Alê Oliveira: ‘Flamengo criava craques na base, hoje não é mais assim’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mais uma vez nota se no ze ricardo a tendencia dele não confiar uma sequencia para os gringos… ja ta falando em colocar o everton na lateral.. tendo um jovem valor na base ( morais) e o trauco…. pra que diabos contratou o cara então seu FDP.?. tecnico merda !!

    • Brother, você não entendeu ou não interpretou direito, o jornalista perguntou para REPOSIÇÃO, ou seja, para reserva do Trauco, daí que ele citou o Everton e o Pará improvisados.

      • sim, eu entendi… mas ele jamais poderia contar com isso.. pq tem na base um mulek muito bom de bola.. entendeu o que eu quis dize r?

        • Entendi, mas você acha justo num Flamengo x River Plate por exemplo, lá na Argentina, o Trauco se machucar e o ZR colocar no jogo um garoto da base ? O garoto que nem experiência em carioca tem direito vai se tremer, e a torcida como é de costume vai queimar.

          • mano, tem que ta preparado para a oportunidade… sou contra esse negocio de improvisar, voce tira espaço de quem realmente e da posição … chiquinho nunca foi lateral.. se o flamengo subisse o morais ano passado ja estaria com um pouco de experiencia…. entendeu pq improvisar e ruim ?

  • Não concordo, o titular tem que ser o Trauco, o cara é lateral de origem, é titular da sua seleção, se eu estou no lugar dele e vendem o titular e improvisam um jogador na minha função e me deixam no banco eu peço as contas e vou pra casa.
    Acho sim que o Everton é uma alternativa, mas no banco ou caso o Trauco não vá bem, mas tem que dar chances pro cara. SRN

  • Sentimento de frustração com as notícias de hoje, uma temporada que começava com muita confiança se transformou em dúvida e tem tudo pra virar fracasso infelizmente, espero que o elenco consiga se estruturar e comece a jogar bola com muita raça!

    • Também partilho dessa frustração. Apesar de torcer para o time conquistar títulos sempre e em qualquer circunstância, tbm me senti com a confiança diminuída com o show interminável de amadorismo esportivo protagonizado nessa gestão, que éuuma referência em moralidade, administração e finanças. Bem paradoxo o melhor presidente da história do Flamengo na questão administtativa e aquisição de patrimônio ser tão ingênuo e precipitado em assuntos esportivos…

Comentários não são permitidos.