Zé Ricardo mantém cara do Fla na última rodada para fixar o que deu certo

Compartilhe com os amigos

A última escalação do Flamengo nesta temporada, contra o Atlético-PR, não terá grande novidade na escalação, muito menos na formação tática. O técnico Zé Ricardo confirmou ontem, em treino coletivo fechado no CFZ, que Alan Patrick é o escolhido para entrar no lugar de Diego, suspenso.

A manutenção da característica do time é complementada pela escolha de Everton e Gabriel para fazer as pontas, já que ambos são os que cumprem a função com maior obediência.

O atacante Guerrero não participou do coletivo após chegar do Peru, mas vai para o jogo como titular. Além dele, Juan foi confirmado na vaga de Vaz, machucado.

Se Zé Ricardo estuda mudar a cara da equipe para 2017, a ideia para o fim desta temporada é consolidar o que deu certo até aqui. Assim, Alan Patrick eliminou a concorrência de Mancuello por ter característica mais parecida com a de Diego na organização do time.

O técnico chegou a colocar o argentino e o jovem Lucas Paquetá na disputa, mas elogiou Alan Patrick mais pelas soluções técnicas ao longo do coletivo do que pelo cumprimento da tática.

Alan Patrick é uma dos jogadores com permanência em xeque. Sua utilidade no elenco é unanimidade entre a diretoria do Flamengo, mas o possível custo junto ao Shakthar, da Ucrânia, desanima os dirigentes. Na próxima temporada, caso ele não fique, a aposta será em Paquetá como opção a Diego, e mais espaço para Mancuello em um outro esquema.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros, vou torcer e muito pra ver o Cruzeiro ganhar dos gambás e, se isso não acontecer e, se for pro Flamengo ganhar do Atlético/PR e isso significar a classificação do Corinthians pra Libertadores, eu prefiro ver o EC errar muito e VSQ fazer até gol contra, pro furacão vencer o jogo e desclassificar os gambás da Liberta!!!!!!!

    Eu não tenho raiva dos times cariocas, ela está toda concentrada nesse time corrupto formado principalmente por diretores e torcedores bandidos da pior espécie!
    Ver desclassificação dos gambás “não tem preço”!!!!!!!

    E vice é coisa de Vasco!

    Aquele abraço

    • kk sem falar que os dois times abaixo do Corinthians na tabela estão na liberta também

  • Mancuello deve ter feito algo muuto errado pq não tá jogando nem no lugar de jogador que tem saída definida…Zé sempre fazendo suas cagadas, Alan Patríck tá indo embora, usa alguém que vai ficar no ano que vem, (paqueta, mancuello, coloca até o Márcio Araújo de meia se quiser, mas coloque alguém que vc tem como opção ano que vem)

Comentários não são permitidos.