Zé lembra encontro com Caio Junior: “Sorrisos congelaram essa semana”

Compartilhe com os amigos

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, manifestou toda tristeza que abateu o mundo do futebol na véspera do velório do voo da Chapecoense. O treinador lembrou de encontro com Caio Junior no confronto do Brasileiro – vencido por 3 a 1 pelo Rubro-Negro – e também recordou da gentileza dos dirigentes do clube catarinense com toda a delegação do Flamengo.

– Os nossos sorrisos congelaram essa semana, não conseguimos nos concentrar totalmente nos treinamentos porque a tristeza tomou conta. Meu primeiro susto na relação com eles foi quando chegamos em Chapecó e soubemos que a gente ia treinar dentro do CT da Chapecoense. A maneira carinhosa deles de cederem as instalações para a gente, o povo na cidade, tudo já se mostrava um clube diferente, na maneira de enxergar o futebol – lembrou Zé Ricardo.

Ex-treinador do Flamengo, Caio Junior parabenizou Zé, que tem sua primeira experiência no futebol profissional, poucos momentos antes da partida entre os clubes.

– No dia da partida, a gente estava no vestiário para ir para o aquecimento e o Caio Júnior encontrou comigo. Ele me desejou boa sorte, me parabenizou pelo trabalho, eu retribuí, a percepção foi a melhor possível. Foi curto nosso contato, mas percebi sinceridade nas palavras dele. Ganhou um fã. Estava torcendo muito por eles na final da Sul-Americana, mas infelizmente aconteceu essa tragédia. Queria parabenizar o clube pelo que fez até aqui, tudo merecido, que eles fiquem tão ou mais fortes depois desse acontecimento – disse o treinador do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também