Após a empolgação pela estreia do peruano Miguel Trauco, com uma noite de gala em seu primeiro jogo com o manto rubro-negro, com gol e assistências, a atenção se volta agora para outro estrangeiro que logo se juntará ao time: Orlando Berrío, atacante colombiano que vem do Atlético Nacional.
Destaque em sua anterior equipe, Berrío ainda é uma incógnita para parte da torcida rubro-negra. Algumas dúvidas pairam na cabeça do torcedor. O jogador chega ao Flamengo com status de titular? Sabe fazer gols? Podemos esperar uma boa dupla de ataque com Paolo Guerrero?
https://www.youtube.com/watch?v=F1EwPs5ozaU
Berrío será o sétimo estrangeiro do elenco atual do Flamengo. Além dele, o grupo conta com Guerrero, Trauco, Cuéllar, Mancuello, Donatti e Conca.
Assista ao Resenha de hoje e deixe a sua impressão abaixo.
O time no 4-4-2 ideal: Muralha-Pará (Rodinei), Revér, Donatti (Vaz), Trauco, Rômulo, Arão (Cuellar), Mancuello (futuramente Conca), Diego, Berrío e Guerrero.
Eu acho que o elenco não tem urgências. Com a chegada de Berrío, melhora do Adryan, boas apresentações de Mancu na direita, boa “improvisação” de Rodinei como ponta, e com expectativa de recuperação de Ederson e Thiago, volta do Everton, acho que não vale gastar mais dinheiro pra atacante. Nem com lateral eu gastaria. Pega aquele moleque da base que esqueci o nome e no pior das hipóteses pra alguma emergência tem o Everton. No meio campo tbm não precisa. E a zaga tbm não. Temos 2 zagueiros machucados e mesmo assim não tá fazendo falta. Acho que agora é trabalhar e entrosar o time.
Axo adryan fraco… E o mlk da base eh o michael