Voloch: “Gabigol não cabe no orçamento do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

As portas do Flamengo estão abertas para Gabigol, ex-Santos.

O clube tem o maior interesse em contar com o jogador para a disputa da Libertadores.

A questão esbarra nas cifras.

Insatisfeito com a reserva e o fato de quase não ter jogado na Inter de Milão, Gabigol teria pedido ao seu agente, Wagner Ribeiro, que tentasse um empréstimo na janela da Europa em janeiro.

O Flamengo acompanha cauteloso o futuro de Gabigol. Cauteloso e com os pés no chão.

O atacante tem 5 anos de contrato com a Inter que pagou quase 30 milhões de Euros ao Santos em agosto desse ano.

A vontade de Gabigol de sair da Inter e jogar no Brasil é pouco para o Flamengo sonhar com algo concreto, ainda mais se a gente for levar em conta os números envolvidos no negócio.

O empréstimo não seria barato.

Hoje Gabigol não cabe no orçamento.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é Voloch? Nao entendi.

    É o Reporter?

    Nao disseram quem falou isso.

    Que materia idiota.

    “Conca é caro, disse Zezinho.”

    Que nivel de imprensa merda hein.

  • Se eu fosse o Flamengo ñ contrataria ele, ñ acho essa coisa toda, ia atrás de outro jogador. Ah falando relação do orçamento do flamengo pra quem trousse Guerrero e Diego ñ duvido nada. ?

  • O que é que a Inter viu de tão interessante nesse rapaz pra pagar esses valores? Acho um bom jogador, mas não vale tudo isso.

  • PQP vai ser anti assim lá no yahoo. kkkkkkkkkkkkkk

    SRN #Sófalamerda

  • Acho que esse cidadão faz parte da contabilidade do Flamengo, pois está falando com tanta certeza sobre o orçamento do Flamengo…kkkkk

  • Gabigol pra quê? Tá certo é um bom jogador, nada de extraordinário, mas de mediano pra bom. Mas aí eu pergunto: Não seria melhor insistir no Vizeu? Barato, com direitos que pertencem ao clube e uma ótima aposta pra uma venda futura? Flamengo utiliza (quando utiliza) muito mal sua base, o Jorge caiu na fogueira, veio no susto pra LE e hoje é a maior revelação que temos nos últimos anos, tem muito moleque que joga bola ali naquela base, investir dinheiro alto em jogador que não nos pertence é jogar dinheiro fora.

    • Concordo com você. O Flamengo ainda está na fase de fazer apostas, ou negócios muito bons, como foram os casos de Guerrero e Diego, aonde só precisava negociar com o jogador.

    • gabigol viria pra jogar na ponta cara, Vizeu é centroavante.

  • Esse Voloch é gerente de finanças do fla? Sabe q valor envolve a negociação? Sabe qto iria pedir de salário? Como pode o cara ser jornalista e especular uma coisa q n sabe. Todos falavam q Guerrero n viria pelo fla n ter banca pra pagar por ele, no final todos sabem o resultado e inclusive disseram q iria atrasar os salários. Calem a boca, parem de cuspir merda. O fla n eh mais de antes. Agora são outros tempos. Se o fla for atrás eh pq vai pagar em dia. Agora quem dar as cartas eh a gente q nem o parmerda dá. Pq lá tem um milionário q banca o clube, mas um dia ele vai cobrar aí já viu. Vai ficar igual aos gambás. Os antis estão pirando já. E mal inaugurou o CT. Ainda tem muita coisa para acontecer e esses caras já nos julgam sem saber a potência q o fla tem para obter receitas. SRN.

    • Ia postar isso agora, obrigado por me poupar.

    • O nome Flamengo vende notícia. É o suficiente para esses jornalistas abocanharem uma visibilidade, ainda que com péssimas e infelizes especulações. Simples assim.

  • Momento certo no lugar certo?
    Sim, pq?
    A 6 meses atras esse jogador nunca jogaria por nenhuma equipe brasileira, foi vendido pra Itália por milhões, salário saiu de 200mil para 1 milhão. Titular da seleção olímpica, arrebentando. Chegou lá, não teve a confiança é não conseguiu entrar na panelinha. Agora pra não ficar parado, pode ser emprestado gratuitamente. E por outro lado, o Flamengo também não iria conseguir para esse salário de jogador europeu a 6 meses atras.
    A partir de janeiro teremos grana tranquilamente. Fernandinho 300mil, Sheik 350mil, Alan 300mil, Damião 300mil ( libera para o corinhthians ), Gabriel250mil ( empresta ou negocia com o inter pelo Rever ), Chiquinho 150mil, adryan 150mil ( empresta ).

    Enfim tem dinheiro e da pra fazer!!!!!

  • Matéria horrível.
    Meus amigos é claro que cabe no bolso do flamengo.
    A INTER para não desvalorizar o atleta e atender à vontade do jogador/empresário, emprestaria para um time brasileiro (Flamengo).
    Para ele vir pro brasil, somente o Flamengo pode oferecer um salário entre 800mil a 1 milhão de reais mês. Que é o que ele ganha lá na Europa. Alguns vão falar: tá maluco pagar 900mil, é muito dinheiro, vamos aumentar muito a folha…. não, não iremos aumentar muito a folha. Ele viria de GRAÇA….Não iríamos gastar nenhum real a mais. Explico:
    FERNANDINHO 300mil salário
    ALAN PATRCIK 300mil salário
    SHEIK. 300mil salário
    Eu trocava esses 3 jogadores pelo GABIGOL, por empréstimo.

    Trocava o Cirino no MARINHO, mais uma diferença parcelada.
    Trocava o Gabriel, na contratação em difinitivo do REVER/internacional
    Contrataria o DATALO que ganha 250mil, salário baixo, em virtude que seria reserva, não iria criar caso, e está sem contrato, viria de graça.
    Substituiria o Alan Patrick

    E o trauco pelo Chiquinho, mesmo salário.
    Resumindo
    CHIQUINHO 150mil=TRAUCO 150mil
    CIRINO250mil+ADRYAN150mil=MARINHO400mil
    FERNANDINHO300mil+ALAN300mil+SHEIK300mil= GABIGOL
    DAMIÃO300mil=DATOLO250mil
    GABRIEL200mil=ROMULO

    Trocava fácil chiquinho, cirino, adryan, fernandinho, Alanbique, Sheik,Damião, Gabriel
    Por:
    Trauco, marinho, gabigol, datolo e Romulo.

    Muralha, Par, Rever, Vaz, Jorge, Romulo, Arao, Diego, Gabigol, Muralha e Guerreiro.

    Nunca mais veríamos o banco ( cirino, Gabriel, fernandinho e adryan ) como opções pro ataque.

  • Sensacional… Dizer q não cabe no orçamento sem informar salário ou mesmo saber se o Flamengo arcaria com todo salário do jogador.
    Que na teoria será caro é fácil chutar, mas se ele não joga lá o time vai ter q emprestar para tentar vender e onde é uma boa vitrine?
    SRN

  • Gabigol cabe no orçamento desde que a diretoria tenha em mente uma estratégia financeira. Estão de saída Sheick recebe quase 400 mil, Saindo Patrick quase o mesmo valor, se o Fernandinho sair e tudo indica que ele vai se reapresentar no Gremio, o mesmo recebe se não me engano 250 mil aproximadamente, confirmada a saída desses três a folha já diminui…Chiquinho está de saída e chegando o Trauco que receberá bem menos aproximadamente 70 mil.. Tenho certeza que se a diretoria planejar direitinho jogadores de nível do Gabigol podem sim conseguir pelo menos o empréstimo…

  • Gosto de jornalista assim. Que assume que torce contra logo. Pelo menos conhecemos a posição dele.
    E claro que é um jogador caro, graças a própria inter. Mas creio que com a não renovação de alguns atletas e uma composição percentual é possível. Claro que Palmeiras e Santos são fortes concorrentes.

  • Ok se o flamengo não tem grana então que. Vai ter? Yahoo a fonte kkkkkk

  • Eis o problema de jogadores bom e de alto nível (classe B e A): estão sempre insatisfeitos com a reserva! Como montar uma equipe de alto nível e contando com estes jogadores, se os que ficarem na reserva estarão insatisfeitos e forçarão a barra para empréstimos e transferências, sem contar ainda os rachas que podem ocorrer no grupo em vista de suas exigências? &;-D

    • “Melhor ler isso do que ser cego.”

      Tem um que costuma falar isso aqui na coluna, só não lembro quem…, mas achei uma boa frase pra responder esse comentário.

      • Melhor ler aquilo ali que ser cego…

  • Os caras nem sabe se a Inter vai pedir alguma compensação financeira, e já começam a falar asneiras se não cabe no orçamento do Flamengo, imagina do Santos que sonha com a volta dele.
    Só poderia negociar que o Gabigol viesse sem custos algum simples

Comentários não são permitidos.