Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vitinho, Marinho e Willian mobilizam Fla para preencher posição carente

Redação
Redação
Publicação: 07/12/2016
91 Comentários
Atualização: 07/12/2016
Compartilhar

A diretoria do Flamengo trabalha parapreencher o ponto fraco do time em 2017. Um atacante de lado de campo é considerado imprescindível no planejamento para a temporada de retorno à Copa Libertadores. Há conversas com três nomes e o objetivo do Rubro-negro é o de que pelo menos um deles seja confirmado em breve como reforço. Vitinho e Marinho já estão no imaginário do torcedor. A novidade atende por Willian, jogador do Cruzeiro, e que já ouviu o interesse do clube carioca.

O Bigode é uma espécie de Plano C do Flamengo. A contratação não é avaliada de forma fácil. Willian desperta o interesse de outros clubes – São Paulo e Santos são alguns deles – e o vínculo com o Cruzeiro vai até o meio de 2018.

O jogador está avaliado em torno dos 4,5 milhões de euros – R$ 16,4 milhões. Como em todas as negociações recentes, o Rubro-negro tenta composições e trabalha com ofertas para adquirir ao menos 50% dos direitos econômicos dos atletas. Já houve conversa entre as diretorias e a situação está em análise.

Quando falou com o Cruzeiro sobre Willian, o Flamengo também debateu a contratação de Marinho, já que o clube mineiro é dono de 30% dos direitos do atacante, atualmente no Vitória. A multa rescisória é de 5 milhões de euros – R$ 18,4 milhões. O Rubro-negro descarta arcar com o valor total e planeja uma proposta para comprar a metade.

A possibilidade está nos 50% do clube baiano ou na parte formada por Cruzeiro (30%) e empresa JMB (20%). Flamengo, representantes e Marinho conversam com frequência. Valorizado, o jogador também tem interesse de outras agremiações nacionais, além de consultas do exterior.

Há um acordo financeiro encaminhado com o atleta, mas o Rubro-negro precisa concretizá-lo com as partes envolvidas. O Vitória, por exemplo, quer manter o atacante. Não está descartada a inclusão de outros nomes no negócio. Marinho, atualmente, é o Plano B, mas pode até se transformar em Plano A pela dificuldade com o principal nome sonhado para a função.

Vitinho, de saída do Internacional, segue como o favorito ao posto. No entanto, os valores são um entrave considerável no negócio e que a “força tarefa” criada pelo Flamengo tenta resolver com o CSKA-RUS. O clube europeu não deseja um novo empréstimo e quer cerca de 8 milhões de euros – cerca de R$ 29 milhões – para negociá-lo em definitivo. O montante ainda vem com o salário de R$ 700 mil.

O mercado é dinâmico e as negociações mudam em poucas horas. Mas, pelo o que os bastidores apontam, um dos três deve vestir rubro-negro. Resta saber se o novo atacante do Flamengo será Vitinho, Marinho ou Willian.

Fonte: UOL

Assuntos:CruzeirointerMarinhomercadoVitinhoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
91 Comentários
  • Léo Faria disse:
    07/12/2016 às 08:29

    Marinho… Pra que insistir com isso?
    Tomara que seja só cortina de fumaça

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    07/12/2016 às 08:34

    O Flamengo precisa trazer pelo menos 2 pontas, e o Marinhi não pode ser considerado uma grande contratação, mas sim uma aposta.

    Reply
  • Thiago Gonçalves disse:
    07/12/2016 às 08:39

    700 mil de salario pro Vitinho ????
    espero que o flamengo nao faça isso !

    Reply
    • Maycon disse:
      07/12/2016 às 08:46

      Não deve ser isso cara, essas fontes são muito furada, ontem era mancuello e donatti por Michel bastos, a noite ele rescindiu com o São Paulo podendo vir de graça, 700 mil só Guerrero e Diego.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        07/12/2016 às 11:32

        Essa do Mancuello e Donatti pelo Michel Bastos era piada, não dá nem pra chamar de especulação, mas alguns veículos já disseram que o Inter paga 350 mil ao Vitinho e que a outra metade é paga pelo CSKA, então 700 mil é o salário atual. Não pagaria mais de 400 mil pra ele.

      • Maycon disse:
        07/12/2016 às 12:40

        Nossa cara não achava que seria tanto, valeu pela notícia e concordo acho muito pra ele, enfim vamos ver no que dá.

      • Cleverson Augusto disse:
        07/12/2016 às 11:55

        Foi noticiado aqui várias vezes esse valor no site
        Guerrero e 600 mais Luvas e Diego 600 e mais luvas tbm

    • Cleverson Augusto disse:
      07/12/2016 às 08:57

      E mentira acho esse salário pois no começo falaram que seria 500 mil o salário, cada matéria do vitinho os cara aumenta o salário dele kkkk

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    07/12/2016 às 08:51

    Marinho William e Vitinho.

    Essa é a ordem pra mim.

    Nenhum e unanimidade, nem o craque que a galera espera.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      07/12/2016 às 09:00

      Concordo… mas tb acho que qualquer um dos 3 é melhor que Sheik, Gabriel, Fernandinho e Cirino…
      Mas acho que o Vitinho vindo na cabeça dele, ele está com status de craque… o que pode ser ruim… O Marinho deve ser o único que vai aceitar fazer o papel de atacar e defender… pensando pelo lado tatico deve ser a melhor opção e o Bigode tb acho uma boa… mas n vai voltar o jogo todo nem a pau…

      Agora o Flamengo podia ver o Nico Lopez do Inter… q n firmou por la… tentar um troca pelo Cirino…

      E se n der certo com o Vitinho… la tb tem o Valdívia.

      Reply
      • George Barbosa disse:
        07/12/2016 às 10:00

        Valdivia é muito melhor e tem muito mais recursos que o vitinho… Vitinho teve uma boa fase e só… É só correria corta pra dentro e chuta… mais nada!!!

      • Thiago de Castro disse:
        08/12/2016 às 10:15

        Tb prefiro o Valdívia, mas esse ano o Vitinho foi mais decisivo… o Valdívia teve lesão né… acho que o Luan do Galo e o Valdívia do Inter seriam ótimas opções para o nosso ataque… Dão conta de fazer essa função de ajudar na defesa.

    • Ltom Macêdo disse:
      07/12/2016 às 09:02

      William, vitinho e marinho

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        07/12/2016 às 09:15

        Pô Ltom, pequeno Vitor não. Nem axe ele dança nas comemorações kkkkk Mário é ensaboado, rabisca defesas adversárias. A bola de ouro está próxima, quem viver verá!

    • Daniel Daniel disse:
      07/12/2016 às 10:13

      Amigos. O William fez um campeonato brasileiro questionável, ficando no banco durante muitos jogos.
      SRN

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        07/12/2016 às 10:25

        Assim como o Vitinho, na minha opinião.

        William e um jogador valorizado, se tivesse feito ótimo campeonato, nao seria cogitada sua saída.

      • thiago disse:
        07/12/2016 às 11:58

        Wliiam, em um Brasileiro questionável, é melhor q Cirino, Gabriel, Fernandinho e Sheik juntos!

  • Jose disse:
    07/12/2016 às 08:58

    Marinho e Willian Bigode ,trás os dois logo e o Rômulo que ja vai dar uma melhorada significativa no time e tenta trazer o Arrascaeta para o meio para ajudar o Diego que ai estamos bem.

    Reply
  • paulo eckhardt disse:
    07/12/2016 às 09:19

    Bom dia á todos!A cada dia que passa as especulações estão piorando gente!Estamos perddendo noção de valor financeiro e qualidade levando- se em conta que conseguimos trazer um Diego quase sem custos para mim sao todas apostas e se for para isso é melhor revirar o mdrcaxo com mais inteligência

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    07/12/2016 às 09:49

    Se os valores pra contratar o Vitinho são esses mesmo, eu já teria desistido e focaria em outros jogadores. O Taison, por exemplo, tem contrato encerrando no meio de 2017 e também joga pela faixa esquerda. Não seria mais simples? Marinho, se vier como coadjuvante, pode ser uma boa opção pela direita.

    Reply
    • George Barbosa disse:
      07/12/2016 às 09:56

      E é muito melhor do que os dois…

      Reply
    • Mathew Pinto disse:
      07/12/2016 às 10:03

      se isso for verdade, com certeza. Porém, perderíamos meio ano….

      Reply
    • Karlos Eduardo disse:
      07/12/2016 às 10:42

      Venho dizendo que o Taison é a melhor opção dentre todos os “pontas” que o Fla vem negociando…

      Reply
    • Haroldo disse:
      07/12/2016 às 11:21

      O Taison provavelmente é muito mais caro, pois é titular na Europa e até com convocação recente

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        07/12/2016 às 11:29

        O Taison não é titular absoluto e já pode assinar um pré-contrato. O que pode facilitar a negociação é justamente isso. Se ele não tiver intenção de renovar, a chance que o Shakhtar tem de lucrar é agora. A relação entre as diretorias é boa, vide a renovação do empréstimo do Alan Patrick e a liberação do Eduardo da Silva, que voltou pra lá antes do fim do contrato com o Flamengo. Acho que vale a sondagem. Jogadores em fim de contrato tem um valor bem mais baixo.

    • thiago disse:
      07/12/2016 às 11:56

      E o Taison é muito melhor que o Vitinho!

      Reply
  • Valmir disse:
    07/12/2016 às 09:54

    PQP, se um Marinho da vida custa um caminhão de dinheiro fico me perguntando quanto valeria o Zico se jogasse hoje em dia. ( Perdão Zico por te colocar na mesma frase que o Marinho) SRN

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    07/12/2016 às 09:57

    Timha q fazer um acordo pra pagar pelo menos 500 mil(mes) pro vitinho. E se ele vier tem q jogar pela direita pq o Éverton é importante nesse time.

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    07/12/2016 às 10:03

    pra mim, o melhor e mais regular dos três é o William

    Reply
    • Daniel Daniel disse:
      07/12/2016 às 10:12

      mas amargou o banco durante boa parte do brasileirão

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      07/12/2016 às 10:58

      Só nao sei se é do nível que a gente quer

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    07/12/2016 às 10:52

    O Flamengo já possui um meia que faz gols, agora falta dois pontas que façam gols, pois o Centroavante intocável/intransferível/insubstituível e um dos melhores do planeta (se não o melhor), não faz gol, mas tem uma matada no peito sensacional e também faz um pivô digno de dar inveja ao Shakille O’ Neal, Howard, Gasol e cia…

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      07/12/2016 às 10:57

      9 gols em 20 jogos no brasileiro, deu pro gasto no brasileiro

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        07/12/2016 às 11:03

        É pouco…

      • Nick Sousa disse:
        07/12/2016 às 11:07

        Mais 3 ass. e um penalti sofrido, além da participaçao no gol do Mancu contra a chape

      • Yan Balduino disse:
        07/12/2016 às 12:01

        Ainda é pouco. A ficha vai cair quando formos eliminados por conta desses gols que ele perde. Só nesse brasileiro foram uns 15. Aliás na sul-americana ele perdeu também um gol dentro da pequena área contra o Figueirense e outro contra o Palestino no segundo jogo. E nem joga toda essa bola que dizem que ele joga. O chamam de craque mas produz menos que o Éverton. Ele sai do time e não falta alguma. O time joga bem melhor. Só que como o Vizeu estava dando conta quando o pseudocentroavante peruano estava fora, contrataram o bonde do Leandro Perebão pra não ficar feio pro Guerrero. Aí quando ele sai entra um pior e os fanboys usam como argumento para quem critica o Guerrero de que preferem o Damião. Mas a mim vocês e o peruano não me enganam.

      • George Barbosa disse:
        09/12/2016 às 10:42

        Acho que a média dele não é ruim… Ele tem uma característica de quando joga bem (que é raro) mesmo não fazendo gols ajuda bastante… O problema dele, é que, mesmo em partidas que faz gol joga mal e em muitas partidas e desperdiça muitos gols fáceis pra atacante… Mas é inegável a evolução dele nesse ano…

      • Rodrigo Andrade disse:
        07/12/2016 às 14:40

        Muito pouco…

      • Felipe Andrade disse:
        07/12/2016 às 19:49

        9 gols em um campeonato inteiro é muito pouco pra um cara que vale 900mil mês. Mesmo assim essa foi a melhor estatística dele em 18 meses. Brasileiro anterior pífio, carioca pífio, primeira liga aceitável, CB pífio, sulamericana pífio e brasileiro 2016 “aceitável” pq fez as melhores patidas dele agora no finalzinho quando já estávamos na merda sem mta chance. Quando o time todo voava ele jogava nada e até jogamos melhor sem ele em campo… maior enganador de todos os tempos

  • Nick Sousa disse:
    07/12/2016 às 10:59

    To preocupado com esses nomes, ainda me parece pouco pro que a gente quer, exceto o Vitinho que eu boto fé

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    07/12/2016 às 11:08

    Bigode ruim nós já temos um no elenco. Seria bom se ele fizesse o papel que faz no cruzeiro, um reserva útil

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    07/12/2016 às 11:15

    Mauro Cezar Pereira twittou que o fla nao quer Montillo porque Paquetá terá espaço em 2017, e também confirmou a saída do Chiquinho

    Reply
    • silasT disse:
      07/12/2016 às 12:08

      É lógico né, ainda tem torcedor pedindo Meia sendo que temos o Paquetá para substituir o Diego.

      Reply
    • Iram Barros disse:
      09/12/2016 às 12:28

      amém
      por tudo que é mais sagrado
      em nome de São Zico Deus te ouça!

      Reply
  • Felipe disse:
    07/12/2016 às 11:42

    Marinho esse ano jogou muito, mas não esqueçamos que em suas outras passagens por clubes grandes o mesmo não jogou nada, aqui o time não jogará em função dele, será mais um para agregar valores. Eu acho que só será uma boa se envolvermos por exemplo o Gabriel nessa história, ainda compraria a parte do Cruzeiro por 5 milhões para ficarmos com 80% do passe e poder lucrar numa possível venda para a Ásia futuramente.

    Reply
  • Felipe disse:
    07/12/2016 às 11:46

    Não acho o Vitinho espetacular mas é um jogador novo, joga pelas beiradas e finaliza muito bem com as duas pernas, esse vale a pena, se fosse possível passar o Cirino por empréstimo pra eles, diminuir o preço do Vitinho e irmos pagando em parcelas seria ótimo, e não seria mal negócio pra eles pois poderiam testá-lo se não desse certo devolveriam. SRN

    Reply
  • El3ment disse:
    07/12/2016 às 11:48

    Não se preocupem, o setor que mais preocupava a diretoria já teve o problema solucionado . BAIDU FOI RENOVADO COM SUCESSO.

    Reply
    • silasT disse:
      07/12/2016 às 12:04

      Fica tranquilo o Rômulo virá para barrá-lo.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        07/12/2016 às 12:05

        Eu deveria ir atrás daquele meme pra vc ”sabe de nada inocente” kkk

      • silasT disse:
        07/12/2016 às 12:06

        ?

      • Maycon disse:
        07/12/2016 às 12:42

        Márcio Araújo barrado? A macumba é forte. Kkk

      • Mateus Carvalho disse:
        07/12/2016 às 12:35

        Eu tbm pensei isso do cuellar,e deu o que deu né Baidu titular quase a temporada inteira.

  • Marty Mcfly disse:
    07/12/2016 às 12:03

    Sinceramente, não conheço o futebol de nenhum deles porque só assisto jogos do Flamengo.

    Reply
    • silasT disse:
      07/12/2016 às 12:05

      De todos especulados os mais próximos são Marinho e Rômulo.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        07/12/2016 às 12:25

        Serão boas contratações, contudo esperava mais do Flamengo, pois esse tipo de contratação mais parece interesse empresarial do que de um centro de Inteligência

    • Thiago Marques disse:
      07/12/2016 às 12:42

      Se vc assisti jogos do Fla vc deveria ter visto eles jogando, jogamos contra todos eles esse ano, vitinho acho que ate gol fez.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        07/12/2016 às 14:13

        Vitinho destruiu naquele jogo, mas tb tem vários jogadores que não são tão bons mais quando jogam contra a gente jogam a vida como o Datolo. Só assisti uma das 2 partidas contra o Cruzeiro a outra ouvi pela rádio, na que eu assisti William só entrou no Final do jogo não deu pra ver muito. E as 2 partidas contra o Vitória eu ouvi pela rádio, é duro não ter assinado o Premier FC.

      • Thiago Marques disse:
        07/12/2016 às 14:21

        To ligado.

  • Madson Nathan França disse:
    07/12/2016 às 12:32

    William náo, contrata o Luiz Adriano q tá de saída do Milan o FLAMENGO tem de pensar alto para 2017

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      07/12/2016 às 12:41

      Mas a materia esta falando de jogadores de lado de campo, Luiz Adriano disputaria vaga com o Guerreiro.

      Reply
      • Mengão 40 milhões série A disse:
        07/12/2016 às 12:52

        Só na cabeça de tontos q Guerrero disputa vaga com alguém, só se for pra servente de pedreiro aquele peruano ex-jogador q no flamengo vale diamante. Aff

      • Yan Balduino disse:
        07/12/2016 às 14:50

        Só o Leandro Perebão que consegue ser pior que o Caozero.

  • Vinicios Mendes disse:
    07/12/2016 às 12:53

    O Bigode e plano C?se vai continuar nesse esquema previsível o cara deveria ser o primeiro a ser procurado,vitinho não vale 700 mil como o Marinho não vale nem metade do valor da multa.

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    07/12/2016 às 13:02

    N sei q tanta vontade essa de contratar Marinho. O cara já disse q n gosta do fla. Vai ser mais um Cirino. Será q ninguém enxerga isso???

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    07/12/2016 às 13:11

    Pra ser sincero não gosto de nenhum, Marinho so jogou no Vitória, Cirino veio como um semi Deus do Atlético PR e aqui fez porra nenhuma, Vitinho fez um ou outro jogo de Alto nível, o negócio é que o Ze Ricardo ama os pereba, ele escala o Diego e Guerrero por serem os maiores salários do elenco e deixar no Banco ficaria feio para ele, se não ele já teria tirado os dois do time para não deixar um dos seus queridinhos de fora. Se olhar no mercado sul-americano irá achar bons nomes melhores que os especulados por sinal, mais gringo não joga com o profexo né! Que queimem minha língua, mais se esse paneleiro continuar desse jeito no meio do ano que vem a torcida vai pedir a cabeça dele.

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    07/12/2016 às 13:16

    Thiago Marques a própria notícia diz q o William bigode interessa ao FLAMENGO

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      07/12/2016 às 14:21

      ????

      Reply
  • nico disse:
    07/12/2016 às 13:35

    aii, prefiro nem comentar klkkkk

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    07/12/2016 às 13:55

    O clube disse que iria fazer contratações cirúrgicas,,, não pode errar, tem que vir pra ser titular.
    Vitinho, Marinho e Wlliam, nem um é unanimidade, são jogadores Medianos, e todos os times querem entre R$ 15milhoes a R$ 20milhoes em cada. Mais salário entre R$ 400mil a R$ 700mil para jogadores medianos, inadmissível, um brincadeira de mau gosto com os torcedores.

    FLAMENGO deveria trazer jogadores de peso. Com o LEMA ( MENOS É MAIS ).

    PONTA:
    opcão1:
    TARDELLI ( salário de 700mil ) titular absoluto, nível seleção brasileira, vinha de graça.
    opção2:
    TAISON ( contrato acabando meio de 2017, pagaria uma luva pro time ) titular absoluto.
    opcão 3:
    BERNARD ( emprestimo, está desanimado lá, moleque joga muito )

    MEIA:
    opção1: MONTILLO ( sem clube, viria de graça, polivalente, faz duas funções, centralizado e aberto dos lados ). Trazendo ele poderia ate jogar com:
    diego ( armando ), montillo ( ponta aberto de um lado ) e ederson (ponta aberto do outro)
    guerreiro na frente,

    e daria adeus, no time titular ( gabriel, cirino, sheik, fernandinho ). Ficaria na reserva EVERTON, THIAGO SANTOS e EDERSON ( se nao contratarem outro ponta.

    VOLANTE:
    opcao 1:
    FELIPE MELO
    opcao 2:
    ROMULO

    Reply
  • Hugor B. Moura disse:
    07/12/2016 às 13:55

    Nesse valor que está sendo divulgado pela imprensa, seria muito melhor tentar trazer o Podolski (jogador identificado com o clube e que alavancaria o marketing do Flamengo na Europa) ou trazer o Diego Tardelli que faria bem a função de ponta e poderia também fazer a função de centroavante em alguma ocasião.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      07/12/2016 às 14:35

      CONCORDO 100%
      TARDELLI, sem clube, vem só por salários. Jogaria na PONTA e CENTROAVANTE se precisasse, poderia liberar o DAMIAO 300mil, tranquilamente.
      MONTILLO, sem cluve, vem só pelo salário, Jogaria no substituindo o DIEGO, ou poderia jogar ao seu lado no 442, no 433, jogando como ponta, atuava no cruzeiro assim.
      ENFIM 2 JOGADORES COM jogariam e 2 funções cada.

      Vamos a conta:

      ALAN PATRICK 300MIL
      SHEIK 300MIL
      O SALARIO DE 600MIL DO MONTILLO ESTA PAGO,
      obs: O Montillio pode jogar na posição Alan e do Sheik tranquilamente.

      FERNANDINHO 250 MIL
      DAMIAO 300 MIL
      GABRIEL ou CIRINO 200 MIL
      O SALARIO DO TARDELLI 750MIL estaria pago, e o TARDELLI, substituiria com tranquilidade os pontas, e se precisasse em eventualidade o Guerreiro

      Não iríamos precisar gastar nada pra contratar os dois, viriam de graça só pelos salários.Só precisaríamos fazer o Caetano, trabalhar,,,,, o grande problema é esse. Não limpar o elenco, abrindo orçamento.
      CUELLAR ( EMPRESTARIA )
      ALAN PATRICK ( DEVOLVER )
      SHEIK ( NAO RENOVAR )
      FERNANDINHO ( DEVOLVER )
      DAMIÃO ( LIBERAR PRO CORINTHIANS )
      GABIREL ( ENVOLVER COM O INTER, PELA PROLONGAÇÃO DO REVER )
      CIRINO ( TROCAR PELO MARINHO, e pagar um diferença, ou negociar em definitivo o SAO PAULO, que tem interesse, e assume a responsabilidade de pagar no final do empréstimo o valor de R$16 milhões )

      se saíssem o CHIQUINHO 150mil, CUELLAR, 200MIL, ALAN 300mil, SHEIK 300mil, GABRIEL 200mil, FERNANDINHO 250mil , CIRINO 200mil E DAMIÃO 350mil

      iríamos economizar R$ 1.950.000,00 hum milhão e seiscentos mil por mês.

      PAGARIA salário do
      TARDELLI 750MIL,
      MONTILLO 600MIL ainda sobraria 250mil
      Se formos renovar com o Márcio Araujo, e contratar um volante titular (FELIPE MELO ou ROMULO ), não tem porque ficar com o CUELLAR, emprestaria ele,
      FELIPE MELO 600MIL,

      Reply
  • Tmenezes disse:
    07/12/2016 às 15:17

    Bom em relação aos nomes nenhum faz o ponta que o Zé Ricardo gosta, os pontas do Flamengo são muito mais defensivos que atacantes…muitas das vezes reclamamos aqui que nossos pontas não sabem atacar isso é fato, porem voltam para recompor e é isso que o ZR gosta, nenhum deles ai especulados faz o vai e volta. Todos sem exceção são atacantes de lado de campo, na hora que montar o esquema vocês tão achando que Vitinho ou Marinho vão ficar indo e voltando? Tenho certeza que não, ate porque quando forem atacar não vão ter gás suficiente para chegarem inteiro no lance e se for comparado o Vitinho nem o 1° combate dá e nem volta para recompor a linha de meio, tanto que o Roth queria botar ele no banco (só não fez pq ele fazia os gols do Inter)… o William no Cruzeiro fazia o vai e volta, porem era mais novo, na fase atual já não o faz. O ZR será que esta disposto a alterar seu esquema de pontas e deixar os caras mas voltados para o ataque? Se for ok, porem a zaga que é lenta vai sofrer, enfim como ele é técnico deve saber junto com a Diretoria que estão fazendo. Os pontas que se encaixam no jogo do Flamengo, os “assistentes de laterais” são Bernard, E. Ribeiro, Malcom alguns exemplos de jogadores que fazem o vai e volta e conseguem atacar ainda com qualidade.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      07/12/2016 às 15:25

      Não precisarão voltar, pois já temos o Márcio Araújo…

      Reply
      • Tmenezes disse:
        07/12/2016 às 15:25

        KKKKKKKKKKKKKKK

      • Elvis Presley disse:
        07/12/2016 às 16:11

        kkkkkkkkkkk o ‘guardião’ da defesa!!

      • Evandro Caldeira disse:
        07/12/2016 às 19:05

        rsrsrs

    • Evandro Caldeira disse:
      07/12/2016 às 17:00

      Vitinho e Marinho não tem a necessidade de voltar, pois se os laterais subirem ao apoio, não conseguirão marcá-los, porque são jogadores de muita velocidade que exige marcação cerrada, ou seja, não pode dar espaços para eles.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        07/12/2016 às 18:07

        Sua analise esta equivoca Evandro. Ok os laterais ficam presos, então armo meu time no 4-5-1 ganho o meio de campo e faço a festa, pois eles não tem obrigação de voltar. Vou povoar meu meio de campo corto espaço de ambos.Assim a zaga fica desprotegida e nosso cão de guarda M. Araújo correndo para lá e para cá.Não é simples assim. Tanto é que atualmente nosso time mal anda em campo, pois não temos variações de jogo. Futebol hj é estudado.O Flamengo joga numa forma de bolo, e os jogadores se encaixam ali nessa forma, e Vitinho e Marinho não se encaixam nessa forma, bem como Cuellar e Mancuello.Foi como falei no post ZR estará disposto a modificar seu esquema?Creio que não , pois ate o momento o Flamengo joga de uma maneira previsível.Tem como jogar com ambos sim tem, uma maneira é segurar nossos laterais e manter uma linha sempre de 4 defensivamente.A questão ai que vejo é o ZR modificar ajeitar a equipe.Pois vejo muita especulação que não se encaixa na maneira de jogo do Fla e muitas das vezes contratarem um jogador achando que faz uma função e faz outra…Exemplo Mancuello que acharam que era um meia clássico vindo da Argentina.

      • Evandro Caldeira disse:
        07/12/2016 às 18:27

        É como citei, isso não significa que os mantenha somente no ataque, o que eu quis dizer, não foi relativo também ao 4-5-1, a minha visão é que esses jogadores vai preocupar os laterais adversários, pq são velocistas e muito habilidosos, eles também podem fazer essa função, só que qualquer um ponta que fizer as 2 funções, ele vai perder a de maior importância…ataque eficiente. Mas o Zé vai mudar esse jeito único de jogar, pois desde de nossa derrota para o Inter o Flamengo ganhou apenas 2 jogos, esses empates deu para perceber que o Zé tem o estilo marcador é menos ofensivo, talvez seja o elenco, não sei.

    • Iram Barros disse:
      07/12/2016 às 19:47

      voltamos àquela EStÓRIA de pontas que recompõem a marcação

      hahahahahahaha

      eu não aguento mais esse papo
      O que o Gabriel faz recompondo?Ele desarma?
      E Fernandinho?
      e a desgraça do Cirilo do carrocel?

      nenhum desses recompõem p… nenhuma
      ruins
      imagina há 50 anos atrás Garrincha voltando pra recompor a marcação
      e naquela é poca também tinham 2 pontas

      Acredite, precisamos mais dispensar do que contratar

      temos uma base campeã do torneio nacional mais importante da categoria

      e não usamos ninguém

      Ronaldo brinca de jogar e é banco do Despacho Araujo

      chega

      quem manda é o Jayme e sua panela

      Reply
      • Iram Barros disse:
        07/12/2016 às 19:50

        Aliás
        o único que volta pra ajudar
        por mais que falem mau dele
        é o Sheik
        com 38 anos tem mais sangue que essas pragas aí

  • Alan Pantoja disse:
    07/12/2016 às 16:03

    Boa tarde Rubro Negras ..

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    07/12/2016 às 16:55

    Vitinho não tem futebol compatível aos valores citados.

    Reply
  • Iram Barros disse:
    07/12/2016 às 19:52

    Pelo Amor de Deus
    não me tragam esse Marinho
    novo CIRINO

    Usem T Santos
    Adryan
    Nixon
    M Savio
    Vizeu

    por favor

    O Vitinho sim é uma boa
    mas se é pra arriscar
    tragam 1 só

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      08/12/2016 às 00:50

      Fechou!!!! Acabou a novela. Finalmente Flamengo e Marinho acertaram!!!!. O Clube de regatas do flamengo acertou junto com o jogador do Vitória Marinho o premio de da loto fácil. Ambos ganharam a perda de tempo que vcs levaram p perceber o tempo que perderam com isso. KKKK.. SRN

      Reply
      • Iram Barros disse:
        09/12/2016 às 12:25

        kkkkkkkkk
        figuraça

  • Fellipe Costa disse:
    07/12/2016 às 21:38

    As opções são razoáveis , e na ordem certa Vitinho (A), Marinho (B) e Wilian (C), gosto do Vitinho e acho que vai cair bem mas caro pra caramba, Marinho faz grande brasileiro (praticamente salvando o vitória do rebaixamento) mas sempre que teve em clube de peso não demonstrou o mesmo futebol e o Wilian não contrataria pois é caro e não demonstrou muita coisa boa na temporada do cruzeiro.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      08/12/2016 às 00:48

      Fechou
      !!!! Acabou a novela. Finalmente Flamengo e Marinho acertaram!!!!. O Clube de regatas do flamengo acertou junto com o jogador do Vitória Marinho o premio de da loto fácil. Ambos ganharam a perda de tempo que vcs levaram p perceber o tempo que perderam com isso. KKKK. SRN

      Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    08/12/2016 às 00:47

    Fechou
    !!!! Acabou a novela. Finalmente Flamengo e Marinho acertaram!!!!. O Clube de regatas do flamengo acertou junto com o jogador do Vitória Marinho o premio de da loto fácil. Ambos ganharam a perda de tempo que vcs levaram p perceber o tempo que perderam com isso. KKKK. SRN

    Reply
  • Guardião disse:
    08/12/2016 às 03:37

    Vou analisar esses 3 nomes: 1)William: Não tem perfil de jogador do Flamengo. Assisti a vários jogos do Cruzeiro e ele some em campo, dispersivo e sem raça. Às vezes brilha em um jogo e fica 10 sem ver a bola. 2)Vitinho: 30 milhões pelo passe e 700 mil reais de salário é sureal! É um roubo! Não vale nem metade disso! 3)Marinho: Foi um dos destaque do Brasileirão desse ano. Jogador de ponta, veloz e raçudo. É a cara do Flamengo. Assisti a vários jogos do Vitória e é impressionante a sua raça, não desiste nunca.

    Reply
  • Pedro Figueiredo disse:
    08/12/2016 às 16:01

    Que me desculpem quem gosta dessas opções, mas não consigo enxergar Marinho e Vitinho de alas pra disputar libertadores não, sinceramente. SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

Jorginho cita Danilo, do Flamengo, ao criticar postura dos laterais do Brasil na Copa do Mundo

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

7

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

17 6
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

8 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

5 1
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo