Após pancada no joelho direito, Vaz será reavaliado nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal, o zagueiro Rafael Vaz deixou o campo já no final da partida após levar uma pancada no joelho direito. Juan entrou em seu lugar nos minutos finais e formou dupla com o Réver.

Rafael Vaz foi bem no jogo e assim como Réver conseguiu afastar a maioria das bolas que o Boavista tentava mandar para a área. Nesta segunda-feira, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu para mais uma semana de treino e o camisa 33 será reavaliado pelos médicos do clube.

No departamento médico do Flamengo estão hoje, os meias Éderson e Conca, além do atacante Thiago Santos. Camisa 10 ainda não tem previsão de volta, argentino só deverá estrear em maio, e o atacante que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo volta em seis meses.

Elenco rubro-negro voltou para o Rio logo após a partida e ganhou o domingo de folga. Segunda-feira, Fla volta aos trabalhos e já começar a se preparar para a partida de quarta-feira contra o Macaé, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que mais me deixou intrigado foi a presença de ancião Juan como primeira opção, ao invés do Donatti. Foi questão de posicionamento ou escolha do Zé? Acho que essa contratação foi um péssimo negócio para o Fla e para o Donatti.

    • E não é o que eu falo.. Donatti saiu do Rosário Central, quase que em “briga” com o presidente de lá, pra quando chegar aqui ser 3º opção no esquema do Zé Ricardo, zagueiro que fez uma ótima libertadores e ser preterido por Vaz e Juan, além do mas o Flamengo gastou uma grana pra contar com ele, só queria saber o que se passa na cabeça desse técnico. Surgiu também que o Fla teria oferecido ele e alguns milhões de reais pelo Geromel.

  • Me surpreendeu.. o melhor sagueiro na partida, tranqüilidade e segurança.

  • Pode ficar fora!

  • Espero que esteja recuperado e jogue na próxima rodada. O Juan é bom zagueiro, mas acredito que hoje tenha que ser reserva do Rever, porque com Juan e Rever a zaga fica muito lenta.
    O Donatti está sem condição de jogo e o Zé não vai colocar um garoto pra jogar e deixar o Juan no banco, sem chance.
    No ano passado o Juan fez um excelente primeiro semestre, jogou muito, mas depois da lesão voltou um pouco abaixo, caiu muito por causa da falta de ritmo de jogo. Se o Rever voltasse pro Inter e ele fosse o escolhido pra assumir a vaga, acredito que com ritmo de jogo poderia voltar a ter boas atuações.
    Ele é importante fora de campo, é cria da Gávea, sabe o que é o Flamengo e é um jogador vitorioso. Mas acredito que em campo, pra ficar como reserva não ajude tanto, porque a idade pesa e ele necessita cada vez mais de estar com ritmo, porque o físico não ajuda. Ele mereceu a renovação pelo jogador que é e pela história que tem no futebol, mas no final do ano deve se aposentar pra dar espaço pra garotada mostrar o seu valor. Léo Duarte, Denner e Rafael tem muita qualidade, precisam de espaço no profissional pra evoluírem.

    • Gostaria que o Flamengo ficasse com o Réver em definitivo, no Brasil só vejo Geromel acima dele no momento, e Rodrigo Caio diria que igual, leva vantagem apenas por ser mais jovem.

      • Eu vejo, além desses que você citou, o Mina também. É muito bom zagueiro.
        Também gostaria que ele ficasse, é muito bom jogador e tem a cara do Flamengo.
        Ele encaixou muito bem com o Vaz, entrosamento dentro e fora de campo.

Comentários não são permitidos.