Atlético-GO acerta com promessa do Fla

Compartilhe com os amigos

O atacante Diego Rosa, que estava acertado com o Atlético-GO há cerca de um mês, não vestirá a camisa rubro-negra. O jogador de 27 anos tinha acordo verbal com o Dragão e deve se apresentar ao Bahia, que também disputará a Série A neste ano e que teria feito proposta financeira mais alta.

Quem chega para o Atlético-GO, campeão da Série B no ano passado, é o jovem Daniel dos Anjos, de 20 anos, joia da base do Flamengo. Revelado pelo Figueirense, ele chegou ao time carioca no ano passado e será emprestado ao Dragão até o fim do Campeonato Goiano com possibilidade de renovação até o fim da temporada.

– É um jogador promissor. Tivemos ótimas informações a respeito do Daniel e decidimos trazê-lo. Quanto ao Diego, não podemos entrar em leilão para contratar nenhum atleta. Temos tempo para buscar outro jogador – disse Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO, por telefone.

Diego Rosa foi revelado pelo Juventude e passou também por clubes como Vasco, Ponte Preta, Paulista e Luverdense. No ano passado ele estava no futebol japonês. Ele era um dos 10 reforços do Atlético-GO anunciados até a última terça, quando o clube iniciou a pré-temporada. Sem Diego Rosa e com Daniel dos Anjos o Dragão segue com 10 contratações.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O “Quem?” foi o melhor comentário Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tem que emprestar pra ganhar rodagem mesmo, vide o Scarpa que foi emprestado para o Red Bull Brasil antes de começar a fazer sucesso pelo Fluminense.

  • Pelo pouco que vi, e por muito que eu ouvi, parece ser muito bom jogador.
    Se for bem, pode ser aproveitado na eventual saída do Damião.

  • Atacante de força física, pesado. Não é o tipo de jogador que eu aprecio, mas enfim, que faça sucesso.

    • Não tem nada de pesado parceiro, já vi na final do OPG na Gávea, rápido e artilheiro.
      Estava procurando onde ele estava, pelo jeito houve algum acordo para ele jogar a série A este ano.
      Pelo que vi jogar é muito bom jogador.
      SRN

      • Rápido? Acho que você está confundindo os jogadores amigo.

        O cara é grande, forte, não tem nada de velocidade ali. Ele tem um bom chute, e protege bem, mas não tem nada de rápido.

        • Drible rápido e explosão, além de forte. Como deve ser um centro avante goleador, chegou do ES na gávea e em pouco tempo virou artilheiro do time, acho que quem está confundindo é vc, mas respeito sua opinião. Vamos ver o desempenho dele.

          • Hmm, não tive essa impressão quando o vi jogar. Mas realmente, eu posso estar muito enganado.

  • Os mimizentos, reclamões aqui da coluna que se dizem “torcedores” do CRF nunca nem ouviram falar do tal jogador, nunca nem o viram jogar e já estão metendo o pau da administração. O prazer desses é falar mal de alguém, de alguma coisa, situação, de alguma pessoa, enfim, destilar todo o venenno pra cima dos que estão a frente do Flamengo.

    • kkkkkkkkkkkk perfeito parceiro, perfeito! Tem torcedor fdp q parece q tem prazer em reclamar, é sempre a mesma ladainha, q não aproveita a base, q o jogador vai arrebentar em outro time, enquanto isso não aparece um q seja pelo menos acima da media, não qria nem um craque, mas pelo menos acima da media pelo menos, o maximo q ta saindo de la são jogadores medianos endeusados por alguns torcedores q nem parece torcedor d verdade.

    • Exato…Eu nem dou a mínima. Só acho engraçado…

  • Pelo menos nao e um luverdense da vida
    O atletico vai jogsr a 1 divisão e vamos acompanhar ele

  • Moleque bom de bola, a única reclamação com relação à diretoria do Flamengo é essa: Não aproveitam a base como deveriam.

    • Ele não teria espaço. Temos Guerrero, Vizeu e Damião. Se ele for bem no Goianão acredito que volta no lugar do Damião. Se ficar lá até o fim do ano pelo menos vai disputar a Série A.

  • Ele é muito bom. Estourou a idade e não joga a copinha. Quando acabar o contrato com o Damião ele volta e vai ser a terceira opção. Mais uma ótima jogada dá diretoria.

  • O Atlético-GO acabou fazendo um negócio muito melhor com a nossa joia. Tomara que o garoto possa mostrar todo o potencial nesse novo cenário como profissional e deslanche logo na carreira pra voltar pro Fla com muita moral.

  • Tomara que o Flamengo tenha fechado o contrato dele com uma multa rescisória alta… É um bom atacante, habilidoso, oportunista, artilheiro nato… Vai se destacar no Atlético GO e vai vai chover clube tentando contratar ele no futuro.

    • Pode ter certeza que se isso acontecer, antes de qualquer um pensar na hipótese de levá-lo, o Fla já terá renovado o seu contrato em bases mais vantajosas ainda.

Comentários não são permitidos.