Cerca de 70 torcedores do Flamengo foram detidos no início da noite desta quinta-feira, na Tijuca, depois de um conflito generalizado. A confusão começou logo após a partida em que o Flamengo venceu por 81 a 74 a Liga Sorocabana pelo NBB. O jogo aconteceu na Tijuca Tênis Clube.
Moradores da Tijuca relatam nas redes sociais que a briga se espalhou por várias ruas do bairro. Houve disparos e os policiais militares do 6º BPM (Tijuca) tiveram que usar bombas de gás lacrimogênio.
— Muitos tiros e confusão envolvendo torcedores do Flamengo — afirmou um morador da Tijuca.
Fonte: O Globo
Por um lado, organizam grandes festas no Maraca, por outro, se matam e colocam a vida de inocentes em risco. Oq pesa mais? Com certeza o fato de colocar a vida de inocentes em risco. Está na hora de acabarem com as TOs. É o unico jeito. Já fui da Raça e UBZ, mas acordei p vida. Se transformaram em cancer p clube. Mais atrapalham do q ajudam. Eu sei q tem gente boa, com boas intençoes, mas isso n basta. As más intençoes pesam mais q as boas. Entao, o unico jeito é dar um fim nessa doença q se chama torcida organizada
Gustavo, seu ponto de vista tá certo.
Só queria saber o seguinte esse pessoal ai vive de que? se vive do clube tem de ser cobrado igual ao cidadão como eu e você, Fez besteira tá desempregado, sem as torcidas organizadas não tem renda não vão ficar pensando e fazendo besteira. o problema disso tudo é igual a guerra ou ao trafico. tem alguém financiando esse pessoal para que aconteça isso.
É só não deixar sair. Se sair vai continuar a sacanagem, porque a impunidade ferra tudo.
Deixem esse bandidos presos pelo menos uns 2 anos, isso não é torcedor !!
Bandidos. Cadeia neles. E proibição de entrada para qualquer jogo durante um ano para a torcida organizada, em qualquer arena, de qualquer esporte. Se repetir, proibição para sempre.
Esses caras são uma vergonha, espero que fiquem presos.
Me surpreende a presença da Urubuzada. Ela não era uma torcida pacífica, que deixava os confrontos pra Jovem e Raça?
De novo? Que isso, falta de mulher? PQP! Vai arrumar um trabalho,vagabundos!