“Um Ninho à altura do Mengão”, cobertura completa da inauguração!

Compartilhe com os amigos

No dia em que comemoramos os 35 anos do título mundial, o Flamengo inaugurou o módulo profissional do CT George Helal, popularmente conhecido como Ninho do Urubu.

Assista a cobertura completa e compartilhe com seus amigos o orgulho de ser rubro-negro!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou esperando os comentários dos corneteiros! Tucano, cadê você meu filho? Fala algo aí!

  • Sócio torcedor desde 2013 e com “tijolinho”. Fico feliz de ter feito parte disso.
    E o Flamengo muito próximo de seu destino!
    Flamém!

  • Que orgulho de ser flamenguista. ..bendito o dia em que me apaixonei por essas cores maravilhosas…rsrs

    • Quando o bandeira assumiu eu falava vamos demorar levantar titulos talvez correr risco de rebaixamento so correr risco pois time grande nao cai aos poucos o cara ta acertando vamos nos tornar o maior clube do pais em todos os sentidos vamos mengão

      • Podes crer Alan, sei que muitos já gostariam que fôssemos campeões este ano e até seria possível, mas o importante é que o Flamengo ano a ano estará sempre dando passos à frente ao contrário de outros times que estão tendo gestões irresponsáveis como por exemplo o Galo e os Gambás. O Fla hoje está tendo uma administração responsável onde fica de olho nas grandes oportunidades do mercado. já estamos fazendo um grande trabalho com a nossa base que vem crescendo e se destacando, em breve todos vão querer vir para fazer peneira no FLA e isso irá nos fortalece ainda mais, hoje já temos jogadores que podem nos ajudar bastante junto com o elenco profissional.

    • Corrigindo, irmão: O MELHOR DA HISTÓRIA

Comentários não são permitidos.