Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adeus! Jorge é vendido ao Monaco, da França

Redação
Redação
Publicação: 26/01/2017
352 Comentários
Atualização: 26/01/2017
Compartilhar

O garoto Jorge foi vendido ao Monaco, da França, nesta quinta-feira de manhã, conforme noticiado pelo Globo Esporte.

O jogador estava na mira do Manchester City, da Inglaterra, no entanto seu destino foi traçado após sua apresentação pela seleção brasileira.

O lateral-esquerdo sairá nesta janela de transferências internacionais, que se encerra no dia 31 de janeiro.

O clube rubro-negro deve embolsar mais de R$ 30 milhões pelos 70% dos direitos econômicos que tinha do jogador. Sendo assim a maior venda da história do clube.

Jorge foi uma indicação do ex-meia Deco ao clube francês, em negociação intermediada pelo empresário Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo.

Assuntos:FlamengoFrançajorgemonaco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
352 Comentários
  • Wesley Novaes disse:
    26/01/2017 às 11:04

    Putz! que merda!

    Reply
  • carlos renato disse:
    26/01/2017 às 11:06

    Vamos flamengo vamos fazer merda vamos, vamos flamengo time que é bom nós não temos não.. vamos flamengo estamos enfraquecendo ainda mais e entristecendo a nação vamos.. … Agora os bolsos dos diretores ah…. Esses sim… Estão sorrindo. Para contratar uma novela para vender basta alguns minutos

    Reply
    • Luan Rezende disse:
      26/01/2017 às 11:07

      tem uns comentários sem noção demais..

      Reply
      • carlos renato disse:
        26/01/2017 às 11:10

        É cada um expressa o que quer e pensa liberdade de expressão. E como torcedor o time é uma merda e fraco e o pouco que tinha de razoável saiu rapidinho. Entendo que vc bata palma, afinal existem tb torcedores sem noção.

      • Nino Nascimento disse:
        26/01/2017 às 11:14

        Relaxa, eu duvido que sentiremos tanta falta do Jorge, aliás a temporada 2016 não me agradou.

      • Luan Rezende disse:
        26/01/2017 às 11:20

        Ele me agradou, sempre defendi ele demais, porém era necessário um dinheiro em caixa para eventuais contratações.

      • Luan Rezende disse:
        26/01/2017 às 11:16

        Realmente, dizer que não temos um time bom, dizer que os diretores estão levando dinheiro e não entender o processo de contratação, ou é vascaindo ou não procura se informar e se atualizar..

    • Almir Ribeiro disse:
      26/01/2017 às 11:09

      Amigo ninguém sabe de nada ainda…relaxa.

      Reply
    • Nino Nascimento disse:
      26/01/2017 às 11:14

      Toma um calmante ai, tá falando besteira velho.

      Reply
    • Lucas Garcia disse:
      26/01/2017 às 11:20

      Toma um calmante ai, tá falando besteira velho.(2)

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    26/01/2017 às 11:07

    nossa !

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    26/01/2017 às 11:07

    agora entra o Trauco e tira uma vaga de estrangeiro

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    26/01/2017 às 11:08

    Aguardando valores para julgar

    Reply
    • Wildy Alen disse:
      26/01/2017 às 11:11

      Só se for um valor que dê pra comprar Marcelo.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        26/01/2017 às 11:17

        kkkkkkkk, tenho certeza que não chegou a esse valor

    • - Ryan - disse:
      26/01/2017 às 11:16

      2.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    26/01/2017 às 11:08

    Putz! Bom.. era esperado…já se especulava, vamos ver por quanto, para saber se foi um bom negócio. Ainda bem que o Trauco veio e Berrío pode pintar…é uma pena ir tão cedo, mas creio que deva ter sido uma boa proposta. O Fla tem que fazer caixa.

    Reply
  • rafa disse:
    26/01/2017 às 11:08

    Mas era dificil segurar alem de ser uma boa grana ontem Jorge ja tinha declarado que tava doido pra jogar na europa

    Reply
  • Wildy Alen disse:
    26/01/2017 às 11:09

    Flamengo não é uma loja pra vender o que tem de bom. O Flamengo é um time de futebol, se ele fosse um jogador ruim tudo bem, mas ele joga muito bem pra posição dele.
    Pra quê vender? Pqp!!!
    Aqui não é competição pra saber quem vende mais, isso é futebol.

    Reply
    • rafa disse:
      26/01/2017 às 11:12

      O Trauco parece que e bom jogador. Se a proposta foi boa nao tem como segurar, o jogador nao fica de jeito nenhum

      Reply
    • Guilherme disse:
      26/01/2017 às 11:18

      Já tava difícil de segurar o garoto, depois de sua estreia na seleção, ficou óbvio que ele ia sair esse ano. A parte boa pode ser que conseguimos pegar algum dinheiro para trazer mais reforços, e o Trauco parece ser bom jogador.

      Reply
  • Luan Rezende disse:
    26/01/2017 às 11:09

    Pega todos de surpresa, porém já era de se esperar, espero que o valor seja mais do que 20milhões, foi para um time bom e vai evoluir muito, todo sucesso e obrigado.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    26/01/2017 às 11:09

    Putzz, por isso no jogo treino de ontem, o rafael estava sendo testado. Agora tem a seguinte questão: e quando o Trauco for convocado?

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      26/01/2017 às 11:10

      confio na nossas crias da casa.

      Reply
      • Lucas Mengao. disse:
        26/01/2017 às 11:13

        moraes

    • Andre Luiz disse:
      26/01/2017 às 11:12

      Esse ano o campeonato Brasileiro seguirá o calendário da FIFA, todos jogos de seleções ele ira parar!

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        26/01/2017 às 11:13

        bleza

    • Filipe disse:
      26/01/2017 às 11:20

      É muito provável que vai ter que improvisar Everton neste caso, não dá para jogar garoto da base em jogo de Libertadores assim, é queimar o jogador.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        26/01/2017 às 11:43

        Não tem jogo de seleção em período de jogo da Libertadores.

      • Filipe disse:
        26/01/2017 às 11:47

        E expulsões, suspensões e lesões, faz o quê ? Sem falar que contar que o Trauco vai dar conta como o Jorge ainda é um mistério para nós.

      • Rafael Oliveira disse:
        26/01/2017 às 12:00

        Tem o Everton que joga por alí. Ano passado tinha uma galera pedindo pra barrar o Jorge e botar o Everton na lateral, pode ser a hora.

  • rafa disse:
    26/01/2017 às 11:09

    Se derem liberdade para ele jogar vai arrebentar agora se ficarem naquela besteira europeia de lateral 4lquarto zagueiro ai vai ficar sub aproveitado

    Reply
    • Filipe disse:
      26/01/2017 às 11:31

      Mônaco é time ofensivo, melhor ataque do francês, jogo na casa deles é só goleada e jogo de muitos gols.

      Reply
  • Andre Luiz disse:
    26/01/2017 às 11:10

    15 milhões de reais que vergonha vai vender por essa mixaria espero que estejam errado sobre o valor!

    Reply
    • Luan Rezende disse:
      26/01/2017 às 11:11

      leia direito a matéria rapaz que vai ver que não é esse o valor..

      Reply
      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 11:16

        Eu não preciso ler nada, quem precisa ler direito e você pois eu não falei em momento algum que vi que era 15 milhões aqui eu acabei de ver na Fox que era 15 milhões abraços!

      • Luan Rezende disse:
        26/01/2017 às 11:18

        Fox..

      • Luiz Carlos disse:
        26/01/2017 às 11:21

        André não deve ser isso cara, a multa era de 100 pratas, que negociem por metade vai, pra vender por isso tem que por fogo na gávea com todo mundo da diretoria dentro, antes tem que bater neles com um gato preto e morto, até o gato volta a mia manja?! Abraço!

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:22

        concordo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 11:23

        Kkkkkkk concordo menos que 30 40 milhoes eu não venderia moleque so tem 20 anos se conseguir uma seleção principal ia valorizar muito mas eles querem comprar barato pra vender 5 vezes mais caro pra Europa!

    • Nick Sousa disse:
      26/01/2017 às 11:11

      Leia

      Reply
    • Nino Nascimento disse:
      26/01/2017 às 11:12

      10mi de Euros, era o mínimo que se comentava.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      26/01/2017 às 11:13

      Não foi isso que li. Isso se refere a venda de R. Augusto e a venda de Jorge deve ultrapassar esse valor….

      Reply
      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 11:16

        Fox falou

      • Almir Ribeiro disse:
        26/01/2017 às 11:17

        Amigo Fox…e desculpe, mas e duvidoso…na boa.

      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 11:18

        Uai e eu concordo com você é até dias que espero quenão seja verdade mas é informação amigo!

      • Almir Ribeiro disse:
        26/01/2017 às 11:23

        Entendo, mas vamos aguardar uma posição oficial…pelo que li no GE, que é mais confiável esses 15 milhões se referem ao R.Augusto, que na época foi a maior venda…de toda forma não é 100%…meu palpite é que deve ter sido uma bela venda (25/30 milhões de reais) ACHO!!!!! rsrssrs. SRN.

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:24

        deve ter sido mais de 30 milhões diretoria falava que não venderia ele por menos de 10 milhões de euros

      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 11:26

        Eu espero amigo que seja isso mesmo, mas anucianram que era o valor pago pelo Jorge mesmo, torcer pra não ser verdade !

    • Luiz Carlos disse:
      26/01/2017 às 11:16

      André, não foi divulgado valores amigo…a multa do Jorge girava em torno de 100 milhões de reais, porém havia sempre uma brecha para negociar um melhor acordo, se imaginarmos metade disso amigo, levaríamos 50 pratas, será que tá bom?

      Reply
      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 11:17

        Acabaram de falar na fox

      • Luiz Carlos disse:
        26/01/2017 às 12:00

        Só especulação…..

    • Beto Karioca disse:
      26/01/2017 às 11:21

      Se falaram 15 milhões, foi de Euro então, dara uns 55 milhões de Reais, bom valor mas podia ser maior, se foi esse valor mesmo…

      Reply
    • Filipe disse:
      26/01/2017 às 11:52

      Já saiu o valor, 8 milhões de euros, que burrada cara, não tô me aguentando aqui não, P da vida com essa diretoria. Gerson saiu por 35 milhões de euros dos tricoflores.

      Reply
  • Paulo Leandro disse:
    26/01/2017 às 11:12

    Já estava na hora de concretizar,com a vinda de Trauco ficou estampada a negociação em curso.Só resta saber,quem ocupará a reserva do Trauco que por sinal,já ocupará uma vaga de estrangeiro,aliás ele será outro que não demorará muito a ser negociado…

    Reply
    • Luan Rezende disse:
      26/01/2017 às 11:13

      Alguem que pensa igual eu, com certeza já era de se esperar essa venda, espero que tenham feito um bom negocio.

      Reply
      • Paulo Leandro disse:
        26/01/2017 às 12:56

        Anote aí,Trauco não fica uma temporada,é bom lateral e tem mercado,além de ser convocado constantemente.Ao meu ver foi a melhor contratação comparado a custo benefício .

    • Luiz Carlos disse:
      26/01/2017 às 11:13

      Morais da base, muito bom lateral Paulo, tem que ter a oportunidade.

      Reply
      • PET 43 disse:
        26/01/2017 às 11:33

        Morais era reserva…o titular, que foi campeão ano passado, saiu machucado no primeiro jogo, e este parece ser melhor! Esqueci o nome dele

      • Madruguinha disse:
        26/01/2017 às 11:39

        Michel, que acho até melhor.

      • Luiz Carlos disse:
        26/01/2017 às 12:03

        O titular era o Michael que também é muito promissor, tem características semelhante a do Jorge, infelizmente saiu machucado, o Morais é um grande lateral, tenho certeza que vinga facilmente no Flamengo!

  • Nino Nascimento disse:
    26/01/2017 às 11:13

    Será que sentiremos falta?

    Reply
    • Luan Rezende disse:
      26/01/2017 às 11:17

      Acredito que não, porém não temos um reserva, graças a Deus o chiquinho não está mais no elenco..

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    26/01/2017 às 11:13

    Agora é hora de investir em mais um atacante de bom nome e cobrir demais despesas, para a suplência de Trauco temos o Morais que fez uma excelente copa são paulo substituindo o também promissos Michael, o Morais me surpreendeu ao conseguir “chutar” a bola nos arremessos laterais, o moleque tem uma técnica de arremesso que se bobear consegue lá da meta defensiva jogar a bola no gol adversário, sem contar que apoia e marca muito bem, por favor diretoria não inventem de colocar alguém por favor, assim como no gol, deixem o Thiago como reserva do Muralha e o Gabriel de 3° goleiro, tá ótimo, se não for assim não vai vender ninguém, se não colocassem o Jorge pra jogar já estaria dando dinheiro para outros times, antes que eu me esqueça, boa sorte ao Jorge!

    Reply
  • MARRENTINHO CARIOCA disse:
    26/01/2017 às 11:14

    multa era de 110 milhoes de reais

    Reply
    • rafa disse:
      26/01/2017 às 11:16

      Acho muito dificil ser pelo valor da multa seria mais caro que o Gabriel Jesus

      Reply
    • Narcox disse:
      26/01/2017 às 11:16

      esquece não pagaram a multa pelo que se falou não deve ter sido por menos de 35 milhões de reais

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    26/01/2017 às 11:15

    Se for por uma bela grana, ótimo, assim vai dar pra fazer uma boa contrataçao, e o retorno vai ser melhor. Jorge eh bom, mas nao eh la essas coisas nao, nao fara falta. Nem precisa contratar lateral, deixa o Bonaldo na reserva do Traucco.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      26/01/2017 às 11:16

      Discordo. Jorge joga muito cara…tanto que foi para Europa, né.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        26/01/2017 às 11:19

        Com certeza, moleque merece essa oportunidade!

      • rafa disse:
        26/01/2017 às 11:19

        Joga bem, sou fa dele desde a base, mas tealmente nao e imprescindível é um jogador substituível. Oscilou muito vinha jogando pro gasto, as vezes ate irritando alguns torcedores pela sonolencia e no final do ano voltou a jogar bem. Penso que o esquema nao o favorecia muito, pois ficava preso atras do ponta e assim nao atacava tanto o que e seu ponto fote

  • Filipe disse:
    26/01/2017 às 11:15

    Péssimo! Que droga é essa que a diretoria tá fazendo ? Me diga aí quem será reserva do Trauco ? O Jorge com visibilidade da Libertadores poderia ser vendido por valor muito mais alto do que foi agora, essa grana precisa ser muito alta para compensar essa perda. Só notícia ruim para o Flamengo até agora, pqp.

    Reply
  • Guilherme disse:
    26/01/2017 às 11:15

    Obrigado Jorge!Honrou o manto e teve muita disciplina e dedicação!Boa sorte na Europa.

    Agora é torcer para que seja uma boa grana para qualificar ainda mais o elenco na janela de meio de ano, pois provavelmente entraremos na fase de matamata.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    26/01/2017 às 11:16

    A grana deve ser boa.

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    26/01/2017 às 11:16

    N aceito nada abaixo de 30 milhões.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      26/01/2017 às 11:18

      kkkk…boa Glaydson, acredito que pode ficar tranquilo porque a multa era de aproximadamente 100 milhões de reais, que seja 50% da multa!

      Reply
      • Glaydson Taylor disse:
        26/01/2017 às 11:22

        Fiquei sabendo agora, apesar q o flamengo tem 70% do passe, e eu lembro q o presidente ou foi Rodrigo Caetano q disse q n liberaria por menos de 10 milhões de euros. Então tô tranquilo.

  • Beto Karioca disse:
    26/01/2017 às 11:19

    OTIMO OTIMO OTIMO negocio, desde de que seja no MINIMO 20 milhoes de EUROS… que dara mais de 90 milhoes de Reais. Fazer dinheiro logo antes q venha uma contusao ou esse menino suba no salto alto, como ja andou fazendo !

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    26/01/2017 às 11:19

    Lembrando que o fla leva 70% da grana, são os nossos direitos sobre o jogador

    Reply
  • - Ryan - disse:
    26/01/2017 às 11:20

    Mlk merece demais! Só da pra desejar boa sorte! Se jogar direitinho vai se valorizar no Monaco, e quem sabe não vai pra um PSG da vida por um valor maior ainda. O flamengo ganha $$ de novo

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      26/01/2017 às 11:25

      Mônaco e um bom clube , esta crescendo bastante , tem o Jemerson , Bernardo , agora o Jorge , vários jogadores jovens com potencial .

      Reply
      • Leonardo disse:
        26/01/2017 às 11:31

        Líder do Francês. Falcão Garcia arrebentando..

      • Vinicius de Menezes Moraes disse:
        26/01/2017 às 11:37

        Ele fez muito bem. Começar numa liga de segundo escalão, no time líder da competição e dono de um ataque avassalador. Sem falar que sabe trabalhar as jovens promessas. Além dos que vc citou acrescento Fabinho e Boschilla.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:42

        E tem o Português Bernardo que já e especulado nos grandes por incríveis 240 milhões de reais . Vejo Fabinho e Jorge com potencial de laterais de seleção , tem que zagueiro Jemerson também .

      • Vinicius de Menezes Moraes disse:
        26/01/2017 às 11:46

        Fabinho se achou na volância.

  • nico disse:
    26/01/2017 às 11:21

    ALMIR POSSO XINGAR AGORA ? KKKKKKK

    Reply
  • KSF disse:
    26/01/2017 às 11:21

    Que merda. Gostava do Jorge, acho que ainda podia evoluir muito no flamengo. tomara que seja por uma boa grana, até porque não se acha um lateral esquerdo bom atualmente por quantias baixas. Ainda mais tratando-se de um mercado ultrainflacionado. Ainda não tenho uma opinião sobre o trauco… Espero que consiga repor essa perda. Quem temos na base pra utilizar? Se precisássemos contratar, qual brasileiro seria bom?

    Reply
  • Felipe Barlez disse:
    26/01/2017 às 11:21

    Se for pela multa, 100 milhões..

    Reply
    • Julio disse:
      26/01/2017 às 11:24

      foi 35 milhões

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        26/01/2017 às 11:27

        De euros ?

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:28

        reais obvio

      • Felipe Barlez disse:
        26/01/2017 às 11:28

        Fonte ?

  • lucasrf8 disse:
    26/01/2017 às 11:23

    É uma posição que está em falta no futebol mundial. Espero que o Flamengo tenha feito um excelente negócio, pois certamente em pouco tempo o Jorge sairá do Mônaco para jogar em um time de ponta da Europa.

    Reply
  • Akashi disse:
    26/01/2017 às 11:23

    Acho que o Fla deve comprar um bom atacante, e apostar no garoto Morais, que é um bom jogador , ainda irá muito evoluir.

    Reply
    • Igor L.A disse:
      26/01/2017 às 11:36

      TA MALUCO. MORAES É UM PELADEIRO-NATO !

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    26/01/2017 às 11:23

    Creio que deve ter sido uns 50 milhões de reais , como Flamengo tem 70% deve ficar com uns 35 milhões de reais , tem que pegar essa grana e trazer outro Ponta fora o Berrio e 1 Lateral Esquerdo Titular .

    Reply
    • cris disse:
      26/01/2017 às 11:24

      na tv tão falando que o fla tem 90%

      Reply
      • Luan Rezende disse:
        26/01/2017 às 11:25

        eu queria que fosse 50milhões, espero estar mto errado, mas acho que vai ser uns 25milhões..

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:26

        pelo que o Caetano falou deve ser 35 tava falando que por menos que isso não vendia

      • Luan Rezende disse:
        26/01/2017 às 11:31

        35 eu considero um bom valor, mesmo sabendo que ele vale bem mais que isso.

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:32

        35 pra lateral aqui no brasil realmente é um bom valor

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:35

        Sim , tem nego viajando achando que algum time viria buscar u lateral aqui no Brasil e pagar 100 milhões , nem se fosse Roberto Carlos pagariam .

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:54

        ué, tu não deu a entender que jorge era um qualquer ? agora vem dizer que vale bem mais? kkkkkkkkkkk fraco

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:26

        25 milhões só , eu duvido !

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:26

        Uai eu vi de 70% os jornalistas hoje em dia ……

  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    26/01/2017 às 11:25

    Só quero saber o valor dessa negociação. Se for vrdd essa história de R$ 15 milhões essa diretoria tem que ser expulsa do clube. Jogadores muito mais limitados que o Jorge são vendidos por muito mais lá no São Paulo, Santos, palmeiras, Atlético Mineiro e corinthians.

    Reply
    • cris disse:
      26/01/2017 às 11:27

      na tv estão falando que foi uma venda recorde no flamengo e no minimo mais de 30 milhoes

      Reply
    • Beto Karioca disse:
      26/01/2017 às 11:39

      Putz cara, nao repete a burrice dos outros, saiu na reportagem do GE q a maior transação do Fla nos ultimos tempos tinha sido o Renato Augusto, uns 10 anos atras, e que foi 15 milhoes na epoca…. Povo nao le nem a porra da materia direito e fica dizendo besteira… la nao diz quanto foi o Jorge, estao dizendo que foi 35 milhoes de Reais, parece…

      Reply
      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 12:51

        Quem repete a burrice dos outros patece que foi você amigo que disse em um comentário lá em baixo que o ser em torno de 60 milhões quando o cara falou que a parte do flamengo era de 15 milhões e érramos apenas por 4 ja você arrogante querendo a mais que tpdos e chingando soltou essa de 60 milhoes!

      • Beto Karioca disse:
        26/01/2017 às 13:12

        Amigo, nao repita a burrice pela segunda vez, em nenhum lugar eu afirmo quanto eh ou quanto foi, uns dizem uma coisa, outros dizem outra coisa, eu ate usei o termo PARECE… Vc eh mais um daqueles q tiram ZERO em interpretação de texto e ja vão arrotando opinião p todos os lados… veja como vc eh precipitado, saiu no jornal Extra, agorinha, que o valor total foi 68 milhões… e ai, quem ta certo ? Eu continuo usando a palavra PARECE, e vc continua falando besteira precipitadamente, simples assim !

      • Andre Luiz disse:
        26/01/2017 às 13:29

        Você chamou o cara de burro e o burro da história foi você simples assim!

      • Beto Karioca disse:
        26/01/2017 às 13:55

        Nota ZERO p vc, alias nota -1 para vc em português, burro eh quem afirma coisas sem ter certeza, e acaba errando, tipica atitude adolescente… ja colocaram la agora q o valor eh 27 milhoes de Reais… eu apenas disse q parecia ser tanto… mas vc ja AFIRMOU q era tanto, ERROU FEIO e ainda por cima saiu metralhando sem ter certeza… Eu fui burro medalha de prata, o ouro foi seu, parabens !

  • Julio disse:
    26/01/2017 às 11:25

    O Trauco me parece bonzinho, vamos dar uma chance pra ele e subir o garoto da base que foi bem na copinha

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      26/01/2017 às 11:27

      kleber é bom jogador.

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        26/01/2017 às 11:31

        O Kléber é lateral direito.

  • nico disse:
    26/01/2017 às 11:25

    ESTAMOS LOUCOS OU O QUE? O QUE ESSA DIRETORIA TA FAZENDO COM VOCES GENTE ? TO VENDO AQUI GENTE AGRADECENDO OS SERVIÇOS DO MULEK, QUE FOI BOM E NÃO SEI O QUE….. JORGE ERA UM DOS PILARES DESSA EQUIPE E AGORA ? COMO FORMAR UM ELENCO PRA SER CAMPEÃO …… PAREI, PAREI , NÃO VOU PARAR PRA ASSISTIR NEM IR AO ESTADIO VER O FLAMENGO !! ESSA ANO ATE A ULTIMA ORDEM, VAI SER ASSIM.. MAIORIA VENDE BEM SEUS JOGADORES.. FLAMENGO VENDE POR UNS TROCADOS !!

    Reply
    • rafa disse:
      26/01/2017 às 11:26

      Menos fi

      Reply
    • KSF disse:
      26/01/2017 às 11:27

      Vc nem sabe por quanto foi vendido!

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:27

        10 MILHOES DE EUROS

      • KSF disse:
        26/01/2017 às 11:28

        Se for oficial acho pouco realmente

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:30

        O cara e jogador de defesa , eu já sabia que caso um dia ele fosse vendido seria por mais ou menos isso , já viu um lateral aqui no Brasil ser vendido por mais que isso ??? E tem a vontade do jogador ne , Jorge sempre quis ir para Europa .

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:32

        MANO, mais e pouco, segura faz um time campeao… espera pra vender, não era necessario,

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:33

        Concordo com vc , por 10 milhões de Euros eu não venderia , no minimo 13 milhões e isso se o clube tiver os 90 % que dizem por ae . Mas o fato e que jogador de linha de defesa vai custar esse valor mesmo .

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:35

        eu sei mano.. mas lateral bom hoje é raro no mercado… valor base na europa é 30 milhões de euros . minimo.. santos vendeu danilo para o porto por 12 milhoes de euros depois de conquistar uma libertadores… ta entendendo o que eu quero dizer ?

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:37

        Sim , na Europa e isso mesmo , no Brasil o maximo que iriam pagar em um lateral seria 15 milhões de Euros . E tem a vontade do jogador mesmo , Jorge sempre disse nas entrevistas que seu sonho era ir para Europa . E vai para um clube que esta na crescente com jogadores jovens e com potencial .

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:39

        eu entendo , mas será que não poderia apresentar um plano de carreira a curto prazo pro jorge ? e pensar pequeno, sinceramente e o pior de tudo e ver parte da torcida achar isso bom e normal…. enfim a esperança vai toda pro morais ..pq esse trauco ai não sei dizer .. espero que de conta do recado tb

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:28

        FLAMENGO FICA COM 70 %, BOM NEGOCIO PRA UM MULEK DE 20 ANOS ?

      • cris disse:
        26/01/2017 às 11:28

        90%

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:29

        70 %

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:29

        estão dizendo que é 90

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:30

        TA BOM

    • MARRENTINHO CARIOCA disse:
      26/01/2017 às 11:27

      MALUCO !

      Reply
    • João Amorim disse:
      26/01/2017 às 11:27

      Ganhou o rótulo de cara mais chato e burro deste site, parabéns!

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:28

        OBRIGADO

    • MARRENTINHO CARIOCA disse:
      26/01/2017 às 11:27

      JORGE UM DOS PILARES !!! KKKKKKKKKKKKK
      MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:29

        A NÃO ? MELHOR PARAR POR AQUI

    • Bernardo Mesquita disse:
      26/01/2017 às 11:28

      “VENDE BEM SEUS JOGADORES.. FLAMENGO VENDE POR UNS TROCADOS !!” Por quanto foi vendido?

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:28

        10 MILHOES , SENDO QUE 70 % E DO FLAMENGO

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:29

        na tv disse 90%

      • Bernardo Mesquita disse:
        26/01/2017 às 11:30

        R$ 10 milhões ou €$ 10 milhões?

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:31

        EUROS

      • Bernardo Mesquita disse:
        26/01/2017 às 11:39

        “O clube rubro-negro deve embolsar mais de R$ 30 milhões pelos 70% dos direitos econômicos que tinha do jogador, conforme último balanço.” Saiu na ESPN…

        Se for verdade acho que foi um bom negócio…

        SRN

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:41

        blz mano, voce pode achar isso. mas na minha visão foi pensar pequeno.. resgatamos a credibilidade, a visibilidade.. custava segurar o garoto e vender por mais ?

      • Bernardo Mesquita disse:
        26/01/2017 às 11:43

        Com certeza poderia segurar mais…
        Porém temos que ver a vontade do jogador também…
        Quantas vezes o Flamengo não busca o jogador e o mesmo fica com vontade de sair e o time acaba aceitando…vide Donatti, Mancuello e agora o Berrio…
        Quem garante que o Mônaco não foi primeiro no Jorge, ele se empolgou e pediu para ir…existem vários fatores em negociação..

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:46

        sim,santos segurou neymar mais um ano e ele não foi pro chelsea .. pq não daria pra segurar o jorge ? so apresentar um projeto bom de no minimo um ano..bom, salario bom e depois vendia

      • Bernardo Mesquita disse:
        26/01/2017 às 11:50

        Entendi e concordo com seu pensamento, mas comparar o Neymar, a habilidade que o moleque tinha, a posição que jogava (vale MUITO mais que um lateral), os jogos que resolvia sozinho, todo mundo sabia que iria valer muito mais no futuro…
        Ano passado mesmo a torcida pegou no pé do Jorge por subir no salto alto…e aposto que se fosse o Trauco como reserva, a torcida já iria pedir para substituir…teve sorte de ser o Chiquinho…

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:51

        não tem nem como comparar né Santos fez um otima engearia financeira e rendeu mais de 1 milhão para o Neymar por mês jorge não tem todo esse marketing para o flamengo fazer isso

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:43

        tem que ver que as vezes a diretoria tem acordo com o jogador e empresario que se oferecerem acima de uma certa quantia ele vendem

      • Bernardo Mesquita disse:
        26/01/2017 às 11:44

        E no balanço desse ano já colocavam que teria que haver uma venda…ou seja, foi o Jorge…
        Novamente, 30 milhões por um lateral acho uma boa quantia…e daqui para frente vai ser só assim para mais…

        SRN

      • Arthur disse:
        26/01/2017 às 11:47

        Lateral esquerdo, cara… não é uma função daquelas que vc diga: “noooossa, um time de futebol começa pela lateral esquerda”… agora , com o dinheiro dessa venda, não tem desculpa pra não trazer o(s) atacante(s)… essa sim é uma posição fundamental no time e não temos ninguém…

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:50

        mano.. toda função e importante, não e assim.. mas ta raro no mercado.. so voce ver por ai

      • Arthur disse:
        26/01/2017 às 11:56

        Tudo bem, eu entendo isso, mas se o Jorge for trocado por bons atacantes, não tem pq reclamar… pq o time vai melhorar

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:58

        berrio ? duvido muito desse cara… mas fazer o que

    • Luan Rezende disse:
      26/01/2017 às 11:29

      Parei de ler no PILARES kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:31

        AGORA FAZ POUCA CASO… SO ESPERAR VER ESSE TRAUCO NÃO JOGAR NADA, AI VOCE VAI VOLTAR PRA LER

      • Luan Rezende disse:
        30/01/2017 às 10:09

        Oi, ta ai cornetando o Trauco

      • nico disse:
        30/01/2017 às 12:56

        kkkkkkk um jogo mocinh, ja ta ai emocionado ? boa estreia, mas jorge vai fazer falta.. anota ai comédia

      • Luan Rezende disse:
        31/01/2017 às 15:10

        ok, “comédia” vou aguardar o dia que ele vai fazer falta

      • Luan Rezende disse:
        09/02/2017 às 08:44

        eae nico, tá contando as ass do trauco? vai anotando ai “comedia”

      • nico disse:
        09/02/2017 às 08:48

        to contando….. e esperando voce aparecer quando tudo for ruim… mocinha !

      • nico disse:
        13/02/2017 às 08:58

        I AE MENINA, TA CONTANDO AS KGADAS DO TEU JOGADOR ??? KKKKKKKK

      • Luan Rezende disse:
        21/02/2017 às 11:47

        OPA, to aqui e contando sim, vamos ver o tira teima no sábado e encerremos essa discussão então? kkkkkk SRN

      • nico disse:
        21/02/2017 às 13:34

        ta contando vantagem com jogo de carioca cara….. pq não espera o final do ano.. e justo com nos torcedores e mais justo ainda com o jogador … e jorge vai fazer falta sim.. digo e repito

      • nico disse:
        06/03/2017 às 12:36

        I AE JA TA SENTINDO SAUDADES DO JORGE ? ACHOU QUE EU IRIA ESQUECER NÉ ? KKKKKKKKKKKKKKKK PEGA O TRAUCO E LEVA PRA CASA MANÉ

      • Luan Rezende disse:
        07/03/2017 às 15:38

        JAMAIS, ele errou, vaz errou, rever errou, romulo Deus me livre, Arão tbm, ele peca na marcação IGUAL o Jorge pecava em 2015 e ensinaram ele, tem que ser muito modinha pra colocar a culpa somente nele “MANÉ”

      • nico disse:
        08/03/2017 às 11:03

        tu deve ser empresario do zé ricardo kkkkk o maior culpado disso tudo !!

      • Luan Rezende disse:
        08/03/2017 às 16:33

        Culpar ele é fechar os olhos para assistir o jogo cara, presta atenção, 3 gol dos cara, os zagueiros voltaram egatinhando… falta de vontade da porra.. torcedor que pede a cabeça do zé merece paty amorim, merece drogbinha na frente e wallace na zaga isso sim

      • nico disse:
        09/03/2017 às 11:45

        não existe isso… ele erra muito mais muito mesmo… um cara que da chances e chances para estercos, merece ser esterco junto com eles…. voce tem uma base boa, colocar cirino na libertadores.?. renovar com gabriel ?… isso e sacanagem com o torcedor, fora as trocas absurdas que ele faz….. então não mete essa !!.. a zaga que voce ta flaando ai.. e a zaga que o genio ze ricardo aposta ate a morte.. donatti caiu em um jogo so e nunca mais jogou, nem em pelada. rever e vaz todo jogo tem uma falha grave.. e nem vou falar do muralha e do trauco… unico da linha que marca bem é o pará.. fica de boa ae, pq voce nao sabe de futebol..com todo respeito, eu considero a tua opinião !!

      • Luan Rezende disse:
        09/03/2017 às 16:03

        entenda, mesmo errando é o nosso melhor material humano, Donati vai ganhar mais uma chance fds, vamos ver o que ele faz, concordo que o Vaz tem que ser banco, que o Flamengo deveria dispensar o Cirixo e pagar logo essa merda, melhor fora do elenco, vai que ele machuca alguém importante nos treinos, Gabriel tbm pode ser dispensado por mim, porém, não podemos ter tudo, e a principio, mesmo com essas coisas o Zé revolucionou nosso futebol, e temos que valorizar isso, tem que ser hipócrita pra não ver agradecer e apoiar.

      • nico disse:
        09/03/2017 às 17:14

        revolucionou o que ? e o mesmo jogo..lançamento pra frente, bola em profundidade pelos lados, everton e berrio marcando ate a area de defesa… os dois sem habilidade, diego o mais habilidoso, mancu quando joga ..fica fora de posição mas rende… que variação ele usa ? so bola na area e pronto.. ta parecendo o real madrid atual.. faz uma triangulação na ponta e cruza pra area… passes pelo meio o flamengo não tem.. e tem o melhor meio campo do brasil… ele so achou o equilibrio que o muricy não tinha… e o muricy não tinha o elenco que o ze tem hoje… e eles usam o mesmo esquema.. entendo que pra voce ta tudo muito bom…… mas o time so meteu 4 x 0 ontem pq o san lorenzo cansou, primeiro tempo foi horrivel.. aonde vamos ganhar libertadores com muralha no gol, gabriel entrando, cirino no banco, vaz na zaga .. aonde ? so um milagre !!

      • Luan Rezende disse:
        10/03/2017 às 09:22

        “passes pelo meio o flamengo não tem” ai não dá, só jogamos pelo meio na quarta velho

      • nico disse:
        10/03/2017 às 10:29

        que jogo que tu viu irmão ? ta certo que voce ta gostando, mas pera ai…flamengo é time dos PONTAS. lateralidade SEMPRE… se ta bom pra voce ? otimo mano, pra mim não ta , ta longe disso… a torcida se empolga com pouca coisa…. por isso quando não ganhamos nada, sofremos com a ridicularização…… flamengo pra ganhar quase tudo, tem que melhorar e muito, boas peças nos temos, algumas infelizmente não poderiam passar em frente a gavea, vamos ver no final do ano o que vamos ganhar.. espero que o jogo e as variaçoes do flamengo melhorem !!

    • Beto Karioca disse:
      26/01/2017 às 11:36

      Jorge pilar de que aonde ? kkkkk Jogador bonzinho, mas sem raca e q subiu no salto varias vezes… Tem fazer negocio mesmo, 35 milhoes de Reais eh um bom negocio, podia ser melhor sim, mas quem nao tem cão caca com rato… tchau Jorge, boa sorte !

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:42

        ora pro trauco da conta ou o morais .. pq se não , voce vai se arrepender do que esta escrevendo aqui.. maioria da torcida merece o time de perebas que tem mesmo.. na moral , lamentavel

    • Bruno RJ disse:
      26/01/2017 às 11:42

      Não considero o Jorge um pilar do time do Flamengo, mas ele era o jogador mais promissor q nós tínhamos (20 anos apenas) ! Pq todos os clubes brasileiros conseguem vender seus jogadores por altos valores, menos o Flamengo ?! É um absurdo !

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:44

        eu considerava um pilar sim, sinceramente.. enfim.. não sei pq causou tanto rebuliço quando escrevi que ele era um dos pilares…

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:44

        Porque ele e lateral ? Me diz 1 lateral sem ser o Danilo do Santos que saiu por mais de 10 milhões de Euros . Os outros que saíram por valor mais alto eram de posições mais valorizadas .

      • nico disse:
        26/01/2017 às 11:52

        mano querem pagar 65 milhoes de reais no mina .. zagueiro

  • - Ryan - disse:
    26/01/2017 às 11:29

    https://uploads.disquscdn.com/images/b9b0eb4449d03a3f1b70887d980a3f349a2acc932f68d2bcc6f28bfb0ae76251.png Ano passado tínhamos 90%, esse ano foi pra 70, print acima da demonstração financeira de 2016.

    Reply
    • Andre Luiz disse:
      26/01/2017 às 11:36

      Estranho isso!

      Reply
    • nico disse:
      26/01/2017 às 11:37

      obrigado amigo, tem um pessoal alienado aqui precisando ver esse print…

      Reply
  • Paulo Sérgio disse:
    26/01/2017 às 11:30

    Os dirigentes falaram que uma possível venda aumentaria o caixa. Some isso ao contrato do Carioca.
    É hora de trazer dois atacantes de nível.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    26/01/2017 às 11:31

    Lembrando que no jogo contra o Vila Nova o Trauco foi driblado facilmente, ocasionando um gol sofrido.

    Reply
    • Narcox disse:
      26/01/2017 às 11:31

      cara acabou de chegar você espera que ele já esteja voando?

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        26/01/2017 às 11:35

        Amigo. Em se tratando de Flamengo, o cara tem que chegar voando mesmo. É pura pressão e paciência zero, ainda mais com mais um ano sem títulos.Srn

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:35

        não acho se o Zé gostar dele ele pode perda a perna que vai ser titular

      • Fla 2017 disse:
        26/01/2017 às 22:46

        Ok, o Zé gosta até do Caramujo. Gostar do Trauco já é mais normal kkkk

      • Narcox disse:
        27/01/2017 às 08:42

        kkkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        26/01/2017 às 11:48

        É mesmo. Fora trauco!

        Fora EBM! Time lixo

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    26/01/2017 às 11:33

    Detoria deve usar este dinheiro pra buscar os pontas, provavelmente o dinheiro do Berrio ( prefiro o Vargas) e mais um de preferência brasileiro (time já tá recheado de estrangeiros).
    Creio q a diretoria já tenha até algum lateral na mira pra suprir essa saída.

    Reply
    • Narcox disse:
      26/01/2017 às 11:34

      não acho necessário 2 pontas que venha o Berrio e bote um dos garotos aos poucos

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        26/01/2017 às 11:37

        Poxa, seria legal se o Cecílio viesse agora.

      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:38

        Cecílio ja foi vendido para o América do mexico

      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        26/01/2017 às 11:40

        Eu já acho que precisaria, pela esquerda só tem o Everton, pela direita, se não tivesse machucado, o Thiago Santos, Cirino e Gabriel pra mim não conta, dois nulos, tem o Vinícius Júnior q pode surpreender, mas é aposta. Nisso q vejo a necessidade de dois, um por cada lado de campo

    • PET 43 disse:
      26/01/2017 às 11:41

      Já tem o Trauco…o Fla poderia investir no Vargas, pois ele joga tanto como segundo atacante como de centroavante! Se o Guerrero sair no final do ano, Vargas poderia ser o nosso 9…Tentava pechinchar pelo menos! Uns R$20 milhões parcelados

      Reply
      • Narcox disse:
        26/01/2017 às 11:46

        Vargas vem a muito tempo não jogando nada gastar essa fortuna em um jogador que sabe que não rende é burrice

  • Marty Mcfly disse:
    26/01/2017 às 11:34

    Curiosamente, Monaco x Manchester City é uma das Oitavas de final da Champions League.

    Reply
  • Igor L.A disse:
    26/01/2017 às 11:34

    Estamos fudidos.

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      26/01/2017 às 12:05

      Não acho cara.
      Jorge foi uma grande promessa sim, mas teve seus altos e baixos também.
      O clube precisa também fazer dinheiro.
      O flamengo está arrumando a casa ainda não esqueçam. Demanda tempo.
      Não acho jorge esse super craque que a maioria acha. jogador de bom nível tecnico, mas às vezes dava raiva assistindo ele. Então calma também. O jogador não vale tudo isso também não.

      Reply
  • PET 43 disse:
    26/01/2017 às 11:35

    Jorge parece que começou o ano voando pelos jogos que vi dele…É uma pena, mas a realidade é essa! Tem que investir certo o dinheiro agora…Algum jogador para vir de titular: Zagueiro ou atacante habilidoso

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    26/01/2017 às 11:35

    pqp, Jorge nao bixo, vsf, que vontade de xingar ate a alma do Marcio Araujo. Mlq joga muito, logo logo sai do Monaco tbm. SRN!

    Reply
    • Lucas Bueno disse:
      26/01/2017 às 11:37

      KKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri com o “xingar até a alma do Márcio Araújo”

      Reply
  • Bruno RJ disse:
    26/01/2017 às 11:36

    VTC diretoria !!! Sempre defendi vcs, mas vender o Jorge por um pouco mais de 27 milhões de reais é sacanagem, era o jogador mais promissor q nós tínhamos !!! Pq todos os clubes conseguem valores monstruosos, menos o Flamengo ?

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      26/01/2017 às 11:45

      Já já vem uma bandeirete defender essa venda ridícula

      Reply
      • Bruno RJ disse:
        26/01/2017 às 11:47

        Sou um dos maiores fãs da gestão do Bandeira de Melo, só q dessa vez eles erraram feio !!! Se queria vender o Jorge, q não vendessem por menos de 60 milhões de reais !!! Todos os clubes do Brasil vendem seus jogadores por altos valores, menos o Flamengo !!! Isso é um absurdo !!!

    • Narcox disse:
      26/01/2017 às 11:47

      me diz um lateral que foi vendido do brasil para a Europa por um valor monstruoso?

      Reply
      • Bruno RJ disse:
        26/01/2017 às 12:00

        O lateral esquerdo do Atlético Mineiro (Douglas Santos) foi vendido por 36 milhões de reais e nem era tão promisso assim como o Jorge. Duvido q o Santos venda o tal Zeca por esses valores, com certeza eles vão pedir mais ! A multa do Jorge girava na casa dos 100 milhões de reais, tudo bem q quase nenhum time paga a multa por inteiro, mas por uns 60 milhões de reais dava p/ vender ! Com certeza o Jorge iria se valorizar mais, ele jogou bem pela seleção, jogaria a copa libertadores e sem contar no campeonato brasileiro ! Na minha opinião, a diretoria vacilou e feio !

    • Pilosgromiro disse:
      26/01/2017 às 11:54

      Pois é. Também sempre defendi e continuarei defendendo, mas se não vendeu no valor da multa, fez uma pwta burrada. A tendência, com a participação do Flamengo na Libertadores, era de o jogador se valorizar cada vez mais. Agora é esperar contratarem um lateral titular, porque, com todo respeito, esse Trauco tem que comer muito arroz e feijão pra envergar a camisa de titular do Flamengo.

      Reply
  • Igor L.A disse:
    26/01/2017 às 11:37

    Que burrice, que burrice !

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    26/01/2017 às 11:37

    Jorge deixa o Flamengo por R$ 27 milhões. Dono de 70% dos direitos do lateral, Rubro-Negro fica com R$ 19 milhões

    Reply
    • Dieki disse:
      26/01/2017 às 11:40

      não é isso que está escrito. O que diz a matéria é que o fla recebe 30 milhões pela sua parte (os 70%), o que significa que ele foi vendido por 43 milhões.

      Edit: Saiu no GE que o valor total foi de 8 milhões de Euros, valeu Mateus, pela Correção.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        26/01/2017 às 11:41

        saiu no globoesporte amigo……. flamengo vai ganhar 19 milhões.

      • Dieki disse:
        26/01/2017 às 11:45

        como diria Marinho: Que merda ein, sabia não.

      • Thiago Neves disse:
        26/01/2017 às 11:44

        Valor extremamente baixo tendo em vista o futebol dele

  • Marty Mcfly disse:
    26/01/2017 às 11:37

    Alguém pode me informar quando a Janela de Transferências fecha.

    Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      26/01/2017 às 11:38

      31 de Janeiro. Ta no texto

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 11:39

        Só li a primeira estrofe ?.

    • Jonatha john john disse:
      26/01/2017 às 11:39

      Última dia de janeiro, mais para os principais centros.. ainda continuaram aberta para outros mercados, só que menos valorizados.

      Reply
  • Diego Gama disse:
    26/01/2017 às 11:37

    Jorge é craque! vai ser um dos melhores da posição.. pelo visto a proposta chegou e nem teve negociação. So espero que tenha sido um otimo valor, e que nao tenham vendido ele por mixaria

    Reply
  • Rafael disse:
    26/01/2017 às 11:40

    Ele ainda vai ser um dos melhores laterais do mundo
    PS merecia ir para um time melhor

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    26/01/2017 às 11:40

    Tenho esperança de que com essa venda do Jorge, possam contratar alguém melhor que o Berrío.

    Reply
  • Lucas Bueno disse:
    26/01/2017 às 11:41

    Estava pesquisando aqui no Transfermarkt, o valor do Jorge está avaliado em 2,5 milhões de Euros.

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    26/01/2017 às 11:41

    Vendeu por 8 milhões de euros, vai ficar com uns 19 milhões de reais, barato demais porra, agora me chatiei, dá logo o cara de graça.

    Reply
  • Bruno Fluzão disse:
    26/01/2017 às 11:42

    Mixaria 30 milhoes o melhor lateral esquerdo do Brasil?
    Aonde a diretoria Bandeira vai enfiar esse dinheiro agora?
    Espero que seja em contratações e parar de esmolar jogador de graça.

    Reply
  • renan rangel disse:
    26/01/2017 às 11:42

    Foi por 68 milhões pessoal calma!!!!

    Reply
    • Vinicius de Menezes Moraes disse:
      26/01/2017 às 11:44

      fonte?

      Reply
    • Dieki disse:
      26/01/2017 às 11:44

      no GE tá 8 milhões de Euros.

      Reply
    • Lucas Bueno disse:
      26/01/2017 às 11:47

      Fonte?

      Reply
  • Fabio disse:
    26/01/2017 às 11:42

    Achei mixaria, por um jogador de alto potencial futuro. Flamengo não consegue valorizar seus jogadores. Na janela passada tinham diversos equipes com sondagens para pagar mais. Porque então não vender na janela do meio de ano?

    Reply
    • Augusto Zamith disse:
      26/01/2017 às 11:50

      Só teve uma sondagem, do MC, mas que pagou quase o mesmo valor da multa do Jorge no GJ, então não vão gastar essa grana com um lateral esquerdo de 20 anos.
      Fora isso, nenhuma outra sondagem ou proposta até hoje.
      Mas ainda assim concordo que foi mixaria e burrada.

      Reply
  • Mtro Mengão disse:
    26/01/2017 às 11:44

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vai toma no cu mane

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    26/01/2017 às 11:45

    Me respondam uma coisa: estamos sem lateral esquerdo reserva de novo?

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      26/01/2017 às 11:45

      Estamos kk por enquanto..

      Reply
    • Mtro Mengão disse:
      26/01/2017 às 11:45

      vão trazer o chiquinho

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 11:45

      Talvez subam algum lateral da base.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 11:52

        Deixa eu ver se eu entendi, o titular vai ser um cara que chegou a pouco tempo e só tem um jogo no Fla e o reserva vai ser possivelmente alguém da base que também não tem nenhum jogo no profissional, nas vésperas da Libertadores? E se nenhum dos dois vingarem? Achei total falta de planejamento. Se as expectativas para 2017 já não eram boas… Tomara que usem esse dinheiro para contratar atacantes de verdade. E o tal do Berrío não passa de uma aposta.

    • Augusto Zamith disse:
      26/01/2017 às 11:49

      Para pode jogar na esquerda, Everton também, com tanta gente no meio e no ataque, ter chances na esquerda é até bom pra ele.

      Reply
  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    26/01/2017 às 11:46

    Diretoria fraca…Jorge saiu praticamente de graça. Absurdo! !!!!

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    26/01/2017 às 11:48

    E lá se vai outro jovem promissor da base sem nem ao menos se firmar no profissional. Esse seria o ano de amadurecimento dele. Dificil será repor a lateral esquerda à altura.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    26/01/2017 às 11:48

    de acordo com o jornal Extra, o atleta foi negociado por 20 milhões de Euros (cerca de R$ 68 milhões), valor abaixo da multa rescisória, que beirava os R$ 100 milhões. O Rubro-Negro ainda não confirma a transação, mas o caso é dado como definido. 
    Fonte extra.

    Reply
    • Andre Luiz disse:
      26/01/2017 às 11:53

      Se for esse valor foi bem vendido mais ACredito que não

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        26/01/2017 às 11:55

        Estão dizendo que foi a maior venda da história do clube.

  • Albertin Fadini disse:
    26/01/2017 às 11:48

    Que mierda! Venderam o Jorge a preço de banana, tinha que esperar uma valorização maior após a libertadores.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    26/01/2017 às 11:49

    Já era pra vcs terem se acostumando que essa Diretoria não Entende nada de Futebol, então porque reclamam.

    Reply
  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    26/01/2017 às 11:49

    Quero ver contratar bons jogadores agora com essa mixaria. Cambada de incompetentes.

    Reply
  • pw disse:
    26/01/2017 às 11:49

    Um dia desses Jorge não prestava,era preguiçoso,que era pra vender logo antes de desvalorizar…Agora que venderam, a diretoria não presta…Tem que fazer dinheiro msm ..

    Reply
    • rafa disse:
      26/01/2017 às 11:50

      Kkkkk verdade

      Reply
    • MP disse:
      26/01/2017 às 11:50

      Na mosca e na ferida!

      Reply
  • MP disse:
    26/01/2017 às 11:50

    Tá certo! Laterais nunca vão sair pelo preço de atacantes, são bem menos valorizados. Era quase impossível recusar. Vale lembrar que os 30 milhões são referentes apenas a parte do Flamengo.

    Agora é avaliar o que fazer com esse dinheiro. Talvez agora faça mais sentido as notícias que a gente viu botando Berrío e Vargas perto do Flamengo, pois se o Bandeira acha que a torcida vai aceitar que todo esse dinheiro seja designado a pagar dívidas, ele tá enganado.

    Contra o Serra-Macaense jogou um lateral da base no segundo tempo e ainda tem o Moraes, que jogou a copinha. Vale lembrar que é ano de Libertadores e Eliminatórias. O Trauco, agora titular, vai ser convocado constantemente. Será que os garotos dão conta do recado?

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      26/01/2017 às 11:54

      No globo esporte saiu que foi 27 milhões de reais e o Flamengo ficaria com 19 milhões pelos seus 70% , eu achei muito pouco .

      Reply
      • MP disse:
        26/01/2017 às 12:01

        Pelo visto teremos que esperar pra ver qual o verdadeiro valor.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/01/2017 às 11:50

    Ridiculo,depois falo dos conchavos com empresario e os torcedores de diretoria ficam estericos…vejam o caso do godinho,envolvido em falcatruas,imagina se não leva um por fora nessas escalações absurdas e contratações questionáveis…E ainda vão pagar 16 milhões naquele pereba horrivel do Berrio…

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    26/01/2017 às 11:50

    Na fox jafalaram que e um pouco mais de 20 milhoes de reais espero que nao seja só isso no tem 20 anos com a evolucao contante estará valendo quase 100 daqui a 2 anos

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/01/2017 às 11:51

    Aí me digam,pra que colocar multa de 100 milhões se não exigem o pagamento da mesma?

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    26/01/2017 às 11:52

    Saiu no globo esporte , foi vendido por 27 milhões de reais e o Flamengo ficaria com 19 milhões pela sua porcentagem de 70% . Eu achei pouco , pra mim o minimo deveria ser 35 milhões se o clube tivesse 90% do passe . Vamos trazer quem por 19 milhões de reais com mesmo nivel e 20 anos ?

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 11:53

      Pode me dizer quem ficaria com os outros 8 milhões.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:55

        Não sei , pra mim e uma surpresa porque ate ano passado o Flamengo era dono de 90 % do passe do garoto . Como o real esta desvalorizado eu achei 27 milhões uma miséria , ainda mais por ter só 70 % do passe .

    • Glaydson Taylor disse:
      26/01/2017 às 11:58

      Vamos aguardar a posição oficial do clube, mas eu acho q é bem mais q isso, pois a multa dele é de 30 milhões de euros, m acho q o fla venderia por 8 milhões de euros seria um valor muito abaixo, pelo q estão falando por aí são uns 20 milhões de euros tb, vamos aguardar.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 11:59

        Estou orando com isso , porque por 8 milhões de Euros e apenas 70% do passe , concorda que e pouco ?

      • Glaydson Taylor disse:
        26/01/2017 às 11:59

        Pouquíssimo.

  • Gustavo Malaguti disse:
    26/01/2017 às 11:53

    Multa de 30 milhões, segundo informações na França, esse valor seria cerca de 20 milhões de euros, logo, não estão tão longe da multa. Mas tudo na especulação. E imprensa, em geral, cuidado com os números, a gente vê a qualidade…

    Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      26/01/2017 às 11:55

      Também estranhei a globo colocou que foi 8 milhões de euros sendo q a multa é de 30, vamos aguardar para ver.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    26/01/2017 às 11:53

    35 mi por 70% de uma lateral

    Boa sorte Jorge.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      26/01/2017 às 11:57

      Errado foi 27 milhões de reais e o Flamengo ficara apenas com 19 milhões pela sua porcentagem de 70 % . Saiu no globo esporte .

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        26/01/2017 às 12:06

        Na espn (que tem o Mauro cesar) diz 25 mi pro flamengo.

        Vamos esperar sair a nota oficial.

  • Andre Luiz disse:
    26/01/2017 às 11:54

    Vergonha o que vai fazer com 19 milhões?

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      26/01/2017 às 11:57

      Muito pouco , vai trazer um pereba por uns 8 milhões e já era o resto .

      Reply
  • André santana disse:
    26/01/2017 às 11:55

    Esta certo, mas veremos o que vão fazer com a grana. Pagar dívidas?
    Espero que invistam no futebol.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 11:56

      Talvez usem pra pagar a Fiança do Godinho ?.

      Reply
      • André santana disse:
        26/01/2017 às 11:57

        Kkkkk

  • Faleiros disse:
    26/01/2017 às 11:58

    Péssimo planejamento feito pelo departamento de futebol…
    Trauco vai ser convocado constantemente…teremos problema na lateral esquerda
    19 milhões de reais pelo melhor lateral esquerdo do BR, recém convocado para a seleção.
    Vejo todos os times endurecendo negociação e um jogador de 20 anos melhor da sua posição no Brasil, sair por esse valor…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/01/2017 às 11:58

    O cara fez ontem o 1 jogo pela seleção,foi muito bm e venderam hoje? Que diretoria burra

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    26/01/2017 às 11:58

    Jorge foi vendido por 68 milhões de reais

    Reply
    • Matt Ryan disse:
      26/01/2017 às 11:59

      27 milhões , Flamengo fica com 70% disso

      Reply
  • Gustavo Malaguti disse:
    26/01/2017 às 11:59

    Novamente, no canal L’Equipe, o valor gira em torno de 20 milhões de euros!!!

    Reply
  • pw disse:
    26/01/2017 às 11:59

    Volta e meia o Jorge era taxado de sem sangue e preguicoso por vcs msm que tão reclamando dá diretoria pela sua venda…Parabéns a diretoria,tem outros moleques dá base pedindo passagem…E assim o futebol

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    26/01/2017 às 12:01

    O Jorge vai jogar o Campeonato que é Considerado o Pior do Mundo.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    26/01/2017 às 12:02

    Que venham mais garotos da base. Deem oportunidades.

    Reply
    • Matt Ryan disse:
      26/01/2017 às 12:05

      Laterais dá base são Thiago Ennes e Klebinho que jogam pela direita

      O lateral esquerdo dá copinha acho que ainda não dá pra aproveitar no profissional

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/01/2017 às 12:09

        esse thiago ennes foi vendido ontem,emprestado eu acho..

  • Yan Balduino disse:
    26/01/2017 às 12:04

    Deixa eu ver se eu entendi, o titular vai ser um cara que chegou a pouco tempo e só tem um jogo no Fla e o reserva vai ser possivelmente alguém da base que também não tem nenhum jogo no profissional, nas vésperas da Libertadores? E se nenhum dos dois vingarem? Achei total falta de planejamento. Se as expectativas para 2017 já não eram boas… Tomara que usem esse dinheiro para contratar atacantes de verdade. E o tal do Berrío não passa de uma aposta.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 12:05

      Concordo Plenamente.

      Reply
    • nico disse:
      26/01/2017 às 12:07

      que aposta ? viu ontem não a atuação de gala do berrio ? kkkkkkkkkkk parei tb mano.. não vou assistir mais nada do flamengo esse ano.. apenas o basquete e so

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      26/01/2017 às 12:07

      Berrio não passa é de um pereba..o jorge maltratou ele ontem,me diga vale 16 milhões uma bosta dessa?

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:07

        e se bobiar, jorge foi vendido pra cobrir essa compra do berrio kkkkkk

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 12:08

        Kkkkkkk

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:09

        esse craque kkkkkk

      • Matt Ryan disse:
        26/01/2017 às 12:09

        kkkkkkkk estava pensando nisso agora , Mônaco vai mandar o dinheiro direto pro Atlético

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:10

        e po.. o nacional estava esperando so as garantias … ta ai as garantias .. venda do jorge

    • Matt Ryan disse:
      26/01/2017 às 12:07

      Sé o Trauco não der certo aí fudeu , vai ter que colocar o Pará na lateral esquerda

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:08

        ue não falaram ai que o jorge era um qualquer, que foi muito bem vendido ? kkkkkk pra voce ver ne mano …

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 12:09

        Eles tão tentando nos acostumar com a Falta de Planejamento.

  • thiago disse:
    26/01/2017 às 12:10

    – Fla vende Jorge (maior promessa dos últimos anos) por 28,8 milhões
    – Fla contrata Mancuello (jogador comum) por 12 milhões
    – Fla quer Berrío (Cirino melhorado) e pode pagar 16 milhões
    – Fla renova com Márcio Araújo
    – Fla quer renovação de Fernandinho

    Depois de tudo isso ainda tem gente q acredita q a diretoria não faz merda!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/01/2017 às 12:12

      Isso porque você reduziu as merdas em 90%, se for listar todas ficaremos aqui até amanhã.

      Reply
      • thiago disse:
        26/01/2017 às 12:13

        pois é cara, o pior é ver tanta gente defendendo a venda do Jorge por esse preço irrisório!

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:15

        FALEI ISSO MAIS CEDO E ME CHAMARAM DE BURRO E O CARA MAIS CHATO DO SITE… BANDEIRA E CAETANO FEZ UMA LAVAGEM NA GALERA AQUI KKK ANTIGAMENTE A GAVEA TAVA EM CHAMAS

    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 12:12

      Já tô me acostumando com a Burrice da Diretoria no Futebol.

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:14

        NO FUTEBOL SABE TÃO QUANTO NADA KKKK

    • nico disse:
      26/01/2017 às 12:13

      SO NÃO CONCORDO COM O MANCU ALI… ECOLOCO ” E APOSTA NO TECNICO DE VARZEA QUE NÃO GANHA NEM DO SERRA MACAENSE” GRATO

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 12:14

        Eu também acho Mancu bom jogador, mais foram burros contratando ele pensando que era um “Camisa 10”.

      • thiago disse:
        26/01/2017 às 12:15

        Nico, acho Mancu um bom jogador e que deveria ter sido titular ano passado, mas não vale 12 milhões! O Fla paga mais por um jogador mediano e vende por menos um jogador com enorme potencial!

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:16

        SIM, AI E QUESTÃO DE MERCADO INFLACIONADO… VIDE O BERRIO.. QUE NÃO VALE NEM UM GAMADINHO QUE CUSTA 10 CENTAVOS

      • thiago disse:
        26/01/2017 às 12:18

        Então pq não inflacionar o mercado com o Jorge e vendê-lo por 60 milhões ou mais?

        A lógica do mercado serve para os outros mas não serve para o fla?

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:20

        ISSO MANO.. MAS FALRAM QUE LATERAL NÃO E POSIÇÃO IMPORTANTE NO FUTEBOL E NÃO VALE MAIS QUE 5 MILHOES DE REAIS…. SEGUNDO ALGUNS GENIOS AQUI KKKK

      • thiago disse:
        26/01/2017 às 12:25

        Pois é Nico, para esses caras q não acham lateral importante manda um time jogar sem lateral então, já q não é importante pra q joga?

        Gosto do Bandeira e serei, como torcedor, eternamente grato pelo q ele fez com as finanças, mas no quesito futebol ele faz umas coisas malucas!

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:27

        FUTEBOL NÃO SABEM NADA … DEFINITIVAMENTE NADA … PODE VER, ESSE MOVIMENTO FINANCEIRO QUE ELE FEZ, SE OLHAR SO OS NUMEROS, FEZ BEM AO CLUBE, MAS A NIVEL ESPORTIVO, PREJUDICOU !

      • thiago disse:
        26/01/2017 às 12:29

        Pois é, se segurassem o jorge podiam usar ele na liberta e vender no final do ano por bem mais! Libertadores dá visibilidade

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:32

        CALMA TEMOS O TRAUCO E VEM O BERRIO DEUS DA FORÇA KKKKKKKK

    • Matt Ryan disse:
      26/01/2017 às 12:15

      Guerreiro foi o pior erro , péssima contratação

      Reply
      • thiago disse:
        26/01/2017 às 12:16

        Tb, como disse o Yan abaixo, a lista é grande, se for listar tudo vai chegar amanhã e não termina!

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 12:19

        Da pra contar nos dedos de uma mão as contratações Boas dessa Diretoria.

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:37

        DE CONTRATAÇÃO BOA,, SO O CT, REFORMA NA GAVEA, AS CERTIDÕES NEGATIVAS, O QUASE FIM DAS AÇÕES TRABALHISTAS, PATROCINIOS EM EPOCA DE CRISE, ARÃO E DIEGO… SÓ KKKK RESUMI ?

    • Bruno Fluzão disse:
      26/01/2017 às 12:18

      Presidente que mais perdeu pro vasco na historia do clube
      Humorista de youtube ditando no twitter quem deve ou não ser jogador do Fla.

      Reply
      • thiago disse:
        26/01/2017 às 12:21

        Nem critico o presidente pelas derrotas para o Vasco Bruno, pois ai é responsabilidade do elenco. Em todas as últimas derrotas nós tínhamos elenco melhor do q o Vasco, logo, obrigação de ganhar… essa eu não coloco na conta da diretoria, mas que tem muita coisa errada isso tem!

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 12:23

        O Pior é que, pra essa diretoria, perder pra times de segunda, terceira ou quarta divisão não tem problema.

    • Fabio disse:
      26/01/2017 às 13:21

      Não tenho dúvidas, concordo com você. A diretoria não entende, e ainda deixa pessoas incompetentes no comando do futebol.

      Reply
  • nico disse:
    26/01/2017 às 12:11

    MINHAS ESPERANÇAS ESTÃO COM VOCE MORAIS …. PFVR MULEK, JOGUE MUITA BOLA E SEJA VENDIDO POR 10 REAIS COM PARTE DA TORCIDA GOSTANDO DA SUA VENDA KKKKKKKKKKKKKKK PARABENS

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/01/2017 às 12:17

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      26/01/2017 às 15:38

      É inacreditável até que ponto alguns defendem a diretoria em tudo. Eu achava que a bananice só afetasse o cérebro,mas no caso desses foi é tudo!!

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 16:08

        É mano o povo não sabe diferenciar as coisas, quando o trabalho é bom, eu reconheço.. agora quando fazem cagada, eles não podem ser isentos das criticas.. muitas delas são fundadas…. então não vem com essa que quando tiver a casa em ordem vão contratar DEUS e o mundo… ja se mostram passivos com um cenario favoravel… peças e contratações tem para se fazer.. mas o medo deles nos privou que o dinheiro gasto no BERRIO fosse melhor investido… fizeram donatti, cuellar e mancu, brigarem com seus clubes para saírem e chega um tecnico de varzea e os trata como jogadores de quarta divisão… pra botar jogadores que não merecem vestir a camisa do flamengo nem passar na porta do clube… isso vem desde de 2013.. com pelaipe trazendo carlos eduardo, bruninho,val, joão paulo .. olha quanta cagada eles ja fizeram no futebol… FINANÇAS NÃO ISENTA EM NADA A MERDA QUE SÃO PRA ENXERGAR FUTEBOOLLLLLLLLL..

  • nico disse:
    26/01/2017 às 12:19

    PO diretoria , se fosse pra fazer essas cagadas todas ai.. era melhor ter renovado com chiquinho, para gente pelo menos ter do que rir no ano todo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/01/2017 às 12:20

      Incompetentes, como deixaram escapar um zoeira dessas? kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:21

        SO VAI SER FILME DE TERROR ESSE ANO MANO KKKK

      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 12:23

        Terror para os flamenguistas e de comédia para os rivais kkkkkkkkk. E tem gente que acha que nada está acontecendo…

      • nico disse:
        26/01/2017 às 12:24

        TA TUDO DENTRO DO PLANEJAMENTO … NÃO PERA KKKKK

      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 12:24

        kkkkkkkkkkkkkk

  • Lázaro Alves disse:
    26/01/2017 às 12:20

    CORREÇÃO: Diferentemente do que havíamos publicado, o valor da venda
    de Jorge foi de R$ 27 milhões e não de 20 milhões de euros. A matéria
    foi corrigida às 12h03m.

    Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      26/01/2017 às 12:31

      Vou isso aí aonde?

      Reply
  • nico disse:
    26/01/2017 às 12:23

    CHIQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CADE VOCE MEU FILHO ?

    Reply
  • Matt Ryan disse:
    26/01/2017 às 12:27

    https://uploads.disquscdn.com/images/845e95c8e5f64dfa25bfc4464371191a385c1f3a25016e8eb67dc26e5d9ab160.jpg Diretoria nesse momento

    Reply
    • nico disse:
      26/01/2017 às 12:28

      KKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • nico disse:
    26/01/2017 às 12:30

    EU QUERIA ALGUM DIA VER O BANDEIRA E O CAETANO ESCOLHENDO O TIME NA PELADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      26/01/2017 às 19:19

      Kkkkkkkkklkkkkklkkkkkkkkkkk

      Reply
  • nico disse:
    26/01/2017 às 12:34

    VENDER O MARCIO ARAUJO NINGUEM QUER NÉ SEU BANDEIRA ? ESTAMOS DE OLHO KKKKKK

    Reply
  • Matt Ryan disse:
    26/01/2017 às 12:39

    ” Estou sabendo agora por você (jornalista), Por mim ele não sairia . Quero ele no Flamengo ,Mas há coisas que não se podem impedir.”

    Bandeira, eduardo

    Reply
    • Endi Alves disse:
      26/01/2017 às 13:26

      Kkkkkkkk mentira que o Eduardo falou que ficou sabendo agora dá negociação do Jorge? Se for verdade ele merece ser exonerado do cargo agora…

      Reply
      • Matt Ryan disse:
        26/01/2017 às 14:37

        https://uploads.disquscdn.com/images/8a32d7886d3b2d245e9ebcfa3a4efe657189feaffc5f39519e1f621229a7cb5a.png Sério

  • nico disse:
    26/01/2017 às 12:40

    https://uploads.disquscdn.com/images/682f159e5277866bfe29473017e93cbcc7ef8b51a8ff7cc4a43ad97d348b8470.jpg

    Reply
  • El3ment disse:
    26/01/2017 às 12:43

    Mas afinal de contas, saiu por 28 ou por 68?
    Se a diretoria vendeu por 28, acho q não entendem tão bem de finanças assim.

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    26/01/2017 às 12:44

    Nossa, nem sei, viu? Estou tentando montar uma conclusão me baseando nos comentários da galera. Esse início de ano tá osso…

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    26/01/2017 às 13:02

    E o que digo toda unanimidade e burra, precisa ser formado em administração ou ser comentarista profissional pra ver que a venda só Jorge por esse valor foi um erro ? Se Jorge fosse o lateral do santos tinham vendido por 50 tranquilo!
    https://uploads.disquscdn.com/images/f29470f242e947acb9721463970ac487af771321b9c1bc4e1ab782f528a66b9b.png

    Reply
  • Eduardo Carvalho disse:
    26/01/2017 às 13:14

    Obrigado garoto! Até logo…

    Reply
  • Joel S de Sousa disse:
    26/01/2017 às 14:11

    Acho que estar faltando a torcida fazer a parte dela, tem que cobrar, o Flamengo é da torcida, não podemos ficar de braços cruzados, deixar dirigentes, técnico e jogadores fazerem o que quiserem.
    O time perde para times da 2 div, 3 div até divisão nenhuma (sic) aí dizem que é normal, pois estão de sacanagem com a torcida.

    Reply
  • kirie disse:
    26/01/2017 às 15:26

    Sem sacanagem, venderam mal pra cacete… A impressão que passa é que aceitaram a primeira proposta que apareceu… Parece que estavam morrendo de fome pra fazer uma merda desse tamanho!!! Pô, tá precisando de dinheiro??? Então para de contratar ou vende o Guerrero ou Donatti… mas não faz isso de vender uma revelação de 20 anos cria da base por essa mixaria, era no mínimo de 35 a 40 milhões limpos nessa revelação!!!!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      26/01/2017 às 19:16

      Tô contigo nem to acreditando que a diretoria que eu tanto elogio fez uma coisa dessas, ridículo.

      Reply
  • Marcos Valim disse:
    26/01/2017 às 16:19

    Muito bem vendido!!! Foi tarde !!!

    Reply
  • rafa disse:
    26/01/2017 às 16:26

    Nao tem nada oficial ainda.Nao saiu no aite oficial de nenhum dos clubes

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

7 4

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

3 11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

88 45

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

21

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo