Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Voloch: “Rodrigo Caetano vetou a contratação de Felipe Melo”

Redação
Redação
Publicação: 29/12/2016
139 Comentários
Atualização: 29/12/2016
Compartilhar

Rodrigo Caetano, diretor executivo, vetou a contratação de Felipe Melo.

Consultado, o técnico Zé Ricardo sinalizou positivamente de início, mas depois foi convencido do contrário.

O jogador, conforme o blog divulgou em outubro, estava apalavrado com o clube.

Felipe Melo sempre priorizou o Flamengo caso a opção fosse voltar ao futebol brasileiro.

A questão financeira seria contornada e para ficar no Rio ao lado da família o jogador até admitiria ganhar menos.

Rodrigo Caetano ficou com pé atrás e receoso de que o jogador, conhecido pelo temperamento forte e discurso próprio, não se enquadrasse as normas hoje em vigor no clube e com o tempo virasse problema e não solução.

Bruno Voloch

Fonte: Yahoo Esportes

Assuntos:Contrataçãofelipe meloFlamengorodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
139 Comentários
  • joao paulo batista de melo disse:
    29/12/2016 às 08:50

    Salve Caetano, nos livrou de um problemasso, caro, e temperamental, numa libertadores, se ganha também com o emocional, coisa que este cidadão não tem

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      29/12/2016 às 09:42

      Com certeza Joao paulo. Felipe Melo não seria uma boa para esse momento do flamengo de reconstrução. A torcida precisa entender. As características fora de campo do FM não são compatíveis com a nova filosofia de grupo do FLA. Só não ver quem não quer.
      SRN

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      29/12/2016 às 11:38

      Quem tem um emocional muito bom é o MA, sempre calmo e tranquilo, muito bom para a libertadores

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        29/12/2016 às 12:10

        a torcida merece esse time com Ma GABRIEL cirino…depois o palmeiras se tornará uma maquina e vão reclamar,principalmente vendo as falhas do dito cujo…ja estou desanimado antes do ano começar,estão repetindo o erro de 2014,vencemos a cb e acharam que o time era bom,fizemos um bom br e acha que o time é bom..vamos ver..

  • Leonardo disse:
    29/12/2016 às 08:53

    Parabéns Caetano acertando e errando.

    Pq não buscamos Montillo??? Pq Conca meu Deus porqueeee???

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    29/12/2016 às 08:53

    Ok Rodrigo Caetano, até concordo. Mas agora você tem a obrigação de concretizar a contratação de um volante TOP, já que renovaram com a anta do Caramujo.

    Reply
  • Franklin Galvão Junior disse:
    29/12/2016 às 08:57

    Obrigado, Caetano. E é sério. Chega de badboys

    Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    29/12/2016 às 08:58

    Isso já parece noticia para tentar aliviar a barra do Felipe Melo com a torcida do Flamengo e tentando jogar toda a culpa pelo fracasso das negociações no Rodrigo Caetano. Até parece que nas equipes que o Felipe Melo jogou não existem códigos de conduta iguais ou mais rigidos que o do Flamengo. Espero que a torcida não caia nessa, o Felipe Melo não veio porque pediu muito alto para o Flamengo e o Palmeiras hoje tem dinheiro para bancar o quanto ele quer.

    Reply
    • Glauco disse:
      29/12/2016 às 09:11

      Fonte: Yahoo Esportes

      Reply
    • rafa disse:
      29/12/2016 às 09:21

      Exato. Assessoria de imprensa do jogador trabalhando.

      Reply
    • LZKSB disse:
      29/12/2016 às 10:05

      Exato, para quando ele tiver velho, a torcida peça ele. Assim como o Juan, no auge ninguém quer vir!

      Reply
  • Valmir disse:
    29/12/2016 às 09:00

    Só gostaria de saber como esse Voloch conseguiu essa informação? Tá parecendo uma bela cavada. SRN

    Reply
    • Zoro disse:
      29/12/2016 às 09:26

      Bom dia, Valmir. Que o clube havia sondado o Felipe em outubro, saiu no GE. Na época, o Fla teria ouvido a pedida salarial do jogador – que aceitava redução – e ficou de apresentar uma proposta oficial, que nunca chegou a fazer.

      Ou a redução na pedida salarial não foi tão “reduzida” assim – como disse o Bandeira -, ou vetaram o jogador. Complicado saber. A imprensa, o clube, o jogador, a torcida, todo mundo fala alguma coisa diferente… SRN.

      Reply
      • Valmir disse:
        29/12/2016 às 09:36

        Bom dia irmão!
        Pois é, mas acho estranho tantos detalhes como o fato do Zé ter gostado da idéia de ter o Felipe e depois ter sido convencido pelo Caetano e tal. Ficou parecendo aquelas matérias de jornal de fofoca rssss. SRN

  • Almir Ribeiro disse:
    29/12/2016 às 09:02

    Bom para esclarecer as coisas. Só no Flamengo ele ia ser problemático…Engraçado o Palmeiras contratou…papo furado. FM tem temperamento forte, ok, mas tem LIDERANÇA, sangue Rubro-negro, e isso eu não vejo em ninguém no grupo atual “comportadinho” que temos. Brincadeira isso. O bom é ter MA, Gabriel, Cirino, isso sim é que é bom, mansinhos, comportados e perebas…é dessa forma que pensam em títulos? Agora caro Rodriguito, se vire para fechar com um ótimo jogador, e espero que não seja um “gatinho manso”, pois isso não combina com o CRF. Raça, Amor e Paixão. Nem mais e nem menos. AQUI É FLAMENGO CARA.

    Reply
    • Marcello disse:
      29/12/2016 às 09:08

      Cara, antes de ficar puto da vida com o RC veja o histórico do autor dá matéria. Verdadeiro como nota de 3.

      Reply
    • Glauco disse:
      29/12/2016 às 09:13

      Fonte: Yahoo Esportes.
      Qual a chance disso ser verdade?

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      29/12/2016 às 09:21

      PERFEITO

      Reply
  • Fla coringa disse:
    29/12/2016 às 09:06

    Sim. Ele seria uma liderança importante, tem temperamento forte, mas isso nao significa q vai sair quebrando tudo. Mas prefiro o Rômulo, vai sair mais barato e ele é mais técnico. Acredito que a diretoria acertou. So falta confirmar.

    Reply
  • Jhonny disse:
    29/12/2016 às 09:11

    Como o Rodrigo Caetano vetou ele apos esta apalavrado e aceitando um salario menor pra morar no rio com a família desde outubro, SE o próprio Felipe Mello disse que ninguém da diretoria o procurou?

    Reply
    • Glauco disse:
      29/12/2016 às 09:14

      Imprensa querendo queimar o Rodrigo Caetano.
      Fonte: Yahoo Esportes

      Reply
  • Andre Luiz disse:
    29/12/2016 às 09:15

    Se isso for verdade tá vendo pq o cara se zanga e chama o cara é burro e por essas e outras!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    29/12/2016 às 09:18

    Rapaz, faltou foi $.
    O resto é mentira.

    Reply
  • Josiel Aquino disse:
    29/12/2016 às 09:19

    Verdade é que não veio por causa do dinheiro, Rômulo não joga 10 % que o Felipe Melo joga, caramujo nem 00,1 Pois esse nem deveria ter vestido o manto rubro negro,aliás mais uma bola fora do Zé retranca, que com suas idéias só está prejudicando o fla

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      29/12/2016 às 09:58

      Rapaz, nunca vi o Felipe Melo jogar essa bola toda. Surgiu numa epoca de vagas magras no Flamengo, em 2002. Se transferiu para o Cruzeiro. Conseguiu, não se sabe como, uma transferência para a Europa.
      Lá foi sempre um jogador muito mais ou menos, sempre lembrado mais por polemicas do que propriamente por seu futebol.
      Sempre fico na duvida com ele: Não é mal jogador, mas, tambem não é essa BRASTEMP toda não.

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    29/12/2016 às 09:21

    1 × 0 para Márcio Araújo..

    Reply
  • Magno González disse:
    29/12/2016 às 09:23

    EBM disse com todas as letras que o jogador era caro demais pro Flamengo. Topou abaixar salario coisa nenhuma. Acessoria de imprensa querendo aliviar a barra do FM e prejudicar o Rodrigo.

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    29/12/2016 às 09:26

    Se o Flamengo não quis, outro clube quer.agora se ele arrebentar não venham com mimimi. Ele é melhor do que todos os volantes do time.e melhor entrar duro ou fazer igual ao Márcio Araújo que tem medo de divididas….

    Reply
  • Petter disse:
    29/12/2016 às 09:32

    Blz…. agora so me explica o pq renovou com o Caramujo… O Zé, por incrível que pareça, prefere por um cara odiado pela torcida ao invés de da chance a jogadores da base ou formar um meio campo com o Cuelllar.

    Reply
    • LZKSB disse:
      29/12/2016 às 10:00

      MA é um lixo, mas todo mundo acha ele injustiçado.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        29/12/2016 às 10:50

        Queria ser injustiçado igual ele, com salário de 200 mil e titular absoluto do maior clube do país.

  • Guilherme Miranda disse:
    29/12/2016 às 09:42

    O mais engraçado é q se esse cara arrebentar vai aparecer do nada um montao de fã dele criticando o Zé e a diretoria

    Reply
  • Flavio disse:
    29/12/2016 às 09:43

    Concordo com o Rodrigo. Se estivesse jogando tudo isso não era reserva da Inter. Se estivesse jogando tudo isso a Inter já teria renovado o contrato. E é impossível esquecer o que ele fez em 2010 e sem outras ocasiões.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    29/12/2016 às 09:48

    Como um jogador caro que estava apalavrado com o clube foi vetado por conta de seu temperamento forte e de possivelmente não se encaixar na filosofia do clube? Será que o Rodrigo Caetano, Godinho, Fred Luz e Cia não sabiam disso antes de negociar com ele? Matéria tendenciosa e sensacionalista, além de mentirosa.

    Ainda tem bobo pra acreditar nas matérias do Bruno Voloch, até quando a Coluna continuará postando essas asneiras escritas por esse cidadão?

    Reply
    • Rclima disse:
      29/12/2016 às 09:56

      Concordo contigo, Giulia. Matéria no mínimo contraditória. Até parece que só perceberiam a cabeça fraca do jogador após estarem apalavrados.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        29/12/2016 às 09:57

        Eles querem jogar a torcida contra a diretoria de qualquer jeito.

      • Rclima disse:
        29/12/2016 às 10:01

        E o pior é que muitos torcedores entram na pilha e se voltam contra a diretoria e técnico. O mais engraçado é que gritam aos quatro ventos que a imprensa é mentirosa e tenta prejudicar o Flamengo, porém quando sai algo desse tipo que vai embazar a paixão doentia pelo jogador, eles pegam como argumento e até elogiam o jornalista.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        29/12/2016 às 10:01

        Verdade, querem falar mal do Flamengo de qualquer maneira.
        Com o valor que ele vai ganhar ( salário mais luvas divididas no período ), dará para pagar os salários do Trauco+Romulo+Conca. Não têm comparação.

      • Junior Alemão disse:
        29/12/2016 às 10:04

        Boa Giulião

      • Giulia Vargas disse:
        29/12/2016 às 10:09

        Não gosto que me chamem disso :/

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/12/2016 às 10:40

        Po cara. Eh uma forma carinhosa. Melhor do que chamar de fake. E ja ficou claro que nego ta cagando se vc eh homem, feio, gordo, careca e os caralo. Importante eh que vc participa e sempre com bons pontos e propriedade.

      • Elvis Presley disse:
        29/12/2016 às 16:29

        Pode crer, kkkk, aquele outro fake que ÊLA usava foi desmascarado, e esse tá durando.

      • Junior Alemão disse:
        02/01/2017 às 19:01

        Sem maldade… mas se soubesse que não é fake, vc seria a musa da Coluna do Fla… manja muito…

      • Junior Oliveira disse:
        29/12/2016 às 11:14

        Kkkkkkkkkkkkkk

    • LZKSB disse:
      29/12/2016 às 10:00

      Cliques Giulia, Cliques…

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      29/12/2016 às 10:01

      To contigo…

      Reply
    • Miqueias Pereira disse:
      29/12/2016 às 10:13

      Não é em todas que concordo contigo, Giulia, mas nessa fecho com você em gênero, número e grau. Há um movimento lixo da imprensa no sentido de desconfigurar a imagem da atual gestão do Flamengo, muito por conta da postura firme e ilibada de EBM e cia. Diante da matéria, o máximo que pode ter acontecido é o Fla ter aberto negociação com o jogador mas, tendo em vista seu histórico de indisciplinas, achou por bem não investir um milhão (sendo que ele não baixou pedida de salário) em alguém que poderia estar ausente ou nos prejudicar em várias ocasiões. Já falei aqui e repito: Felipe Melo é sim um jogador acima da média dos volantes brasileiros do ponto de vista técnico, mas do ponto de vista disciplinar deixa muito a desejar. Uma coisa seria ele vir a 300.000 por mês (eu apoiaria pela identificação com o clube e tudo o mais já mencionado), outro papo bem diferente é um milhão por alguém que gosta de ser “bad boy” às vezes (O Guerrero ganha quase isso por mês, teve a sua melhor temporada desde que chegou ao futebol brasileiro e nego tá cornetando..kkkk). Chega de jogadores não profissionais! Comprometimento, profissionalismo e raça, eis a receita do sucesso. Rômulo, se quiser vir, estamos te esperando!! SRN!

      Reply
    • Fabio disse:
      29/12/2016 às 10:15

      Da mesma forma que eu vi a vontade de polemizar, ao colocarem que um torcedor “educadinho” quis apenas perguntar porque o Felipe Melo pediu 1 milhão e estava acertando por 300mil com o Palmeiras. Eu no lugar dele, também ficaria puto e chamar de burro seria pouco. Óbvio que o torcedor não é anjinho e inocente. Quis fazer um papel de jogar a torcida contra o jogador, da mesma forma que até hoje tem gente que diz que o Juan não foi pro Flamengo por questão parecida e preferiu o Internacional. Se o Felipe não vier pro Flamengo, provavelmente porque o nosso clube não mostrou interesse ou o Palmeiras está disposto à pagar muito mais. O contrário, como está sendo dito, é coisa de imprensa paulista pra que quer colocar as pepas em posição de superioridade.

      Reply
    • Madruguinha disse:
      29/12/2016 às 12:38

      Esse Voloch é botafoguense doente, não me espanta em nada.

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      29/12/2016 às 13:39

      Rodrigo Caetano se vetou está certo e ponto final. Torcedor do Flamengo tem que deixar de ser trouxa e achar que por isto deve deixar de não apoiar a diretoria.
      Jogador de 33 anos e que vai ganhar quase 1 milha por mês seria insensatez apostar. Pode ter o diferencial técnico mas joga numa posição que podemos organizar sem um grande nome. Além disto pesa sim seu histórico de indisciplina ainda mais se falarmos em Liberta onde os jogos são mais duros e que enfrentaremos muito apito caseiro.
      Enfim, se quer voltar e atuar de novo no Flamengo, que baixe sua pedida e coloque mais amor na ponta da chuteira.

      Reply
    • Eric Bruno disse:
      29/12/2016 às 13:42

      Uma baita de uma mentira isso! Não acredito que o RC tenha vetado ele, matéria tendenciosa e sensacionalista!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        29/12/2016 às 13:54

        Não duvido que Caetano tenha vetado, pois Felipe é muito caro. O que estranha na matéria é ele ter acertado com o Fla em meses depois ser vetado por conta de sua conduta. Vai me dizer que ninguém sabia que Felipe Melo era assim?

        Tá claro que essa matéria foi só pra jogar a torcida contra a diretoria

      • Eric Bruno disse:
        29/12/2016 às 14:17

        Pois é! O comportamento do Felipe Melo todo mundo já sabe!

    • Elvis Presley disse:
      29/12/2016 às 16:27

      Penso a mesma coisa.

      Reply
    • Pilosgromiro disse:
      29/12/2016 às 22:59

      Vamos imaginar o cenário pintado por esse ‘grande jornalista’: o Bandeira de Mello e o R. Caetano, que já disseram aos quatro ventos preferirem nao comentar sobre negociaçoes antes que se concretizem, resolvem convidar o Voloch pra tomar um chopp e abrir o jogo sobre as negociaçoes do clube, só por que ele é muito ‘brother’. Aí, papo vai, papo vem, e o Rodrigo Caetano, tal qual uma dona de casa tagarela, após tomar todas, confidencia ao “influentao” “jornalista” Bruno Voloch: “Rapaz, fico com pé atrás e receoso de que o jogador (Felipe Mello), conhecido pelo temperamento forte e discurso próprio, não se enquadre as normas hoje em vigor no clube e, com o tempo, vire um problema e não solução.”
      E o pior é que esses merdas, além de ganhar uns trocados com isso, ainda conseguem enganar muita gente.

      Reply
  • Neilson Oliveira disse:
    29/12/2016 às 09:51

    Odiado por quem? pela torcida Flamengo não, por uma menoria. Acho que vcs não assistiram os jogos do Mengão, quantas vezes o M. Araújo salvou a zaga aí sim eu acho graça, vcs estão enchendo tanto o saco que vão acabar barrando ele é vão ver a quantidade de gol que o time vai sofrer, porque o Rômulo tem o passe melhor e a marcação, o Zé vai ter que compactar mais o time é isso leva muito tempo.

    Reply
    • LZKSB disse:
      29/12/2016 às 09:59

      Amigo você acompanha o Resenha?
      Só Felipe Melo ou Rômulo podem colocar o Marcinho no Banco.

      Reply
      • Neilson Oliveira disse:
        21/04/2017 às 11:04

        Lembrando, olha o Marcinho aí.

    • Junior Vinicius disse:
      29/12/2016 às 10:02

      Qualquer jogador tem capacidade de se sair melhor na função, prova disso é que Marcio Araújo era o que mais errou desarmes

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/12/2016 às 09:51

    #ForaRodrigoCaetano ele não quis porque sabia que a torcida iria Exigir que ele fosse Titular e barrar o Messi Araújo.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    29/12/2016 às 10:11

    Não acredito que o Caetano tenha poder de “barrar” alguém, entretanto é melhor que não venha mesmo, realmente é um risco trazer o Felipe, é bom jogador mais de um temperamento muito difícil, para o ambiente que hoje o Flamengo tem, seria importante não trazer jogadores alvoroçados, me contento com Rômulo que virá com salário longe do que seria Felipe Melo, tem bom futebol também, e muito mais mercado do que o Felipe.

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    29/12/2016 às 10:30

    A vão sfd vocês são muito fã de diretoria esquecem até que torcem pro flamengo é nítido desde o início que foi isso mesmo que aconteceu, seremos obrigados a ver o Felipe comendo a bola no palmeiras e nós com um jogador comum que é Rômulo.

    Reply
    • silasT disse:
      29/12/2016 às 11:20

      Agora o Rômulo é jogador comum? Kkkkkkk

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        29/12/2016 às 11:38

        E não é ? Onde você viu o Rômulo jogando muita bola cara na série B pelo vasco no seu primeiro de profissional ?

      • Giulia Vargas disse:
        29/12/2016 às 11:54

        Não me lembro de Rômulo ter jogado a série B pelo Vasco.
        Rômulo se firmou na equipe em 2010, com a saída de Rafael Carioca. Fez dois grandes anos naquela equipe campeã da Copa do Brasil de 2011 e que chegou as quartas de finais na Libertadores em 2012. Foi convocado para a seleção nesse período.

  • Rodrigo Caetano Sincero disse:
    29/12/2016 às 10:55

    Querem me queimar mesmo hein…

    Reply
  • Jhonny disse:
    29/12/2016 às 11:05

    Para os flamenguistas que não se conformam pelo Felipe Mello nao ter vindo vestir a camisa do flamengo (eu era favorável a vinda dele mais ter pelo Preço do Felipe Mello Romulo e Conca acho muito mais negocio) O FELIPE MELLO disse que NINGUEM da diretoria o procurou desta vez, então como ele estava apalavrado desde OUTUBRO? como ele ja tinha aceitado um valor menor? se o proprio jogador ja disse que nao tinha sido procurado isto ai deste blogueiro é falacia.
    E tem outra quando ele foi procurado no meio do ano de 2014 recusou 600 mil por achar pouco e estava em alta ainda com moral na europa, hora agora a diretoria é obrigado a aceitar ele em baixa com salario alto? amor pelo clube e so via de mao unica?

    Reply
  • TD disse:
    29/12/2016 às 11:13

    Esse sim foi uma boa contratação, vai ajeitar o meio ali, e é flamenguista de verdade.

    Tem todo um plano por trás, Flamengo mostrou interesse, daí o Palmeiras quis passar a perna e levou o cara, mas não sabiam eles que era tudo um jogo pro FM tirar uma grana de lá, desestabilizar o time e ajudar o Flamengo ser campeão, e ainda melhorar nosso time, pois a final da Libertadores vai ser Flamengo x Palmeiras e no 1o tempo do 1o jogo o FM vai dar uma voadora no MA tirando esse de campo, e ainda fazendo-o encerrar a carreira, com isso sendo expulso, deixando o Flamengo com um meio campo melhor sem o MA e com 1 à mais.

    Po gente é só ter visão!

    Reply
    • silasT disse:
      29/12/2016 às 11:22

      Kkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • silasT disse:
    29/12/2016 às 11:18

    Esse Voloch tá distorcendo os fatos. Primeiro que a última palavra em negociações é sempre do Godinho (o próprio afirmou isso) , segundo que foi vetada pelo alto salário.

    Reply
    • Haroldo disse:
      29/12/2016 às 12:44

      O Voloch SEMPRE distorce as notícias do Fla. SEMPRE tenta criar algum tipo de intriga e confusão

      Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    29/12/2016 às 11:20

    o cara tava decadente na inter de milão (que hoje é dia é uma bosta) e ainda queriam no mengão.

    Reply
  • JORGE disse:
    29/12/2016 às 11:33

    ATITUDE CERTA!!!! ESSE CARA É UM ASSASSINO DE CHUTEIRAS!!!!!

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    29/12/2016 às 11:33

    Se vier o Romulo ta tranquilo, é um jogador jovem que pode voltar a seleção, além de ter o salário mais baixo é um jogador que ainda tem muito mercado e pode render BOBs frutos financeiros pro clube.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      29/12/2016 às 12:20

      irmão vou dizer o seguinte,JOGADOR TEM QUE RENDER TITULOS!,RETORNO FINANCEIRO TEM QU VIR COM MARKETING PATROCINIOS ETC,essa mentalidade só fode o flamengo,gabriel,ciriino,foram contratados pra render fruto financeiro.. o famengo tem que pensar grande e ganhar titulos,isso da muito mais retorno do que venda de jogador que esta encostado é aposta e ainda por cima vascaíno..sou mil x felipe melo,se o cara fosse esse idiota que vcs pintam sem comprometimento não estaria a tantos anos na europa,jogando champions..vcs merecem marcio araujo

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        29/12/2016 às 12:21

        Clapclapclap e vao falar merda vai dizer que a gente quer que gaste.a gente so quer a raca isso ate agora nao vi

      • Gabriel Torres disse:
        29/12/2016 às 12:52

        Assim como o Romulo, o Felipe Melo também não vinha sendo utilizado, por isso que ambos estão sendo liberados de graça. Os dois são grandes jogadores. Eu prefiro o Romulo porque alem de ser bom jogador, é um cara bom de grupo e que não entra muito em polêmicas e também é mais barato.

  • Ruan Pedro disse:
    29/12/2016 às 11:47

    Felipe Melo é bola. Chore você ou não. Tem gente que não gosta do jogador aqui, ou so por que ele negocia com o Palmeiras, que passa a querer diminuir o futebol do cara.

    Além disso, ele distribui cotoveladas sim, levanta demais o pé, chega atrasado na maldade.. mas isso sempre fez parte, vindo pro Flamengo, Palmeiras, ou Sampaio Corrêa.

    Vindo o Rômulo, tá ok. Passamos a ter 11 em campo, um bom jogador de meio. Perdemos na jogada aérea, ganhamos em garantia de te-lo em campo em jogos difíceis e importantes.

    Segue o jogo.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      29/12/2016 às 13:08

      Ruan, esse Caetano é um grande FDP vascaíno!
      Felipe Melo é um jogador consagrado internacionalmente, Rubronegro declarado e viria pra aumentar a qualidade do time e barrar o VSQ.

      Romulo é um jogador de muita qualidade, mas se ele passou 16 meses tratando uma lesão séria no joelho e, quando voltou a jogar foi banco pro Fernando.
      Será que ele viria em boas condições físicas? Essa é a minha única ressalva sobre esse jogador!
      Temos que levar tambem em consideração que o clube vai liberá-lo sem ônus e o salário dele seria só de 250 mil(muito abaixo do que ele ganha lá) e tem o agravante de ele ser jogador do Carlos Leite!!!!!!!

      *Tudo isso tem que ser considerado antes da contratação.

      Reply
      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 13:21

        Se tudo tem que ser levado em consideração porque Rodrigo Caetano esta errado? pelo preço do Felipo e Mello flamengo vai trazer Conca e Romulo e os dois juntos valem muito mais que somente o Felipe Mello que tambem estava em ma fase, e na epoca que tinha mercado nao quis vir por achar 600 mil pouco, a diretoria nao e obrigada a contrata-lo agora.

      • Douglas Galvão disse:
        29/12/2016 às 13:36

        Por falar nisso, Jhonny, a contratação do Conca é outra de altíssimo risco e com grande possibilidade de não dar certo!

        Sou muito mais tentar a contratação do Robinho que está inteiro e jogando bem, inclusive fez 12 gols no brasileiro desse ano.
        Oferecendo o mesmo contrato do Diego é bem provável que ele aceite pra reviver a dupla de sucesso no Santos!!!!!!!

      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 13:42

        primeiro Conca vem por emprestimo so vai receber quando estiver pronto e um salario de 500 mil no maximo, temos com o CT a infraestrutura que nao tinhamos o que resultou no clube que houve menos lesoes no ano, fora o historico do Conca que mostra ser um jogador que pouco se lesiona que entra em forma rapido e ja foi pra china e voltou jogando muito, pode dar errado? sim, como Felipe Mello tambem pode dar errado no palmeiras, e para avaliar o risco existe o CEP pra saber se e possivel ou nao.

      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 13:49

        Robinho? somente se o atletico mg abrir mao dele porque tem contrato mais um ano e este Robinho era banco na china, nao estava jogando nada, Conca é uma opção muito melhor, agora se o atletico mg o liberar tente os dois.

    • Fabio disse:
      29/12/2016 às 13:17

      Nesse campeonato italiano mesmo, o Felipe já distribuiu lençol e canetada, jogadas de efeito… Mas também ficou marcado por uma solada na cara do adversário. Mas sua passagem no Galatassary o cara foi venerado, e não convivia com esse tipo de jogadas. De vez em quando ele exagera, mas cada ano ele parece estar mais experiente, agora fato que ele não pode chegar no Flamengo e ter o maior salário, pois seria incoerente. Mas acredito que a dificuldade seja o Flamengo dar uma compensação financeira pra Inter, não seja salários. Não acredito que o Palmeiras traga o jogador à custo zero, e um jogador de 32 anos o Flamengo realmente não deve investir alto.

      Reply
      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 13:19

        Felipe Mello e sim melhor que Romulo porem pelos valores falados o flamengo esta trazendo Conca e Romulo pelo preço do Felipe Mello na pior das hipoteses e ai e muito mais vantagem ter os dois que o FM

      • Fabio disse:
        29/12/2016 às 13:22

        Pois é, e eu não acredito igual alguns inocentes que o Felipe pediria salários de 1 milhão no Fla e 300mil no Palmeiras. Acreditaria se fosse o inverso. Eu acho que a história na real deve ser a seguinte: A Inter pagou cerca de 6 milhões de Euros, e quer uns 3,5m. A Crefisa pode pagar e o Flamengo não quer, Flamengo quer de graça. Até porque o Felipe tem mercado na Europa, e até na China…

      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 13:25

        E claro que vai recusar uma proposta de 1 milhao do seu time de coração por uma de 300 mil o cara realmente foi BURRO nesta kkkk, mais ta na cara que os valores pra ele ir no palmeiras sera o que o flamengo vai gastar com Conca e Romulo isto ta.

      • Fabio disse:
        29/12/2016 às 13:28

        Sim e nego com dó do torcedor… O cara é burro mesmo. O jogador é profissional, e apesar das preferências ele sempre vai pensar no melhor pro bolso em primeiro lugar. E outra, tem que resolver com a Internazionale, ele não é jogador livre.

      • Jackson Anisio disse:
        29/12/2016 às 14:04

        Conca 500 pilas e Rômulo 300 pilas
        Felipe vai ganhar 400 nos porcos.

      • Giulia Vargas disse:
        29/12/2016 às 14:07

        Conca 300 mil ( os chineses arcarão com o restante), Rômulo 250 mil e Felipe Melo jamais ganharia menos de 500 mil.

      • Jackson Anisio disse:
        29/12/2016 às 14:12

        Saiu em todos os portaportais que conca vai receber 500 mil quando estiver recuperado.Rômulo 300 mil.

      • Giulia Vargas disse:
        29/12/2016 às 14:21

        OGLOBO: “O meia jogaria por seis meses no Flamengo pelo valor médio da folha salarial atual, na faixa dos R$ 300 mil. Enquanto seu clube na China seguiria pagando a quantia quase integral, tanto para o jogador e o staff de preparação física e fisioterapia que vem com ele.”

        Lance: “A oferta do Rubro-Negro para Rômulo foi um contrato de três anos, com salários de R$ 250 mil por mês.”

        Obs.: Mesmo o lancen o lance noticiando isso, acho que deve ser uns 300 mil também.

        E o Felipe Melo ganharia 300 mil fixos, mais produtividade por jogos, além de bônus por produtividade. Ele aumentará seus vencimentos de acordo com o número de jogos disputados e títulos conquistados. Também está previsto um prêmio alto pela assinatura, que será diluído ao longo dos três anos de contrato. Segundo os mais entendidos, fará com que sua remuneração mensal seja perto dos 900 mil.

      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 16:55

        400 aonde? e Conca e 300 quando ele entrar e nao 500 e Romulo 250 Conca e Romulo estao saindo ao preço do Felipe Mello.

      • Ruan Pedro disse:
        29/12/2016 às 13:36

        Concordo.

        E tem outro porém: a imprensa aqui fala tanto dessa pancadaria dele, vai ter a torcida do Flamengo inteira torcendo pra ele descer a chinela e ser expulso, que ele deve dar uma segurada.

        Já pensou ele chega tomando vermelho no primeiro jogo do libertadores? Kkkkkk eu ia rir demais, que cara doido

      • Fabio disse:
        29/12/2016 às 13:43

        Sim ele com cabeça no lugar é o melhor volante do Brasil. Agora, se o Palmeiras quer investir alto nele, eu tentaria trazer o Arouca que está insatisfeito na reserva, fora os outros volantes que eles já tem. O Palmeiras faz péssimos negócios, esse Mattos é pior que o Caetano, tem um Barrios come e dorme que ganha quase 1Milhão por mês e ninguém comenta. Na minha visão o Felipe chegaria no Flamengo e jogaria fácil, porque temos o péssimo Marcio Caramujo. Agora qual a necessidade do Palmeiras contratar ele?

      • Ruan Pedro disse:
        29/12/2016 às 14:18

        Foi o que eu disse. Achei ótima essa contratação.

        Se eu sou dirigente do Palmeiras eu vou atrás e de um atacante, por que esse Barrios e a maior bomba do elenco.

        O meio vai mudar. Já tem dois ótimo volantes lá, titulares e comendo a bola. Vão jogar Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés? E o guerra? Entra onde? Muda o esquema? Ou vai sair um dos dois volantes? Gabriel e bom volante, vai ter espaço? Uma coisa é o Felipe Melo banco na inter, outra é ele banco no Palmeiras.

        E o ponto crucial: o técnico deles tem potencial. Ponto. E uma aposta. Se eles tem torcedores como os nossos, dirão o mesmo que dizem do Marinho: “foi bem, mas nunca vingou em time grande. É óbvio que vai dar errado”.

        Como eu não partilho dá opinião, prefiro esperar. Mas que é aposta, é.

      • Elvis Presley disse:
        29/12/2016 às 16:34

        Só sei que a comparação com o Cirino é descabida, porque o Marinho tem muito mais talentos que o Cirino, que esqueceu as arrancadas e chutes certeiros no patético.

        O Marinho não apenas é veloz, como dribla em velocidade e chuta bem.

      • Ruan Pedro disse:
        29/12/2016 às 18:16

        Olha.. ele vindo eu fico bem tranquilo quanto a aquele lado direito em. Muito tranquilo mesmo. Argumentos como “não tem nem 40 gols na carreira” e “nunca vingou em time grande” tem que ser analisados imersos a outros contextos (estreou com gol no Cruzeiro, eu assisti ao jogo inclusive, o time inteiro rendeu muito pouco, ele tinha acabado de chegar e não rendeu mais).

        Se pegar o final do campeonato dele amigo.. foi sensacional. Não dá pra ignorar!

        Vem, chega, e joga!

    • Thiago Alves da Silva disse:
      29/12/2016 às 14:23

      Rômulo tá lesionado, e sinceramente, é tecnicamente inferior ao Felipe Mello

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/12/2016 às 14:58

        Preciso ver jogar. Na Rússia acompanhou quantos jogos dele (em atividade, por que ele vinha no banco pro Fernando). Eu não vi nenhum.

      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 17:12

        Romulo nao esta lesionado foi a 1 ou 2 anos a lesão o que aconteceu e que eele perdeu a vaga de titular do time e entrou menos e por isto esta sendo liberado e sim Felipe Mello e melhor so que Romulo e um otimo volante

  • Pattyzinha Yellow disse:
    29/12/2016 às 12:08

    Tem uns pirralhos aqui que nao sabem como era 1999 a 2008 os caras se doavam em campo.To com raiva do Felipe Melo porque e mercenario e disse que so sabe bater
    Mas que tem raca ta cheio de acomodadinhos no Flamengo.Ah a pirralhada e os marmajos amam o marcio araujo nao da um carrinho nao vai em divididas.Nao quero o Felipe Melo por ta querendo salario alto mais se baixasse a pedida eu queria sim.Caramujo nao da dividida alguma bonzinho ate Cuellar assusta mais que esse troco e pode me odiar se baixasse a pedida preferia muito mais um cara que nao aceita tomar carrinhos de Vaixcoo e Curicas da vida

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      29/12/2016 às 12:19

      Ou talvez estavam em um buraco embaixo da terra raca amor e paixao por que sera que o Flamengo tem esse lema?pesquisem ai garotada conhecimento nao doi nao.Nao adianta entender de futebol e nao entender porque o Flamengo e o Flamengo!

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      29/12/2016 às 14:21

      Poxa, sem brincadeira nenhuma, um jogador bom pro Flamengo, era o Leandro Donizete, que acertou com o Santos. Cascudo e vencedor

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    29/12/2016 às 12:17

    Ederson se o Flamengo tivesse jogadores que dessem carrinho.Ah duvido que aquele marginal teria arrebentando com ele.Seeee

    Reply
  • Iago Santos disse:
    29/12/2016 às 12:57

    Parabéns por não ter trazido um jogador velho que custaria milhões ao clube pra tomar cartão vermelho na libertadores.

    Reply
    • Jackson Anisio disse:
      29/12/2016 às 14:02

      Até goleiro leva cartão vermelho.

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    29/12/2016 às 13:01

    Bom mesmo é o MA, é bonzinho, gente boa, boa praça, não abre a boca para nada, não passa, não corre, não chuta, não faz nada em campo. Esse sim a Diretoria gosta.

    Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    29/12/2016 às 13:10

    Esse RC não deve ter feito acerto com o empresário dele.
    Tô falando que esse Rodrigo Caetano é estranho!

    Reply
    • Jhonny disse:
      29/12/2016 às 13:15

      Tao estranho que este acordo feito em outubro o felipe Mello nao sabia ne, o cara falou que a diretoria nao o procurou e agora vem um blogueiro dizer que o Caetano barrou a contratação apalavrada fala serio, deveriam filtrar melhor o que postam aqui porque esta do este Bruno foi de lascar.

      Reply
  • Jhonny disse:
    29/12/2016 às 13:18

    Blogueiro mentindo na cara dura, se ele falasse que Caetano convenceu a diretoria e o tecnico de nao fazer proposta ao Felipe Mello e poderia com boa vontade acreditar, afinal ele pode ter informaçoes de bastidores, agora como estava apalavrado algo que o proprio jogador disse que nao houve contato desta vez?

    Reply
  • James disse:
    29/12/2016 às 13:19

    Hum…Isso se chama, dentre outras coisas, mudança de perfil.
    Gosto do futebol do Felipe Mello, por vezes admiro seu ímpeto mas, como sabemos, o Fla está em processo de (re) construção e o perfil do cidadão (além do tal custo benefício ser suspeito) não se enquadra no clube atualmente.r
    Como toda escolha, essa gera polêmica com prós e contras legítimos.Mas é inegável a tentativa do Fla em romper com a imagem de um clube puteiro, com feudos e reizinhos mandões. Mas sei que varios torcedores vão alegar os seus hilários posts contra “A DESGRAÇA ARAÚJO” e reduzir essa opção do Rodrigo pela mediocridade.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    29/12/2016 às 13:21

    Até aqui foi só o que o RC fez de bom e a chegada do Trauco, só e mais nada até o momento.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    29/12/2016 às 13:27

    Gostaria do Felipe Mello no Mengo mas Rômulo é mais jovem, muito mais barato e nivel equivalente então acredito q é a melhor escolha

    Reply
  • Zoro disse:
    29/12/2016 às 13:55

    A melhor coisa da notícia é a camisa da Internazionale. Muito bela.

    Reply
    • Valcinei Luiz Lima disse:
      29/12/2016 às 15:13

      Concordo,lindíssima

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    29/12/2016 às 13:59

    Particularmente prefiro um doido como volante na libertadores para assustar os caras do que um bom funcionário, gente Boa, não reclama de nada ele é o cara ( Márcio Araújo).que tem medo de divididas . O Rodriguinho do Corinthians quem o diga.paga 200 mil pra caramujo e porque não pagar 350 mil para Felipe?

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      29/12/2016 às 14:07

      Os marcioaraujetes vao pirar com teu comentario

      Reply
      • Jackson Anisio disse:
        29/12/2016 às 14:10

        Kkķkk mais a verdade é essa.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        29/12/2016 às 14:18

        Engracado nao contrata e vai pra tv falar mentiras que em 2017 nos teriamos um time digno de flamengo.Alias em 2016 ele muda a declaracao da 1 eleicao.E agora mudou diz que nao promete nada pra nao acordarmos com perna-de-pau oxe e o Marcinho e o que?

    • Thiago Alves da Silva disse:
      29/12/2016 às 14:19

      Felipe Melo, vai ganhar 700.000. Se fosse até 450.000, valeria a pena

      Reply
    • Jhonny disse:
      29/12/2016 às 17:07

      MA na libertadores e uma grande chance de chapecoar na fase de grupos, mais vem ai ou esperamos que venha o Romulo que se nao tem a qualidade do Felipe Mello e m otimo jogador tambem e de bnus o Conca.

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    29/12/2016 às 14:07

    #ForaMarcioAraujo piada em forma de jogador

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    29/12/2016 às 14:15

    De uma coisa eu sei: falar do Flamengo sempre dá ibope, agora falar mal
    do Flamengo no período de férias dá mais ibope ainda. É tão bom saber o
    quanto eles precisam de nós. kkkk

    SRN #SóQuemÉGiganteIncômoda

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    29/12/2016 às 14:23

    Esse presidente e uma graca ganha a eleicao.E e diz junto com os azuis Bap Bandeirola e cía que em 2016 teriamos um time digno de Flamengo tem o Bap e o Bandeira Projeto a longo prazo.Depois diz quando ganhou que tudo bem a divida era imensa e que o sonho do torcedor de ver o Flamengo mais forte ficaria para 2017. 4 años no lombo aguentando porcaria que tem gente idiota que parece que nao assiste tv.Apos Derrotar a Chapa verde o tal de Bandeirola garante que em 2017 teriamos uma e equipe forte.Ue por que enganou a torcida? 2019 venha logo

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      29/12/2016 às 14:26

      4 años de mentira e mais 4 virao nao acredito nesse careca sinceramente.Bateu de frente com nos torcedores e renovou com essa Praga escrota

      Reply
  • Madson Nathan França disse:
    29/12/2016 às 14:37

    Ainda bem q n contratou essa cara , em 2017 contaremos com o Rômulo na LIBERTADORES

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    29/12/2016 às 14:47

    “”Felipe Melo sempre priorizou o Flamengo caso a opção fosse voltar ao futebol brasileiro.

    A questão financeira seria contornada e para ficar no Rio ao lado da família o jogador até admitiria ganhar menos.

    Rodrigo Caetano ficou com pé atrás e receoso de que o jogador, conhecido pelo temperamento forte e discurso próprio, não se enquadrasse as normas hoje em vigor no clube e com o tempo virasse problema e não solução.””

    Acho que isso fecha o assunto Felipe Melo no Flamengo.
    Mengão sempre!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    29/12/2016 às 15:55

    Tudo mentira desse blogueiro, felipe mello em uma entrevista com benja na fox disse que o Flamengo não procurou ele esse ano.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    29/12/2016 às 16:00

    Esse Bruno Voloch se contradiz até no nome dele,alguem que dar atenção a esse cidadão e passível de internação,fazem pré-contrato e depois que vão buscar as características do atleta?tudo bem que o Rodrigo e o CEP se equivocarão algumas vezes, mas só tendo cérebro de Bruno Voloch pra fazer isto.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    29/12/2016 às 16:26

    Que papo é esse?!
    Se fizermos um apanhado das matérias desse pseudo jornalista sobre o Fla veremos que em todas ele tanta plantar um problema ou discórdia. Tenho pena desse sujeitinho torcedor do nanico e que se comporta nanicamente.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    29/12/2016 às 16:41

    Sonhem com Rômulo e F.Melo, acordem com M.Caramujo. Realidade do Flamengo.

    Reply
  • Jhonny disse:
    29/12/2016 às 17:05

    Eis uma cena interessante,em outubro os dirigentes do flamengo procuram Felipe Mello e fecham com ele por um preço X por Y anos de contrato, tudo apalavrado e esperar o final do ano para quem sabe Felipe Mello conseguir a liberação da internacionale, porem derrepende Rodrigo Caetano descobre zapeando pelo zap ou pelo face ou por twitter ou sites esportivos que Felipe Mello e um cara de pavio curto e que nao encaixa no perfil da diretoria, descumprem o trato verbal e vao atras de Romulo. o mais engraçado é que o Felipe Mello seqer ficou sabendo deste acordo verbal em outubro e sequer soube do destrato em seguida pois o mesmo disse que ninguem da diretoria do flamengo o procurou, pior que tem Otarios cornetas que acreditam nisto, os mesmos que deram pulos aqui quando falaram que o flamengo estava trocando o Donati e Mancuello por Michel Bastos.

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      29/12/2016 às 17:14

      A verdade será revelada, quando o Felipe Melo acertar com o Palmeiras.
      Porém se não me engano ano passado o cara queria 1 milhão e reduziu para 800 mil, porém a diretoria avisou que não tinha condições de paga.
      Esse ano não mudaria o pensamento deles, e o Felipe Melo já estava ciente de quanto poderia receber

      Reply
      • Jhonny disse:
        29/12/2016 às 17:26

        quem nao se lembra do 600 mil reais nao da e pouco, quereo receber igual ao Guerrero porque mereço, “frases do cara que diz amar o flamengo no meio do ano de 2014” ok ele anda tinha mercado na europa tem uma moral absurda na Turquia e naquele momento ele podia pedir mais, e um direito dele, so que 1 ano e meio depois ele esta saindo em baixa da europa, temos pelo salario dele a vinda de um volante muito bom apesar de nao ser da mesma qualidade que é o Romulo e ainda vamos ter o Conca, desta vez foi a vez do flamengo nao procurar ele (palavras do proprio jogador escolhreram um jogaodr mais novo e um meia que quando voltar da lesao em maio deixara nos com melhor meio campo do brasil, questao de escolhas, FM teve a sua e preferiu nao vir o flamengo teve a sua chance agora e preferiu nao trazer.

      • Cleverson Augusto disse:
        29/12/2016 às 17:32

        Essa é a questão, se ano passado os cara procuraram ele é o clube falou só posso pagar 400 mil por exemplo.
        O jogador já tá ciente que apesar de passar o tempo o clube não pode pagar mais.

  • Adriano Gomes disse:
    29/12/2016 às 18:07

    Desculpa esfarrapada. Só colocar no contrato alguns tipos de rescisões sem pagamentos de multas.

    Reply
  • Adham disse:
    29/12/2016 às 18:50

    Mais uma vez, parabens Rodrigo Caetano e Diretoria.
    Mandar o Sheik embora e não contratar o Felipe Mello é um grande reforço para o Mengão, não só dentro do campo mas também financeiramente.

    Reply
  • Ramis disse:
    29/12/2016 às 18:54

    De cada 10 matérias que esse Velloc manda sobre o CRF, 9 é plantando discórdia entre diretoria e torcida. Não vale nada esse cara.
    E Diretoria e Caetano estão certissimos em não contratar Felipe Melo e dispensar Sheik, pois seriam mais de 1 Milhão jogados fora todos os meses.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

1

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

21 2

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  2. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo