Notícias

Alê Oliveira: ‘Flamengo criava craques na base, hoje não é mais assim’

Compartilhe

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Sentimento de frustração com as notícias de hoje, uma temporada que começava com muita confiança se transformou em dúvida e tem tudo pra virar fracasso infelizmente, espero que o elenco consiga se estruturar e comece a jogar bola com muita raça!

    • Também partilho dessa frustração. Apesar de torcer para o time conquistar títulos sempre e em qualquer circunstância, tbm me senti com a confiança diminuída com o show interminável de amadorismo esportivo protagonizado nessa gestão, que éuuma referência em moralidade, administração e finanças. Bem paradoxo o melhor presidente da história do Flamengo na questão administtativa e aquisição de patrimônio ser tão ingênuo e precipitado em assuntos esportivos...

  • Não concordo, o titular tem que ser o Trauco, o cara é lateral de origem, é titular da sua seleção, se eu estou no lugar dele e vendem o titular e improvisam um jogador na minha função e me deixam no banco eu peço as contas e vou pra casa.
    Acho sim que o Everton é uma alternativa, mas no banco ou caso o Trauco não vá bem, mas tem que dar chances pro cara. SRN

  • mais uma vez nota se no ze ricardo a tendencia dele não confiar uma sequencia para os gringos... ja ta falando em colocar o everton na lateral.. tendo um jovem valor na base ( morais) e o trauco.... pra que diabos contratou o cara então seu FDP.?. tecnico merda !!

    • Brother, você não entendeu ou não interpretou direito, o jornalista perguntou para REPOSIÇÃO, ou seja, para reserva do Trauco, daí que ele citou o Everton e o Pará improvisados.

      • sim, eu entendi... mas ele jamais poderia contar com isso.. pq tem na base um mulek muito bom de bola.. entendeu o que eu quis dize r?

        • Entendi, mas você acha justo num Flamengo x River Plate por exemplo, lá na Argentina, o Trauco se machucar e o ZR colocar no jogo um garoto da base ? O garoto que nem experiência em carioca tem direito vai se tremer, e a torcida como é de costume vai queimar.

          • mano, tem que ta preparado para a oportunidade... sou contra esse negocio de improvisar, voce tira espaço de quem realmente e da posição ... chiquinho nunca foi lateral.. se o flamengo subisse o morais ano passado ja estaria com um pouco de experiencia.... entendeu pq improvisar e ruim ?

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026