Bandeira diz que é uma satisfação para o Fla ter 4 jogadores convocados para a Seleção

Compartilhe com os amigos

Antes de embarcar para São Paulo, com o objetivo de acompanhar o jogo do Flamengo na Copinha, o nosso presidente, Bandeira de Mello, comentou sobre a convocação dos quatro jogadores para a Seleção. Segue abaixo os comentários do presidente:

“O Flamengo vê com muita satisfação a convocação de 4 jogadores do seu elenco para a Seleção Brasileira. Entendemos isso como um reconhecimento do belo trabalho que estamos fazendo no Departamento de Futebol. Três jogadores foram incorporados no nosso elenco no ano passado e um jogador oriundo de nossa base.”

O dirigente também aproveitou para destacar que mais jogadores do Fla poderiam ser convocados, mas que é preciso dar ‘chance’ para os outros clubes:

“Claro que entendemos que vários outros jogadores nossos poderiam ter sido convocados, mas respeitamos a decisão do treinador e também entendemos que ele precisava convocar jogadores de outros clubes também.”

Muralha, Jorge, Willian Arão e Diego, foram os nomes do Flamengo que foram convocados por Tite, técnico da Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha que ainda podemos “perder” mais outros jogadores para outras seleções… &;-D

  • Bandeira de Mello disse que “Claro que entendemos que vários outros jogadores nossos poderiam ter sido convocados, mas respeitamos a decisão do treinador e também entendemos que ele precisava convocar jogadores de outros clubes também.” Estava chateado e assustado mas agora eu entendi porque o nosso craque Messi Araujo não foi convocado, a Diretoria ou a Comissão Técnica ficou com medo que ele se contundisse por isso vetaram a convocação… LAMENTÁVEL!!!

  • boa mesmo… parabens as 4

Comentários não são permitidos.