Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Berrío não se apresenta para a pré-temporada do Atlético Nacional

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 13/01/2017
67 Comentários
Atualização: 13/01/2017
Compartilhar

O elenco do Atlético Nacional se reapresentou hoje para a pré temporada e Orlando Berrío, na mira do Flamengo, não apareceu.

O jogador tem 25 anos e foi um dos destaques do Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores.

Além do Flamengo, o ponta tem propostas do futebol russo. O Flamengo ofereceu, segundo os jornais colombianos, 4 anos de contrato e um salário maior que o atual (confira a matéria completa clicando aqui).

O jogador já manifestou desejo de atuar pelo Flamengo e uma vinda não é descartada.

Os jogadores que permaneceram no Atlético Nacional e se reapresentaram no Atlético Nacional são: Cristian Vargas, Daniel Bedoya, Gilberto García, Felipe Aguilar, Roderick Miller, Edwin Velasco, Rodin Quiñones, Tomás Maya, Alejandro Bernal, Haider Borja, Dayron Mosquera, Juan Pablo Nieto, Andrés Ibargüen, Arley Rodríguez, Elkin Blanco, Cristian Dájome, Ezequiel Rescaldani, Sebastián Támara, Aldo Leao Ramírez, Óscar Franco e Mariano Vázquez.

Assuntos:atacanteberríoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
67 Comentários
  • Arthur Lemos disse:
    13/01/2017 às 00:30

    MDEV

    Reply
    • silasT disse:
      13/01/2017 às 00:41

      o que quer dizer isso?

      Reply
      • Arthur Lemos disse:
        13/01/2017 às 00:44

        É de uma antiga comunidade do Orkut kkkkk significa “Meu Deus Ele Vem”

    • Sergio Morais disse:
      13/01/2017 às 09:01

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    13/01/2017 às 00:45

    Vai pintar na gavea o cirino parrudo…

    Reply
  • Stefan disse:
    13/01/2017 às 00:55

    PQP nem se livraram do primeiro Cirino, já querem trazer outro, porra pelo vídeo da pra ver que o cara não presta, os gols tudo na cagada, nenhuma jogada técnica, esse Berrío é muito ruim.

    Reply
  • MP disse:
    13/01/2017 às 00:58

    Parece que só parte do time se apresentou hoje. Boa parte do time titular não tava presente. Animação acabou rápido :/

    Reply
  • crazy-fla disse:
    13/01/2017 às 01:21

    Entre os 3 especulados, pra mim esse éo pior, Vargas ou o Cecílio deveria vir, SRN

    Reply
    • Narcox disse:
      13/01/2017 às 01:41

      concordo esse sem duvida e o mais fraco mais se vir espero que me queime a língua e jogue muito

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        13/01/2017 às 02:44

        Isso aí.

      • Almir Ribeiro disse:
        13/01/2017 às 07:13

        Exato. Vamos ver…podemos nos surpreender.

  • Gustavo disse:
    13/01/2017 às 01:23

    Não acompanho o jogador, mas vi uns videos dele e fiquei com o pé atrás, acho q não é o jogador que o Flamengo precisa, não tem habilidade e é estilo cirino.

    Reply
    • Junior Oliveira disse:
      13/01/2017 às 01:37

      Mesma coisa que eu falei na outra matéria sobre ele, joga igual a cirino precisa de espaço pra jogar

      Reply
    • Narcox disse:
      13/01/2017 às 01:42

      tem que ver jogar por vídeo tem muito pereba que parece bom mais concordo lembra o Cirino

      Reply
    • Thiago Diniz disse:
      13/01/2017 às 02:23

      Também me lembrou muito o Cirino, mas ele chuta muito. De qualquer forma preferia o Dominguez comprado ou o Vargas por empréstimo.

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    13/01/2017 às 01:40

    Prefiro o ibarguen, habilidoso, jogador que busca o drible e é veloz melhor ponta do atlético Nacional desde o marlos moreno

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    13/01/2017 às 01:49

    Berrio se apresentará ao Nacional dia 16 junto com outros que não se apresentaram hoje.

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    13/01/2017 às 01:49

    impressionante como a galera se anima por qualquer merda. O cara não se apresentou no primeiro dia (como se fosse algo anormal), e fulano já fica alucinado. Aff….SRN

    Reply
    • Narcox disse:
      13/01/2017 às 01:55

      verdade kkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      13/01/2017 às 09:52

      “Esqueceram” de falar que o grupo do Atlético Nacional foi dividido, os reservas ou que não jogaram as últimas partidas se reapresentaram ontem, a outra parte volta dia 16. Informação pela metade pra ganhar clique.

      Reply
  • Gabriel Souto disse:
    13/01/2017 às 01:52

    Cecílio Domínguez pra mim é quem devia vir
    Joga demais esse garoto

    Reply
    • Narcox disse:
      13/01/2017 às 01:56

      concordo bom demais sem contar que sem duvida daria lucro depois

      Reply
    • Thiago Diniz disse:
      13/01/2017 às 02:20

      Concordo, mas acho que os valores são bem diferentes…

      Reply
      • Narcox disse:
        13/01/2017 às 02:59

        diferença deve ta na casa dos 9 a 10 milhões de reais mais também não tem nem comparação né Cecilio e muito mais jogador que o Cirino colombiano

      • Thiago Diniz disse:
        13/01/2017 às 09:27

        O paraguaio vale muito mais, assim como o Messi vale $1 bilhão. Não temos grana pra contratar o Messi, parece que também não temos pra contratar o Dominguez :-(.
        Mas acho que o Flamengo tem que insistir: primeiro baixar a pedida, depois oferecer o que for possível à vista, mais o resto parcelado; podemos também deixar parte dos direitos com o Cerro e convencê-los que irão lucrar no futuro.

  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    13/01/2017 às 02:44

    Saravaaa ! cho zica !!!! Cirino a revolta nao por favor ! aushushsauhsauhsausahuas

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    13/01/2017 às 02:51

    Mais merda de especulação jogada num ventilador…como gostam de confundir.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    13/01/2017 às 06:37

    Cirino parte 2!!

    Reply
  • Zicado disse:
    13/01/2017 às 06:40

    Sou mais Vinicius Junior hahahahaha!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/01/2017 às 07:12

    Não quer dizer que seja para o Flamengo. Pode estar indo para a Rússia. O pouco que vi não me impressionou…mas SE vier ótimo, que venha. Não vou ficar criticando sem ver jogar. Vargas seria o ideal, mas é muito caro. Os clubes inflacionam muito os jogadores. Sabemos que não valem em muitos casos a pedida, mas se quer, tem que pagar o que pedem. A diretoria está indo de vagar, mas na minha visão tem mesmo, pois não pode errar. Não sei se o jogador em questão vem pro Fla, mas SE vier, quero vê-lo jogando para avaliar melhor.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    13/01/2017 às 07:20

    Mais um ponta? Precisamos mesmo?

    Reply
    • Zicado disse:
      13/01/2017 às 08:21

      vc prefere cirino e gabriel?

      Reply
      • Léo Faria disse:
        13/01/2017 às 23:41

        Não, podemos perfeitamente viver sem os 3.

    • Sergio Morais disse:
      13/01/2017 às 08:59

      Temos algum ???? Só o Everton…….( que + ou -) o resto todos são LIXO !!!!

      Reply
      • Léo Faria disse:
        13/01/2017 às 23:41

        Como se esse fosse craque

  • Jhunior Santos disse:
    13/01/2017 às 08:38

    Concerteza vai aparecer um time da china e ai ja sabe… Não existe mais outro lugar pra onde jogadores que estejam em boa fase vão.

    Reply
  • rafa disse:
    13/01/2017 às 08:41

    Não e craque, mas comparar com Cirino e ofensa.

    Reply
  • sergio disse:
    13/01/2017 às 09:25

    bobagem e manter gabriel e cirino no elenco, grana jogada pelo ralo, tem trazer um jogador e dar chance para os pias da base

    Reply
  • Jose disse:
    13/01/2017 às 09:25

    Que venha ,o cara é raçudo, tem boa movimentação, finaliza bem,bom passe , corre o jogo todo,tem boa tecnica é muito melhor que cirilo e gabriel ,vai somar muito.

    Reply
  • Jose disse:
    13/01/2017 às 09:41

    Desde quando o Marcos G é um reforço? o cara é reserva no Atlético
    Paranaense e querem que nos aceitemos ele como reforço,só serve para
    compor elenco e mais nada,Gabriel e Cirilo fizeram mais gols do que ele
    nessa temporada,Diretoria vai botar nariz de palhaço em outro.Queremos
    titulares jogadores para fazer a diferença,tragam o Berrio e Fernandes ai
    sim estaríamos forte,CADE meu dinheiro do sócio Torcedor ?

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      13/01/2017 às 11:34

      M Guilherme era reserva por opção tática, assim como Cuellar-Mancuello- reservas de Araújo e Arão, para quem acompanha o futebol do moleque de 21 anos sabe muito bem seu potencial, foi um dos melhores jogadores do mundial sub 20, junto com o Jorge – Caio – Jesus….

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        13/01/2017 às 12:08

        Futebol é momento, hj ele é reserva do reserva no patético, n iria elvar patamar do Fla, é melhor da oportunidade a base

      • Daniel Silva disse:
        14/01/2017 às 09:56

        ele ainda era da base, se léo, ronaldo, thiago santos fossem diferenciados eles deveriam ter passado pelo menos pelas seleções de base, o Guilherme pelo menos passou, e para um jogador de 21 anos está bem mais acostumado com o profissional do que as apostas…pra mim dessa base só apostaria no Leo, Ronaldo, Vizeu e Paquetá pra 2017…

      • Jose disse:
        13/01/2017 às 14:09

        Na minha visão não passa de uma aposta e o que precisamos e de certeza se for para apostar prefiro apostar na base,precisamos de atacantes que resolva,que entre e sejam titulares absoluto,na minha opinião esse Marcos Guilherme vai disputar com Gabriel e Cirilo pois e do mesmo nível.

      • Daniel Silva disse:
        14/01/2017 às 09:52

        joga video-game só pode ser…. comparar um moleque que passou pelas divisões de base da seleção e desde os 19 já esta entre os profissionais fez um ano de 2015 espetacular, fez um mundial junto com Jesus sendo um dos destaques da competição, em 2016 fez um primeiro semestre muito bom, quando mudarão de comissão técnica muitos jogadores foram afastados, e colocar culpa em um moleque de 21 anos, por isso que aqui no Flamengo ninguém da base desenvolve, quer que todo moleque de 19 20 ou 21 anos seja o novo neymar, já posso imaginar o Viniciu junior sendo massacrado por uma atuação como a de ontem…

  • Gabriel Reis disse:
    13/01/2017 às 09:58

    Comemorei quando não foi possível contratar o marinho, agora vem especulação de um bosta desse! Pelo amor de Deus diretoria, traga o Vargas pois aí sim seria um tiro certo

    Reply
    • nico disse:
      13/01/2017 às 10:40

      VARGAS E VITINHO .. EU ME ACALMO… NO RESTANTE FICO NERVOSO COM ESSAS ESPECULAÇOES

      Reply
      • Enzo Santana disse:
        13/01/2017 às 15:21

        Vargas tem 2 gols em 2 anos com a camisa do hoffenhein, tá bom pra vc?

      • nico disse:
        13/01/2017 às 15:32

        bota cirino, gabriel e fernandinho lá.. quantos gols eles fariam ?

  • Daniel Silva disse:
    13/01/2017 às 10:00

    + um cirino, será?

    Reply
  • Luckseven disse:
    13/01/2017 às 10:09

    Ficou combinado que ele irá se apresentar junto com Borja e mais alguns no dia 16. Essa não apresentação nada tem a ver com as especulações em relação a saída dele no time

    Reply
  • MP disse:
    13/01/2017 às 10:26

    O Vargas é bom jogador, assim como o Berrío. A diferença é que os torcedores preguiçosos viram o Vargas contra o Flamengo. Como não conhecem o Berrío, decidem criticar, ao invés de procurar informações e assistir a jogos do cara. Toda vez que sai alguma notícia sobre a saída dele em algum jornal colombiano a torcida do Nacional cai em cima reclamando. O Vargas, que alguns tanto amam aqui, só fez 2 gols desde a temporada 2015/2016 e já tão na 2016/2017.

    Torcedor assim merece os pontas que a gente tem!

    Reply
    • Elder disse:
      13/01/2017 às 13:23

      Os dois em médias tem os números bem próximos…SRN

      Reply
  • nico disse:
    13/01/2017 às 10:39

    DEIXA ELE IR PRA RUSSIA, QATAR, CHINA …. PRO VASCO… PELO AMOR DE DEUS .. JOGA NADA… O TIME DO ATL NACIONAL ERA BEM MONTADO E AS PEÇAS FUNCIONAVAM EM CONJUNTO……GASTA DINHEIRO COM ELE NÃO FLAMENGO ..PFVR

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      13/01/2017 às 11:13

      Tu sabe de nada.

      Reply
      • nico disse:
        13/01/2017 às 14:33

        ue vi os jogos, e varios jogos dele… mt brigador , força fisica e só … pelo valor tem opçoes melhores… é um cirino com força fisica..pelo jeito voce não sabe de nada

  • Jhunior Santos disse:
    13/01/2017 às 10:55

    Um monte de gente criticando o berrio mas acham mesmo Dominguez melhor? Pode vir a ser, mas não é. Berrio se destacou no time que foi campeão de uma libertadores, com um futebol bonito, ofensivo e compactado. Se destacou jogando bem, é rápido e inteligente, diferente do seu comparado (Cirino) que vamos combinar, que comparação mais pífia. Dominguez fez muitos gols, mas jogando em um campeonato tão fraco quanto a série B aqui, ou ainda mais fraco. Então torcedores de pouca visão, e baixo conhecimento em futebol, quando forem comparar jogadores, não olhe apenas os gols que ele faz, mas sim o quanto ele é importante taticamente, ainda mais um atleta que se destaca em um time que hoje, é o melhor das Américas… SRN!!!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      13/01/2017 às 11:30

      vc acha que campeonato paraguaio é melhor que o colombiano?, comparação pífia,… e o Nacional, foi ajudado e muito nessa libertadores, lá na Colômbia muitos jornais esportivos, o colocam em esquemas de favorecimento de resultados nos últimos 10 anos, envolvido em lavagem de dinheiro sem tirar os méritos do bom futebol apresentado pelos jogadores e não pela instituição como todo, só lembrar daquela partida contra o são paulo se você assistiu foi um roubo as claras….
      e vc não pode dizer que esse time é o melhor das Américas por causa de um único torneio, os times mexicanos quando participam da libertadores, dão muito trabalho para os times Brasileiros (que tem campeonato mais difícil);

      Esse ano perdeu partidas pífias para times de menor expressão for de casa, e em casa duas partidas, sem contar a mão amiga em alguns jogos, então deixa de falar asneiras,e veja o futebol como todo…SRN

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      13/01/2017 às 14:03

      A comparação não é de qualidade, é de estilo de jogo. Ele pode ser melhor, ser mais inteligente, colaborar mais taticamente, mas é um velocista que não tem habilidade pra driblar, não sendo tão bom no 1 contra 1 e tendo mais dificuldade contra times fechados. Eu fiz a comparação, mas em nenhum momento disse que quem discordava estava errado ou não entendia nada de futebol. A arrogância é o primeiro sintoma da ignorância, então desconsiderei tudo que você escreveu, independente da ideia apresentada.

      Reply
    • Narcox disse:
      14/01/2017 às 04:50

      é muito melhor morei no paraguaia ano passado e acompanhei joga demais só não daria certo se o Zé fizer merda como vem fazendo com Mancuello porque joga demais e no final do ano ou do proximo sairia dando lucro já acho dificil não ter saido pelo que jogou em 2016

      Reply
    • Wallace Rodrigues disse:
      14/01/2017 às 20:19

      Se destaco se o cara era banco vc viu os jogos dele na libertadores , eu vi todos os jogos ele fez alguns gols mas ele era banco

      Reply
      • Jhunior Santos disse:
        14/01/2017 às 23:47

        pois é amigo e mesmo assim se destacou sim. ele pode até ser uma versão do cirino mas vamos combinar pra vc que tambem assistiu viu que ele tem raça e nas divididas não perde uma… ao contrario de “girino” que mal se aguenta em pé…

  • Davi gamer gg disse:
    13/01/2017 às 16:28

    Prefiro Berrio do q Dominguez nos n precisamos de velocidade nem drible temos Conca e Diego precisamos de ofensividade no mengão o Berrio e veloz e sabe finalizar tem corpo e experiência de vencer uma libertadores n estou destratando o futebol de Dominguez mas só acho q o mengão precisa de Berrio n de Dominguez obg por ler tchau.

    Reply
    • Narcox disse:
      14/01/2017 às 04:45

      eles querem um ponta de velocidade e drible com boa finalização Diego e Conca não tem condições de jogar de ponta e o Berrio só sabe corre e tem uma finalização média pra ruim é um Cirino 50% melhorado

      Reply
    • Wallace Rodrigues disse:
      14/01/2017 às 20:17

      Vencedor dá libertadores mas a maioria dos jogos no banco

      Reply
  • Wallace Rodrigues disse:
    14/01/2017 às 20:22

    Pqp , por isso q o Flamengo se fode a torcida nem conhece o cara vê vídeo aposto q a maioria aqui não sabe q a maioria dos jogos do Atlético nacional na libertadores ele foi banco de copete e Marlos moreno e ibarguen , e as vezes muito raro entrava de titular

    Reply
  • Wallace Rodrigues disse:
    14/01/2017 às 20:23

    Se o cara fosse bom assim ia ser titular e não banco de copete e Marlos moreno, é só vcs q não acompanharam a libertadores pegar todos os jogos do Atlético nacional e vê a escalação dá maioria dos jogos

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo