Zé confirma início de curso na CBF e diz que Florida Cup é inviável para o Fla

Compartilhe com os amigos

O técnico Zé Ricardo confirmou nesta quarta-feira que vai iniciar na próxima semana o curso de treinadores oferecido pela CBF. A entidade convidou o comandante rubro-negro, que vai se aperfeiçoar depois de ser alçado na função no time profissional em 2016.

– Essa semana vou fazer inscrição no curso da CBF, recebi o convite. Na sexta-feira começa o curso, eu e mais três colegas que estamos disputando a Série A estamos a partir de segunda, e vamos repor as aulas depois. Não deixa de ser uma reciclagem. A CBF tem feito um nivelamento e só assim a gente vai poder esperar um nível de jogo melhor. Vou utilizar o restante das férias para descansar com a família e também pensando no planejamento de 2017 – afirmou Zé.

O treinador deixou claro que dentro do planejamento do clube, a Florida Cup, competição amistosa da pré-temporada, é inviável se o calendário não mudar em 2017.

– A Florida Cup ficou inviável nos moldes que estava desenhada. A gente vai voltar no dia 12 de janeiro, na data do primeiro jogo lá. A não ser que tenha uma readequação de datas, não vejo possibilidade de viajar. Vamos ter o CT preparado para fazer a pré-temporada – falou o treinador.

Zé testou o time que encara o Atlético-PR com Juan na zaga e Alan Patrick no meio-campo, nos lugares de Rafael Vaz e Diego, respectivamente. No meio, Mancuello também briga pela vaga, além do jovem Paquetá.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • florida cup, 1º liga, carioquinha e perca de tempo.

  • não sabia que a CBF era a Europa, onde ele iria fazer o curso preparatório rsrsr

  • Último jogo do ano, vaga garantida na fase de grupos da Liberta e o cara não vai dar oportunidade pra nossa base ? Brincadeira viu ! Tá querendo fazer média com jogador que vai cair fora !? Tira o Alan e o Márcio Araújo, coloca o Paquetá e o Ronaldo que vai estar fazendo o melhor pro Mengão.

    • Os caras podem ganhar e dividir entre si R$ 3 milhões a mais caso ganhem este jogo.

      Apesar de eu também preferir os crias da base, o técnico não vai mudar e arriscar agora uma formação que está dando certo, queira ou não.

      Além do mais, ele já cansou de falar que ano que vem a base terá todas as oportunidades possíveis.

      • 3 milhoes pra Dividir entre os jogadores? Ta generoso vc em. 3 milhoes ajuda pra investir na base, salarios, arena da ilha. Jogadores já ganham bem demais, e em dia ( apenas obrigação, mas tem time que não o faz ).

  • O cara vai ter que fazer TCC na véspera do jogo

  • Curso da CBF já formou grandes técnicos ,como Joel Santana e Celso Roth

  • Alan patrick? Po o cara ta saindo, eu testaria o Mancu ou ate mesmo o garoto da base, ja fazendo testes para o ano que vem.

    • Merece uma despedida

      • Que entre no final do jogo entao.

    • É muita incoerência.
      Já apoiei muito esse zr, mas é uma decepção atrás da outra.
      O pior é que não há ninguém no mercado para o lugar do ZéJaime.

    • Agora o Alan Patrick joga mal? Pera ai né?

      O Mancu também sempre jogou melhor entrando no 2 tempo. Portanto, pra começar, o AP é melhor.

      • Aonde eu disse que ele joga mal???? Eu nunca falei isso.

Comentários não são permitidos.