Vontade de Rômulo em voltar ao Brasil é aliada do Fla em negociação com clube russo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um novo alvo no mercado da bola. Reserva e sem prestígio no Spartak Moscou, o volante Romulo quer retornar ao futebol brasileiro. O empresário do atleta, Carlos Leite, negocia com o Rubro-Negro enquanto o jogador está de férias com a família em Picos, no Piauí. A informação é do site UOL Esporte.

Como Romulo tem vínculo com o clube russo até junho do ano que vem, o Flamengo tenta uma liberação imediata. A intenção da diretoria rubro-negra é arcar com os custos da transação e pedir para que o volante abra mão do que receberia até o fim do contrato com o Spartak e seja reembolsado pelo Fla durante o compromisso com o time carioca. Romulo assumiria a vaga de Márcio Araújo na equipe titular.

Revelado no Vasco, Romulo foi vendido ao clube de Moscou em 2012. Após quatro anos na Rússia, o jogador quer voltar ao Brasil para ficar mais perto de Tite e ter chances de retornar à Seleção. A vontade do volante é a principal aliada do Flamengo na negociação com os russos, que só pretendem tomar qualquer decisão em janeiro.

Além do volante, o Flamengo procura também um atacante que atue pelos lados do campo, um meia e um lateral-esquerdo.

Aline Ventura

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que seja verdade.

    Volante de nível de seleção. E ainda deve ter mais gols do que o Cirino na carreira.

    • Cirino é jogador de estadual. Tem que escalar ele nesse Eurioca aí pra ele fazer uns gols. Mas quando chegar na fase final tira ele. Aí é sucesso

Comentários não são permitidos.