Zico: “Essa Libertadores de hoje é um mamão com açúcar”

Compartilhe com os amigos

No evento JDE Business, organizado por seu filho, Junior Coimbra, Zico fez uma comparação entre a Libertadores jogada na sua época com a Libertadores jogada hoje. 

– A infraetrutura que se oferece aos clubes é muito melhor. Só campo maravilhoso, tudo da melhor qualidade, hotel cinco estrelas, então você só tem que estar preocupado em jogar e ter um suporte por trás. Existia de tudo na minha época, mas o pior eram os campos, isso que era difícil. Hoje é um ‘mamão com açúcar’ jogar essa Libertadores -, respondeu Zico a Vitor Sérgio que intermediava o painel do evento.

O Jogo das Estrelas vai acontecer dia 28 com preliminar do Jogo dos Artistas. Veron, Sorin, Junior e Renato Augusto são algumas das atrações já confirmadas. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 20,00.

Para comprar, acesse: futebolcard.com/site/compra/index/eve_codigo/4619

Fonte: Túlio Rodrigues – Blog ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zico, tem que haver compreensão com as épocas, não só falando de futebol, mas tudo na vida tem fases, sua fase era outra e tem que ser respeitada e considerada, como hoje é, acredito também que você não deveria tirar o prestígio desse atual momento, com suas palavras você simplesmente ignora os preceitos da competição desrespeitando os que nela se fazem presente.

  • Diga aí como a imprensa hoje em dia é lixo. Zico fala que JOGAR a Libertadores hoje é mamão com açúcar refererindo-se a melhor ESTRUTURA que há, mas esse site prefere colocar um título pegando um trecho de uma fala bem aleatório, dando a entender que o Zico falou em facilidade de GANHAR.

  • Andrade cria da casa ganhou o brasileiro, Jaime cria da casa ganhou a CB, agora o Zé cria da casa vai ganhar a libertadores, o estadual dexa pra um dos 3 médios do rio disputarem prq se o fla ganhar TD não terá mais graça!!!

  • Libertadores=Mamão com açúcar para o Zico.
    Libertadores=Nunca experimentou para o Zé Ricardo.
    Entenderam a diferença? Tomara que o Zé Ricardo arrebente nessa Libertadores e o Flamengo chegue na final para ganhar, caso seja desclassificado, o Zé Ricardo será mais uma sombra do sucesso no Flamengo.

  • Concordo plenamente. Campeonato mais babado q já vi. N precisa investir tanto para ser campeão. Quem eh atlético nacional para ser campeão e passar em cima de todos? O fla com esse time terceiro colocado fatalmente pode chegar as semis desse torneio. Pois com a crise de hj n vejo nenhum time muito acima para despontar na libertadores.

  • Hiiiiii… Tá certíssim o Galo. Aliás, né de hj não. Lembro que aquela de 2008 tava uma baaaaaaabaaaaaaaa…

  • Dá pra imaginar um jogador com pedra na mão dentro de campo? É o que acontecia naquela época.

  • Com certeza! os moleques ficam de mimimi, aí que grupo difícil, inhé inhé inhé. pqp jogar libertadores antes significava GUERRA! era porrada misturado com futebol, era lacrosse, coliseu em tempos romanos. Quem ganhasse era porque era definitivamente o melhor.

Comentários não são permitidos.