Zé arma Fla com Alan Patrick na vaga de Diego em treino fechado

Compartilhe com os amigos

Sob olhares do idolo Zico, o técnico Zé Ricardo pratocamente definiu o time titular do Flamengo que enfrenta o Atletico-PR na última rodada do Brasileiro. Com Diego suspenso, Alan Patrick vestiu o colete de titular em treino fechado nesta sexta no gramado sintético do CFZ.

Além do meia, Juan ocupou a vaga de Rafael Vaz, machucado. Guerrero não participou do coletivo, dando lugar a Leandro Damião, mas joga domingo. Diego sequer participou do coletivo.

A escalação observada pelo treinador foi: Alex Muralha, Pará, Rever, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick; Everton, Damião e Gabriel.

No domingo, Damião dará lugar a Guerrero na Arena da Baixada. O Flamengo busca o vice-campeonato e a premiação de mais de dez milhões de reais da CBF.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mais legal é o pessoal buscando argumentos plausiveis para que o Zé Panela mantenha a panela ativa……eu vou aguardando a data da demissão dele que deve acontecer entre Março e Maio do ano que vem…..infelizmente é o cenário que se desenha….Por favor não venham me ofender com seus argumentos de como ele é bom técnico, ele só joga em um unico esquema….e sempre usa as mesmas barangas, isso é simplesmente medo e pouca criatividade…além da panela óbiva contra os gringos, Donatti, Cuellar e Mancuello, e o Guerrero só não está no banco porque não conseguiram uma sombra razoavel no elenco da panela…

  • Na boa esses gringos devem ter dado em cima da mulher do Zé Ricardo porque não é possível cara, nem nesse jogo os caras vão jogar, oloco.

  • Isso tem um nome: Zé Panela.

    • Exatamente! Poderia escalar o Adryan no meio e o Thiago Santos na ponta

  • Esse è o nosso técnico pra libertadores. Não me surpreenderà se no 2o tempo colocar o Cirino ou o Sheik!

  • Flamengo da aula em desperdício. … Mancuello, Ronaldo, Cuelar, Donatti…………

    • Pior de tudo é muotoss aqui justificarem a não escalação do Cuellar no lugar do M Araújo sob o pretexto que o Cuellar não é primeiro volante!!!

      • pior é que simplesmente inventam que o cara nunca foi primeiro volante, coisa que o Cuellar sempre foi, quem não era primeiro volante é o Caramujo, que sempre foi um mediocre segundo volante, mas não adianta a panela segue firme. A pergunta que fica é, esse técnico com essa mentalidade tem condição de liderar o time na LIbertadores mais importante dos ultimos 20 anos (para o Mengão pelo menos). O ano de 2017 tem que ser o verdadeiro ano da virada, o ano em que os esforços e o sofrimento da torcida nos ultimos 4 anos comecem a ser apagados…vou aguardar mas não tenho grandes expectativas pois a manutenção do Zé, do jayme e do Rodrigo Caetano não permitem grandes arroubos de euforia…

  • Negada fala que Alan nao deve jogar porque vai sair, mas se o objetivo é vencer o jogo e conseguir a segunda posiçao no campeonato, o técnico deve escalar o que considera melhor, e ele ainda está lá, entao nao tem nada a ver reclamar. Quanto ao Juan ainda vejo ele como os que criticam agora viam no início do ano, um baita zagueiro, que sentiu um pouco a maratona, mas nao será titular ano que vem, logo vai ter físico pra jogar em alto nível quando necessário. SRN

    • Claro. E nós sabemos quem são os melhores pra ele: caramujo, gabriel, alambik, cirino, sheik e fernandinho. Depois o resto. Dá- lhe panela! !

  • N vou nem falar nada vei, gosto de Juan é talz, mas acho q era jogo para donatti, o cara precisa jogar para pegar um ritmo e ficar enturmado, n vou nem falar de Allan titular, pqp o cara já vai sair vei, já tô com ódio de Zé.

    • Pegar ritimo quase saindo de férias kkkkk fala serio, ritimo o Donatti vai pegar na pré temporada que ele vai fazer com o resto da equipe, esse é o ultimo jogo do ano, e se o Ze considera que o melhor momento é do Alan e do Juan que seja, Juan não consegue jogar a temporada inteira, mas é um baita zagueiro, experiente, um jogo ou outro pode jogar. E o Alan esta se despedindo, pode ele estar mais motivado pra esse jogo, por isso a escolha, Mancu e Paquetá vão ter as oportunidades certas em 2017. Relaxa pessoal. SRN

      • Em relação a ritmo me expressei mal, digo mais é ele pegar confiança, pois o cara n jogou nem 5 jogos pelo flamengo é muito pouco, aí digo dele jogar o último jogo para pelo menos pegar um pouco de confiança e ver como funciona o campeonato Br. Em relação a Allan Patrick tem essa n, tinha q colocar mancuello ou Paquetá, tem essa de último jogo n.

      • O Allan Patrick vai está motivado por que está saindo? È ser muito otimista. Outra coisa o Juan n tem a mínima condição de jogar mais em alto nível. Gastar 6 milhões no Donatti e deixar ele como 2o reserva è bizarro.

    • Donatti joga pelo lado direito, onde joga o Réver. Juan é o reserva imediato do Vaz.

      • Donatti joga nos 2 lados.

Comentários não são permitidos.