Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Berrío está muito próximo de fechar contrato de quatro anos com o Flamengo, diz imprensa colombiana

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 23/01/2017
162 Comentários
Atualização: 23/01/2017
Compartilhar

A negociação do Flamengo com o atacante colombiano Orlando Berrío pode enfim estar próxima de um desfecho. Neste domingo (22 de janeiro), o site colombiano HSBNotícias, afirmou que “a saída do jogador do Atlético Nacional para o Brasil está quase confirmada”. O atleta de 25 anos, inclusive, está no Rio de Janeiro para o amistoso da Colômbia contra o Brasil na próxima quarta-feira (25).

Segundo o jornal AS, a presença de última hora dele na equipe de José Pekerman teria ligação com uma possível transferência para o Flamengo. Segundo os veículos, a proposta inicial do clube carioca teria empolgado muito o atacante. Com a resposta negativa do atual campeão da Conmebol Bridgestone Libertadores, o Rubro-Negro enviou uma segunda oferta, que teria agradado os colombianos.

Ainda segundo o site, Berrío está analisando a proposta com a sua família, os seus empresários e deve decidir em solo brasileiro o seu destino. O atacante receberia um salário quatro vezes maior no Flamengo e assinaria um vínculo de quatro temporadas.

Campeão da última Copa Libertadores Bridgestone, o jogador se destaca por poder jogar pelos lados do campo, ou mais próximo do gol. Em 2016, ele atuou 52 vezes com a camisa do Atlético Nacional e marcou 17 gols. Na competição continental, ele disputou 12 jogos, sendo apenas cinco como titular, e foi às redes quatro vezes.

Fonte: FoxSport

 
Assuntos:berríoContrataçãoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
162 Comentários
  • Luciano Pereira disse:
    22/01/2017 às 19:12

    Volto a repetir, contratam jogadores ruins e pagam preços de craques. Ontem o time demonstrou o que todos sabem. Esse elenco é uma baba, entretanto, superestimam atletas medíocres e dão status de craques. Mancuello e Guerrero que o digam.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      22/01/2017 às 19:14

      A culpa é do segundo homem que joga na ponta direita e do atacante que joga isolado.
      Bom mesmo é a cria da gávea que distribui as camisas e escala o fantástico Márcio Araújo.

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      22/01/2017 às 19:18

      Pois é,engraçado que onde esses jogadores passam jogam muito,ai vêm pro flamengo e parece que desaprendem a jogar

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      22/01/2017 às 21:22

      Será mesmo? Então proponho a vc a seguinte reflexão, caro amigo Luciano:

      Será que esse elenco na mão do Tite, Roger ou Dorival jogaria dessa maneira apática e previsível? Eles escalariam caramujo e gabriel? E por último, será que eles imporiam um esquema aos jogadores ou montariam um esquema aproveitando os talentos do elenco?

      Acho que o problema não é o elenco, mas sim quem dirige o elenco e pede a renovação de marcinho, impede a venda de gabriel para o grêmio, e não concede chances iguais a todos.

      Reply
  • Gabriel Alves disse:
    22/01/2017 às 19:13

    Prefiro que lute por vargas

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      22/01/2017 às 20:07

      Parece que o Vargas vai pra Turquia.

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    22/01/2017 às 19:20

    Flamengo contratam jogadores que jogam bem nos outros clubes mas quando chegam no Flamengo viram uma baba. Acho que super estimamos esses jogadores antes de vir.
    Desconfiado com esse Berrio.
    O Wallyson ontem fez mais do que o Guerrero que recebe quase 1 milhão mensais.
    Sozinho fez quase 4 gols. Guerrero só lembro de uma cabeçada que passou longe. Apesar que não assisti o jogo completo.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/01/2017 às 20:20

      No entanto, o Guerrero SEMPRE tem 2 ou mais defensores na sua cola; já um mero desconhecido como o Wallyson… &;-D

      Reply
    • Roberto Luz disse:
      22/01/2017 às 20:21

      Acontece que os torcedores do Flamengo agem de forma idiota, gastam seu tempo e seu dinheiro, vão para o estádio e ficam apupando, xingando, vaiando os jogadores que deviam apoiar. E isso, quer queria quer não, deixa QUALQUER jogador nervoso, ele para de arriscar um chute de longe, não dribla mais, não faz um lançamento já que ele pode errar E SER VAIADO PELO TORCEDOR “INTELIGENTE”. Por que que os jogadores emplacam em outros times??? Porque os torcedores não são imbecis como os do Flamengo e apoiam seus jogadores. O torcedor do Flamengo “se acha”.

      Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    22/01/2017 às 19:21

    Jogou 12 partidas na libertadores e apenas 5 como titular……ALERTA

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      22/01/2017 às 20:06

      Ele começou a temporada como reserva e ganhou a vaga durante a competição, jogou os dois jogos da final, inclusive fazendo gol.
      Foi convocado pela seleção colombiana pras eliminatórias, fez sim uma boa temporada.

      Reply
    • Guilherme disse:
      22/01/2017 às 20:41

      Ele ganhou a posição na fase final.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    22/01/2017 às 19:22

    Berrío vai ser mais um gringo a esquentar banco nesse time, anotem ai. Ontem ficou nítido o problema esta acima, estão trazendo o Berrío como se fosse o Pele da Colômbia, menos muito menos e outra já perguntaram se ele marca lateral? Sabe dar chuveirinho para área? Pq o time do ZR é isso ai, podem trazer o Neymar de ponta que o time vai ser essa draga, como diz o Luxemburgo em outras palavras: ” Esse time não bate campeão”.

    Reply
  • Breno Araujo disse:
    22/01/2017 às 19:27

    Nunca vi esse Berrío jogar, mas seus números são muito fracos, seus vídeos não empolgam, ele é estrangeiro (o que atrapalha na adaptação) e não parece barato.

    Não creio que UMA boa temporada em um time campeão e bem ajeitado (que ajuda a enaltecer os jogadores) justificaria tal investimento.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    22/01/2017 às 19:28

    Com o Flamengo em melhores condições financeiras não contrataria mais jogadores que não trazem mais resultados acima dá média como Diego, Conca. Usaria a base ou outros jogadores até encontrar alguém que faça a diferença no ataque como Bernard, Tardelli, Robinho, Lavezzi etc etc

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      22/01/2017 às 20:11

      “Lavezzi”…

      …

      …

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      22/01/2017 às 21:00

      Lavezzi tem apenas uns dos maiores salarios do mundo.
      Bernard, não quis vim tirando o salario acima de 1 milhão e a multa astronomica.
      Ontem Adryan e Rodinei mostraram bom futebol, so estranhei a falta do Donatti na zaga.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/01/2017 às 19:33

    Não tem jeito !!! Essa Diretoria só faz Apostas.

    Reply
    • Samuel Figueiredo disse:
      22/01/2017 às 19:46

      O cara eh campeão da libertadores e titular do melhor time sulamericano… Se isso é aposta, to achando que querem o Neymar ou Aguero!!!

      Reply
      • Roberto Luz disse:
        22/01/2017 às 20:07

        Kaaakkkkkkkkkkkk… Samuel, só tem técnico nesse Flamengo.
        Será possível que nem fazer uma monitoração de um jogador essa comissão técnica do Mengão sabe???
        Quando pinta um nome (que a comissão está monitorando há 500 anos), aparecem uns metidos falando uma pá de merda sobre ele, como se também estivessem monitorando.
        Mas não sabem de nada, apenas cornetar.

      • thiago disse:
        23/01/2017 às 02:03

        Verdade Roberto, Diretoria sabe monitorar muito bem! Por exemplo, trouxeram o cirino q nos propiciará uma dívida milionária no final do ano e trouxeram o Mancuello (jogador q não passa de razoável) por 12 milhões!

        Quero nem imaginar quando ela passar a monitorar mal!

      • Roberto Luz disse:
        23/01/2017 às 05:36

        Agora cita os acertos, “thiago expert”, pois eu acredito que você saiba de algum.
        Sinceramente, eu não quero crer que essa diretoria, na “pessoa” da sua comissão técnica, não tenha contratado ninguém que tenha te agradado, ao teu gosto tão “apurado”.
        Vocês não têm um mínimo de capacidade, competência, para fazerem qualquer tipo de avaliação ou crítica, pois vocês não seguem uma lógica, um padrão de critérios, vocês criticam, cornetam a esmo, ao bel-prazer.
        Faz uma forcinha e vê se acha algum jogador contratado por essa diretoria que tenha te agradado, por favor, véi. Fala pra gente aí.

      • Marty Mcfly disse:
        22/01/2017 às 20:26

        É aposta sim !!! Porque:

        1 – Quem é Bérrio ?!?! Talvez um Cirino em boa fase

        2 – Gringos no Flamengo é caso raro de dar Certo (Ex Pet), ainda mais um Cara que é mediano e só jogou bem Recentemente.

        3 – A Posição dele é a que temos mais carência, então o Certo era investir em um Jogador que viesse pra ser Titular Incontestável (Consequentemente o “Craque do Time”) e a Grande contratação pra temporada, a qual até agora é de um Argentino de 33 anos Bixado.

      • Samuel Figueiredo disse:
        22/01/2017 às 20:32

        Ok… Vamos dizer que vc estivesse certo… Me diga um “jogador de lado incontestável” para os seus padrões que seria possível de algum clube sulamericano contratar??
        Criticar é mole!!!

      • Marty Mcfly disse:
        22/01/2017 às 21:17

        Então vc está concordando que Bérrio é uma Aposta ???

      • Samuel Figueiredo disse:
        22/01/2017 às 21:41

        Acho que vc não entendeu meu comentário!! Estou te mostrando que isso que vc chama de jogador inquestionável existe para os grandes clubes europeus… Aposta é contratar um Roger Guedes do Criciúma, Berrio já é um jogador consolidado no seu país e foi campeão de tudo no seu clube, se vai vir e comer a bola isso é impossível prever. O Flamengo já contratou Edmundo, Denílson, Alex e muitos outros que não jogaram nada aqui. Reclamam hj em dia do Flamengo de barriga cheia

      • Marty Mcfly disse:
        22/01/2017 às 23:29

        O time dele pode até estar em boa fase, mais ele só começou a jogar bem recentemente, um pouco parecido com o Cirino na época que o Atlético tava bem no Brasileirão e finalista da copa do Brasil, por isso acho que, assim como o Cirino, Bérrio é uma aposta.

      • Roberto Luz disse:
        23/01/2017 às 06:02

        O Zico subiu e só foi JOGAR MESMO 4/5 anos depois e chegou até a voltar para a base.
        Todo mundo fala em adaptação, mas os experts do Flamengo não assimilam isso e querem que o jogador chegue aqui e “dê um migué” na adaptação e jogue como alguém que já está aqui há bastante tempo.
        Nunca vai ter jogador bom para essa torcida, que vai para o estádio para variar, apupar xingar o jogador que dá um passe errado, que falha por falta de entrosamento/adaptação. Muito inteligente ela.

      • Roberto Luz disse:
        23/01/2017 às 05:46

        Ô esperto, fala nomes de jogadores que estão à disposição no mercado interno/externo, dentro dos “cofres” do Flamengo, para aquisição rápida e fácil, e que vão chegar arrebentando.
        Fala aí, ajuda vai “sapiência pura”.
        Não fica aí só “bostando” críticas, mimimi, sem saber de PN do que se passa dentro da Gávea.
        Vocês calados estão errados!!!
        Tu não atrapalhando, já estás ajudando demais.

  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    22/01/2017 às 19:35

    Venha urgente!!! Ainda tem quê trazer mais um.

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    22/01/2017 às 19:48

    Não percam!!! Em breve, em um estádio perto de você! GRACE JONES II, A MISSÁO!

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      22/01/2017 às 20:13

      Já tava esperando seu comentário kkkkkkk sensacional!

      Reply
      • Mathew Pinto disse:
        23/01/2017 às 01:29

        Kkk, amigo, eu não aguento. É só ver o Cirino tuiuiú gazela que eu lembro daquela louca correndo desvairada atrás do Conan e gritando igual perú de Natal sendo perseguido. Kkkk

  • KSF disse:
    22/01/2017 às 19:48

    De noite qualquer cocô vira kibe! Vem Berrío!!!

    Reply
    • Marcel disse:
      22/01/2017 às 19:51

      Kkkkk porra essa eu nunca tinha ouvido!

      Reply
    • Rico Rufino disse:
      22/01/2017 às 19:54

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Marcel disse:
    22/01/2017 às 19:48

    4 anos?
    Espero que essa informação esteja errada.
    Não aprenderam nada com o “caso Cirino”?

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      22/01/2017 às 20:03

      Mas isso é o normal quando você COMPRA um jogador, você faz contrato longo porque você teve um gasto alto pra trazer o jogador. Contrato curto é só pra jogador que vem de graça.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        22/01/2017 às 20:18

        Além do mais, a gente sabe que contratos com renovação automática não “funcionam” (vide o caso do W. Arão)… &;-D

      • Marcel disse:
        22/01/2017 às 20:24

        Bom, eu não compro jogador nenhum, mas faz sentido o que vc disse.
        De qualquer modo, espero que ele arrebente e não tenha o mesmo fim do nosso grande atacante.

    • Ruan Pedro disse:
      22/01/2017 às 20:13

      Se fazem contrato de 2 anos ou até 1, pagando o que vão pagar, e o cara dá certo, sai após assinar pré-contrato, sem ganho pro clube, galera fala que contratou errado.

      A chamada incoerência…

      Reply
      • Marcel disse:
        22/01/2017 às 20:26

        Mais ou menos né…. nesse caso é só estender o contrato antes dos 6 meses finais.
        De qualquer forma, qualquer compra de jogador é uma aposta, e temos que torcer para que essa dê certo.

      • Ruan Pedro disse:
        22/01/2017 às 20:33

        João Schimitd, do São Paulo, não ficará justamente por isso: clubes Europeus o assediam a tempo (Atlético de Madrid, principalmente), e ele escolheu sair de graça a ficar no clube. Tinha pouco tempo de contrato, o SP correu pra renovar agora, pouco menos de 1 ano pra acabar, e ele falou que não quer.

        Então né é “só estender o contrato”. Depende da vontade do jogador, do interesse do empresário e de conversas com clubes, prioritariamente do exterior.

      • Marcel disse:
        22/01/2017 às 20:45

        Verdade, são várias variáveis. De qualquer modo espero do fundo do meu coração que ele não seja um novo Cirino.

      • Ruan Pedro disse:
        22/01/2017 às 21:00

        Eu também, Marcel! “El Cirino” kkkkk

        Mas creio que não, finaliza melhor, é mais forte, protege e domina melhor a bola. E mais, se destacou no melhor time da américa, enquanto que o Cirino fez bons jogos no CAP, time de postura totalmente reativa e que dificilmente propunha o jogo.

      • Marcel disse:
        22/01/2017 às 21:16

        Bom, só o tempo dirá! Rsrs
        Sempre volto no super Cirino porque assistia os jogos do genérico paranaense e sempre sonhava em ver ele no Mengão. Quando ele chegou fiquei muito feliz, mas depois de vê-lo jogar me senti completamente traído por meus próprios olhos!
        Que o colombiano chegue e arrebente!
        Um abraço!
        SRN!

  • Rico Rufino disse:
    22/01/2017 às 19:56

    Ainda tenho aquela síndrome de Marcelo Cirino. =/

    Reply
    • Narcox disse:
      22/01/2017 às 20:17

      o estilo dele realmente e parecido mais ele joga melhor que o Girino não se preocupe mais complicado mesmo toda vez que vejo um jogador com o estilo de jogo de Girino já desanimo kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Rico Rufino disse:
        22/01/2017 às 20:19

        hahaahaha… São Judas tadeu te ouça

  • Mateus Carvalho disse:
    22/01/2017 às 20:06

    tomara que ele jogue o amistoso para ver se é bom jogador.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      22/01/2017 às 20:09

      Também torço pra que isso aconteça.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    22/01/2017 às 20:06

    Vamos ver…toda hora é uma coisa.

    Reply
  • Hélio Santana disse:
    22/01/2017 às 20:09

    Esse cara é muito ruim, nenhum outro time quer. Meu Deus q tiro no pé. A única diferença dele para o Cirino é o idioma

    Reply
    • Narcox disse:
      22/01/2017 às 20:21

      não gosto do estilo de jogo dele gostaria de um jogador rapido com bom drible e boa finalização mais não tem como comparar o Berrio com Cirino ele joga muita mais que esse traste

      Reply
    • Allan Sampaio disse:
      22/01/2017 às 20:22

      kkkkk

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      22/01/2017 às 20:26

      Infelizmente ele lembra muito o Cirino kkkk

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    22/01/2017 às 20:15

    Deus o abençoe, de verdade!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      22/01/2017 às 22:30

      Gosto do futebol do Berrio no atlético Nacional, mas alguém acha que a gente joga no mesmo estilo de jogo que eles ?
      Temos dois pontas interessantes: Adryan e Everton, everton rende mais na esquerda e everton também, gostaria que o Everton se encaixasse na direita mas…

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        22/01/2017 às 23:03

        Pelo que vi aqui, atuam no 4-2-3-1 ele pela direita, assimo comoo Flamengo atua nessa formaçao https://uploads.disquscdn.com/images/0e69b45a7c93115230e54f53a5b9b0833ec3bdc02c3df27bd3e7f892f65e3505.png

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 23:21

        Boa cara, é bom que a gente ja acaba com um mito, o esquema não mostra um estilo de jogo, apenas posicionamento da equipe, que varia na hora de atacar e se defender.
        Características do Nacional: futebol ofensivo (134 gols e 77 jogos) lembra de como o Flamengo recuava quando abria o placar ? Toques de bola rapidos e muitas vezes de primeira, isso eu nem preciso dizer que não aconteceu no Fla ne ? E o mais interessante trocas intensas de posição, os jogadores não tinham posição fixa e bagunçavam esse desenho da Formação.

  • Mengão 81 disse:
    22/01/2017 às 20:21

    Contratação para fechar o elenco.

    Reply
  • Allan Sampaio disse:
    22/01/2017 às 20:21

    Novo Cirino

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    22/01/2017 às 20:24

    Seja bem vindo BERRIO Carabao! Essa vai ser uma boa contratação.

    Reply
  • Narcox disse:
    22/01/2017 às 20:28

    pessoal tem que esperar o cara vir e jogar alguns jogos antes de reclamar meteram o cacete no Hernane quando veio mais quando começou a joga meteu gol adoidado e calou a boca de todo mundo

    Reply
  • AMRS disse:
    22/01/2017 às 20:56

    Se fosse o Palmeiras era bom jogador … Na verdade não conheço o jogador!!

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    22/01/2017 às 20:58

    Por 15 milhões de reais é o que dá pra vir.

    Pessoal tá achando que atacante incontestável é barato.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      22/01/2017 às 21:51

      Jogador incontestável custa 30 milhões no minimo .

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      22/01/2017 às 22:23

      Eu preferiria que não viesse ninguém do que jogador que não venha pra mudar a gente de patamar, é melhor errar por não ter contratado do que contratar errado.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        22/01/2017 às 22:30

        Eu penso parecido. Mas vi o Berrio jogar poucas vezes para poder falar sobre ele.

        Acho que pela meia direita tem que testar o Mancuello o Adrian e o Paqueta, ou trazer alguém que resolva no meio do ano.

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 22:34

        Adyan rende melhor pela esquerda e acho mais interessante que os pontas joguem com as pernas invertidas, o duro é explicar pra o Everton para de correr para linha de fundo e começar a trabalhar mais a bola…

      • Ltom Macêdo disse:
        22/01/2017 às 23:01

        Ter Everton no elenco é ótimo. Ele só não pode ser o melhor ponta de um time .

        Vendo Gabriel e Cirino jogarem eu prefiro improvisar qq um lá.

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 23:30

        Caraca, resumiu bem o que penso sobre o Everton.
        Gabriel e Cirino não da mesmo.

      • Cleverson Augusto disse:
        22/01/2017 às 23:05

        Adryan atua pela esquerda
        Paqueta tbm e centralizado
        Ederson pela esquerda
        Mancuello pela esquerda, agora pode virar ponta pela direita

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 23:15

        Opções pela esquerda é o que Não faltam.

    • Júnior Morais disse:
      22/01/2017 às 22:39

      interessante essa logica, Berrio tem um passado recente excelente 17 gols e 12 assistências em 52 jogos na temporada passada (2016), e já estão prevendo o futuro e dizendo que ele vai ser o novo Cirino. Vargas vem de 5 temporadas ruins que não chegam aos pés dessa ultima temporada do Berrio pelos gols e assistências, e o Vargas já e dado como um jogador que vai dá certo por muitos! pq o futuro do Berrio não vai dá certo sendo que o presente dele e excelente? e pq futuro do Vargas vai dá certo ? sendo que o presente dele e horrível? estou falando do desempenho nos clubes!.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        22/01/2017 às 22:49

        Você acha o Berrio uma contratação incontestável?

        Hora nenhuma falei do Vargas. Que pra mim joga melhor como centroavante, não como jogador de lado.

      • Júnior Morais disse:
        24/01/2017 às 01:05

        não acho! eu preferia o Bruno Henrique que foi pro santos! esse seria minha primeira opção.

      • thiago disse:
        23/01/2017 às 00:18

        Bota o Berrío pra jogar na Europa pra vê se ele rende o mesmo q o Vargas!

      • Júnior Morais disse:
        23/01/2017 às 01:10

        qual numero da mega sena? vc sabe prever o futuro quero ficar milionário!

      • thiago disse:
        23/01/2017 às 01:37

        Vc compara jogadores q vivem em campeonato diferentes, por isso q fiz a colocação “bota o Berrío na Europa pra vê se rende o mesmo”. O nível do futebol Sul-americano é tão baixo q os times não conseguem nem chegar a final do mundial, perdendo para times inexpressivos da ásia! Não tem como comparar, Vargas joga num futebol muito mais competitivo é só olhar o caso do Diego. Tinha números péssimos nas suas últimas temporadas e quando chegou aqui foi um dos destaques do nosso time!

      • Júnior Morais disse:
        24/01/2017 às 01:00

        sulamericana e libertadores tbm não conta? ele jogou e foi bem!

      • thiago disse:
        24/01/2017 às 02:37

        Cara, como disse antes, vc quer comparar Sul-americana e Libertadores com os campeonatos do Futebol Europeu? Pelo amor, é a mesma coisa q comparar a série D do BR com a série A! Repito, o futebol sul-americano tá em tanta decadência q no mundial os times daqui não ganham nem dos asiáticos!

      • Júnior Morais disse:
        24/01/2017 às 02:56

        razoavel na europa? kkk parei por aqui!

  • Fla coringa disse:
    22/01/2017 às 21:00

    Realmente o estilo lembra muito o Cirino, porém ele usa o jogo de corpo muito bem, coisa que o Cirino não sabe fazer, ele chuta mais tbem. Mas nada que isso. Um jogador mediano e que estava em um time envolvido. É como o Fernandinho na arranca do Fla.

    Reply
  • silasT disse:
    22/01/2017 às 21:18

    É bom lembrar que o regulamento da Libertadores (que ocorrerá de março a novembro) não da limites para a utilização de gringos.

    Reply
  • Círio Santos disse:
    22/01/2017 às 21:19

    A maior burrice que essa diretoria vai fazer é contratar esse cara, ta na cara que ele não é o tipo de atacante que vai resolver o problema não tem habilidade pra sair da marcação, mais um que quando marcado vai jogar a bola no réver ou Vaz, isso ta mais do que não cara, esse ano vai ser difícil torcer heim.

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    22/01/2017 às 21:44

    “O atacante receberia um salário quatro vezes maior no Flamengo”
    Se ele não der o sangue jogando bola eu pessoalmente vou na casa dele mandar ele ir jogar na China

    Reply
    • Sidney Araujo da Silva disse:
      22/01/2017 às 23:07

      KKKKk…Eu também! Espero que dê tudo certo.

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    22/01/2017 às 21:55

    Pessoal tem que entender , que o que temos não da pra trazer nenhum jogador incontestável . O Vargas por exemplo só viria por empréstimo , Vitinho idem . Me diz um jogador que custa em torno de 15 milhões que e incontestável ? Não tem , são raras as opções no mercado . Não vem citar o Tardelli porque o mesmo não viria de graça , sempre tem luvas , fora salario de 2 milhões , iria aceitar reduzir pra quantos , 700 mil ?? Jogador bom custa caro , vindo de ” graça ” ou não . Com 15 milhões só vira apostas , mas pode dar certo .

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      22/01/2017 às 22:20

      Eu acho que pra contratar um cara bom/mediano é melhor não contratar! Vamos ter paciência e esperar um jogador que nos mude de patamar.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/01/2017 às 22:23

        Nessa janela não vai achar . Só na do meio do ano e olhe lá . Precisa de reforços pra já melhores que os que tem hoje , não da pra ir para Libertadores com Gabriel , Cirino e cia .

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 22:25

        E se o Berrio chegar e não se adaptar ? Vamos continuar com Gabriel e menos 15 milhões na agulha.
        Berrio não é mal jogador não, longe disso, porém não tem as características que o Flamengo procura.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/01/2017 às 22:30

        Berrio e muito melhor que Gabriel . Peteleco não tem nem força para chutar e corpo de adolescente de 17 anos , só isso você já tem a garantia que Berrio finaliza muito bem e tem porte físico , e mais veloz que peteleco , não vejo Gabriel melhor que Berrio em nada . Alias não sei como Gabriel virou jogador profissional , não tem nem os atributos básicos .

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 22:33

        Porém ele estaria em outro país, outro estilo de jogo, comunicação dificultada, e nunca foi craque que chega e joga bem aonde estiver, são muitas variáveis pra quem tem pouca bala na agulha.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/01/2017 às 22:39

        Concordo com tudo , mas vai trazer quem ? Diz 1 nome só . Só vejo apostas disponíveis .

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 22:53

        Não traz, espera, Berrio nos torna mais competitivo principalmente por colocar Gabriel no banco mas ta longe de ser um jogador que chega e nos coloca como favorito pela sua presença.
        Errar em contratar deixa um prejuizo tecnico e financeiro, errar por não ter contratado deixa apenas um prejuizo técnico.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/01/2017 às 23:03

        Mas e assim que funciona o futebol , se não tem dinheiro pra jogador pronto , se fazem apostas , maioria dos times são assim . Palmeiras pagou 10 milhões no Guerra com 30 anos de idade e que apareceu pro futebol aos 29 anos . Com esse time que temos e bem provável não passar da fase de grupos , e isso da um prejuízo ainda maior , com prêmios , bilheteria , sócio torcedor . Berrio não chega para resolver , mas ao meu ver já melhora o time , e como estou vendo que falta verba , ao meu ver ele sera bem vindo , ainda mais porque Cirino vai pro Inter , Ederson e de vidro , vamos ficar só com Everton , Gabriel , Adryan e base , pouca opção no elenco , se o Everton se machucar estamos fundidos . Adryan jogou bem ontem , mas ainda e fraco , por onde passou não rendeu , Gabriel e horroroso , Cirino e horroroso e vai sair , Ederson e bom jogador mas te deixa na mao a qualquer momento . Thiago Santos machucou . Mancuello jamais vai ser ponta . Vamos apostar no Cafu , Vinicius Jr com 16 anos . Estamos em Libertadores no grupo da morte .

      • silasT disse:
        22/01/2017 às 23:24

        nao e bom apostar no Vinicius agora. tem 16-17 anos. O ideal vai ser subi-lo ano que vem quando tiver 17-18 anos.

        obs:Ate compararam ele ao Negueba por ser veloz, mas ele me lembra muito mais o Neymar (e driblador/Veloz/Tecnico e inteligente) ele sabe o que faz com a bola (aposto mt nele)

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 23:28

        Aposta na base, aposta em jogadores que estavam emprestados, só não da pra apostar com a única renda que tem pra contratar do ano.
        Não passa da primeira fase ? Mds, temos uma zaga boa, um lateral direito bom e um esquerdo ótimo, um goleiro que honra o nome, melhor volante do Brasil e um outro que ja jogou muito, um craque no meio campo, um jogador de muito potencial, um ponta bom e um centroavante razoável. Temos no banco reservas interessantes como Adryan (foi muito bem no Nantes), Vizeu, Donatti, Trauco e etc.
        Se esse elenco não é bom imagina o da Universidad Catolica e San lorenzo.

      • Antonio Carlos Teles Araujo disse:
        23/01/2017 às 11:06

        concordo Junior Vinicius.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/01/2017 às 22:37

        Berrio tem praticamente todas caracteriscas que o ZR procura , velocidade , ótimo arremate , bom passe , bom físico , jovem , raçudo , recompoe muito bem , só falta mais técnica e bom drible , mas dae já vira um jogador de outro nivel como Vitinho e Vargas que custam na casa dos 30 milhões . Não adianta , não vai achar se tivesse jogador disponível gratuito ou na casa dos 15 milhões a diretoria já teria trago . Ou pega apostas ou vai de Gabriel e Cirino . Até agora não vi ninguém citar um ponta , ponta mesmo e não jogador que poderia jogar nessa posição , por menos de 15 milhões e incontestável . Olha o Jadson que a maioria esta pedindo para jogar aberto como jogava com o Tire , pediu salario de 400 mil e 10 milhões em luvas pro Corinthians , imagina oque iria pedir ao Flamengo . Alem de já estar velho e sua função real ser meia .

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 22:50

        O que eu vi foi o Zé pedir um ponta driblador e finalizador, Berrio não tem características de dribles, não cria jogadas, joga em um time que tem características diferentes do Flamengo.
        Quero deixar claro que acho ele um bom jogador mas 15 milhões para um jogador que pode não funcionar devido a muitos fatores é arriscar demais.
        Concordo que não tenha ninguém no mercado porém acho pior se afobar e contratar errado como muitas vezes fizemos.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/01/2017 às 22:54

        Pediu ponta veloz , driblador e finalizador , ou seja quase um craque o mais barato que se aproximou disso era o Marinho que custava 17 milhões . Não vai achar jogador com todas essas caracteriscas barato , os baratos não vão ser completos , vai faltar algo , ou o drible ou o físico ou a finalização . Complicado !

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 23:01

        Tinha o Welignton Nem que o SP levou, o Gedoz que o Atlético paranaense apostou e agora o Bruno Henrique que fechou com o Santos, todos com as características do Driblador.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/01/2017 às 23:06

        Sim e ae que teve as poucas oportunidades e não aproveitou . Gedoz e fraco mas Nem e Bruno Henrique são bons , mas duvido a diretoria por ser ética atravessar a negociação do Santos . E o SP foi muito rápido em relação ao Nem , bobeamos e perdemos ótima oportunidade .

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 23:14

        Kkk realmente Gedoz não é de encher os olhos, porém joga dos dois lados de campo, ja fez uma boa libertadores junto com Arrascaeta, e não é gringo.
        Seria bom ver o Nem e o Bruno no Fla mas vacilamos.

      • silasT disse:
        22/01/2017 às 23:28

        Bruno ainda nao fecho com o Santos. Ainda podemos atravessa-los.

        obs: nao vejo isso como falta de etica, vivemos em um mundo capitalista onde os jogadores sao tratados como mercadoria.

      • Junior Vinicius disse:
        22/01/2017 às 23:32

        Kkkk fechou sim, até o presidente falou, está na mesma situação que o Romulo estava com a gente, tentar atravessar so fará receber um belo não. Alias o Flamengo procurou o Bruno e não concordou em pagar 4 milhões de euros nele.

      • Júnior Morais disse:
        23/01/2017 às 01:17

        onde vc viu q o fla procurou ele?

      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2017 às 07:42

        Na cobertura interativa do GE

      • Júnior Morais disse:
        24/01/2017 às 00:58

        não vi ! e olha que todo dia eu vejo.

  • Rafael Dantas disse:
    22/01/2017 às 22:20

    Lá vem mais um jogador duro que não tem o drible, que so sabe correr, estou cansado de negueba, rafinha, cirino, gabriel e muitos outros corredor de 100 metros rasos. tomara que seja pelo menos inteligente com a bola no pé, porque os corredores que tem no nosso time tem dificuldade de correr e pensar ao mesmo tempo.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    22/01/2017 às 22:37

    interessante essa logica, Berrio tem um passado recente excelente 17 gols e 12 assistências em 52 jogos na temporada passada (2016), e já estão prevendo o futuro e dizendo que ele vai ser o novo Cirino. Vargas vem de 5 temporadas ruins que não chegam aos pés dessa ultima temporada do Berrio pelos gols e assistências, e o Vargas já e dado como um jogador que vai dá certo por muitos! pq o futuro do Berrio não vai dá certo sendo que o presente dele e excelente? e pq futuro do Vargas vai dá certo ? sendo que o presente dele e horrível? estou falando do desempenho nos clubes!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      22/01/2017 às 22:44

      Concordo em partes . Deve se levar em conta que Vargas está péssimo na Europa , porque quando jogou no futebol sul americano deitou e rolou e se vier pro Flamengo ou pra outro time com certeza seu nivel vai melhorar porque o futebol sul americano e nivelado por baixo essa e a verdade . Pra mim os 2 podem dar certo , porem o Vargas só vem por empréstimo já que o Flamengo não tem o dinheiro que seu clube pede pelo seu passe . Então a chance do Berrio vir e bem maior , e creio que ele pode dar certo . Vamos aguardar .

      Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      22/01/2017 às 23:33

      é mais ou menos simples.. campeonatos europeus, por via de regra, têm nivel técnico mis elevado que o nosso. alguém que não esteja tão bem na europa pode, sim, se dar bem no brasil. o mesmo não vale pro campeonato nacional colombiano, mais fraco que o nosso com poucas equipes se destacando. se destacar por lá não quer dizer necessariamente que jogará bem no brasil (o mesmo vale pra todos os outros sulamericanos também, não só a colômbia).. Vargas já jogou e se destacou, tem bagagem, conhece o campeonato. Berrio é aposta, nunca jogou fora de lá..

      Reply
      • Maycon disse:
        23/01/2017 às 00:57

        Vargas também não deu certo no grêmio que é daqui…

      • Valmir disse:
        23/01/2017 às 08:04

        Mais ou menos, o Carlos Eduardo estava por lá e quando veio parceria que ainda estava por lá kkkkkkkkk.
        SRN

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        23/01/2017 às 13:31

        claro, nunca se tem certeza de nada haha

      • Murilo LaRock disse:
        23/01/2017 às 10:46

        Rodrigo Alvim que o diga, veio do Wolfsburg destruir no Flamengo

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        23/01/2017 às 13:30

        releia e me diga onde eu falei que é 100% de certeza que vai dar certo

      • Murilo LaRock disse:
        23/01/2017 às 13:38

        e aonde eu disse que era?

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        23/01/2017 às 14:21

        sua resposta sarcástica deixou isso claro

      • Murilo LaRock disse:
        23/01/2017 às 14:29

        Uhum, sei menino revolts

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        23/01/2017 às 14:32

        acho graça dessa galera que não sabe argumentar e atacam a pessoa

      • Murilo LaRock disse:
        23/01/2017 às 14:39

        e o menino revoltado continua….

    • Agnaldo Alves disse:
      23/01/2017 às 08:09

      Mas esse é o problema do torcedor brasileiro, gosta de rotular jogador antes mesmo dele começar a jogar, se o garoto joga alguma bola é o futuro “Neymar” agora um cara que nem veio já é o novo “Marcelo Cirino”. Quantos novos Zicos já saíram da base do Flamengo? Rótulos…esse mundo anda muito chato, tudo se reclama, se traz um jogador, reclama, se não traz, reclama. 52 jogos, 17 gols e 12 assistências e tá ruim, mas ao mesmo tempo queriam que trouxesse o Felipe Melo que nem jogando estava, aliás, não joga há pelo menos uns tres anos. Cara não dá para entender cabeça de torcedor…SRN

      Reply
    • nico disse:
      23/01/2017 às 10:23

      nenhuma dos dois são o ideal… mas por necessidade o vargas por EMPRESTIMO, seria o melhor negocio. tem mais desborde, tem habilidade é rapido. sabe finalizar um pouco melhor do que todos os nossos pontas do profissional … berrio so tem a força fisica e a finalização que o difere do CIRINO, não tem habilidade, recurso.. pode ver nos videos..vi jogos dele na liberta, e não consigo visualizar a mudança de patamar do flamengo com essa aquisição !!

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      23/01/2017 às 12:10

      Duas temporadas que ele Bicampeão Copa América e artilheiro duas vezes seguida, nos clubes n foi isso tudo, de fato, mas ele tem seus méritos

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    22/01/2017 às 22:42

    Se sou o cara que escolhe quem contratar, minha 1° opção seria o Bruno Henrique que tudo indica que vai pro Santos! 2° opção seria o Berrio mesmo!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      22/01/2017 às 22:47

      Eu também , e e brasileiro vai por empréstimo com opção de compra , mais barato que o Berrio ainda . Flamengo vacilou !

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    22/01/2017 às 22:59

    Eu não vou falar do berrio porque não conheço o jogar….mais vendo as estatísticas colocadas pelos colegas aqui…o cara faz gols da assistências e não pipoca em decisão de libertadores. ..porque não seria melhor que keno e marinho que se destacaram em times que estavam brigando pra não cair…..

    Reply
    • silasT disse:
      22/01/2017 às 23:03

      nao temos muitas opçoes de pontas no mercado irmao. Um jogador como ele que e titular em time campeao continental nao pode ser subestimado.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        22/01/2017 às 23:04

        Exato !

      • Cleverson Augusto disse:
        22/01/2017 às 23:56

        Achei um site com jogadores sem contrato, nenhum presta e de ponta direita.

    • Daniel Felix disse:
      23/01/2017 às 00:43

      Noticia boa: Pelo que eu vi no vídeo, o Berrio lembrou um pouco o Cirino. rs

      Reply
  • will disse:
    22/01/2017 às 23:40

    Esse não e um jogador que vai mudar o patamar do time …. ele so vai fazer o que o ze pedir.. que e marcar e atacar sempre… qualquer jogador que seja velocista ja cai nas graças do zé Ricardo

    Reply
    • nico disse:
      23/01/2017 às 10:18

      ele esquece a qualidade, habilidade …… so gosta de aplicação tatica defensiva e velocilade.. nem liga se um ATACANTE não saiba chutar e fazer gol kkkkkkk

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        23/01/2017 às 11:06

        Atacante que não sabe chutar e fazer gol.Isso é que é incrivel!!!!.
        E no Flamengo temos aos montes.
        Talvez no futebol brasileiro tenhamos aos montes. E o mais fantastico é que temos uma geração de treinadores que parece que adora esse tipo de atleta.

      • nico disse:
        23/01/2017 às 12:13

        eles esquecem que um bom ponta, habilidoso e veloz caindo nas costas do lateral adversario, obrigado o lateral a segurar e não avançar… mas não ele acha melhor os atacantes de lado marcarem o lateral ate no banheiro.. palhaçada isso. muito fraco nossos tecnicos. pior ainda o ZE RUELA

  • Abner de Oliveira disse:
    23/01/2017 às 00:32

    Berrío pode ser bom jogador mas será que vale o valor q vão pagar nele? Sempre escuto dizer que a diretoria procura jogadores a custo zero como o Rômulo então gostaria de saber pq não sondaram o Rodrigo Palácio da Inter de Milão q já jogou Libertadores e também viria a custo zero? Ou o Maicon ” Bolt” do Lokomotiv Moscou? Ou o Juan ” Burrito” Manuel Martínez ex- Corinthians e Boca Jrs.? Acharia melhor trazer dois desses do que só o Berrío mas independente de quem vier torcerei pelo sucesso no Flamengo SRN!

    Reply
  • Daniel Felix disse:
    23/01/2017 às 00:42

    Cirino + Sherek = Berrio

    Reply
  • BVZ Top disse:
    23/01/2017 às 01:07

    Daí acaba a graça já esse ano.
    Vai ficar muito competitivo.

    Reply
    • Fla1895 disse:
      23/01/2017 às 01:11

      12 em campo??

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    23/01/2017 às 01:35

    Bem se for pra ir de Berrio, deixa o Cirino mesmo.

    Reply
    • nico disse:
      23/01/2017 às 10:17

      unica diferença dos dois e a força fisica do berrio…. do resto e a mesma coisa…NÃO TEM DRIBLE , recursos !!

      Reply
  • Márcio Gonçalves disse:
    23/01/2017 às 06:54

    Parei qando li que ele estava no Rio para p amistoso da seleção, so que não: ELe nao foi convocado kkkk

    Reply
    • Ayllan Winchester disse:
      23/01/2017 às 08:43

      Tá de sacanagem né amigo?
      Então o cara que eu vi desembarcando ontem com a seleção colombiana no Galeão era irmão gêmeo dele, só pode…Kkkk
      Vamos atualizar aê rapaziada!

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      23/01/2017 às 09:19

      kkkkkkkkkkkk vc é comediante…

      Reply
  • James disse:
    23/01/2017 às 09:57

    “Num teim ele, vamu cum ele!”

    Reply
  • Dion Lima disse:
    23/01/2017 às 10:07

    caraca..Já estamos nos livrando do Cirino e aparece esse outro agora…..

    Reply
  • nico disse:
    23/01/2017 às 10:15

    PARABENS pra quem gosta do zé ricardo e das contratações equivocadas do EBM e caetano… kkk so tenho isso a reclamar da diretoria…e do zé ricardo a burrice e insistencia com alguns jogadores..Eu acho sinceramente que o berrio não é o ideal para nós …. não tem o drible para abrir defesas fechadas..apenas força, velocidade e chute…ideal seria vitinho, bernard, tardelli, ou subir o vinicius jr tambem.. fico triste com essas coisas..cada ano acho que vai ser diferente , mas da pinta de ser a mesma coisa !!!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      23/01/2017 às 11:29

      Bernard caríssimo , Vitinho 34 milhões , Tardelli 2 milhões de salario , talvez diminuiria para 700 mil e luvas . Tudo caro demais .

      Reply
      • nico disse:
        23/01/2017 às 12:08

        mas ai entra a questão de investimento pra fazer o flamengo mais forte, disputar cada vez mais a libertadores, disputar titulos importantes, faturar com premiações, imagem, venda de jogadores da base…. as vezes o barato tambem sai MT CARO !

    • Evandro Caldeira disse:
      23/01/2017 às 12:14

      Na verdade o melhor e bom investimento seria no Cecílio, ao meu ver seria um bom risco, pois é um jovem de 22 anos, agora tem um porém, essa de atacar e defender como o ZR quer tira as características ofensivas dos pontas, para achar alguém como o Everton nem na esquerda é fácil, porque só o Everton e Ederson faz isso.

      Reply
    • Wesley disse:
      23/01/2017 às 14:49

      Concordo com você NICO.
      O flamengo não precisa de mais um centroavante porque essa é a verdadeira posição de Berrío.
      Mais uma vez uma burrice do departamento de futebol como de uns 3 anos pra cá contratando errado e insisti com esse treinador.
      Você ver o palmeiras vai ao mercado e o jogador bom que eles acham que se encaixa no time vai e contrate e pronto. O flamengo fica com se amarrando pra contratar com o dinheiro que tem, o tempo passa, outros times contratam e o acabam trazendo os furrecas igual os administradores.
      Sou flamenguista doente.
      Mas enquanto continuar assim com esse treinador e esse departamento de futebol horrível, não tenho esperanças de título nenhum esse ano também.
      Libertadores não vinga.
      Não vamos vamos criar falsas esperanças.

      Reply
  • Naelton Barbosa disse:
    23/01/2017 às 11:09

    No Wikipedia o time atual dele já está como flamengo.

    Reply
    • Gabriel Silva disse:
      23/01/2017 às 14:52

      Wikipedia qualquer um pode mudar! SRN

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    23/01/2017 às 12:27

    TIRA O zr e tudo muda, seria o melhor reforço.

    Reply
  • CARABAO disse:
    23/01/2017 às 13:40

    Bom jogador.
    Tem o perfil rubro negro. Tem raça, força e inteligecia.
    Não tenho dúvidas, que estando entrosado com Guerreiro e Diego, nós brigaremos por todos os títulos.

    Reply
  • CARABAO disse:
    23/01/2017 às 16:22

    ———————Guerreiro——————-

    Everton———— Diego———— Berrío

    ————–Romulo———– Arão———-

    Jorge ——-Donatti —–Rever —-Para

    ————————-Muralha——————

    Timaço.
    4231

    É Campeão

    Reply
  • Dieki disse:
    23/01/2017 às 17:09

    Acho que o Flamengo poderia usar o tradicional 442, semelhante ao que a Seleção usou em 94. Arão, Rômulo, Diego e Mancuello (Conca, Everton) e Bérrio, Guerrero.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    23/01/2017 às 18:31

    Para vocês terem uma ideia do futebol do BERRÍO CARABAO, o Copete do Santos era reserva dele!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo