Notícias

Torcedores do Fla se envolvem novamente em briga e 70 são presos após jogo de basquete

Compartilhe

Cerca de 70 torcedores do Flamengo foram detidos no início da noite desta quinta-feira, na Tijuca, depois de um conflito generalizado. A confusão começou logo após a partida em que o Flamengo venceu por 81 a 74 a Liga Sorocabana pelo NBB. O jogo aconteceu na Tijuca Tênis Clube.

Moradores da Tijuca relatam nas redes sociais que a briga se espalhou por várias ruas do bairro. Houve disparos e os policiais militares do 6º BPM (Tijuca) tiveram que usar bombas de gás lacrimogênio.

— Muitos tiros e confusão envolvendo torcedores do Flamengo — afirmou um morador da Tijuca.

Fonte: O Globo

Ver comentários

  • Por um lado, organizam grandes festas no Maraca, por outro, se matam e colocam a vida de inocentes em risco. Oq pesa mais? Com certeza o fato de colocar a vida de inocentes em risco. Está na hora de acabarem com as TOs. É o unico jeito. Já fui da Raça e UBZ, mas acordei p vida. Se transformaram em cancer p clube. Mais atrapalham do q ajudam. Eu sei q tem gente boa, com boas intençoes, mas isso n basta. As más intençoes pesam mais q as boas. Entao, o unico jeito é dar um fim nessa doença q se chama torcida organizada

    • Gustavo, seu ponto de vista tá certo.
      Só queria saber o seguinte esse pessoal ai vive de que? se vive do clube tem de ser cobrado igual ao cidadão como eu e você, Fez besteira tá desempregado, sem as torcidas organizadas não tem renda não vão ficar pensando e fazendo besteira. o problema disso tudo é igual a guerra ou ao trafico. tem alguém financiando esse pessoal para que aconteça isso.

  • É só não deixar sair. Se sair vai continuar a sacanagem, porque a impunidade ferra tudo.

  • Deixem esse bandidos presos pelo menos uns 2 anos, isso não é torcedor !!

  • Bandidos. Cadeia neles. E proibição de entrada para qualquer jogo durante um ano para a torcida organizada, em qualquer arena, de qualquer esporte. Se repetir, proibição para sempre.

  • Me surpreende a presença da Urubuzada. Ela não era uma torcida pacífica, que deixava os confrontos pra Jovem e Raça?

  • De novo? Que isso, falta de mulher? PQP! Vai arrumar um trabalho,vagabundos!

Notícias recentes

  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026