
Em relação a Mancu, o veículo mexicano diz que o técnico do América, Ricardo Antonio La Volpe, ligou para o jogador no fim do ano passado para manifestar o interesse em seu futebol. O meia teria se mostrado disposto a se transferir para a equipe mexicana, que teria que investir cerca de US$ 4,5 milhões para contratar o atleta.
Em relação ao paraguaio Domínguez, tanto Flamengo quanto América terão que se esforçar para tirá-lo do Cerro Porteño. O clube paraguaio pede US$ 8 milhões (cerca de R$ 27 milhões) pelo jogador de 22 anos. De acordo com o Récord, os dirigentes mexicanos teriam conseguido chegar a um acordo para diminuir o valor pedido.
Fonte: 90min
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Ver comentários
27 milhões dá pra trazer alguém Top, mas que não seja um Gringo.
O Taison o shakhtar esta pedindo 5 milhões de euros . Tem 28 anos , da pra jogar em alto nível uns 4 anos ainda . Nem todo jogador tem que ser contratado para uma venda futuro , tem jogador que em campo ele trás títulos , sócios , aumento bilheteria , venda camisas etc . Recuperando seu valor investido .
Tem certeza. Se for só 5 milhões tá de graça, pois um jogador que o clube, rico, diz que e inegociável, geralmente é mais caro
5 milhões de Euros porque seu contrato se encerra em maio . Se não vender agora ele sai de graça .
Bem que o Rodrigo Caetano já poderia deixar engatilhada essa, hein? Ainda mais que o Cirino já vai para o Inter para "reforçar" o elenco deles.
SRN
Entendi, aí tem sentido. Mas já deve ter time oferecendo um salário astronômico. Mas vale a pena tentar.
O problema e que Taison recebe 600 mil hoje . Diretoria prefere pagar 300 Fernandinho e 300 em Damião do que 600 mil em outro jogador . E já vi que eles estão negociando com Porto ae complica .
O Fernandinho saiu justamente porque o Gr~emio queria que o Flamengo passasse a pagar o sal´rio integral de 300 mil, e não a metade. É exatamente o inverso do que você escreveu.
também sou a favor da contratação do Taison, está a vários anos jogando em bom nivel, inclusive ja foi pretendido pelo Chelsea faz um tempo.
Hahahahaha. O técnico do time já falou que Taison é inegociável.
Porque ele esta sendo negociado com Porto então ? E seu contrato acaba em maio se não negociar agora vai sair de graça .
Estamos fudidos...infelizmente.
O Mancuello não sai, o oferta pelo Cecílio foi rejeitada
Qual a fonte?
'notícia de jornal mexicano:https://www(ponto)record(ponto)com(ponto)mx/futbol-futbol-nacional-liga-mx-america/flamengo-se-interpone-entre-america-y-cecilio-dominguez
Fonte?
o cara fala qualquer bosta mas na hora de citar a fonte que e bom...
-notícia de jornal mexicano:https://www(ponto)record(ponto)com(ponto)mx/futbol-futbol-nacional-liga-mx-america/flamengo-se-interpone-entre-america-y-cecilio-dominguez
notícia de jornal mexicano:https://www(ponto)record(ponto)com(ponto)mx/futbol-futbol-nacional-liga-mx-america/flamengo-se-interpone-entre-america-y-cecilio-dominguez
-
Tão demorando muito para contratar.
Tá demorando demais vamos acordar temos LIBERTADORES esse ano
FLAMENGO ACORDE IMEDIATAMENTE
Contratar jogador de graça toda hora já é demais, vamos abrir os cofres
Tá demorando demais vamos acordar temos LIBERTADORES esse ano
FLAMENGO ACORDE
Isso que me preocupa. Quer jogar bom, tem que abrir a mão.
Enquanto o cara não jogar e nem for titular em pelo menos em algum jogos vai vim várias especulações
O que eu vi é que a proposta do Flamengo venceu a do América.
O presidente falou, jornais mentem muito
Edson,
É que quase não tem coisa para noticiar nos últimos dias. Não houveram chacinas, o Trump não vai tomar posse, a NBA não está tendo jogos emocionantes, o Maracanã não está entregue às baratas, etc, etc.
Mas tudo bem pois daqui a pouco só vão começar a falar do Carnaval - o Pezão vai pagar a festa?? - e essa história de especulação esfria.
Ah Brasil, meu Brasil brasileiro,
terra de....
SRN
notícia de jornal mexicano:https://www(ponto)record(ponto)com(ponto)mx/futbol-futbol-nacional-liga-mx-america/flamengo-se-interpone-entre-america-y-cecilio-dominguez
O Flamengo poderia investir no Pavon, do Boca Jr, ele é bom e novo, pode ser vendido no futuro.
A saída do Mancuello explicaria a compra do Elias
Talvez, mas essas notícias não são verídicas.
É verdade
Esses jornais costumam mentir bastante, já falaram em gabigol no México kkkkkkk