Trauco é revelação no futebol peruano e pode dar bons frutos ao Flamengo, segundo especialista

Compartilhe com os amigos

Esta semana foi anunciada a primeira contratação do Flamengo para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Miguel Trauco. No Flamengo, primeiro clube estrangeiro em que joga, o lateral vai reencontrar seu parceiro de seleção, Guerrero. Os dois jogaram juntos nas últimas eliminatórias da Copa do Mundo. As expectativas para a chegada de Trauco são as melhores, segundo a jornalista peruana Milagros Crisan.

– Trauco está jogando na seleção e é uma boa opção para o clube brasileiro. Jogar com Paolo Guerrero vai fazer com que se sinta em sua própria casa, já que os jogadores atuaram juntos na Seleção. Ele é considerado uma revelação no futebol peruano e é a primeira vez que joga em um clube estrangeiro. Com certeza o Flamengo terá benefícios com sua chegada – disse a jornalista.

Nascido na cidade peruana de Tarapoto, se juntou ao time profissional do Unión Comercio em 2011 e apesar de sua juventude, Trauco já disputou 12 jogos pela seleção de seu país, além de ter conquistado o título do campeonato peruano, Torneo Apertura, pelo Universitario, time em que atuou até o final de 2016.

Trauco chega ao Flamengo treinando no CT reformado. Após a realização de seus exames, o jogador começa as atividades em campo no recém inaugurado George Helal no dia 11, junto ao restante dos jogadores.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra dar certo aqui, vai ter que aprender a marcar. Melhorar tanto a recomposição quanto o um contra um. Tem habilidade do meio pra frente, mas deixa o time muito exposto.

Comentários não são permitidos.