A polêmica Antonio Tabet e Felipe Melo vem dando o que falar desde o ano passado. A coisa ficou quente com a confirmação de Felipe Melo no Palmeiras que em coletiva soltou o verbo contra Tabet que o rebateu. Fiz uma ordem cronológica da história e dei a minha opinião! E aí, quem passou recibo? Alguém tem razão nessa história?
Fonte: Blog Ser Flamengo



























Os dois estão cobertos de razão, ou seja, são dois babaquaras querendo aparecer…..e nem sei porquê essas matérias aparecem no site de noticias do Mengão, pois estão mais alinhadas com Caras, Contigo, Paparazzo e que tais…
Pois é…
Ninguém, parecem duas putas velhas
Pra mim o Tabet ganha embora não goste muito dele também.
Nenhum dos dois, é o sujo (SÓCIO do Desimpelixos) falando do mal-lavado. e ,afinal, o Tabet tem que conhecer outro Felipe.
Dois manés
Pobre Palmeiras, já começou a perder a Libertadores quando contratou Felipe Melo e Michel Bastos, dois encrenqueiros falastrões que não jogam nem um terço do que imaginam e colocou eles em um grupo com um técnico sem lastro, um ambiente político conturbado e um bando de dirigente corneteiro.