
O Flamengo tem um novo alvo no mercado da bola. Reserva e sem prestígio no Spartak Moscou, o volante Romulo quer retornar ao futebol brasileiro. O empresário do atleta, Carlos Leite, negocia com o Rubro-Negro enquanto o jogador está de férias com a família em Picos, no Piauí. A informação é do site UOL Esporte.
Como Romulo tem vínculo com o clube russo até junho do ano que vem, o Flamengo tenta uma liberação imediata. A intenção da diretoria rubro-negra é arcar com os custos da transação e pedir para que o volante abra mão do que receberia até o fim do contrato com o Spartak e seja reembolsado pelo Fla durante o compromisso com o time carioca. Romulo assumiria a vaga de Márcio Araújo na equipe titular.
Revelado no Vasco, Romulo foi vendido ao clube de Moscou em 2012. Após quatro anos na Rússia, o jogador quer voltar ao Brasil para ficar mais perto de Tite e ter chances de retornar à Seleção. A vontade do volante é a principal aliada do Flamengo na negociação com os russos, que só pretendem tomar qualquer decisão em janeiro.
Além do volante, o Flamengo procura também um atacante que atue pelos lados do campo, um meia e um lateral-esquerdo.
Aline Ventura
Fonte: 90min
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Ver comentários
Tomara que seja verdade.
Volante de nível de seleção. E ainda deve ter mais gols do que o Cirino na carreira.
Cirino é jogador de estadual. Tem que escalar ele nesse Eurioca aí pra ele fazer uns gols. Mas quando chegar na fase final tira ele. Aí é sucesso