Título do Fla estava nas mãos? Veja como foi a campanha rubro-negra em 2016

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que Eu saiba título nas mãos em pontos corridos é quando o time lidera com folgas a maior parte do campeonato. E se chegar nas últimas posições dependendo apenas de si, mais ainda.
    Nesse modelo disputado desde 2003, posso estar enganado, mas o único que “entregou” o título foi o Parmera em 2009.No início do campeonato o Fla era novamente a piada pronta de sempre. O número da Fla Depressão superava a rejeição à Dilma e não eram poucos os que achavam “como os avisos não foram escutados por essa estúpida diretoria” enfim cairiamos.
    Com um técnico doente e fracassando nas competições e repetindo a sina de início péssimo, as previsões eram de, no máximo, sulamiranda.Nao havia dupla de zaga, os reforços estavam ou no departamento médico, ou não “emplacaram” ou ainda estavam vivendo a adaptação.O nosso melhor jogador era (não sem justiça) o Allan Patrick.
    P…A merda do Palmeiras fez 80 pontos!

  • Quem fala q a culpa nao foi do tecnico , olha amigo entende tanto de futebol como entende de porra nenhuma kkkkkkkkkkkk ….. tecnico mais fraco depois de Jayme e o outro que foi campeao com os jogadores carregando ele kkkkk

    • Interessante é que profissionais de futebol e da imprensa esportiva por unanimidade considera o trabalho do Zé um excelente trabalho e só alguns torcedores do mengo é que diz entender de futebol e que ele não fez um bom trabalho……MUITO CURIOSO!.

      • Pois é…

      • O melhor é ainda serem donos da verdade kkkk….o Zé errou? Claro. Mas foi o primeiro ano dele no profissional e acredito q este ano de 2017 será melhor. Nem da para comparar ele com o Jayme e com o Andrade…É mto claro q o Zé é um técnico promissor.
        SRN

      • É pq todos acham que ele é o coitadinho , que todos os outros foram injustiçados por serem demitidos no começo ,mas os outros eram tecnicos e nao interinos o cara so tem um esquema tatico kkkkk … se este senhor nao cair antes da metade da libertadores , nao passamos nem das oitavas … pode ter o time q for amigo e com o caramujo no time e o gabriel na reserva kkkkkkkkkkkk muito curioso é defender um tecnico que deixou um titulo facil escapar com as suas escalacoes de CAGAO , ai chegam e dizem que ele apenas mexia mal kkkkkk ah vai te catar rapa , todo jogo ele mexia errado é so parar e analisar , continua ai torcendo por este treinador limitado é por isso que ele defende tanto o Marcio caramujo , pois sao farinha do mesmo saco !!! LIMITADOS !!!! Nao é o pior treinador , mas nao tem experiencia para comandar o time na libertadores !!! Grava ai grande , com esse treinador nao vamos vencer porra nenhuma !!!! SRN SONHADOR !! PS: DONO DA VERDADE KKKKKKKKKK

        • Deixou o titulo escapar kkkkkkkkkk…o flamengo fez a melhor campanha dele nos pontos corridos com o técnico “fraco”…o palmeiras igualou a segunda maior pontuação (perde para o Cruzeiro e empata com o Corinthians)…Ai é culpa é só do técnico e o Palmeiras não tem mérito? Vai vc te catar…quem tem experiência para comandar esse time? É obrigação ser campeão? O flamengo estava ganhando todos os títulos antes dele?

          • Cara pelo menos poe a cabeça pra pensar um pouco , antes os caras nao tinham time e nem condiçoes para manter um time , desta vez este senhor tinha opçoes , optou por Cirino , Gabriel , caramujo e compania kkkk Se ilude mais que em 6 meses ele voa do FLA .

            • Bote a cabeça para pensar vc… Futebol não é Fifa.. Que o cara é melhor e pronto q o outro… Os outros treinaram do mesmo jeito e não conseguiram tirar a titularidade dos perebas ou seja nesse ano também foram perebas.
              Quero saber quem viria e faria um trabalho melhor (acho q nem preciso falar que espero uma resposta de alguém que seja possível a vinda)

              • Nao conseguiram titularidade pq o cara optou cabeçudo deixa de ser uma porta cara , quem escolheu esta merda foi o zeh ruela e ainda colocando aquele lixo do que graças a Deus foi embora , allan vagalume ! kkkkk vc tb deve ser fã daquela bosta kkkkkkkkk

                • Falou, falou e não disse nada…Sabe tanto de flamengo e fala tanta merd@…Zé Ricardo começou a usar o 4-3-3 na 14° rodada…Vc acredita mesmo que se o cara fosse tão bom ele não ia colocar? é melhor empatar e jogar pior do que por os bons? Vc deve ser desses que acredita em teorias das mirabolantes de conspiração.
                  E ainda nem respondeu minha pergunta..quem viria e faria um trabalho melhor q o Zé Ricardo?
                  SRN

                  • Cara o Zeh ruela nao tem experiencia , nem ao menos uma formação decente de treinador se vc acha legal por um cara para tomar conta da sua contabilidade em sua empresa sem ter ao menos uma experiencia , vc ta indo bem na vida meu caro , so foi um exemplo para vc se basear , ja que nao entendeu nada do que eu falei , ele simplesmente vai comandar o time em uma libertadores que por sinal é extremamente competitiva e nao basta apenas colocar o time em campo , tem que saber motivar cada um dos jogadores , um exemplo que te dou é do humilde tecnico do atletico goianiense , vai me dizer que ele tinha um timao para vencer a serie B ? Nao o cara tinha uma boa comissao tecnica e ja tinha uma leve experiencia como treinador . Falei qualqer outra com experiencia seria melhor que o zeh , qualqer um , pois ele nao muda a forma tatica em nenhum momento e nao sabe usar as peças que tem , ja soltei uns nomes , mas nao deu muita sorte um deles faleceu , mas nao preciso dar nomes , pois existem muitos no mercado a nao ser que vc ache o Zeh sem tatica o melhor do mundo kkkkkkk

                    • Sério, técnico do Atlético goiainiense?
                      Espero q não esteja falando do Caio Jr. pq ele ter morrido não fez dele um bom técnico…fazia um trabalho bom no chapecoense e só.. Ele treinou o Fla em 2008 e saiu sendo chamado de professor pardal… Não acho o Zé o melhor técnico…mas não tem nenhum no mercado melhor.

                    • Nao tem nenhum nao amigo o Fla ta querendo de graça e realmente nao vai ter nenhum , pois de graça vc ta de brincadeira , vc lembra do meio campo do Flamengo em 2008 ? Que tinhamos o sambueza , fierro e o Renato Augusto que ainda tava se firmando kkkkkk se pelo menos ele tivesse um time decente , qualquer um treinador conseguiria fazer um trabalho mediano , digo mediano e nao mediocre , pois foi isso que o Zeh fez um trabalho mediano e nunca disse que ele nao teria futuro e sim nao tem experiencia para assumir o time na libertadores , pois vao dar um tiro no escuro .

                    • Fale um ai que pagando até uns 500 mil livre ou possível no mercado e seria melhor?
                      E depois fez o que? Ganhou o q?
                      O tão aclamado Muricy não fez um trabalho melhor e aí?

                    • O cara nao passou em uma temporada kkkkkkk teve problemas de saude e nem tinham dado os jogadores que ele pediu , ele é um grande tecnico , mas nao faz milagre , pode colocar o Guardiola que ele nao vai fazer um time entrosar em 3 meses e quando eu falo de um tecnico que saiba mecher é ai que ta a diferença de um cara como eu e você para um treinador de futebol , pois ele estuda ele tem experiencias de jogos e ele ja mostrou que nao tem e nao tera tempo para ganhar essa experiencia toda nas ferias kkkkk é isso ae grande , foi bom o papo , mas acho que deu pra expor o que eu queria dizer em tantas palavras . SRN !!

                    • Janeiro pré temporada mais até o final de maio, praticamente 5 meses, e o time não tinha padrão de jogo…e milagrosamente depois disso o time fez suas melhores apresentações do ano com um técnico sem experiência que não fez pré temporada…. Agora para de enrolar e me diga: quem viria e resolveria?

        • Cara, o marcio araujo foi titular inconteste onde passou. Mesmo odiado pela torcida. Entao os tecnicos de palmeiras e atletico mineiro nos anos em que ele jogoi por lá são no mínimo
          Tão estúpidos quanto o Zé RicArdo.

          • Como eles fizeram isso mano , poxa deixaram esta joia rara sair do clube deles , incompetentes kkk nego que defender este estrume é pq deve ser da mesma safra kkkkk entao fica ai com sua opiniao 😉 cada um tem a sua .

            • Curioso é cada um ter sua opinião, no sentido de que eu respeite a sua, mas vc n respeita ninguém! Acho o trabalho do zr mt bom. O time do muricy era uma peneira, sem consistência alguma. O último time do fla que tinha algum padrão tático foi o do Luxemburgo em 2011. De lá pra cá parecia um time de pelada. A copa do Br de 2013 n é parametro pelo formato da competição, que n exige mta consistencia. Tanto que as peppas ganharam e foram rebaixadas no mesmo ano. Faltou coragem pra ele em algumas situações, sim, mas ele passou quase a metade do campeonato como interino, na pressão. E quem garante que empresários e diretoria não interfiriam no trabalho. Um cara mais calejado sabe lidar com isso, ele não.

              • Cada eu esponho a minha , respeito a de todos , pra falar a verdade quando falam que o zeh vai render dai eu ignoro kkkkk a opiniao é sua , mas pra mim nao faz diferença , pq o cara nao tem esquema tatico , alias um e so … nao consegue fazer o time rodar , se mudar uma peça no tabuleiro dele , acabou … tanto que ele insiste com as mesmas peças mesmo errando e so mais uma coisinha , esse esquema ai é do Muricy que so faltava mesmo era entrosar e so se consegue isso com o tempo . Cairemos com ele nas oitavas ou na fase de grupos , lembra disso ai !

Comentários não são permitidos.