Atacante Berrío, do Atlético Nacional, é o novo nome no radar do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um novo alvo para o ataque. Trata-se de Orlando Berrío, do Atlético Nacional, da Colômbia. De 1,82m de altura e 25 anos (faz 26 em 14 de fevereiro), Berrío atua aberto pelas pontas. Também é capaz de jogar na função de centroavante.

Berrío esteve na mira do Santos recentemente, mas a pedida dos colombianos US$ 5 milhões (cerca de R$ 16 milhões) assustou. O vice de futebol do Fla, Flávio Godinho, não confirmou a existência de uma proposta pelo atacante do Nacional, porém tratou o nome como interessante.

– Se você me perguntar se interessa o Berrío? Interessa, assim como interessam o Cecílio Domínguez, o Vargas… Quero o Vargas? Quero. Mas o clube dele quer vendê-lo para a China. Agora isso não quer dizer que teremos o jogador se apresentando na semana que vem. Idealmente seria bom ter o jogador na quarta-feira no Ninho, mas nós não vamos mudar nosso orçamento nem mesmo em uma vírgula – afirmou.

A reportagem tentou contato com Juan Carlos de La Cuesta e Victor Marulanda, presidente e diretor de futebol do Atlético Nacional respectivamente, mas ambos não retornaram.

Godinho explica que o Flamengo não será influenciado por pressão externa pela contratação imediata de jogadores. Segundo ele, negócios que são inviáveis no presente momento podem se tornar possíveis no final do mês. Como exemplo, cita o mercado europeu.

– A melhor janela é a do fim de janeiro. Em consultas que fizemos nessa época do ano, alguns clubes têm de monetizar seus jogadores e buscam isso. No início do ano, ele tenta um mercado emergente, como chinês, por exemplo.

– Se não conseguem, lá para a última semana de janeiro, o mercado brasileiro se torna algo mais factível. O jogador se reapresenta na Europa, o técnico avalia se vai utilizá-lo ou não. Se não conta com o atleta, tenta a negociação. O Alan Patrick (de volta ao Shakhtar Donetsk para ser avaliado pelo treinador) é um exemplo que podemos usar – explicou.

Por fim, Godinho mais uma vez tentou explicar que dar nome aos bois não é necessário. E lembrou: não é surpresa para ninguém que o Flamengo busca um atacante de lado de campo.

– Contratação pede calma. Não tenho muita bala na agulha, então tenho que esperar o melhor momento. Às vezes um jogador que não é para o seu bico agora, no fim do mês pode ser. O apressado come cru. Mais importante do que dizer se é Berrío ou Cecílio é a característica. O mais importante é o conceito da contratação.

Até agora, o Flamengo já contratou o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que defendia o Universitario-PER, e o meia Conca, emprestado pelo Shangai SIPG.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde o fim de 2015, quando o Godinho disse que haveria uma limpa no elenco e só saiu o Almir, que eu não acredito em mais nada do que ele fala… é um bravateiro, que nem a historinha dos 70 milhões, dos 2 jogadores por posição… sempre duvidar do que ele falar é o melhor que vcs fazem.

  • Chega de estrangeiros!!!!

  • O Flamengo tem que começar uma nova história ano que vem. E nessa história não cabe mais o Gabriel e Cirino. Já são 3 anos sem nenhum sucesso, e o pior, o Gabriel ainda terminou o ano titular.
    O Cirino já está quase negociado com o Internacional, por favor resolvam esta negociação, se tiver que abrir mão e ter uma parte de prejuízo que tenha, pois a saída dele o Flamengo vai lucrar muito.
    O Gabriel não pode ser opção no banco de reserva ( ele está tomando o lugar do Thiago Santos, Paqueta)
    E muito menos ser titular, aí a loucura a maior.
    Então se temos um técnico acéfalo, negociem os dois jogadores, assim ele para de fazer merda na escalação.
    Sheik e Fernandinho já foram ?????
    Só falta Cirino e Gabriel,,,,,?????

  • Radar do Flamengo ou de alguns blogueiros e jornalistas sem credibilidade? Só boatos e especulações, amanhã desmente postando uma materia que o clube desistiu ou que outro o contratou, rs…

  • Estamos na alta temporada das especulações. Sabemos que é assim todo ano. A diretoria sempre trabalhou quieta e não divulga nomes. O papo ai me parece mais para despistar. Faz parte. Eu acho que Vitinho pode ser o alvo na verdade…concordo com o Rafael ai em baixo. De toda forma é preciso entender que aqui não tem um “playboy rico” bancando…a diretoria está se mexendo. Lembro ano passado, foi no apagar das luzes que veio Mancuello, por exemplo.

  • Tô vendo que a imprensa tá mais perdida que filho de p*** em dias dos pais. Por não conseguir tirar da diretoria uma notícia oficial, cria matérias totalmente superficiais acerca de reforços do flamengo… Uma mediocridade só. A reportagem do ge por exemplo, é totalmente especulativa, embora acredite que esses nomes estejam na mira da diretoria. A verdade é que o fla não está nadando em dinheiro e se tiver que investir é pra dar o tiro certo. Por isso a paciência em finalizar contratações, vai fazer no melhor momento. Nos torcedores ficamos aflitos por isso, é normal, mas temos que confiar mais no que é dito oficialmente pelo clube. Nunca foi dito nada oficial acerca de nenhuma dessas especulações. Só quando concretizado, vamos confiar. Falaram que vão trazer mais dois ou três jogadores, esperemos sem tirar calcinha pela cabeça. Nos já passamos persegues maiores rubro negros. Trabalha e confia.
    SRN

  • Muita gente aqui não consegue interpretar uma simples entrevista.
    Se ele quer esperar o fim de janeiro por causa da Europa, então ele está negociando com um jogador que está lá. E esse jogador é o Vitinho, que se reapresentou pra ser avaliado, exatamente como ele descreveu. O Vargas pode estar sendo cogitado também? Sim. Mas a ideia é o Vitinho, até por isso ele não foi citado.
    O restante está no radar e só virão se a negociação com o Vitinho der errado. Ou vocês acham que ele ia se declarar flamenguista sem estar forçando uma barra pra vir?

    • Espero que não venha Vitinho. Mais um sem garra e dorminhoco, já chega o alambik. O que ele fez nesse brasileiro?
      Além de tudo é caro.

      • O problema Elis é que os jogadores bons estão muito caros, e Vitinho creio SE for o caso viria por empréstimo. Ele fez bons jogos no Inter, oscilou, mas contra a gente mesmo foi muito bem…a questão do comprometimento, não dá para prever. SRN.

        • Foi só contra a gente, Almir. Que ele mostrou o que a torcida espera dele aqui.

          No resto do campeonato ele foi um “Everton que chuta melhor”.

      • Amigo. Você assistiu os jogos do Inter? Eu assisti a maioria. Um dos poucos jogadores que se salvaram naquele time foi o Vitinho, a torcida pediu muito a permanência dele. Fizeram campanha nas redes sociais e eu morei no RS por 6 anos, tenho vários amigos colorados e todos vieram falar comigo quando vazou na imprensa o interesse do Flamengo, chateados com a diretoria do Inter por não terem se esforçado pra mantê-lo.

        • Vi poucos jogos dele Rafael. Confesso.

          Mas acompanho o brasileiro de uma forma geral e bom, ele nunca era citado numa preteleira com Keno, Marinho, Dudu.. os melhores da posição no campeonato.

          Cita uns 3 jogos que ele foi tão bem quanto foi contra o Flamengo.

          • Pelo que me lembro dos jogos que vi, como você pediu 3 jogos, pelo menos do Santa Cruz, Coritiba e Figueirense o Inter ganhou com gol dele. Ele foi muito importante nas poucas vitórias do time. Fez bons jogos, chamava a responsabilidade, partia pra cima. Mesmo quando estava mal era pelo menos o que mais tentava fazer alguma coisa naquele time.

            • Não foram de pênaltis?

              Eu lembro mesmo de uma sequência dele com o inter ganhando por 1×0, mas achei que fosse de pênalti.

      • Deus te abençoe e faça valer suas palavras.

        Berrío e Vargas perto do viinho chega a ser covardia

    • Fala Rafael. Eu concordo. Pode ser sim o Vitinho. Bom nome para o lado. Acredito até em empréstimo. SRN.

  • Não sei o que está acontecendo no Fla. Vários nomes especulados e até
    agora nenhuma contratação esperada já para titular e início de
    temporada. O final é sempre a mesma conversa: Valores altos.

    O nome do jogador chega à imprensa por alguém influente no Fla. Em
    seguida, depois de alguns bons dias de ansiedade, a conclusão: Fla
    desiste do jogador por conta da alta pedida. Isso o Fla já sabia desde o
    início.

    Tá bom: tem a conversa de tentar abaixar o valor. Mas,
    isso dificilmente dará certo com um time que está bem na contabilidade.
    Os clubes já sabem disso.

    Na minha opinião o que ocorre no Fla
    nos últimos dias é: Joga um nome na mídia. Isso significa jogador mais
    valorizado para qualquer outro clube ou até mesmo para o próprio clube
    do jogador.

    Espero que a diretoria do Fla fique atenta sobre estas questões onde quem ganha até agora são somente os jogadores especulados.

    • “por alguém influente no Fla”???
      Em que ano vc está? 2007?? Hoje em dia não tem mais vazamento de negociação como na década passada não.
      Esses chutes todos que a imprensa tá dando, o único que acertaram foi o Marinho, muito pelo pouco profissionalismo do empresário do jogador. Todos os outros foram errados.
      Quer um exemplo: Miguel Trauco. Ninguém fazia ideia de quem era e que o Fla tava de olho. Todos só falavam no Diogo Barbosa, que saiu do foguinho pro Cruzeiro, ta lembrado? E o Trauco foi o melhor jogador do campeonato.
      E quanto ao Montillo já estar fechado desde o meio do ano?

      Só acredite em qualquer coisa que seja anunciada no site do clube. Pois é muito provável que essa fonte dos sites esportivos saiba menos do Flamengo que vc.

      • Atualmente, com o crescimento das mídias em geral, se um dirigente não descarta algum jogador, logo isso se propaga como iminente contratação.

        A palavra ‘influente’ no texto é no sentido de ‘líderes’ – pessoas mais importantes do clube que possam opinar sobre possíveis contratações.

        O site do Flamengo não fala sobre contratações. Quando sai lá, já está contratado, só para lembrar você que conhece o Clube.

        • E ele vai encerrar uma entrevista com a frase automática: “Não falamos sobre qualquer atleta”. Não é assim que funciona.
          A imprensa acompanha o dia a dia do clube e vê as carências do time. Em seguida vê os jogadores que estão no mercado. Aí chega no Godinho e pergunta a opinião do clube sobre o jogador. Ele vai dizer o que? “o jogador é fraco e jamais um dia teria a chance aqui”
          O resto é só fazer as edições retirando as frases que não interessam à matéria e fazem um título impactante pra torcedores angustiados cairem que nem patos.
          Mas, do que estávamos falando mesmo?
          SRN

          • Espero que você não tenha caído. Além do título impactante como você disse, é interessante ler todo o texto e interpretar a fala do dirigente para não sofrer por antecipação.SRN

  • Mais um para entrar na seleta lista de grande contratações estrangeiras sulamericanas do Fla dos últimos 10 anos. Junto com Donatti, Mancuello, Canteros, Mugni, Bottinelli, Sambueza, Biancucchi, Fierro, Marcos Gonzales, Erazo, Armero, Cuéllar, Borja, El tigre Ramirez. Aguardo ansiosamente.

  • Até quarta-feira teremos a seguinte frase da direção do Flamengo: A pedida é inviável para o Flamengo. Anotem ai….

  • Não se iludam…..pontas desse fdp do zé ricardo são Gabriel e Everton. Não tem jeito.

  • Ele é bom jogador, tem perfil do Flamengo, jogador raçudo, com características que o Zé gosta. Tomara que, se vier, dê certo.
    Mas ainda prefiro Tardelli ou Vargas, mesmo sabendo da dificuldade!!!!

  • Mesmo rolo do zagueiro no ano passado.
    Só foi aparecer zagueiro no meio do ano.

  • Se vier, vai acontecer o mesmo que aconteceu com todos os outros sulamericanos de fora do Brasil contratados pelo Flamengo nos últimos 10, 20 anos… Arrebentará e será vendido por milhões de Euros, sqn. Parece que não aprendem, Fla nunca se da bem nesse tipo de contratação. Se você olhar por dados históricos verá que a probabilidade do cara arrebentar no Fla é quase nula. Pode printar, se vier, vai jogar nada, vai ser vendido por preço de bala juquinha pra outro clube e será campeão de alguma competição grande no outro time.

  • Pela entrevista do Godinho, acho que esse atacante só deve pintar no final de janeiro mesmo, vamos torcer pra pelo menos o Romulo vim logo. Vai ser dureza começar o ano aturando Caramujo e Gabriel no time titular….

  • tem torcedor flamenguista que parece Peru porra mal sai uma notícia e ja ta morrendo de véspera. Somos urubu! Rei dos céus! não temos pressa, time ta montado, falta dois nomes, ai querem que contratem meio time depois ficam pedindo Sávio, Paquetá, Ronaldo, Vizeu, T. Santos… Não tem nada passado da hora, já trouxemos o Conca! Conca ? isso maior contratação da temporada! em 2016 foi Diego a maior do ano em 2015 foi Guerrero… lembrando que temos os garotos tem os gringos mais adaptados são reforços caseiros! Ederson que Deus abençoe esse ano dele! Com esse elenco ja podemos disputar todas competições sem o caramujo lógico.

  • Jogador de graça é difícil mesmo então entendam o nosso time é o do ano passado se chegar mais alguém que bom se não chegar vamos com o que tem, certo.

    • Tá certo. VC quem manda chefe.

    • De graça tentaria o Nilmar

    • Mais a BASE tão pedida e “cantada” por todos.
      Mengão sempre.

  • Melhor trazer o Riasco.

    • O Fiasco das portugas…

  • Jogador de lado pra libertadores se chama Vinicius Jr., temos que parar de ter medo de lançar os meninos, o moleque é diferenciado

    • Eu não duvido de nada, Neymar foi com 17, Pelé com 16e por aí va, agora que o garoto é inteligente e diferenciado não tenho dúvidas! Vinícius tem um grande futuro se for trabalhado.

      • Eu tenho certeza q ele não faria pior q Cirino, Gabriel e afins…

        • Gabriel? até uma pilha de latinha carabao faz mais.

      • Também fiquei impressionado, esse sim parece craque. Dei um desconto pq sempre escolhem um para ser o salvador da pátria, o novo zico e tal, mas o que tenho visto realmente é de dar ótimas esperanças O moleque vai pra cima, bate bem na bola, tem visão de jogo e é rápido. eu daria chance no time principal já no carioca..

        • Realidade, 16 anos…
          Se subir pra cabeça dele, pode acabar mascarando e finalizando seu futuro.
          Maturação se faz necessário errar na copinha é uma coisa, errar no profissa é ir do céu ao inferno na velocidade da luz…
          A maioria dos que hoje o pedem no principal, seriam os mesmos que sua cabeça pediriam amanhã…
          Na boa…
          Mengão sempre.

    • em 3 jogos (135 min): 5 gols* e 2 assistências*

      *2 gols e 1 assistência mal anulados

      • Saindo so banco…

      • Pênalti não marcado e Lincon na cara do gol toda hora hoje.

  • Resumindo! Trocaremos pneu com o carro andando, aí ja viu ne!!!!

  • Em Campeonatos Internacionais de clubes
    Idade Jogador jogos gols media
    27 Gabriel 7 1 0,14
    33 Guerrero 51 20 0,39
    27 Leandro Damião 32 18 0,56
    31 Fernandinho 32 3 0,09
    19 Felipe Vizeu 1 0 0,00
    24 Marcelo Cirino 7 1 0,14
    26 Marinho 2 0 0,00
    22 Cecilio Dominguez 14 8 0,57
    25 Berrío 37 8 0,22

    • E isso quer dizer o que? Damião titular?

      • Acerto miseravi.

      • É só mais um item para avaliação já que não temos conhecimento e informações de todos os jogadores . Destes atacantes que relacionei não há nenhum excepcional (por exemplo Luis Soares tem média de 0,66) mas da para ver que Gabriel é muito fraco como goleador e os outros mencionados para serem contratados são um pouco melhores . Se eu fosse escolher preferiria o Cecílio Dominguez por ser mais novo . Quanto ao Damião ele teve um grande ano de 2011 que depois não mais se repetiu.

  • Espero que não seja ele o atacante contratado. É um Cirino um pouco melhorado.
    O Vargas é sem dúvida a melhor opção. Depois dele vejo o Tardelli, Vitinho e o Cecílio, por último o Berrío.
    Mas tem que ter calma pra não gastar demais e acabar trazendo outro Cirino. O jogador já não vai chegar até quarta mesmo, então tenham calma, mas tragam um jogador top por favor.

    • Concordo, tem que trazer um jogador melhor, que tenha a capacidade de decidir jogos, que seja realmente acima do que as opções que temos e que seja uma solução para o setor que sofre muito com gols perdidos, um jogador que venha fazer a diferença igual ao Diego.

    • Cara,o Vargas só joga bem na seleção.Em clube ele não faz nada

      • Ele jogou muito bem na La U, no Grêmio também fez boas partidas, mas o nível de competitividade na Europa é maior. O Diego estava na reserva lá e arrebentou aqui. O Vargas sobra se vier jogar no Brasil.

        • Vargas está entre as piores contratações do grêmio, junto com o Fernandinho que ainda está lá.

          Foi muito mal Rafael.

          • Negativo, primeiro não dá pra comparar porque o Vargas foi pro Grêmio por empréstimo, então não dá pra comparar porque o Fernandinho causou um prejuízo porque foi comprado e teve um contrato longo com salário alto.
            Já o Vargas veio por empréstimo e não teve um começo tão bom, assim como todo o Grêmio comandado pelo Luxemburgo. Mas após a saída do Luxemburgo o Vargas passou a jogar bem e inclusive a diretoria se esforçou pra tentar mantê-lo. Eu sei disso porque estava morando no RS nessa época.

    • Vargas é pior ainda.

  • Numeros
    Idade Jogador jogos gols media
    27 Gabriel 254 34 0,13
    33 Guerrero 446 154 0,35
    27 Leandro Damião 306 127 0,42
    31 Fernandinho 309 49 0,16
    19 Felipe Vizeu 26 8 0,31
    24 Marcelo Cirino 245 58 0,24
    26 Marinho 155 36 0,23
    22 Cecilio Dominguez 189 45 0,24
    25 Berrío 225 41 0,18

  • Estão tratando os jogadores do Atletico Nacional como se fossem nível Europa.

    Perderam pra o time do Japão… Do japão! Não que isso não possa acontecer, futebol é fod… qq resultado é possível, mas no mínimo mostra que o time não é nenhuma máquina.

    Do jeito que falaram do Guerra na ESPN eu pensei que era o CR7, falaram que ele joga pelo meio, pelos lados e ainda arma jogo.

    Um jogador de 31 anos que se destacou agora. Tem que ter calma.

    Se não puder trazer ninguém agora, vai com que tem pra primeira fase da libertadores, se não passar pode mandar todo mundo ajoelhar no milho. O importante é trazer quem resolva até o meio do ano, que é quando o calo aperta.

    • O mesmo time do Japão jogou de igual para igual contra o Real

      • Coisa que os 3 ultimos sul-americanos que enfrentaram o campeão europeu não conseguiu

        • E creio eu que qualquer time sul-americano que pegar o Real Madrid toma um sacode.

      • Eu disse no post que futebol é assim… Qualquer coisa pode acontecer.

    • Sinto q agente não venceria o time do Japão… do Japão!

      • Não disse que o time Japonês é ruim… Mas está longe de ser uma potência mundial.

        O time do Atletico Nacional é melhor que o nosso e também é do nível do últimos campeões da Libertadores. Mas não é nada de outro mundo.

        • O que eu gosto no Atlético Nacional é o seu jogo dinâmico e ofensivo, sempre buscando o ataque. Naturalmente, deixa um espaço ou outro, normal, mas joga sempre visando o gol, que é como eu entendo o ‘futebol’. O problema é fazer um a zerinho e tentar se fechar como time pequeno.

          • Eu acho Atlético Nacional um bom time, bem treinado, mas não é um time cheio de jogadores que desequilibram.

            O mais promissor é o Borja e eu gosto do futebol do macnelly torres, melhorou com a idade e é quem dominou o meio de campo nos jogos que eu vi.

            Mas no resto um time bem coletivo e solidário. Esse Guerra não coloca nem o Roger Guedes nem o Moisés no banco.

    • Até por que, o próprio time do Japão mereceu ganhar do real Madrid! Real Madrid!!!!

      Se o juiz não tivesse peidado naquele cartão pro Sérgio ramos. Não sei se tu viu o jogo… Sou Kashima desde criança agora kkkkk

      • Não pude ver o jogo. Mas creio que o Kashima estava na sua semana iluminada.

        Não acredito que eles sejam isso tudo.

  • Contrata logo o Walter e Adriano Imperador, aí teremos um ataque de peso.

    • E o Thalles pra reserva imediato.

    • kkkkkkkkkkkkkk

  • já sei a frase………”Flamengo se assusta com valores e não irá mais contratar”

    • Daqui pra sexta-feira, sai uma notícia com esse título…

      • vdd

    • Quando leio o Godinho falando isso, tentando Berrio, vejo que o desespero bateu e viram
      que já ficaram pra trás…a certeza é uma, com esse time não passamos da
      1° fase da Libertadores, anotem ai.

      • tbm acho.

      • kkkkk mas não eramos o melhor elenco do pais?. Agora não passamos da 1 fase?

        • Pois é Silas, só espero que não comecem a ameaçar pular de marquise, isto é coisa de vascaído.
          kkkkkk

        • Onde eu falei que eramos o melhor elenco do País? Melhor elenco com M.Araujo, Gabriel e CIA?? Anota e me cobra depois com esse time não passa da 1 fase.

    • Claro. 27 milhões pelo paraguaio..fala sério. A imprensa também vive disso. Joga no ventilador o tempo todo….

  • Saiu Sheik, Chiquinho, Cirino deve ir embora, Fernandinho também.
    Não deu uma aliviada na folha salarial?
    Não entendi essa de não temos dinheiro.

    • Folha aliviada, agora COMPRAS, dependem de rubrica orçamentária!

    • Pra VC ver como o negócio tá feio.

  • Vitinho e Berrío são bem melhores do que Marinho!

  • Eu não disse que os “homi tão trabaiando”.

  • 3° jogador com mais tempo em campo em 2016 do Atlético Nacional, então ele participou dos títulos, um deles a libertadores. 17 gols ainda.

  • Não conheço, admito, mas vi uns 2, 3 vídeos no YouTube, o que o cara da de assistência ali pela ponta direita é brincadeira. Mas não sei, Cirino com grife. Kk

  • Jogador Comum, não seria um reforço de Alto nível.

    • “Cheirinho de Cirino”.

  • VTNC mais um jogador de velocidade pros lados do Campo, precisamos de jogadores de habilidades na frente diretoria incompetente

  • Berrio vai ser mais um estrangeiro no banco. De boa to começando a achar que ZR não indica nem jogador nessa PO***. Qualquer um que nego traz ele acata.ZR me da uma entrevista dando a entender que quer um driblador, onde o Berrio é driblador? Nem no PS4.

    • To falando cara desde quando berrio e driblador PQP só tem incompetente nessa porra

      Estão fazendo contratação no desespero, aí o cara ali embaixo falou que a diretoria est à trabalhando em silêncio kkkkkkkk

      • KKKKKKKKK

      • A direção bandeira de Melo revolucionou o clube nas finanças, mas está entre as mais incompetentes na pasta de futebol dos últimos tempos, são amadores Godinho nem em jogos de futebol era visto no clube, não entende e nem acompanha futebol.

        • Fala isso porque queria ganhar um salário gordo no Flamengo e como eles não te quiseram você teve que se contentar com o “troco” que o Cruzeiro te ofereceu. Não resisti kkkkk

        • Ah, beleza, então o Diego é uma merda? o Conca é um lixo? o Arão não presta, O Muralha da Seleção é fraco. Porra, pensa antes de falar.

  • Em função das características eu prefiro o Cecilio. Berrio vai ser mais um ponta que não tem o recurso do drible, mas é muito bom jogador, e sabe fazer gol.

    Difícil hein.

    • Se vier que não engane como Cirino.

  • Depois da reapresentação do elenco (dia 11 desse mês), a janela só fecha em fevereiro. Até lá, tem tempo pra fechar com pelo menos um bom nome depois de Trauco, Conca e a provável chegada de Rômulo. Torço por isso.

  • Não é um jogador driblador como Marinho ou Cecílio , mais tem velocidade e bom chute , e estilo do Marcelo Cirino ( Sem comparação, só no jeito de jogar mesmo alí pelo lado direito)

    – E o que tem pra agora um bom reforço , mais se consegue o Vargas seria melhor ainda

    • Nao acho parecido com cirino pois este só tem velocidade. Berrio é mais parecido com o rafael marques nos tempos de auge!

  • Dá última vez que vi o Mengão quieto desse jeito no mercado, eles foram lá e contrataram o Guerrero… Dessa vez acho que vai ser o Pratto… rsrsrsr…

  • Vargas seria um sonho, joga muito. Tendo Guerrero, Everton, Vizeu, Vargas e outro (pode até ser o Fernandinho) o nosso ataque estaria mt bom. (Gabriel e Cirino bota num saco e queima)

    • Fernandinho voltou pro Grêmio e ,se Deus quiser, Cirino vai pro rival. Gabriel podia emprestar hehe.

      • Emprestar não mano, dar. O Gabriel é horrível, prefiro o Cirino, sério. Cirino é aquilo e pronto, tem um estilo de jogo definido, já o Gabriel, meu Deus… cômico, patético, inútil.

  • Como a Libertadores só começa no final de março, vindo um atacante até o final de janeiro tá em tempo de entrosar o time. A tacada tem que ser certeira, sem pressa.

    • Fora que as primeiras competições do ano são pra acertar o time e dar chance aos reservas, de modo que vão ter um bom tempo pra se prepararem para o Brasileirão e a Libertadores.

  • Pessoal reclama que a diretoria está dormindo no ponto, mas ela preza pelo silêncio e pelo profissionalismo, como o amigo aí de baixo mencionou. A demora não significa que a diretoria não esteja buscando outras opções. Provavelmente os dirigentes já tentaram vários nomes que esbarraram em altíssimos valores, e a torcida nem ficou sabendo. Deixa os caras trabalharem.

  • Puro profissionalismo … Vem nome de peso pro ataque. A direroria quando trabalha muito em silêncio é porque tem coisa boa na parada que não pode ser divulgada senão mela a negociação… A última bala tem que ser certera Godinho! Um cara que ponha nossa camisa e não sinta o peso!

    • Boa.

    • Trabalhando em silêncio porque eles não sabem quem contratar

      • Se soubessem, então teriam que divulgar e comentar todos os nomes? É isso?

    • Todas as negociações a impressa descobre , trabalhando em silêncio os cambou

      • A imprensa especula dezenas de nomes, não tem como não acertar.O problema é saber qual é o correto.

    • Só acho que o Godinho devia ficar de boca calada. Só aumenta a pressão ele falando!

      • Concordo totalmente.
        Já vi que ele é um criador de expectativas na torcida.
        Primeiro disse ano passado em uma entrevista no GE que teríamos 70 milhões para investir no futebol em 2017. E vimos que a realidade é outra bem mais modesta.
        Agora vem citar dois nomes desse calibre.
        Pow, jogando pra galera e pra geral! Que discurso mais amador!
        Além de criar mais expectativa ainda chama a atenção dos concorrentes.
        Cala boca, Godinho!!

        • A galera ja tá roendo as unhas esperando novidade… E o cara fala de Vargas….

          Aí a corneta toca solta

          • Se prepara que a semana vai chover de análises como:

            “Vargas no Flamengo? Entenda”

            “Como seria o Flamengo com Berrío?”

            “Berrío pode jogar com Conca?”

            • Já tão escalando o time com eles.

Comentários não são permitidos.