Volante Jonas realiza exames para fechar com o Coritiba

Compartilhe com os amigos

O volante Jonas, que pertence ao Flamengo e que estava emprestado ao Dinamo Zagreb, da Croácia, realiza exames no Coritiba para assinar contrato. A informação é do Blog da Nadja. Clube e jogador negociam desde a semana passada.

Se for aprovado pelos médicos, Jonas deve tornar-se o quarto reforço do Coxa para 2017. O zagueiro Werley (ex-Figueirense) e o volante Matheus Galdezani (ex-CRB) já estão confirmados, e o atacante Rildo aguarda detalhes para ser anunciado oficialmente.

O Coxa também negocia com o atacante Filigrana, do Deportes Quindío-COL.

Além de Flamengo e Dinamo Zagreb, Jonas Gomes de Sousa – de 25 anos – também tem passagem por Piauí, Comercial-PI, Sampaio Corrêa e Ponte Preta.

Para o setor de marcação no meio-campo, o técnico Paulo César Carpegiani já conta com nomes como Alan Santos, Edinho, João Paulo, Thiago Lopes e Yan Sasse.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jonas é um Airton melhorado… se tivesse a cabeça no lugar tem potencial pra ser titular de muitos times… com a cabeça no lugar eu diria que é um Ralf com mais vigor físico… Mas insiste em ser ogro… vai ficar perambulando por times menores até sumir de vez…

  • Eu quero saber como é que vai ser essa chegada do Rômulo, por quê se ele for primeiro volante no lugar do MA vai brecar ainda mais o jovem Ronaldo…Isso tá me cheirando à supremacia do VSQ na cabeça de área novamente já que isso não condiz com o pressuposto de que a base será mais utilizada, eu tô de olho viu RC. SRN

  • É um bom jogador, mas a doença do ZR pelo MA vai empurrando jogadores que podem ser útil ao clube se tornando inviáveis! Ao meu ver deveria ficar Jonas e Luiz Antônio, tomara que RÔMULO mostre muito futebol, é muito mais que todos os volantes que o Flamengo possui, observem a fila que ele passou a frente desde a base até os profissionais, temos muitos volantes, mas para o RC e ZR, RÔMULO é superior a todos, estou ansioso para elogiar e xingar os 3!!!

    • Sério? O Jonas só fui titular nos times do Piauí e no Sampaio Correa amigo. Nem na Ponte Preta e nem na Ucrânia ele conseguiu. Você acha que em cara que não vinga na Ponte Preta tem que ter espaço no Flamengo. O Rômulo é jogador de seleção, era convocado antes de ter lesão na Europa e cair um pouco de rendimento. Mas está recuperado, pronto pra ser o grande jogador que sempre foi. Comparar ele com o Jonas é até sacanagem.
      Agora o Luiz Antônio não deveria passar nem na porta da Gávea depois da sacanagem que ele fez. Tem talento, mas que fique no Bahia.

      • Você acha que o MA por exemplo vingaria na Ponte Preta
        Jonas é infinitamente melhor que MA
        Mas depende da boa vontade do Zé Ruela ou de alguma força estranha que explique essa paixão por essa enceradeira desgovernada do Despacho Araujo.

        • Eu tbm prefiro o Jonas do que o Márcio Araújo.

        • Acho sim. Inclusive ele foi titular no Palmeiras e Atlético-MG. Ele não começou a jogar no Flamengo. Não que eu goste dele, mas também não gosto do Jonas. O Ronaldo bota os dois no bolso.

      • RÕMULO precisa provar esse favoritismo, vamos ver né…se realmente é o que todos acham, espero que jogue melhor, muito melhor que todos os volantes existentes no Flamengo.

  • Já percebi que a diretoria tem medo de escolher melhor pra onde o Jonas pode ir e acabar tendo que ficar com ele. Por isso abriram mão do jogador pro coxa logo.

    Não falo mais nada!

    • Gostaria de ver Jonas e Ronaldo disputando vaga
      ah
      e MA longe do ninho

Comentários não são permitidos.