Barcelona quer Vinícius Júnior e ‘briga com gigantes ingleses’, afirma jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

Vinícius Júnior é a grande promessa do Flamengo que se destacou na Copa São Paulo de 2017, mas que já desperta interesse do Barcelona. O jornal catalão Sport informou nesta segunda (16) que o clube monitora o jogador de apenas 16 anos desde 2015.

Segundo o Sport, o Barcelona teve interesse no jogador quando venceu o Sul-Americano sub-17 com a seleção brasileira. “Desde então os técnicos do Barcelona trabalham no mercado sul-americano e seguem muito de perto a evolução do atleta”, diz a publicação.

O “Sport” afirma que o Barcelona já teve contato com os representantes do estafe do jogador, visando sair na frente na briga por ele, que também estaria no radar de gigantes ingleses, como Arsenal, Chelsea e Manchester United e City.

O Flamengo, no entanto, não está de braços cruzados com relação a Vinícius Júnior. Como o UOL Esporte publicou no último final de semana, a joia é protegida pelo Flamengo e seu talento fez a diretoria colocar no contrato uma multa rescisória de 30 milhões de euros – pouco mais de R$ 100 milhões – para não correr o risco de perdê-lo precocemente.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista mas tenho que reconhecer. Flamenguista sonha demais, vende logo o garoto antes que se queime. Quando Rafinha surgiu, o compararam a Neymar. Erick flores, Adrian, Rodolfo, entre tantos. Todo cara que pensa, sabe o que tem acontecido com nossãs revelações. Então tem que vender logo.

  • O problema é que a nossa moeda está muito desvalorizada, mas acredito que a diretoria irá aumentar a multa rescisória do garoto e poderemos pelo menos contar com ele nos próximos 3 anos.

  • Alguns torcedores do flamengo aqui só pensam em dinheiro, pqp. Pra que vender jogador promissor, pratas da casa como o Vinícius Jr.? Nenhum dinheiro no mundo é mais importante que o futebol do flamengo, porra. O flamengo tem que revelar jogador pra jogar no flamengo, dane-se o dinheiro, tnc…

    • Veja os 2 lados, Vai ser educado em um país melhor, onde possa ter qualidade de vida e crescer não só profissionalmente, mas pessoalmente se for para o Barça! Flamengo terá um bom retorno financeiro e vai ajudar na estrutura do time!

      • De dinheiro o flamengo não precisa, é pra isso que serviu o trabalho de gestão proficional nos últimos três anos. tu já morou na Espanha pra saber se lá é melhor do que aqui? A única coisa que tem de maior nesses clubes europeus é dinheiro, estrutura nem tanto assim, agora com o CT novo. O flamengo é maior do que qualquer clube. Qualquer um…nenhum é maior que o flamengo.

        • Certo dono da razão, os 2 é melhor, tanto o país quanto a formação de jogadores! Vc não precisa morar em um determinado lugar para saber se é pior ou melhor que o Brasil, existem lugares melhores e piores, mas tanto o Barça como a Espanha é melhor e muito que o Brasil, Flamengo falta muito para chegar a estrutura, formação e planejamento em geral relativo ao Barcalona! Vamos torcer, ser cego não.

      • EU concordo com a opinião do amigo ali em cima, os pessoas acham que tudo é dinheiro, o mlk nem jogou no time profissional do flamengo, não ganhou nada, não foi ídolo, e ja querem vendê-lo. Se o mlk realmente for bom e ajudar o flamengo a vencer títulos, além do mesmo ficar gravado na historia do clube poderia se vender ele por um preço muito maior.
        Pega os grandes revelações atuais, Neymar ganhou uma libertadores pelo santos, gabriel jesus um brasileiro, e o Vinicius Jr ???
        Ai fica depois chorando que nem o Vasco, vendo o coutinho arrebentar e saber que vendeu o mlk cedo demais e nao conquistou nada com ele aqui, ai muitos nem lembraram daq uns anos que ele jogou aqui. Olha o marquinhos do corinthians, que foi vendido sem nunca ter jogado aqui.

        • Também gostaria que fosse uma realidade, desejo isso, temos exemplos aí, Vizeu, Ronaldo e Paquetá, Matheus Savio, etc…mas trouxeram L. Damiã, Conca e Romulo, onde e quando esses milk estão tendo espaço! Não é questão de dinheiro, é questão de estrutura comportamental, metodologia de trabalho com jovens talentos, o jogador com um talento aguçado como VJ precisa de uma atenção diferenciada e no momento o Flamengo tem de dar passagem para o garoto ir se desenvolvendo, será que irão dar suporte geral a ele, pela voz, idade e jeito vc ver que é um meninão que precisa ser lapidado, será que o Flamengo tem estrutura para formar jogadores e pessoas! RC e uma infinidade de empresários destes garotos do Flamengo não querem formar pessoas, só jogadores e não é assim, temos o exemplo de 2011, 2016, etc…ficam emprestando os milk e nunca dão oportunidades como dão a Gabriel!

  • Vinicius junior será um grande craque, por 100 milhões podem levá-lo.

  • por 100M a gente embrulha pra presente e manda entregar em casa. Hahaha

    Claro que o ideal seria plano de carreira, subir pro profissional e vender por 200M la pelos 20 anos de idade, mas pra isso ele precisa comprovar que é um fora de série.

    Hoje os olheiros desses grandes clubes fazem um grande trabalho nós não temos como segurar. De toda forma é boa noticia pro Fla.

  • Deposita 100 milhas e pode levar.

  • Vende rápido antes que “queimem” o garoto, lucr na certa

  • Moleque joga muita bola , alguem sabe qual sua altura e peso ??

  • Não vou mais falar nisso, mais o Zé Ricardo falar que tomilho vai brigar com o arao e brincadeira e o márcio e titular mesmo com romulo

  • Está aí uma oportunidade de ganhar uma fatia para investir na Arena do clube, isso com muito cuidado, se for real, Vinícius terá uma oportunidade de crescer em um país com qualidade de vida melhor que o nosso e principalmente no futebol, o Barça é o melhor lugar, pois lá se forma craques e principalmente pessoas!

  • Digamos que paguem R$ 150 MM pela PROMESSA Vinicius Jr…
    O Flamengo poderia então escolher entre:

    – Contratar 4 ou 5 bons jogadores (meio time);
    – Pagar quase metade da sua dívida atual;
    – Permutar o Morro da viúva por um terreno na Barra e começar a construir seu estádio (sem luxos e frescuras que encarecem). Isso sem precisar de investidores ou sócios para dividir os lucros…

    Acho que pode valer a pena, visto que não temos nenhuma garantia que o VJr será o “novo Neymar”…

    • Boa analise

    • E devemos considerar ainda que quando o estádio começar a tomar forma, o sócio torcedor irá no mínimo triplicar!

  • Agora vejam vcs, o cara que é representante do Barcelona no Brasil é o empresário do caramujo e está infiltrado no Flamengo, agindo como legítimo espião .

    Resumo da ópera: o VSQ é lesivo ao Flamengo dentro e fora do campo.

    • Troca o disco, cara. Deixa o Márcio Araújo em paz. Esse jogador é o mais perseguido da história do flamengo e honra a camisa mais do que muitos jogadores modinhas. Papo chato da porra.

      • Se so correr e se esconder no jogo for honrar a camisa, estamos ferrado. Deve ser bem fã do M.Caramujo e do Zé Ruela.

        • O que critico é essa fissura em denegrir o atleta. A noticia aqui é sobre o Vinicius. O que tem haver Marcio Araujo ? Também não gosto desse futebolzinho de volante que só toca pro lado, mas tem que respeitar o ser humano. Ele honra o contrato dele e faz tudo que o clube manda. Não sou de copiar e colar, mano. Tenho opinião própria.

          • Assino na linha, Urubu Rei. Tá chato já…

          • Tá certo mano.

      • Não joga nada e eu odeio esse cara… mas to começando a achar exagero já, não tem nenhuma notícia por aqui que não comentem o nome dele… tá chato já isso mesmo…

      • MA cotoco sem toco!

      • Acho o seguinte, cidadão, aqui vc lê e opina sobre o que quiser, mas não tem o direito de controlar ou moderar a fala de ninguém. Se não gostou ou tá afetada sofrendo pelo marcinho, liga pra ele e resolve o teu problema. E com relação ao meu comentário, basta ignorá-lo, assim como o faço com os seus. Não me importa o que vc pensa seja sobre o caramujo ou outro jogador, e se vc acha que um cara que comemora eliminação e cobra aplauso da torcida honra a camisa, eu não acho. E fodam-se vc e ele.

        • Topo qualquer discussão com lucidez. Agora, teus coices tu guarda pras tuas jumentas. Me esquece, oh energúmeno.

          • Deixa de ser hipócrita, quem se dirigiu a mim com grosseria e veio me censurar foi vc, seu coitado. Eu nem falei contigo. Te conheço como nada.

  • estao de olho nele desde o sul americana sub17 de 2015? entao nao e o Vinicius Jr do flamengo, porque o Vincius jr do flamengo vai jogar o sul americano sub17 pela primeira vez é este ano

    • Estavam se referindo ao mundial sub15 em que ele foi vice artilheiro.

  • Sou fã numero 1 dessa diretoria e principalmente do Ídolo Eduardo Bandeira de Melo (quase um mineiro de tanto agir no sapatinho…kkk) e uso vários casos atuais dessa Diretoria Hiper Profissional do Mengão para exemplificar em minha empresa como gerir um negocio com profissionalismo e honestidade. Estão de Parabéns.
    Agora, vem a prova de fogo.
    Espero que façam melhor do que vender ou não qualquer joia do Mengão. Façam uma parceria de empréstimos. Façam parceria Intencional. Espero o final para ver se são tudo isso que EU imagino serem mesmo.

    • Qual ramo da sua empresa, Emerson?

      • Trabalho na área de Engenharia de Projetos, mas também sou formado em Administração de empresa e Marketing
        Fui atleta de varias modalidades e joguei futebol amador até os 35 anos

        • Pô, que massa! Tô no décimo semestre de Engenharia Elétrica. Na empresa em que fazia estágio usávamos a mesma analogia. Meu gestor sempre relacionava. Eu sou suspeito pra falar, mas dá certo em! Kkkkk sua empresa atua no RJ?

  • Flamengo é bom de negócio e vai ganhar mais dinheiro com o Vinícius que o Santos ganhou com Neymar.

    • OFF TOPIC: E esse tetragrama na sua foto de perfil BVZ algum motivo especial?

  • Caso vendam pro barcelona, dá pra amarrar o Márcio Araújo na negociação visto que o empresário é o mesmo?

    • Se o barça comprou o incrível lateral Douglas, pq não pode comprar o volante destaque do maior time do Brasil? hahaha

  • Não jogou bem contra o Cruzeiro, pelo jeito já se ligou q é a estrela do time e já ta chamando a reponsabilidade pra si, mas tem q se posicionar melhor e ser menos afobado nas jogadas. Se pensar um pouquinho mais nas jogadas e ser menos fominha vai deslanchar. Mas não da pra negar q o mlk é fora de série, joga fácil! Apenas uma observação aqui…q entrevista foi aquela do Jean Lucas e do Denner no final ? Jean chorando, sem nem conseguir falar e o Denner dizendo q jogaria até sem perna, cara, isso é flamengo! SRN

    • Esse Denner joga muito e pela esquerda, onde precisamos.

      Vinicius Jr foi fominha e fez uma partida média, mesmo assim fez um e o zagueiro tirou outro em cima da linha.

    • Essa garotada vai ser promissora, esse assédio pelo VJ, faz com que os outros mostrem também o seu futebol, esses 3 mais os 2 laterais tem mostrado algo a mais que os demais, mas coletivamente estão a cima do esperado, esses garotos podem ser campeões se passarem pelo próximo adversário.

  • Se o Flamengo quiser ganhar dinheiro venda. Se o Flamengo quiser ser grande não venda. Ter uma possível estrela no time chama torcedor, patrocinador, enche estádio e expande o nome do time, Flamengo precisa do dinheiro? Claro, assim como todo e qualquer time do Brasil, mas não precisa vender de forma imediata, deixa o garoto sentir um pouco o peso da camisa, a cobrança da torcida, se for bem nessas condições põe o valor da multa lá no alto e espera algum time de fora para pagar a multa.

  • Tudo conversa com o intuito de ver como vai ser o comportamento do moleque, da familia e das pessoas em geral, o Barça não paga esses valores pra jogador de base e não vai ser agora que vai pagar, pelo visto o Vinicius Jr está nem ai pra esses papos, continua driblando e partindo pra cima nos jogos, sem charminho de craque.

  • O Vinicius destruiu em 2 partidas nas restantes foi bem fazendo gol ou dando assistência. Vem jogando de 2 em 2 dias e mantém a média.

  • Bom garoto, se mantiver o equilibrio vai ser vendido por uns 70 milhões de euros facil, facil…..e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

  • ja falei aqui algumas vezes. só venderia junto com com jorge – guerreiro e vinicius junior 3 jogadores por 300 milhões de reais .assim o flamengo pagaria todas sua contas . e nós ia começar a contruir nosso estadio para 70 mil pessoal.

    • Não querem construir estão não é por causa das dívidas. Aliás as dívidas já estão quase no patamar que julgam administrável, ou seja, não vai zerar as dívidas. Nenhum clube ou empresa será as dívidas. Não querem construir estão porque julgam o Maracanã mais rentável à curto prazo.

      • Bem observado…
        Grande abraço!

  • A Diretoria tem que acompanhar de perto, senão tomaremos uma volta igual a do Santos. Barcelona tem muita grana para gastar mas o problema são os empresários que atrás de colocar um por fora no bolso acabam prejudicando os clubes. Flamengo tem que ser firme na questão da multa rescisória.

    • Em nossos NOVOS TEMPOS… agora temos de começar realmente anos impor.
      Igual como fazemos com a merda da FFERJ, Globo, etc… com muita INTELIGÊNCIA E PACIÊNCIA vamos tomando nosso espaço de direito em todas as instâncias.
      Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo !!!
      Mengão sempre !!!

    • kkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkk

    • Hahaha

  • Por € 30.000.000,00 pode vender agora!

  • quando vende . vende mas no contrato cada venda futura que haver .flamengo ganha 10% da negociação.

    • Como ???

      • O Flamengo como clube formador do atleta tem direito a um percentual em qualquer venda futura do referido atleta.

    • Colado do GE: O empresário André Cury, que é representante do Barcelona no Brasil e
      hoje trabalha com Márcio Araújo no elenco rubro-negro, limitou-se a
      dizer que o clube espanhol observa bons atletas!!! Será ?

      • Fico triste vamos perder uma jóia kkk

    • kkkkkkkkkkk
      Leva logo Barcelona !!!!
      Real Madrid de olho !!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkkkk A multa é de 100 milhões, mas a pedido do jogador vamos liberalo de graça.

        • Ainda pagamos 1 ano de salários !!

          • Pode crer! Kkk

  • Tem que comer pelas beiradas e cuidar da cabeça do menino.
    Trazer sua família para cada vez mais perto da Instituição Flamengo.
    Vamos coloca-lo no ambiente do Profissional, participar de treinos, sentir o clima como é estar lá em cima, muto trabalho para ganho de corpo e encascorar o garoto, despertando cada vez mais vontade para aprender e amadurecer com Mozer, Diego, Guerrero, Juan, ouvir os conselhos do Vizeu que tá subindo e principalmente entranhando cada vez mais o Espírito Rubro Negro…
    Gilmar Popoca e todos das comissões técnicas das Bases estão de parabéns!!!
    Grande abraço!

  • flamengo precsa correr e colocar a mula deste garoto em 200 milhões no minimo…obvio que será dificil segurar porisso deveriam lançar logo o uleque,este é daqueles que aparecem uma vez a cada 30 anos..

    • Ele, NÃO é o único: esse time, tem, mais 04 excelentes jogadores, todos, passíveis de, no mínimo, R$ 100Mi, cada (Jean Lucas;Camilo; PP)

  • Não sobe ele em 2017 não talvez ano que vem, deixa ele treinando com o profissional de vez em quando, deixa ele no sub 20 imagina ano que vem como ele vai sobrar no sub 20 ano que vem com seus 17 anos de idade, esse ano ele já está sobrando
    Quer ?
    Paga a multa

    • 17 ele já vai ter esse ano tem que bota pra jogar e ir fazendo um fortalecimento muscular enquanto joga no minimo tem que subir ele pra treinar no profissional

  • Se chegar proposta de uns 60,70 milhões tem que vender na hora.
    Menino tenho 16 anos e ninguém sabe se vai vingar.
    Adryan não vingou.
    Vander não vingou.
    Mateus foi o 10 em todas as seleções de base.
    Não faltam exemplos de jóias que não vingaram, não dá pra achar que todo mundo vai virar neymar

    • Nenhum deles, TINHA necessidade de vencer, no futebol

      • Boa… Todos já tinham grana e família estruturada…. Esse garoto não.

      • Matou a charada!
        Só pode estar de brincadeira…

  • Quer? Pague a multa. Vão surgir muitas notícias desse tipo, pois se trata de uma revelação e o moleque é diferenciado. Fez bem a Diretoria de se precaver. Quem sabe pode ser testado no Carioqueta…mas sem pressa.

    • Meu xará, eu também acho que todo mundo que quisesse o garoto, era só pagar a multa, mas nesse mundo sujo do futebol, acerta-se com o jogador e empresário, aí se oferece alguma coisa tipo um terço da multa, ai o jogador dá chilique querendo ir embora, o empresário faz pressão, e o jogador acaba indo.

      Por isso que eu não me garanto nessa multa milionária. Tudo depende da mera vontade do jogador, essa que é a realidade.

      Veja o Caio Rangel como exemplo.

      Grande abraço meu camarada.

      • Fala meu xará. Verdade. lembrou muito bem. Infelizmente os clubes são reféns dos empresários. Tomara que dê para segurar o moleque, mas a pressão está sendo grande. Abraços Xará.

        • Godinho é nosso pitbull

      • Não com a nova lei da CBF para base, onde o fla pode acusar o barça de assedio a base e a lei vinculada a fifa, faz com que o barça tenha que pagar 200 vezes o que já foi gasto com ele, e o fla não gasta pouco nesses garotos, olhe lá se não der mais desse 100 milhões a multa que o barça irá pagar, e vou te falar, não é assim que a banda toca para um garoto de 16 anos, disso de assedio eu tenho certeza que não vai acontecer, mas como o fla é mole em negociação, se chegar 70 milhões vende o garoto, uma pena, mas talvez nem estrei pelo mengão.

        • Não conheço essa lei, mas acho que ela funciona para os amadores. O Vinicius, apesar da idade, já é profissionalizado, tem contrato e multa, e nesse caso o assédio não se enquadra na lei. É mais um clube europeu usando seu poder financeiro pra desfalcar o nosso já combalido futebol nacional. Mas crime não é.

      • A situação do Caio Rangel foi completamente diferente… Ele não aceitou a renovação com o Flamengo, e se o clube não o vendesse para o Cagliari o perderia de graça em seis meses… Hj vemos que só quem perdeu foi o Caio!!!

        • Isso mesmo, mas pra você ver que tudo depende da vontade do jogador.

    • Isso aí Valmir…
      Tem que comer pelas beiradas e cuidar da cabeça do menino.
      Trazer sua família para cada vez mais perto da Instituição Flamengo.
      Vamos coloca-lo no ambiente do Profissional, participar de treinos, sentir o clima como é estar lá em cima, muto trabalho para ganho de corpo e encascorar o garoto, despertando cada vez mais vontade para aprender e amadurecer com Mozer, Diego, Guerrero, Juan, ouvir os conselhos do Vizeu que tá subindo e principalmente entranhando cada vez mais o Espírito Rubro Negro…
      Gilmar Popoca e todos das comissões técnicas das Bases estão de parabéns!!!
      Grande abraço!

  • O ideal era um gigante europeu pagar uma quantia para ter prioridade na compra, mas sem valor do passe fixado, nesse caso poderia renovar o contrato e aumentar a multa se o Mengão achar necessário.
    Dessa maneira o Mengão garantiria lucro com o jogador mesmo se ele não vingar na equipe profissional.

    • A FIFA proíbe isso. É o caso do Neymar.

  • R$100 milhões é só uma gorjeta pra eles! Vão pagar rindo esse valor!

    • Apesar disso ainda vão barganhar e o Flamengo acaba aceitando receber metade disso ou até menos.

  • A Alemanha passou 3 copas com a mesma base, me lembro bem do Galvão Bueno falando de um time de seleção de média de 21 anos, tá aí o segredo.

    O Flamengo tem que cuidar e queimar etapas mesmo, mas tem que queimar com cuidado, promover quem merece, pra mim Vinícius Jr, Hugo moura, Denner, klebinho é tudo pra treinar junto com os profissionais.

    O Vasco que tem um time que é o mesmo, joga bem pelo simples fato de ser entrosado, e o único mais difenciado ali é o nenê, mas é um time que já tem uns três anos de sequência, imagina um time do Flamengo jovem e com três anos de sequência. Esse é o segredo, o time cada vez mais jovem dando sequência, tratando cada vez mais o sub 20 e sub 17 como profissional, esquece essa de queimar etapa, quem não tem paciência não vai pra o estádio, não vai derrubar CT, a hora é de apoiar.

    • O Hugo Moura parece um jogador de 25 anos jogando o sub-20, o cara é um monstro.

    • Amigo é tudo muito relativo…o problema é que não temos o poderio dos Europeus para segurar os jogadores, e ainda tem os chinas…e queimar etapas, é muito bonito e tal, mas sabemos como é a torcida. Ai vão cobrar a diretoria e tal, ok, o moleque não faz dois jogos bons, já vão criticar…isso já vimos várias vezes. Eu prefiro ir com calma.

      • Se vender não é prejuízo, é melhor testar, claro, dar todo suporte e preparar o psicologico e o emocional. Eu vejo sempre a mesma história se repetir aqui, e se o técnico fosse medalhão (sem ofensas à ZR) isso pelo menos ele teria arriscado, um Dorival teria tentado descobrir um jovem e poderia barrar até o Guerrero. Agora não, a torcida quer falar em calma e alimentar a falta de coragem do técnico em se arriscar, prefere um Márcio ruim Araujo e um Gabriel pra se der errado a culpar cair neles.

  • 100 milhões podi vende mas com um acordo só lebera o jogador depois de 18 anos depois que ganha muitos titulos.

  • Matéria do GE:

    “O empresário André Cury, que é representante do Barcelona no Brasil e hoje trabalha com Márcio Araújo no elenco rubro-negro, limitou-se a dizer que o clube espanhol observa bons atletas e disse que as regras da Fifa impedem aproximação neste momento.”

    Tá explicado o caso do MA

    • Tadinho do Cuellar

      • Tadinho do Romulo !!

    • Te traumatizou o MA hein? o q aconteceu?

  • Temos que blindar este jogador, vai precisar de um fortalecimento muscular assim como foi feito ao Neymar, estou achando muito legal o planejamento que estão fazendo para subir esse garoto. Podemos ganhar muito mais se segurarmos ele.

  • A diretoria pode duplicar esse valor de recisão sem medo. 60 milhões de euros na rescisória da nossa joia. Demoramos a vender bem um atleta, mas quando essa hora aparecer, precisamos saber ganhar dinheiro.

    • Amigo ai seria exagero…e não funciona assim. Em contratos existem clausulas para “facilitar” a saída em caso de uma proposta interessante para os dois. 30 milhões, pouco mais de 100 milhões está de bom tamanho.

      • Sem falar que o valor não é aleatório, é calculado em cima do salário e do tempo de contrato.

        • Bacana os comentários, companheiros. Realmente posso ter ilustrado um valor demasiadamente alto, mas ainda considero que o valor deveria ser maior.
          Quantitativamente os 30 milhões de euros se tornará algo inferior, conforme a negociação padrão de compra (o famoso choro). Tempos atrás, li algo sobre o “valor Merc”, que é uma forma de calcular o valor de um passe, e para isso é preciso avaliar o coeficiente de juventude, repercussão na mídia, posição em que o atleta joga e necessidade do clube pelo jogador. A favor do Vinícius, apenas a repercussão midiática ainda é contida, apesar de crescente. Nos demais, a sua idade, carência de craques na posição e característica do jogador, podem sim elevar o passe do menino.
          Obviamente nosso garoto hoje é uma promessa, mas com participações pela seleção sub e quiçá no principal do Fla, pode elevar consideravelmente o patamar do atleta em curto/médio prazo. SRN!!!

          • Mas, mais do que o valor, o que poderia se aumentar é o prazo do contrato, pois, salvo engano, só vai até 2019, o que acho pouco.

            • Perfeito, Leandro! Isso será importante sim. Seu contrato hoje é até Junho de 2019, o que seria um complicador já que o jogador chegaria aos seus 18 anos. Mas com certeza a diretoria deve estar bem atenta a isso e devem mexer no prazo.
              Dependerá muito do rendimento do próprio garoto durante a carreira e diante do holofote, mas podemos nos lembrar que o Gabriel Jesus tinha multa de 40 milhões de euros, um ano depois de subir para o profissional.

          • Ahh, mas no futuro com certeza essa multa vai subir se o atleta continuar evoluindo.

Comentários não são permitidos.