Zé Ricardo elogia equipe e mira 2017: “Saldo positivo”

Após o empate em 0 a 0 que encerrou o Campeonato Brasileiro para o Flamengo, o técnico Zé Ricardo analisou a partida, a temporada e já mudou o foco para 2017. Para o treinador, a equipe fez um jogo equilibrado contra o melhor mandante do torneio e fechou o ano com um “saldo positivo”.

Empate e terceiro lugar
A gente não veio jogar aqui só pelo dinheiro. Lógico que a premiação é importante para o clube, mas a gente veio para fazer um bom jogo contra uma excelente equipe, melhor mandante da competição e mostrar para gente mesmo que tínhamos condições de vencer aqui. Até determinado momento fizemos uma partida bem equilibrada, tivemos algumas oportunidades. Sabíamos que o Atlético-PR iria pressionar, precisa da vitória para não depender mais de ninguém. A gente termina o ano com um saldo bem positivo e pensando em coisa boa para o ano que vem.

Fonte: Flamengo Oficial

Veja também

  • Essa mania de comemorar tropeços e de família? primeiro o Márcio agr o Zé? investimos mais de 30 milhões em reforços e 12 em estruturas, vaga no G-6(G-SEIS) era obrigação é uns comemoram como se fosse título, esses anos brigando por rebaixamento afetou uns pois comemoram até oque era obrigação.

  • Eliminações frustantes e oscilações em momentos importantes, além do fato de ter perdido a 2 posição e os milhões de reais que ganharíamos, na minha visão o ano foi negativo d+ e ze Ricardo vai a merda.

  • Tá dando nojo dessa torcida que temos. Bando de torcedores modinhas. Foi nosso melhor brasileirão por pontos corridos. No ano que fomos campeões, 2009, fizemos 67 e deu, esse fizemos 71 e não deu, e esse bando de modinha fdp ainda reclama. VSF! Boa sorte ano que vem Zé, Deus te ilumine!

    • Meu jovem, modinha seriam se criticassem o Zé e depois babassem ovo igual vc não acha?Ninguém pode ter opinião contrária à sua?

  • Esfero que 2017 seja diferente, tenho fé que será!

  • Agora é hora de evoluir e dar sequência, tem que caprichar nas contratações

  • Ze lixo!!! 1 reforco sera mandar este Ze embora!!

    • Foi nosso melhor brasileirão por pontos corridos. No ano que fomos campeões, 2009, fizemos 67 e deu, esse fizemos 71 e não deu, e esse bando de modinha fdp ainda reclama.

      • Mais um idiota que defende gente incompetente!! Mother fucker is you!!

        • Tu sabe de nada imbecil, é por isso que pessoas como você permanecem na mediocridade da vida.

  • Zé, eu que te defendi tanto aqui vou deixar minha homenagem de Natal: VAI TOMAR NO SEU RABO! Começou com a conversinha gravada de treinador frustrado.

  • O EBM falou tanto nos 3 milhões a mais da segunda colocação em relação ao terceiro, que o Fla estava buscando essa meta, e agora ele tem que agradecer ao Zé Panela e sua escalação covarde de sempre, encabeçada pelo caramujo, elogiado inclusive pelo presidente. Graças ao amadorismo do dpto de futebol e à covardia do treineiro, com sua conivência, EBM, que o Fla deixou 3 milhões ao Santos.

    Pelo visto, dinheiro não importa, não é mesmo, porque a renovação como juan, caramujo e a contratação do vitinho (caríssima, diga-se), comprovam que esse dpto de futebol é muito amador.

    • Tenho certeza que vc é muito esperto, podia usar um argumento melhor que esse da ”panela”

      • O cara deixou os melhores no banco para privilegiar o seu seleto grupo de jogadores de confiança, tá bom assim, amiguinho, ou quer que eu desenhe pra vc?

        Já cansei de argumentar aqui, e se quiser vai no meu perfil e veja quantas vezes já escrevi sobre esse esquema manjado dos pontas defensivos, essa escalação dos privilegiados (ou da panelinha, como quiser), esse estilo covarde de quem não se impõe, parecendo time pequeno, e esse futebol previsível e melancólico, sem triangulações, sem jogadas e sem vontade de vencer.

        Vc deve ser jovem demais pra se conformar com esse futebolzinho pequeno e com o terceiro lugar nesse fraco campeonato.

        É assim que vejo, e se discorda, respeito seu ponto de vista, mas, honestamente, pouco me importa. Pensamos diferentes e fim de papo. Vai bater palma pro Zé Panela então e pedir um autógrafo pro caramujo.

        • Falou tudo e mais alguma coisa!

          • Acompanhando o raciocínio do Elvis, olha só a incoerência desse jumento chamado Zé Ruela, o Alan Patrick tá de saída ele põe o cara pra jogar, quando ele queria ficar já era um preguiçoso, sabendo que vai sair o cara vai correr? Tinha que ter colocado um cara que vai ficar ZE BUNDÃO, ZÉ RUELA, bando de incompetentes.

    • Foi nosso melhor brasileirão por pontos corridos. No ano que fomos campeões, 2009, fizemos 67 e deu, esse fizemos 71 e não deu, e esse bando de modinha fdp ainda reclama!

      • Tá nervosinha, fofa? Vai pescar manjuba!

        • O melhor brasileiro de um time é quando ele é campeão.Ano que vem, não vamos nem chegar a libertadores da qual esse ano vamos sair na primeira fase, sabe porque Elvis? Porque os outros se reforçam, o flamengo troca 6 por meia dúzia. Sai encostado entra encostado. Nunca um campeonato foi tão fácil como esse, e há muito não tínhamos um ano como esse, de ser eliminados por time de segunda e terceira divisões e não ganhar nada. O flamengo só cai ter um time bom quando essa toupeira desse Bandeira e esse Dp de futebol de idiotas que não entendem de futebol, atraoalham o clube erasg dinheiro numa crise tão grande como a que vivemos.

    • Você como presidente do Flamengo, queria quem como técnico ? Diga só um nome que lhe agradaria, porque essa safra atual é só medalhão lixo e os novos estão todos comprometidos nos seus projetos.

  • Caso o Flamengo insista com esse técnico, 2017 será um ano perdido ou pelo menos o primeiro semestre até manda-lo embora. Aquelas alterações erradas que depois davam certo, era apenas sorte de principiante. Eu avisei que a sorte ira acabar…e acabou. Hoje perdermos 3,5 milhões.

  • Depois de assistir a mais esse pesadelo que o Zé nos proporciona(MURALHA fechou o gol e nos salvou), o que fica evidente pra quem quer ver é que o VSQ tem mesmo o corpo “fechado”.
    O cara que entrou no lugar dele foi expulso inexplicavelmente – “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”!!!!!!!

Comentários não são permitidos.