!!!

  • perdeu por causa dessa desgraça que estava no elenco, fofoqueiro, safado.

    • nota… 10!!

  • Plantou goiaba, colheu goiaba. Qual será que foi a lavoura que o Sheik pensou que estava fazendo em 2009 quando abandonou o Flamengo, seu time de coração, por um din din a mais a curto prazo?
    Resultado, Flamengo campeão brasileiro contra tudo e contra todos. E o Emerson? Pode comemorar o título do seu time de coração dando volta olímpica??
    Penso que até por respeito à instituição Flamengo, novamente como ele mesmo diz o seu clube de coração, teria sido melhor ele não ter dado entrevista,
    SRN

    • Perdeu a excelente chance de ficar calado e não defecar pela boca não é Sheik???
      Três milhões e seiscentos mil em um ano só no chinelo pra sair do Clube e reclamar ainda da chance que teve de ganhar essa fortuna como ex jogador em atividade.
      Individualista e egoísta como sempre.

  • Sheik já é ex-jogador já vai tarde, mancuello com certeza deve ta puto com esse banco e cuellar puts se fosse ele pediria para ser negociado e o galo ta de olho no cuellar,donatti veio passear no rj e sendo eleito melhor zagueiro da libertadores…vamos aguardar semana que vem se vem marinho ou vitinho pois de ponta no flamengo só serve o Everton.
    Conca será reserva de luxo pois o zé não vai mudar seu previsível esquema e enfim Rômulo reserva de luxo do lixo Araújo…não duvido nada que se concretizar esses jogadores haverá um racha entre jogadores esse técnico não tem pulso firme pra segurar muitos egos.

    • Vc tem bola de cristal? É parente da mãe Dinah? Ou é torcedor modinha mesmo? Se esse técnico não tem pulso pra segurar muitos egos, como vc diz, como que o Sheik com a marra dele toda, ficou no banco de reservas durante quase o segundo turno e só desabafou agora que saiu do Flamengo? Mas torcedor modinha é assim mesmo….critica apenas por criticar!

      • Por que sou modinha, vc me conhece?
        Bota a cara!!!! Não fica com uma foto ridícula e se intitulando guardião seu bobão…não tem pulso msm.

        • Quem não gostou do meu comentário foi vc, Ficou aí todo irritadinho. Perdeu a linha de bobeira. Só perguntei se vc tem bola de cristal, pois se vc consegue ver o futuro, vc deve ter poderes. Quanto ao modinha…ahhh brother….quem escreve que tem 23 anos de estádio e que é sócio torcedor pra todo mundo ler aqui….então é pq é modinha mesmo. Mas não fica irritado não modinha rs

          • Não perdi a linha, modinha é torcedor que muda de opinião toda hora, sou antigo na coluna e nao gosto de como zé ruela se procede desde o começo de sua manutenção no profissional,a questão que vcs acham que o cara é Deus e está acima de tudo e se alguém for contra esse pensamento é modinha,corneteiro,vascaíno e por ai vai…como lhe disse reclamo e se nao gostou passe direto ou argumente com resposta plausíveis e não clichês…há muitos anos que o fla consegue um elenco competitivo mas com um técnico paneleiro e não é ético, sabe porque se fosse por meritocracia muitos jogadores nem estaria na reserva como Márcio,chiquinho,cirino,gabriel,sheik… Se eu sou um torcedor carioca apaixonado que eu e minha mulher somos sócios e meus filhos consomem produtos Originais sou modinha porque nao gosto do zé e vc acha que sou modinha?
            Então um fodase pras ricardetes.

            • Primeiro: Quem começou o xingamento aqui foi vc. Eu só te coloquei um apelido. Por isso que eu falo que vc perdeu a linha, pois te chamei de modinha e vc já veio logo me chamando de medíocre, me mandando vários fodase em outros comentários, destilando o seu ódio por eu ter discordado e lhe ter chamado de modinha. Segundo: essa coluna é tipo um fórum, qualquer um pode colocar suas opiniões e criticar algum comentário, foi o que eu fiz. Coloquei minhas razões para te chamar de modinha, inclusive fiz uma brincadeira perguntando se era vidente e se tinha bola de cristal, pois vc disse que já estava vendo o elenco rachando pq o Zé Ricardo não tinha pulso suficiente para administrar egos. Pessimismo puro! Terceiro: Torcedor modinha não é aquele que muda de opinião toda hora. Não! Torcedor modinha é aquele que só apoia o time na hora que está ganhando. Quando o time não ganha o campeonato ou está em péssima fase, começa a detonar técnico, jogadores, etc. Mas veja pelo lado bom. Se vc, modinha, está trocando o shopping pelo estádio, ótimo. Sinal de civilização. E se vc torce pouco, não tem problema, o importante é que o marketing do time te ensine a torcer! Crie músicas interessantes, promoções, vídeos, coreografias, mosaicos! É a maior oportunidade de crescimento de torcida da história do futebol brasileiro. Estamos cansados de saber que torcida não ganha jogo, mas o jogo ganha muito com a torcida. Quanto mais cheio o estádio, cheio de modinhas, cheio de crianças e mulheres, melhor para o futebol. Olha lá você no telão! Dá um sorriso!

              • Escreveu um livro e não disse nada mano, como ja disse sou antigo na coluna e nunca gostei dele e ele não vai mudar pois não é pessimismo e nem precisa de bola de cristal para saber que ele não vai mudar o esquema e seus pupilos pois o próprio ja disse eu pesquiso antes de dizer algo…vc é daqueles que tenta mudar o foco com ironia,vou ao shopping sim comprar produtos oficiais, se eu sou socio e coloquei minha mulher para poder pagar o ingresso mais barato pois quem frequenta estádio e tem filhos sabe que não é barato…modinha é quem “muda de opinião toda hora sim” vc mudou só a enfase,se o cara so apoia o clube quando ta bem então não é meu caso, como ja disse quem me conhece na coluna sabe que não gosto como esse técnico se procede.
                Faça algo alem de se intitular guardiã e faça que o BAP falou uma vez: Quer reclamar,reclame mas ajuda o seu clube de uma maneira,seja sócio.
                SRN.

                • Se torcida ganhasse jogo então o Flamengo estaria invicto em todos os jogos que jogasse no Maraca. Torcida empurra o time, sem sombra de dúvidas, mas Maracanã lotado não significa vitória garantida. E hj em dia, com a quantidade de modinhas na torcida do Maraca, pior ainda. Cara, o problema é que seu ego é muito grande. Vc fica dizendo, eu sou antigo na coluna, eu isso, eu aquilo…blz! Por acaso ser antigo na coluna é ter passaporte para ter razão em tudo que fala? Que eu saiba, não! Pelo menos dessa vez vc não me xingou nos comentários. Já é um grande avanço. Cara, eu até lhe entendo. Eu também não gostava do Muricy. O achava ultrapassado. Nos últimos clube que ele trabalhou antes de ir para o Flamengo ele tinha feito um péssimo trabalho. Tanto é que quando em nenhum momento ele conseguiu dar padrão tático ao time. Mas não deixei ser otimista com o time em nenhum momento. Acho que vc precisa ser mais otimista, independente do técnico que estiver na frente do clube.

                  • Nao cara vc nao entendeu, quando disse que sou antigo na coluna é pelo motivo que muitos sabem que eu não gosto pelo jeito de o zé se proceder…só por isso mas enfim torcemos pelo msm time.
                    Cara meu ego não é grande só fico puto se me chamar de modinha, ja cansei de curtir seus comentários msm sabendo que vc gosta do zé, mas vc vem com ironia (assim entendi) e me chamar de modinha é complicado.
                    SRN.

                    • Então blz, peço desculpas em ter te chamado de modinha. Foi um mal entendido. Não te conhecia aqui na Coluna. Mas, Bruno, vc poderia pelo menos ser um pouco mais otimista brother. O que me pareceu no seu comentário que gerou toda essa discussão é que o Flamengo estando com o Zé como técnico não vai ganhar mais nada. Eu discordo totalmente disso. E outra, estamos a 3 meses de começar a Libertadores, vai contratar um técnico novo, que não conhece o elenco, pra começar tudo do zero? Mal ou bem o time fez um ótimo brasileiro de 2016, mesmo caindo de produção na reta final. SRN.

                    • Nao pow ele pode ganhar e que ganhe pois somos Flamengo…eu sinceramente espero que ele tenha um ano de conquistas, salário em dia,jogadores chegando com qualidades técnica,ou seja, ele tem uma estrutura de um time campeão.
                      Tamu junto e um feliz ano novo pra vc e sua família…vc é um cara educado e inteligente isso respeito

                    • Valeu cara, feliz ano novo pra vc tbm. E desculpa mais uma vez aí ter te chamando de modinha. Abraço

              • Ah esqueci algo,pow vc dizer que torcida não ganha jogo? Ta de sacanagem?
                Serei sincero a torcida mudou um pouco(maracanã) até por causa do poder aquisitivo,se vc não for socio o ingresso fica caro, ai que te digo cansei de presenciar torcida ganhar campeonato com elenco mediocre e salários atrasados…isso é uma amostra de total desconhecimento de uma pessoa que não frequenta estádio,Flamengo é gigante por causa de sua torcida incalculável e apaixonada que gera renda milionárias ao clube.

      • Posso reclamar o quanto eu quiser seu medíocre…se nao gostou passe direto pelo comentário,tenho é 23 de estádio e sou sócio nao gostou fodase.

      • Ué editou o comentário todo…isso que é modinha.

    • Cara se nos ficamos irritados com o zé ruela escalando caramujo imagina oq passa na cabeça do cuella, eu já teria pedido para sair e se sair que vá para outro time é arrebente! Para provar q o zé é um baita zé ruela e do mancuello digo o mesmo, isso q o zé fez com ele na última rodada é inadmissível!

      • Inadimissível pq? Jogador de 37 anos que em 2009, quando estava com um condicionamento físico muito melhor e era titular, nem piscou para largar o Flamengo e ganhar uns milhões a mais na arábia. Jogador mercenário! Não tem mais espaço pra jogador assim no mengão! Acabou!

      • To aqui na rua o parça mandou um sap que na fox saiu uma informação direto de minas que o galo fará uma proposta ao flamengo pelo cuellar já que eles perderam os dois volantes, creio que não vai rolar senão vai ser sinistro,reforçar um adversário da liberta.

        • Esse negócio de advinhar futuro é coisa de cartomante brother, saí dessa, até o “ligue djá” faliu.

          • Não é questão de adivinhar meu amigo, o tempo dirá quem estará certo.
            Ou vc acha que ele vai barrar marcio araujo? Gabriel? Cirino?
            Cirino vai dar um prejuízo de quase 20 milhões ao flamengo!
            Zé ricardo é teimoso é tragédia anunciada com esses caras no elenco.
            Libertadores é muito difícil e tem jogadores que não tem dna rubro-negro.

            • Adivinhar é pecado.

  • Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir desculpas, por defender esse bagulho em minhas postagens. Ainda assim, 2017 o Flamengo será Baiduzinho + 10… &;-D

  • Tratar todo mundo com igualdade de condições é errado?! Pelo amor de Deus.

    • Para ele sim, ele acha que é mais que os outros e queria privilégios, como não teve, saiu reclamando.

  • Esse Sheik é um palhaço. Tá reclamando só pq não era escalado, com justiça, e também pq o contrato de 500 mil não foi renovado, visto que, o Zé deve ter desprezado sua necessidade.

  • Ha fala sério! Todo mundo malhando o pau no cara, foi um dos poucos que toda vez demonstrou raça e vontade, seu rendimento em alguns jogos foi abaixo sim, mas então oq é Gabriel Cirino caramujo? Que nem raça demonstraram

    • O cara tava 7 quilos acima do peso. Você escalaria?

      • O nível do Gabriel é tão mas tão baixo, que sem dúvidas eu escalaria um cara fora de forma que iria render mais que esse canela de mosquito

        • Mas isso foge ao profissionalismo imposto no clube. Quem tá lá nos treinos é o Zé e a equipe multidisciplinar do Flamengo, e se eles viram um jogador gordo e em fim de carreira, na minha opinião fizeram certo em não escalar o tal jogador desleixado. Gabriel é ruim, muito ruim, mas antes ele correndo e ajudando na marcação do que o fominha do Sheik que não toca pra ninguém. Aí eu faço uma pergunta: Você viu rendimento no Sheik nos jogos que ele atuou? Lembrando que ele jogou mais de 30 jogos no ano.

          • Prefiro o Paulo Baier gordo do que o Gabriel na melhor forma da vida dele. Até concordo com sua linha de raciocínio, menos quando o assunto é o Gabriel. E o Sheik jogou 23 jogos esse ano, 12 como titular.

            • Mas na minha linha de raciocínio eu falo que o Gabriel é ruim, muito ruim. kkkkkk Mas o peladeiro baiano respeita o esquema tático, marca muito mais e tenta jogar pelo time, para dar assistências. O Sheik, ex jogador de quem estávamos falando, não respeita nada e é fominha um tanto que fica difícil. Não estou defendendo o Gabriel, ele é segundo jogador que eu mais xinguei na vida, perdendo só pro projeto de zagueiro Wallace. kkkkkk

  • Sheik teve poucas chances mais as que teve mandou mau. Não convenceu tinha partida que entrava displicente. Outras mau entrava dava uma vendida.

  • QUERO VER SE O ZE RUELA(PANELEIRO) VAI USAR OS ESTRANGEIROS E A BASE ESSE ANO

    • Claro que não irar usar, gabriel,cirino,marcio araujo titulares e com sequencias de jogos que for necessária para eles, vaz pensando que é maldini e a safadeza desse técnico continuará em 2017, meritocracia uma ova ele escala suas panelas.

  • Eu não sou fão do Zé Ricardo, mas acho que sair do clube ao final deixando alfinetadinha também não é coisa de profissional. O Zé Ricardo é uma escolha da instituição, e se a relação do Sheik e dele não funcionou em 2016, e a instituição quer ficar com o Zé Ricardo, o Sheik deve sair sem ficar criando tumulto via fofoquinha na imprensa. Que seja feliz para onde for. Em tempo, ressalto que não sou fão do Zé Ricardo, mas sou menos fã ainda das atitudes e declarações do Sheik. Vai com Deus.

    • 10…. nota 10!!!!

Comentários não são permitidos.