Zico brinca após jogo: “Alô, presidente Bandeira, Neymar e Marinho estão aí”

Compartilhe com os amigos

Após mais uma edição do Jogo das Estrelas, Galinho afirma que colocou atacantes do Barça e do Vitória no mesmo time para mostra que a torcida quer a dupla na Gávea

Aos 63 anos, Zico teve fôlego para fazer gol, carimbar o travessão e distribuir autógrafos para milhares de fãs após o término de mais uma edição do Jogo das Estrelas, que sua equipe venceu por 8 a 4, aliás, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Após o jogo pensou em outro time, o do coração dele e do qual é o maior ídolo: o Flamengo. Mas em tom de brincadeira.

Disse que colocou Neymar e Marinho lado a lado em sua equipe no amistoso para estimular Eduardo Bandeira de Mello a correr atrás da dupla. O primeiro é impossível por ora, enquanto o outro está, sim, na mira rubro-negra. É bom destacar, porém, que o assédio do futebol chinês é forte.

Zico quer Marinho e Neymar no Flamengo (Foto: André Durão)
Zico quer Marinho e Neymar no Flamengo (Foto: André Durão)

– A gente colocou no mesmo time dois jogadores que a torcida provou hoje que quer ver no Flamengo. Os dois dos cantos (risos). Então, alô, presidente Bandeira, Neymar e Marinho estão aí.

Neymar e Marinho foram os artilheiros do time de Zico, com dois gols cada. O Galinho elogiou muito o craque do Barcelona, não apenas pelo talento, mas pela predisposição de participar de uma partida beneficente.

– Não é a primeira vez, a gente ja jogou junto muitas vezes, o cara é um foguete pra jogar no meio da gente. Ele é covardia. É um dos maiores jogadores do mundo, e é uma alegria ele poder ter vindo e participado. Agradeço a ele e ao seu Neymar, pai dele, porque sabem o quanto essa partida é importante pra muita gente. não mediu esforços pra estar aqui presente. Falei pra ele: “cara, não corre riscos”. Mas ele é fogo, quer partir pra cima, não dá mole – afirmou, sorrindo.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O bacana foi ver Júnior ,Zico e Renato Gaúcho jogando novamente,que saudade .

  • Será que um dia o Flamengo vai chegar e dizer ao mercado: Posso ter o jogador que eu quiser!!

    • Quando a divida acabar o fla depois vai poder dizer isso

Comentários não são permitidos.